Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[2] Eu vou conseguir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zYoda

Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: [2] Eu vou conseguir!   Sex 5 Ago 2016 - 10:58

Eu vou conseguir! - Treino 2

Era por volta quatro horas da tarde e Yoda ainda estava na cama, o sol estava raiando em Kirigakure, a neblina estava como de costume em Kirigakure. Os raios do sol entravam pela janela do quarto do genin e batiam em seu rosto. O garoto levanta de sua cama e caminha em direção ao centro de treinamento que fica um pouco longe de sua casa, ao sair de casa o garoto encontra seu pai que também estava saindo, junto do garoto e então aproveitaram o caminho para colocar a conversa em dia.

-Como vão os treinos? “Kotsuo mantém os olhos para a frente e coloca a mão direita sobre o cabelo de Yoda, acariciando o mesmo. ”
-Estou aprendendo bastante coisas, estou tentando executar a técnica da shuriken com curva, mas não é muito fácil.
-Filho... se eu conseguir um tempo disponível pode ter certeza que vou te ajudar, tenha um bom treino. “Kotsuo se despede de seu filho e salta em direção a sala do kage. ”

Yoda continua o seu caminho em direção ao centro de treinamento. Ao chegar no centro de treinamento várias pessoas estavam treinando, alguns troncos de treinos haviam sido quebrados e então Yoda cumprimenta todas as pessoas do centro com a cabeça e logo após anda em direção ao rio que tem no leste do centro de treino e pegaria dois baldes que se encontra próximo a uma árvore.

Yoda afunda os baldes no rio e então enche os dois baldes, deixando cada um com praticamente 57% de água. O genin coloca os baldes um em cada braço e então fecha os olhos, esvaziando todos os pensamentos negativos e focando toda sua concentração para o treino. Yoda realiza alguns selos de mãos e então concentra uma quantidade razoável de chakra na sola dos pés, o peso dos baldes estava desconcentrando o garoto, mas ele não desisti e continua concentrando o chakra na sola dos pés. Após concentrar a quantidade de chakra, o garoto caminha em direção ao rio, na primeira tentativa após caminhar o rio por dois metros o jovem afunda no rio.

O genin se retira do rio e os baldes se encontravam totalmente cheio e então o jovem retira uma quantidade de água de ambos os baldes, tentando deixar com praticamente 57% de água nos baldes. O garoto fecha os olhos novamente, respira fundo e então volta a realizar os selos de mãos e concentra uma quantidade de chakra razoável na sola dos pés, o garoto caminha em direção ao rio, o ferro dos baldes começa a danificar os braços de Katsumo, mas ele não desiste e continua a caminhar sobre o rio, durante o caminho Katsumo fecha os olhos e respira bem fundo.

O chakra de Katsumo eleva, mas o garoto consegue controlar o chakra da sola dos pés e fazer com que continue a flutuar sobre a água e então continua a caminhada sobre a água, faltando apenas sete metros para atravessar o rio. Katsumo divide sua concentração entre os baldes e o chakra que está sendo concentrado na sola de seus pés.

Após atravessar o rio o garoto larga os baldes no chão e derrama toda a água no rio. O ninja caminha até a árvore mais próxima do rio e então realiza alguns selos de mãos, através desses selos de mãos o ninja transfere uma quantidade de chakra para a mão direita e então mescla chakra do elemento água ao chakra, onde criaria uma espada de água, com pequenas semelhanças com cristal.

O garoto segura a espada com as duas mãos e então realiza alguns cortes na diagonal com movimentos nos braços não muitos rápidos, a espada demonstrava uma resistência bem forte e também causando bastante danos contra a árvore, dando alguns cortes como a de uma catana normal.

Yoda novamente realiza os movimentos com os braços e dessa vez cortes na horizontal e com movimentos mais rápidos que os anteriores e após os cortes na árvore Yoda em um descuido perde a concentração do chakra na espada e a mesma se desfaz em água e então logo nota que precisa manter a concentração de chakra na espada.

Novamente o garoto realiza vários selos de mãos, dessa vez mais rápido que anteriormente e então concentra chakra na mão direita e converte o chakra para o elemento água, moldando uma espada um pouco menor que a anterior, medindo por volta de quarenta centímetros, o jovem realiza vários movimentos com o braço direito com uma velocidade mediana e então realiza cortes na horizontal contra a árvore, tentando atravessar a casca da árvore, no meio dos cortes o jovem mescla o kenjutsu com alguns chutes altos.

O jovem leva a mão direita para trás e então toma impulso para realizar um movimento e lançar a espada contra um alvo que encontra a uns trinta metros em uma árvore, o jovem cancela a canalização do chakra com a espada ainda no ar e então a mesma se desfaz em gotas de água. O jovem fecha os olhos e então respira fundo, esquecendo de toda energia negativa e deixando sua mente focada apenas para o treinamento.

O jovem demonstra estar bem cansado e suor corre em seu rosto, mas ele não para com o seu treinamento e realiza vários movimentos com os braços e direcionamento punho direito fechado contra a casca da árvore na sua frente, realizando um forte e rápido soco contra a árvore, logo realizando movimentos com o musculo da perna direita e levanta a mesma contra a árvore, realizando um forte e rápido chute contra a casca da árvore, o jovem joga o corpo para trás com a força da perna.

“Se eu comprar alguns pesos... vou conseguir me tornar mais fortes nos meus chutes. ” Pensa o jovem após realizar o salto mortal para trás e logo retira de sua carteira ninja duas estrelas ninjas.

Katsumo fecha os olhos e começa a pensar nos movimentos que seu pai realizou na técnica da shuriken com curva, deixando sua mente totalmente vazia e pensando apenas nos movimentos que seu pai realizou naquele dia em sua demonstração para o filho, Katsumo respira fundo e demonstra estar totalmente preparado para realizar a técnica.

Katsumo realiza um rápido movimento com a mão direita e então lança as shurikens bem rápido em direção a um alvo, uma ao lado da outra. Tudo parecia estar correndo muito bem, mas a shuriken da direita não fez a curva para que batesse contra a do meio e então Katsumo retira da carteira ninja mais duas shurikens.

“O que estou fazendo de errado?!” Novamente o jovem fecha os olhos e começa a pensar nos movimentos realizados pelo seu pai, observando até os mínimos detalhes.

O garoto segura as estrelas ninjas na mão direita e abre os olhos, logo lança as estrelas ninjas em direção a esquerda de uma árvore e então as shurikens uma ao lado da outra fizeram a curva, acertando o alvo, mas não bateram uma na outra.

“Preciso que meu pai me ensine mais... preciso estudar mais sobre o meu elemento e novos jutsus! ” Katsumo realiza um único selo e logo após some em uma grande velocidade que deixava apenas um vulto escuro que o seguia e então corria em direção a sua casa no oeste da vila.

Spoiler:

Última edição por zYoda em Dom 7 Ago 2016 - 0:08, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionado Spoiler)
zYoda

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2] Eu vou conseguir!   Dom 7 Ago 2016 - 17:22

BUMP!
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [2] Eu vou conseguir!   Dom 7 Ago 2016 - 17:37

Reservo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [2] Eu vou conseguir!   Dom 7 Ago 2016 - 18:05

Avaliação de Yoda

H.N.

Ninjutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 4 + 0,75 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 1,25 + 0,75 = 2
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controlo de Chakra: 4.75 + 0,75 = 5,25
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25

6/7

Total: 28 + 6 = 34

Comentário: Foi a primeira vez que li algo teu ^^ e notei imensas coisas que eu antigamente também fazia, o que é bom porque te posso ajudar a melhorar ahahha.
Devo dizer que demorei um pouco a ambientar-me à tua escrita mas é normal, cada pessoa escreve com traços diferentes e é necessário compreender esses traços para lermos bem.
Ora coisas a apontar para poderes ir trabalhando:

- De facto tu mesmo o apontas-te no off topic a falha do mizu XD, eu tinha metido nas notas dizer-te que não o possuías e por isso não te poderei contar esses pontos Sad (no entanto meti alguns na parte de força porque o exercicio em si exigia bastante disso.) Tenho no entanto de te avisar que se não possuires o jutsu estas partes não irão contar. ^^

- A segunda coisa é algo que eu fiz imensas vezes e que me deram até mais não na cabeça para melhorar, don't worry com o tempo vais lá ^^. Em certas partes do texto repetes muitas vezes o mesmo nome para te referires a alguem (neste caso ao Yoda), deixa-me mostrar:

Citação :
O jovem leva a mão direita para trás e então toma impulso para realizar um movimento e lançar a espada contra um alvo que encontra a uns trinta metros em uma árvore, o jovem cancela a canalização do chakra com a espada ainda no ar e então a mesma se desfaz em gotas de água. O jovem fecha os olhos e então respira fundo, esquecendo de toda energia negativa e deixando sua mente focada apenas para o treinamento.

O jovem, o jovem, o jovem. Não te preocupes é normal, eu no inicio consegui fazer um treino inteiro todo a usar Zehel para referir a minha personagem ahhaha o avaliador já nao podia ler o nome da char ahaha. É algo que é bom ir-se trabalhando, pega em aspectos fisicos da personagem, vai trocando os nomes, uma vez jovem, outra kiri nin, outra Yoda, outra Katsumo, para não serem todas iguais e seguidas.

- De resto acho que é tudo uma questão de pratica e de leitura de outros textos. Perceberem como outros introduzem ação, como colocam os momentos e vais também percebendo de que forma te soa melhor e a meteres.

Um pouco de off: Ahahaha ri-me bastante nesta parte
Citação :
“Se eu comprar alguns pesos... vou conseguir me tornar mais fortes nos meus chutes. ” Pensa o jovem após realizar o salto mortal para trás e logo retira de sua carteira ninja...

COnfesso que pensei que ele ia tirar dinheiro e dar alguem para ir comprar os pesos hahaha Acho que foi das unicas vezes que vi dizerem carteira ninja ^^

Overall o treino tem todo o potencial para a pontuação total, ou seja, tem tamanho e ação para ficares com os pontos todos.

Actualizando

Última edição por Dark_Akira em Dom 7 Ago 2016 - 18:06, editado 1 vez(es) (Razão : XD esqueci das contas na avaliação)
zYoda

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2] Eu vou conseguir!   Dom 7 Ago 2016 - 18:31

Muito obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar.

[2] Eu vou conseguir!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }