Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Criação de Linhagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Jirachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 102,75

MensagemAssunto: [Dúvida] Criação de Linhagem   Qui 28 Jul 2016 - 1:07

Eu gostaria de saber se eu poderia criar uma linhagem kekkei genkai ou hijutsu como a magia da Minerva do Fairy Tail, o Eighteen War God vendo uma vez que não é muito OP se eu conseguir minimizar alguns detalhes e as técnicas da linhagem não serem muito fortes. Posso?

Se não eu poderia criar um tipo de hijutsu de meu clã que pudesse me transformar em uma besta com o corpo inteiro?

E uma terceira e última pergunta. As kuchiyose que por exemplo o Kamatari que é a Fuinha da Temari que é rank S eu teria que comprar esses tipo de invocação só quando atingir o rank S ou posso comprar como rank C?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Criação de Linhagem   Qui 28 Jul 2016 - 15:11

Citação :

Eu gostaria de saber se eu poderia criar uma linhagem kekkei genkai ou hijutsu como a magia da Minerva do Fairy Tail, o Eighteen War God vendo uma vez que não é muito OP se eu conseguir minimizar alguns detalhes e as técnicas da linhagem não serem muito fortes. Posso?

Pode sim. Já existem técnicas aqui no fórum que vieram de outros animes (Vide: Bankai - Bleach). Agora o que pedimos é que se siga o template de criação (história, etc.) para que possamos aprová-la ou não.

Citação :

Se não eu poderia criar um tipo de hijutsu de meu clã que pudesse me transformar em uma besta com o corpo inteiro?

Também pode-se criar esse tipo de transformação. Da mesma forma do comentário acima.

Citação :

E uma terceira e última pergunta. As kuchiyose que por exemplo o Kamatari que é a Fuinha da Temari que é rank S eu teria que comprar esses tipo de invocação só quando atingir o rank S ou posso comprar como rank C?

Não. Você pode inventar outras invocações da mesma espécie, só que com rank inferior. Ou seja, seguindo seu exemplo, você poderia criar uma fuinha com rank C.

Última edição por Orochi em Qui 28 Jul 2016 - 15:11, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)

[Dúvida] Criação de Linhagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }