Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

offtopic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: offtopic   Sab 6 Ago 2016 - 14:20

Reconheço que nem sempre me consigo relembrar ou consultar todas as regras, e voltou a acontecer novamente, dado o meu entusiasmo pelo jogo + o meu pouco tempo on-line.

A recente tentativa melhoria de jutsu resultou em alguma confusão e eu decidi criar este tópico...

De fato, já tinha feito uma compra daquela forma (em que falei da página em que o jutsu "x" tinha sido aprovado), e como não estava a par das regras associadas, surpreendeu-me um pouco os posts seguintes, mas compreendi e tentei colocar o link conforme o Orochi tinha pedido, sem qualquer problema.

A partir daí surgiram várias intervenções que faço questão de defender enquanto usuário que presa o funcionamento e a regulamentação do forum (lamento apenas não estar muitas vezes à altura):
1) SP-KK, fez uma intervenção, não compreendendo muito bem (tal como eu) os posts anteriores, citando algumas regras.
2) Orochi esteve muito bem ao comprovar que afinal tinha agido em conformidade
1)2) ambos mostraram que agi incorretamente de alguma forma.

Depois...
3) Shibigboss, mostra-se à altura do seu cargo e lembra a regra essencial que todos os anteriores se esqueceram (eu sobretudo, que fiz o pedido).

Eu acho que tentaram todos agir corretamente, por isso estão de parabêns, exceto eu, acho eu.

De facto, só não gostei de alguns comentários menos técnicos quer do Orochi quer do DarkAkira, acho que não havia necessidade disso.

Sinceramente, prefiro que me retirem simplesmente 25% do que criem um conflito entre vocês. Como puderam ler acima, acabaram todos por tentar fazer cumprir o regulamento.

Let's play now!?

Smile
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: offtopic   Sab 6 Ago 2016 - 15:26

Não é necessário, Ghost. Como bem disseste, todos tentaram agir corretamente. Somos staff, mas temos também nossos erros, e não é justo estender isto para ti. Eu peço desculpas em nome da administração toda pela situação citada.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: offtopic   Dom 7 Ago 2016 - 12:57

Sim Ghost, não te preocupes agora com isso. O assunto já foi discutido e resolvido. Para além disso, estar a retirar-te 25% da barra era estar a ser bastante "dramático" digamos. A staff pede desculpa.
http://senpai-k.tk

offtopic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }