Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [3] A barreira chamada limite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zYoda




Sexo : Masculino
Idade : 15
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: [3] A barreira chamada limite!   Seg 8 Ago 2016 - 0:17

A barreira chamada limite! - Treino 3

No oeste do centro de Kirigakure, em uma casa simples feita completamente de madeira estava localizado Yoda, sentado no chão aos pés da cama de seu quarto. Era por volta de dez horas da noite e estava chovendo fraco com ventanias fortes e então o kiri’nin resolve sair de sua casa e ir em direção ao centro de treino.

Ao sair de sua casa Yoda nota que a neblina está mais forte que os outros dias, mas continua em direção ao centro de treinamento, no meio do treinamento o kiri’nin realiza uma quantidade pequena de selos de mãos e então concentra chakra em suas mãos, logo o garoto some em vultos negros, indo em rumo ao centro de treino.

Chegando no centro de treinamento o garoto cumprimenta todos os presentes no local com a cabeça e então caminha em direção a uma árvore que estava localizada um pouco distante das pessoas, uma árvore isolada das outras. Ao chegar na árvore o jovem realiza alguns selos de mãos e concentra uma quantidade razoável de chakra na sola dos pés e então coloca o pé direito e logo após o esquerdo na casca da árvore, tentando escalar a árvore, mas após subir cinco metros de comprimento o kiri’nin perde a concentração no chakra e os seus pés descolam da árvore.

Mesmo após a falha o genin fecha os olhos e tenta eliminar todo o pensamento negativo, respira fundo e novamente realiza alguns selos de mãos, concentra chakra na sola dos pés e corre em direção a árvore, coloca o pé direito seguido do esquerdo contra a árvore e novamente tenta escalar a árvore, mas dessa vez concentrando no chakra para que não eleve e nem caia muito a quantidade concentrada na sola dos pés e assim obteve sucesso até um galho a dez metros de altura.

Yoda ao obter sucesso até o galho fecha os olhos e respira fundo, logo realizando selos de mãos e concentrando chakra na sola dos pés, colocando o pé direito seguido do esquerdo na árvore e então continua a tentativa de escalar a árvore até o topo, mas dessa vez ao escalar mais cinco metros de altura os pés do genin se soltaram e então o jovem realiza uma acrobacia, tentando cair sobre o galho.

“Essa chuva está me atrapalhando... isso não é possível! ” O garoto pensa após o deslize que ocorreu ao tentar subir a árvore novamente.
“Vou esperar essa chuva passar para subir essa árvore, está muito escorregadia para o meu chakra fixar nela! “ Yoda realiza alguns selos de mãos e concentra uma quantia de chakra baixa na sola dos pés e salva de cima do galho, amortecendo a queda com o chakra concentrado na sola dos pés.

O genin realiza alguns selos de mãos e foca uma quantidade mediana de chakra do elemento água na palma da mão direita e então com o seu chakra e com os selos de mãos uma espada de água surge na mão do kiri’nin com um tamanho médio e não muito grossa, aparentava ser bem resistente até mais que as anteriores. Yoda então se aproxima da árvore e segura a espada com as duas mãos, realizando alguns movimentos com os braços não tão rápido, mas forte e realizando um corte na diagonal contra a árvore. A espada perfurava dois centímetros da árvore.

O garoto ao realizar o corte de dois centímetros contra a árvore novamente realiza rápidos movimentos com os braços e realizando um corte na diagonal de baixo para cima colocando uma grande força na espada e tentando ser um pouco mais rápido do que o normal, após o corte na diagonal de baixo para cima o kiri’nin realiza alguns movimentos de braços e realiza um corte na horizontal da esquerda pra direita e após o corte realiza movimentos com a perna direita e leva a perna contra a árvore, acertando com a canela na árvore e volta para sua posição de luta.

“Droga, essa chuva não vai passar! Eu não ligo, vou subir de novo. ” Yoda logo após o seu pensamento desfaz a espada de água em sua mão, fazendo com que a mesma vire água e escorra pelas mãos do genin.

Katsumo realiza alguns selos de mãos e fecha os olhos, respira fundo e concentra uma quantidade de chakra razoável na sola dos pés e corre em direção a árvore, colocando o pé direito seguido do esquerdo, continua focando na concentração do chakra e tenta subir até o galho que está localizado nos dez metros de altura.

Ao chegar no galho o genin continua concentrando chakra nos pés e então se senta no galho e coloca fossa poplítea (sovaco da perna) direita seguida da esquerda no galho da árvore, ficando de cabeça pra baixo no galho e então cancela a concentração de chakra na sola dos pés, focando apenas em fazer algumas abdominais no galho.

Katsumo coloca as mãos cruzadas no peito e então tenta levantar o corpo em direção ao galho, mas devido ao pouco costume com abdominais a primeira tentativa foi falha, o kiri’nin volta o corpo para baixo e novamente com as mãos cruzadas no peito tenta levantar o corpo, dessa vez colocando mais força nas pernas e consegue fazer a primeira abdominal.

O garoto volta o corpo para baixo e começa a colocar força novamente nas pernas e com um pequeno custo começa a levantar o corpo e ir em direção ao galho, após levantar o corpo o kiri’nin tenta estabilizar o corpo no ar, segurando pela perna e depois volta o corpo para baixo, o ninja repete as abdominais por algum tempo.

Na décima repetição de abdominal o garoto estava com uma forte dor no peito e estava com pequenas dificuldades para realizar mais abdominais, a força que estava colocando nas pernas fez com que o galho se quebrasse e então o kiri’nin iria cair no chão, mas ao notar que estava em queda teve que pensar rápido e realizar alguns selos de mãos com movimentos de mãos e então concentra chakra do elemento água em toda a parte que seria afetada pela queda, fazendo com que aquele chakra concentrado se tornasse uma água pegajosa e bem resistente, amortecendo o dano da queda, mas mesmo assim sentiria um pouco de dor.

Após cair no chão Katsumo cancela a concentração de chakra, fazendo com que aquela água pegajosa voltasse a ser um líquido normal, o genin fecha os olhos e começa a respirar fundo, descansando um pouco dos abdominais, a água da chuva caia no rosto do garoto e por todo o corpo e então ele se levanta do chão com algumas dificuldades e começa a encarar a árvore.

“Ainda não estou satisfeito com esse treino... eu preciso me esforçar se quiser me graduar para chunnin! Você consegue, eu acredito em você Yoda! “ O garoto começava a conversar consigo mesmo, tentando se tornar uma motivação para conseguir continuar o treino, mesmo parecendo quase esgotado em suas reservas de chakra.

Katsumo caminha em direção a árvore com algumas dores no corpo e começa a desferir contra a casca da árvore alguns combos de socos e chutes, tentando ser rápido e forte nos seus golpes. O ninja não desiste do seu treino e realiza movimentos rápidos e fortes com seus punhos fechados e os levando contra a casca da árvore, as mãos do garoto começa a ficar vermelha e a arder, mas ele continua a socar a árvore.

Katsumo levanta a perna direita e com um movimento rápido desfere um chute forte contra a casca da árvore e logo após fecha o punho direito e o leva contra a árvore, tentando rachar a casca, o ninja mesmo esgotado e totalmente sem forças para continuar começa a sentir tonteira, mas ele não desiste de seu treinamento e continua a realizar golpes fortes e rápidos contra a árvore.

O kiri’nin saca de sua carteira ninja cinco estrelas ninjas e com movimentos rápidos de braço direito as lança em direção a alguns alvos em alguns troncos ao oeste da árvore que o jovem estava socando, a vista do jovem começa a ficar embaçada e então ele se senta aos pés da árvore e a sua visão escurece e então o garoto acaba por desmaiar.


Última edição por zYoda em Seg 8 Ago 2016 - 3:14, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
zYoda




Sexo : Masculino
Idade : 15
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: Re: [3] A barreira chamada limite!   Qua 10 Ago 2016 - 2:37

BUMP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [3] A barreira chamada limite!   Qua 10 Ago 2016 - 15:28

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [3] A barreira chamada limite!   Qua 10 Ago 2016 - 22:21

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 2,5 + 1 = 3,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 1
Selos: 4,75 + 1 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2,75 + 0,75 =3,5
Controlo de Chakra: 5,25 + 1 = 6,25
Raciocínio: 2,5
Constituição: 4,25 + 0,5 = 4,75

Total avaliado: 6,25/7
Total das habs: 34 + 6,25 = 40*

Coments: Soma das habs errada. Já arrumei. Um bom treino, mesmo não conseguindo o máximo e tendo poucos jutsus. Tuas descrições são boas, meus parabéns. Atualizado Cool.
Voltar ao Topo Ir em baixo
zYoda




Sexo : Masculino
Idade : 15
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Yoda Katsumo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

MensagemAssunto: Re: [3] A barreira chamada limite!   Qua 10 Ago 2016 - 22:34

Obrigado, faço o possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[3] A barreira chamada limite!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }