Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[F24]O teatro dos mortos-vivos (pt.2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5165

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[F24]O teatro dos mortos-vivos (pt.2)   Ter 26 Jul 2016 - 15:43

Um estranho shinobi com cara de caveira também saltou para o solo quando a viga de madeira onde estava escondido estalou. O alto homem erguia-se exibindo uma postura majestosa.
- É ele! - Confirmou Fuchan, um pouco nervoso. - Baa-Han Shanko!!!

Shanko passou o olhar pelos três sem dizer uma palavra. Depois sacou de um scroll e estendeu-o no chão à sua frente. Tinha sete insígnias distintas.

Fuchan carregou o seu lançdor com uma kunai, mirou para a cabeça do homem segurando o braço esticado com o braço esquerdo para o tentar manter estável. Ele estava quase do lado oposto do velho armazém.
- É a minha chance! - Premiu o botão com o polegar e a kunai saiu disparada em linha reta.
- A grande diferença entre mim e Sasori... - Sansho parecia falar para si mesmo. - É que as minhas marionetas são INDESTRUTÍVEIS!
Ergueu-se uma núvem de fumo para dentro da qual a kunai entrou. Ouviu-se o som do metal a chocar com metal. O fumo dissipou-se e revelou um escudo em frente a Shanko. Quem o segurava era um dos sete esqueletos armados que invocara.
- Esqueletos!? - Surpreendeu-se Yasumi, tanto como os outros. Atrás deles dois outros Baa-Han Shanko, Kage Bunshins.
- Kugutsu no Jutsu! - Shanko e seu clones abriram ambas as mãos e lançaram as linhas de chakra em direção aos esqueletos.
- Cuidado! - Alertou Senshou. - Ele está a controlar apenas sete "marionetas" e ainda assim recorreu a Kage Bunshin!
- Então e o que significa isso!? - Perguntou o Shadow Striker, Fuchan.
- Não tenho a certeza, mas talvez isso signifique que ele irá tentar manipular praticamente cada osso daqueles esqueletos. Deve ser por esse motivo que ele usou a palavra "indestrutíveis".
- Atenção! - Alertou Yasumi. - Eles vêm aí!

Da esquerda para a direita: um esqueleto com uma espada de dois gumes, um pequeno escudo circular e um capacete metálico; um esqueleto alto com um grande machado; um esqueleto amarelado sem o maxilar inferior com uma katana samurai; um esqueleto com um grande escudo metálico quadrado; um esqueleto de capacete com uma bola de espinhos ligado a uma pega com uma corrente; um esqueleto desdentado segurando uma comprida lança; um esqueleto com um buraco no crâneo rodeado por correntes de espinhos.

Fuchan equipou a sua arma com kunais.
- Se matar Shanko, todos caem! - Apontou para ele, mas os esqueletos estavam à frente. - Só preciso de uma abertura!
Senshou e Yasumi ouviram-no, mas o esqueleto samurai voou na sua direção. Yasumi atacou-o com a sua espada ardente, mas o esqueleto dividiu-se e os seus ossos passaram através dela. O esqueleto formou-se atrás das costas dela e atacou Senshou com a katana junto à orelha surpreendendo-o. Balanceou a katana num "slash" rápido! Senshou só teve tempo de se deixar cair para trás! O seu colete rasgou-se horizontalmente. O seu peito ficou com um arranhão correspondente ao golpe. A extremidade da katana surgiu acima dos seus olhos! Senshou rebolou para o lado e o esqueleto cravou-a no solo. Pareceu com alguma dificuldade em retirá-la.
- Vamos ver se são realmente "indestrutíveis"! - Após se levantar rodando o seu corpo sobre uma mão de apoio, concentrou chakra e força no punho: - Okashö!!! - O soco atingiu em cheio o crâneo estilhaçando-o em mil bocados! Senshou sorriu, mas só por um segundo. O resto do esqueleto moveu-se e arrancou a katana do solo. O "slash" ascendente golpeou-lhe o ombro! Por pouco não lhe cortava o braço! - Kage Buyo! - O gennin surgiu por detrás dele. Fez um rápido movimento com a sua tanto cortando-o ao meio pela cintura! Dividido, as pernas viraram-se para Senshou rodando 180° para a esquerda e a parte de cima 180° para a direita. Senshou recuou com três pequenos pulos.
Yasumi também estava com dificuldades. Sempre que atingia e separava com a sua espada curva um dos "membros" do esqueleto da bola de espinhos, ele voltava formar-se unindo-se ao corpo esquelético.
- Shou-sen-kun!!! Temos que tentar a ideia de Fuchan!
- Shunshin!!! - Em uníssono: sirgiram um ao lado do outro executando uma sequência de selos.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu!
- Fuuton, Daitoppa!!!
A combinação de jutsus criou uma espécie de ciclone de fogo que avançou em direção aos Shankos. Estes tinham-se prevenido e "desmantelado" três dos esqueletos que se agregaram ao do escudo formando um enorme escudo de metal, ossos, espinhos e chakra!
- Agora, Fuchan!!! - Implorou Yasumi, vendo que ele tinha uma abrrtura a partir do seu ângulo.
... - Hien...
Mas nesse momento o Takumenin soltou um grito que afugentou todos os animais da região!
- GaaAAAAAHHHHHhhhhhh!!!! 'XO
Os gennins viraram-se para ele. Shanko sorriu.
Fuchan estava sem o antebraço esquerdo, esguichando sangue por toda a parte!
Senshou ficou branco ao ver a figura que estava atrás dele: Um alto shinobi usando um comprido casaco preto. Nos dedos da sua mão direita, umas longas garras metálicas. ! «São dois!?»
- Hehehe!!! - Riu-se Kyozuchi Akira. - Agora não podes, nem carregar a tua arma, nem realizar o selo para rebentar explosivos! - Fez um geito para o lado com a cabeça. - Nem selo algum!
«Vamos morrer!» Pensou Yasumi.
Fuchan cerrou os dentes com os seus olhos vermelhos de raiva e dor:
- Mas ainda tenho a arma CARREGADA! - Rodou sobre si e premiu o gatilho! A kunai ficou cravada, na vertical, entre os olhos do vampiro.
Os sorrisos inverteram-se, mas quando Kyozuchi agarrou o cabo da kunai que tinha cravada na cara, re-inverteram-se novamente. Fuchan sentou-se no chão, pálido, a tremer sem pestanejar.
Enquanto Akira "desatarrachava" a kunai da sua cara, sangue espirrinhava para a de Fuchan. O nukenin deixou cair a kunai no chão. Enquanto sorria. A ferida na sua face fechava e cicatrizava!
Fuchan, fraco, deixou-se cair para trás, mas nesse momento alertou-se e alertou:
- Cuidado!!!
Os gennin viraram-se e viram o esqueleto do machado acima das suas cabeças! Fugiram cada um para seu lado e o machado cravou-se no chão térreo.
O esqueleto decapitado surgiu por detrás de Senshou. A sua katana cortou o ar na direção do seu pescoço. Pela frente surgiu o esqueleto da lança, que a esticou na direção do estômago do sunanin. Ele não tinha nem espaço nem tempo de fuga. «Sem saída!?»
- Senshou-kun!!! - Yasumi nada podia fazer. Enquanto o esqueleto do machado se preparava para o atacar, os outros iam-se reformando.
...
- Zümu... Sougankyou, Shinobi Douka!... Zümu... Sougankyou, Fuuinjutsu!!!
...
Himura Senshou desfocou-se deformando-se e desapareceu num instante antes de der decapitado e "empalado". Os esqueletos atingiram apenas "ar"!
- ...Doton, Tsuchijoheki!!! - Uma cúpula de terra formou-se à volta deles.- Suiton, Teppoudama! - Um disparo de água atingiu e destruiu o esqueleto do machado. Um segundo destruiu o desarmado que se aproximava. O shinobi que realizara os jutsus pousou em cima da cúpula.
- Ikuza!!! - Yasumi, com lágrimas de felicidade e arrependimento.
Fuchan virou a cabeça tentando ver o seu conhecido.
Akira surgiu por detrás dele, mas foi imediatamente atingido por um pontapé na barriga que o projetou e o fez cambalhotear pelo chão fora!
Najime Ikuza estava com cara de poucos amigos. Yasumi compreendeu o porquê... Viu que ele estava diferente, como nunca o tinha visto, mas não era só a sua seriedade! Desta vez era o seu olho esquerdo que estava aberto e o direito que estava fechado, selado com um "kanji!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F24]O teatro dos mortos-vivos (pt.2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }