Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T16]Chakra Chie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: HS[T16]Chakra Chie   Sex 22 Jul 2016 - 17:58


Após a prova escrita...

...Himura Senshou saiu da sala de exame de Amegakure em conjunto com os restantes participantes.

Desceu a escadaria e saiu do edifício. Chovia lá fora! As núvens encobriam a luz do sol. Os altos prédios escuros da "metrópole" tratavam da restante decoração escurecida. Senshou estava pouco acostumado aquele clima tão diferente do de Sunagakure no Sato. Ele atravessou a rua em direção ao prédio da frente, onde ficava o quarto que lhe foi cedido por ser um participante do exame chunnin.

Subiu a escadaria e entrou no pequeno quarto. Expirou e deixou-se relaxar por uns momentos. Depois, comeu uns biscoitos e bebeu um pouco de água. Ficando calmo e descontraído, sentou-se no chão para uma breve meditação...
- Existe nesta prisão uma máscara amaldiçoada de um ANBU que morreu misteriosamente enquanto tentava sacar informações de um recluso. Eu não tenho interesse em usá-la, mas...
Novamente, lembranças da ilha-prisão.
- Deve estar aqui! Kibaku Fuuda Tekishutsu no Jutsu!
«Terá sido sorte que eu a tenha encontrado!?» Senshou começou a compreender que dessa vez, como noutras, ele sentiu quase que por instinto "aquilo" que o rodeava. Mas «..será instinto, ou perceção de chakra!?».

Spoiler:
 

Senshou despertou da meditação, mantendo os olhos fechados. Expirou e uniu as mãos num selo. Concentrou-se. Tentou equilibrar e estabilizar o chakra no seu corpo. Curiosamente, não foi difícil. «Chakra Chie!»
...Silêncio...
- Chakra! - Falou Senshou, só para si, mas em voz alta. - Chakra a toda a volta! - Abriu os olhos. - Deve ser de outros participantes hospedados neste edifício...
Senshou levantou-se.
«Tenho que treinar!»
Deixou-se cair para a frente, suportando o peso do corpo com o fletir dos braços. Fez força para os esticar e levantar o corpo. Foi a primeira de várias flexões que se sucederam... Numa delas, quando Senshou baixou o corpo, virou a cara e viu algo debaixo do armário que o fez parar. Joelho no chão, e gatinhou até lá.
«Pesos!?»
Surpreendeu-se com o esforço da hospitalidade de Amegakure. «Pensaram em tudo para nós!» Agarrou nos dois pesos metálicos e começou a levantá-los, para os lados e para a frente, sempre com os braços esticados, para puxar mais pela força destes.
Limpou a testa e resolveu abrir a porta desse armário. Pousado no fundo, encontrou um pequeno saco de treino. Ergueu o sobrolho e olhou para cima, para o teto. «Um gancho!?» Servia para pendurar o saco. Foi o que Senshou fez!
O saco era rijo, mas pequeno, pouco maior que a sua cabeça. O sunanin começou a socá-lo. Punho esquerdo seguido de punho direito. Girou e deu um pontapé certeiro com o peito do pé. Se assim não fosse, provavelmente não atingia o saco.
Afastou-se um pouco e baixou os braços. Olhou para o saco balançando no "meio do ar" e raciocinou: «Ele está a meia altura.» Olhou em volta, para o quarto. O teto era baixo. «Parece tão perto do teto como do chão, praticamente equidistante!»
Himura decidiu então concentrar o chakra nos pés e caminhou sobre a parede. Depois no teto, em direção ao local onde estava o gancho. O saco de treino ficava praticamente em frente à sua cara. «Fantástico!» Então, esforçando-se por manter a sua concentração de chakra nos pés, recomeçou a atacar o saco com vários socos sucesdivos. Aquele treino servia como preparação para um eventual combate sobre a superfície da água.

Senshou parou. Regressou ao solo fazendo uma cambalhota na queda. Olhou para a porta, «por instinto!?». Um segundo depois, bateram na porta de madeira. Senshou decidiu tentar de novo...:
- Chakra Chie! - Após realizar um selo, concentrou-se. Sim, dava para entender uma presença de chakra do lado de lá!
«Toc, toc, toc, toc!» Quatro vezes! Mais uma que na primeira tentativa. Senshou foi até à porta, não ia fazer aquela pessoa esperar mais! Levou a mão ao puxador e girou-o.
A kunoichi entrou no quarto com um ataque!
Senshou sacudiu-lhe o soco para o lado, mas seguiu-se outro. Senshou também o sacudiu!
Tentou defender-se dos vários golpes, mas acabou por sentir os ossos do punho contra a sua face, e depois uma pressão no abdómen de um pontapé que furou as suas defesas. Após recuar involuntariamente três passos, equilibrou-se e ergueu a cabeça.
- Yasumi-san!? Que estás a fazer!?
- Vim ver se estavas preparado para o exame! ^.^
- Também vais participar!?
- Não, mas vou assistir! ò.~ - Após o piscar de olho tentou atacar Senshou com o seu punhal curvo. O gennin foi prespicaz, deu um passo em frente e apanhou-lhe o braço. - Boa! - Congratulou ela.
Senshou esforçou-se por conter um pensamento absurdo que lhe veio à mente: «Boa és tu!»
Yasumi rasteirou-o.
- Estás desconcentrado!?
- Não! - Levantou-se numa pirueta giratória, atingindo-lhe a face com o pé, mas sentiu um aperto quando o fez e travou o seu contra-ataque. Ela aproveitou! Esticou o braço para um soco. Senshou esquivou-se e apanhou-lhe o punho. Ela desiquilibrou-se e caiu sobre ele. Ele também caiu para trás. Yasumi ficou por cima dele. Os narizes quase se tocavam! A face branca de Senshou ficou vermelha! :$

Spoiler:
 

Yasumi assentou as mãos abertas no seu peito e ergueu o tronco.
Por muito que tentasse, o - já adulto - Senshou, não conseguiu evitar sentir-se excitado tendo-a ali, sentada em cima da sua cintura, com os joelhos - um de cada lado - encostados aos seus "pulmões". Ele levantou os braços enquanto a via sacudir a sua trança loira para trás das costas, mas sentia-se tentado a pousar-lhe as mãos sobre as redondas coxas, «perfeitas», segundo a sua opinião. Embraçado, enguliu em seco.
- Não te apaixones por mim, rapaz! Wink - Disse-lhe ela, descontraída, esquanto se penteava com as mãos. - Mas recomendo a que mantenhas a concentração durante o exame.
- Porque não participas!? Terias melhor chance do que eu!
- Não vejo interesse na nomeação. - Respondeu ela. - Eu sou quem sou sem precisar de subir o meu rank. Consigo fazer à mesma tudo o que preciso para me sentir realizada. Foi deveras mais interessante conseguir entrar na N.I.S.O.!
- Eu acho importante que nos seja reconhecido um rank shinobi superior! - Tentou concentrar-se na conversa e afastar aquela ideia de estar a sentir o corpo de Yasumi encostado em cima de si.
- Eu não. Além disso, se pensares bem, o próprio Kazekage foi nomeado enquanto ainda era gennin. Não recebeu entretanto nenhuma nomeação para outro rank shinobi. Acho que o mesmo aconteceu com o famoso Kage dos "tipos" da vila da folha.
- Sim, tens razão. - Pousou os braços no chão.
- Mas não desanimes por minha causa! Ficaria muito contente se fosses nomeado Chuunin. Acho que tens perfil para vir a ser um excelente Jounin, ou até virar Taichou da ANBU um dia!
- Arigato, Yasumi-san! - Sorriu pela primeira vez desde que ela entrou no seu quarto.
- Agora tens que descansar e preparar-te... - Ela voltou a inclinar-se sobre ele e ele voltou a corar e a ficar embaraçado. A face dela, mergulhada ao lado da sua, onde sentiu o beijo dos lábios dela. - Boa sorte! - Desejou. - Ergueu-se e saiu de cima dele. Levantou-se e entendeu-lhe o braço. Ele apanhou a mão dela e ela puxou-o para cima.
Sorriram um para o outro. Depois, ela virou costas, caminhando para a porta ainda aberta com um balançar de ancas que o deixava quase hipnotizado.
- Vou aproveitar e tentar conhecer a vila um pouco melhor. - Disse ela, de lado, com a mão no aro de madeira. Depois repetiu o que tinha dito anteriormente: - Não te apaixones por mim, rapaz! Wink Vejo-te no torneio!?
Senshou respondeu-lhe com um aceno convicto. Smile


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: HS[T16]Chakra Chie   Qua 27 Jul 2016 - 17:43

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T16]Chakra Chie   Qui 28 Jul 2016 - 17:39

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: HS[T16]Chakra Chie   Qui 28 Jul 2016 - 18:01

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 14,25 + 0,5 = 14,75
Taijutsu: 14,5 + 0,75 = 15,25
Kenjutsu: 10
Genjutsu: 5,75
Selos: 8,75 + 0,5 = 9,25
Trabalho de Equipa: 4

Habilitações Corporais

Força: 10,75 + 0,5 = 11,25
Agilidade: 21,25 + 0,75 = 22
Controlo de Chakra: 11,75 + 0,25 = 12
Raciocínio: 5,5
Constituição: 9 + 0,5 = 9,5

Total da Avaliação: 3,75 / 6

Somatório: 115,5 + 3,75 = 119,25

ATUALIZADO


Última edição por Orochi em Qui 28 Jul 2016 - 18:03, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HS[T16]Chakra Chie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }