Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[1] Isso é difícil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zYoda

Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: [1] Isso é difícil!   Qui 4 Ago 2016 - 21:33

Isso é Difícil - Treino 1!

A noite estava quase no fim, seriam por volta de onze horas da noite. A neblina em Kirigakure estava mais densa e estava com uma forte ventania. Em uma casa simples a oeste do centro de Kirigakure estava Yoda e seu pai, Kotsuo. Yoda decide sair de casa e ir em direção ao centro de treinamento de sua vila, sabendo do frio que está fazendo o jovem genin veste um casaco preto por cima de sua blusa e esta usando uma calça jeans de cor preta.

O genin sai de sua casa rumo ao centro de treinamento, caminhando na neblina densa de Kirigakure. Chegando no centro de treino o garoto se depara com os bonecos de madeira e alvos pregados em árvores, alguns genin's recém formados também se encontrava no centro de treino, Yoda cumprimenta todas as pessoas no local.

O ninja começa a realizar alguns selos de mãos e tenta concentrar chakra através desses selos e o transferindo para os pés, Yoda corre em direção a árvore mais próxima e sem alvos e então coloca o pé direito e após o esquerdo na árvore, tentando manter o chakra para conseguir se manter na árvore. Após subir um metro e meio de comprimento na árvore.

Yoda mesmo após a falha continua calado e então repete os selos de mãos, dessa vez mais rápido e então concentra uma quantidade de chakra razoável, transferindo a quantidade de chakra para os pés e então corre em direção a árvore novamente e colocando ambos os pés na árvore, tentando escalar a mesma. Dessa vez Yoda consegui subir um pouco mais de comprimento, mas a quantidade de chakra não ficou equilibrada e então o garoto afundou ambos os pés na árvore, logo lançando o seu corpo para trás.

O genin para um pouco e começa a respirar fundo e logo após fecha os olhos, liberando todos pensamentos negativos e focando totalmente em seu treino. Após conseguir libertar a maioria dos pensamentos negativos que estava em sua cabeça, o ninja repete os selos de mãos e então concentra uma quantidade de chakra razoável na sola dos seus pés e então corre em direção a árvore novamente, o ninja coloca o pé esquerdo e logo após o direito na árvore e então começa a subir a árvore, dessa vez obtendo sucesso na ação e sentando em um galho bem alto da árvore, aproximadamente cinquenta metros de distância do chão.

O shinobi retira do bolso de seu casaco cinco estrelas ninjas e então segura três na mão direita e as outras duas na mão esquerda, o garoto lança uma das duas estrelas ninja da mão esquerda em direção a um alvo e a outra na direção contrária da primeira shuriken, tentando fazer um efeito para que ambas as shurikens se batam no ar e ambas atinjam alvos diferentes, mas não obteve sucesso, algo estava errado nessa tentativa.

Novamente o garoto lança as shurikens, mas dessa vez lançando três shurikens da mão direita onde uma das shurikens está no meio e as outras duas do lado, o jovem lança primeiro a shuriken do meio e logo após lança as outras duas, uma na esquerda e a outra na direita da primeira estrela ninja. A shuriken da direita consegue fazer a curva, mas não bate contra a do meio.

O garoto sabendo da dificuldade que era fazer com que uma shuriken batesse contra a outra continua com as tentativas e não parece que o garoto vai desistir. Então ele fecha os olhos e começa a respirar fundo, limpando toda a energia negativa em seus pensamentos. O jovem retira do casaco duas shurikens e então novamente lança a primeira shuriken, mas dessa vez lança primeiro a do lado e então lança a do meio logo após, a estrela ninja faz a curva e chega a acertar a shuriken do meio, mas não acerta o alvo que está no boneco de treino.

"Quer saber? Estou satisfeito, não estou com paciência para isso..." Pensa o garoto ao ver a shuriken batendo contra a outra, mas o alvo sendo um problema.

Katsumo observa para o chão, notando dois baldes que não estão sendo usados e então salta de cima da árvore, no alto o genin realiza alguns selos e então concentra chakra nos pés para amenizar o dano da queda, por ser uma queda de um lugar muito alto. O garoto caminha em direção aos baldes e então os pega do chão, após isso anda em direção a um rio enchendo os baldes com água do rio até a metade do balde, após encher os baldes até a metade os coloca nos braços.

Katsumo com algumas dificuldades realiza alguns selos de mãos e transfere a mesma quantidade de chakra que usou para subir a árvore na sola dos pés e então caminha em direção ao rio, tentando atravessar o rio sobre o mesmo, tentando manter a quantidade de chakra para não afundar, mas após atravessar uma parte do rio se empolgou e afundou no rio, Katsumo se segura numa pedra e então sai do rio, joga um pouco da água do balde fora, deixando apenas na metade do balde.

Novamente o garoto realiza os selos de mãos e então concentra uma quantidade de chakra razoável para a sola dos pés e então começa a caminhar em direção ao rio e então se concentra no chakra e ao mesmo tempo em equilibrar os baldes de água, durante a caminhada Katsumo fecha os olhos e então começa a respirar fundo e continua com a caminhada, abrindo os olhos.

Katsumo obteve sucesso dessa vez e então deixa os baldes no local onde os encontrou, demonstrava estar muito cansado e então caminha lentamente em direção a sua casa, com a língua quase arrastando no chão, logo ao chegar em sua casa o garoto joga o seu corpo na cama e retira o casaco.

Spoiler:

Última edição por zYoda em Qui 4 Ago 2016 - 21:36, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: [1] Isso é difícil!   Sab 6 Ago 2016 - 21:37

Eu não sou um membro da staff.
Há um tempo atrás já fui, mas de momento não estou autorizado, especialmente devido a algumas alterações das regras do forum desde então...
Ainda assim, tendo em conta o número atual de situações pendentes para a staff, decidi tentar dar uma ajuda...

É uma sugestão para tentar poupar trabalho, caso o membro da staff aceitar a avaliação, depois é só atualizar (como ainda é iniciante não tem conflito com a profissão):

Ninjutsu: +0,25
Taijutsu:
Kenjutsu: +0,75
Genjutsu:
Selos: +1
Trabalho de Equipa: -

Força: +0,25
Agilidade: +0,25
Controlo de Chakra: +1,5
Raciocínio: +0,25
Constituição:

Total: 4,25/7

Justificações:
- notei que falaste em pensamentos, o que deu a entender que tinhas como objetivo ganhar pontos de raciocínio, mas para esse efeito o melhor é partilhares os "pensamentos" do personagem. Ainda assim, achei que merecias 0,25 pela lógica das shurikens.
- o treino é baseado na concentração de chakra, e acho que está bom a esse nível. Acho que os treinos são para ganhar pontos e safaste-te bem.
- dei 0,25 em Nin, porque o kinobiri acaba por ser um ninjutsu.
Edit: - retirei 0,5 ao controlo de chakra porque reparei que não tens o mizu kinobiri para andar no rio.

Obs:
Achei alguns dos teus jutsus iniciais bem interessantes!

No entanto, repito, esta pseudo-avaliação de nada serve a não ser que um membro da staff decida aceitar e não me dê nenhum raspanete... XD

Última edição por GhosTTerroR em Sab 6 Ago 2016 - 21:47, editado 1 vez(es) (Razão : Edit: Falta Mizu Kinobiri)
http://www.myspace.com/ghostterror
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1] Isso é difícil!   Sab 6 Ago 2016 - 22:10

Reservo

Nota de staff: Ghost, agradeço o entusiasmo e sim tenho noção que és ex staff. Contudo, este treino nem 48 horas nem um bump tinha. Percebo que queiras ajudar e mais uma vez, agradecemos por isso. És livre de dar as opiniões que queiras, mas preferia que em termos de avaliações que falasses com a staff antes de avaliares. Nem que seja para evitar confusões. Se a tua intenção é mesmo apenas ajudar, se encontrares um treino antigo, com bumps, não avaliado, ou qualquer topico que precise de ser tratado, eu dou te a minha permissão de me chateares a qualquer altura do dia para eu dar uma vista de olhos. Combinado?

Não te vou dar "raspanete" nenhum, percebo que a tua intenção era de simplesmente ajudar e não veio com nenhum índice de malícia.  

E pronto. Em relação ao treino:

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1 + 1  =2
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 1 = 4
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 2 + 0.25 = 2,25
Controlo de Chakra: 4 + 0.75 = 4.75
Raciocínio: 2
Constituição: 3 +0,5 = 3,5

4 / 7

Total de Habilitações :24+ 4 = 28

Notas: Honestamente para estar "eferrujado" não está nada mal. Tenta criar algo mais concreto do que uma colecção de actividades. Percebi o que estavas a tentar fazer mas ganhavas mais se trabalhasses melhor em algumas descrições, especialmente no   Kinobiri no Jutsu, percebo que a primeira vez que o vez no anime é no treino em arvores, mas tem muitas mais aplicações. Criatividade para mim tem mais importantancia que simples menções.

Isso e , não uses jutsus que nao tenhas. Não só nao te posso dar os pontos por isso, como tambem tenho de cortar em geral nos pontos totais por causa desse erro.

Outra coisa, raciocinio é algo mais complicado do que simplesmente "tenho de ver se elas não batem". Capacidade de o fazer passa por kenjutsu , ou seja dextreza e memoria muscular. Nisso levas um bom bonus pelo o quanto te esforças-te.

Contudo, 4 em 7 para um treino de "estar enferrujado" nao é nada mau.

Alguem que actualize, se faz favor.

EDIT by Eve - Atualizado Cool

Última edição por Eve em Sab 6 Ago 2016 - 22:20, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
zYoda

Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: Re: [1] Isso é difícil!   Dom 7 Ago 2016 - 0:06

Peço desculpas pelo meu erro no uso de mizu no kinobiri, não me lembrava que no fórum eram jutsus diferentes.
Sobre a minha escrita, pontuações e esse tipo de coisa, tem alguma critica/sugestões que queiram me dizer?

[1] Isso é difícil!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }