Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Dúvidas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 18:17

Acabei de entrar e já li as regras, juro, só que ainda assim tenho algumas dúvidas que queria esclarecidas, sff :c.

Na criação de linhagens, posso criar qualquer coisa que me apeteça e convenha para a minha história? Isto é igual para Jutsus, personagens, missões, etc?

Sobre os Fillers, o que é que é recomendado num Filler? Em termos de tamanho, apresentação, etc? É que tenho algum receio de não cumprir os parâmetros normais do forúm logo na minha primeira tentativa xd.

Na conversa de Fillers, já andei a ler alguns do forúm, mas queria algo mais concreto. Há algum escritor que possam recomendar para que eu use como referência?

De resto, acho que não tenho mais dúvidas. Caso apareçam, mantenho-vos a par?

Caso eu obtenha o Dokuton, quais são os venenos que posso criar com o próprio chakra? São Jutsus especiais ou fica à descrição da minha imaginação?

Última edição por GeneralSubaki em Qui 4 Ago 2016 - 18:34, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 18:43

Olá! Seja muito bem-vindo. Então vamos lá às dúvidas:

1- Sim, podes criar tudo o que quiser desde que passe pela aprovação de três staffers na área específica para cada criação.

2- Bom, isso é algo bem subjetivo. Um filler é a descrição de uma história (do teu personagem ou alguém relacionado). Quanto à mim, prefiro fazer fillers com mais de mil palavras. Também não acho que deva ser muito além disso, pois ficaria imenso e quem o lê-se teria dificuldade em acompanhar a história toda.

3- Posso indicar alguns aqui do fórum. Deixe-me ver... O membro Malkuth escreve muito bem. Existem fillers dele em Kirigakure, na época em que ele tinha um personagem lá... Gostei bastante de lê-los. Outro de que gosto muito de são os fillers do membro Kamus. Ele tem um personagem em Konoha, e se puderes dar uma lida nos fillers dele por lá, seriam de grande ajuda para se ter uma ideia do que se espera num filler.

4- No Dokuton, o chakra é que é venenoso. Nesse caso, não poderia ser guardado em recipientes, ou colocado em alguma bebida. Contudo, como chakra, pode ser utilizado como jutsus e nessa criação seria descrito os efeitos do veneno.

Espero ter ajudado. Razz
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 20:15

Orochi escreveu:
Olá! Seja muito bem-vindo. Então vamos lá às dúvidas:

1- Sim, podes criar tudo o que quiser desde que passe pela aprovação de três staffers na área específica para cada criação.

2- Bom, isso é algo bem subjetivo. Um filler é a descrição de uma história (do teu personagem ou alguém relacionado). Quanto à mim, prefiro fazer fillers com mais de mil palavras. Também não acho que deva ser muito além disso, pois ficaria imenso e quem o lê-se teria dificuldade em acompanhar a história toda.

3- Posso indicar alguns aqui do fórum. Deixe-me ver... O membro Malkuth escreve muito bem. Existem fillers dele em Kirigakure, na época em que ele tinha um personagem lá... Gostei bastante de lê-los. Outro de que gosto muito de são os fillers do membro Kamus. Ele tem um personagem em Konoha, e se puderes dar uma lida nos fillers dele por lá, seriam de grande ajuda para se ter uma ideia do que se espera num filler.

4- No Dokuton, o chakra é que é venenoso. Nesse caso, não poderia ser guardado em recipientes, ou colocado em alguma bebida. Contudo, como chakra, pode ser utilizado como jutsus e nessa criação seria descrito os efeitos do veneno.

Espero ter ajudado. Razz

Mas, os Jutsu de Dokuton estão algo subjetivos. Por exemplo, dizem que podemos usar venenos da KG, mas não especificam quais. Estou muito confuso :s
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 21:28

Isso mesmo. Os venenos são criados com os jutsus. Ou seja, o veneno criado não poderia ser armazenado, pois não é substância e sim energia. O veneno da qual a KG relata é o elemento criado com o chakra e por isso pode ser usado em armas (usando o hien) ou em outros jutsus, mas nunca criados e comprados como equipamentos.
Convidado

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 21:50

Desculpa, última dúvida! Então os efeitos do veneno podem ser da minha escolha?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Dúvidas?   Qui 4 Ago 2016 - 21:55

Sim sim. Durante a criação do jutsu, esse efeito e o próprio jutsu será posto à aprovação.

[Dúvida] Dúvidas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }