Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvidas] Criações e Trocas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Jirachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 102,75

MensagemAssunto: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 5:33

Com esse link para fazer update e atualização na ficha do meu personagem:
http://www.narutoportugalrpg.com/t15340-ajuda-pedidos-de-actualizacao-de-ficha
Será que eu conseguiria trocar depois do exame acabar o meu elemento Raiton e colocar o Jinton(Poeira) ou o Hikariton(Luz) como linhagem de ocupar slot o Jinton eu nao me importaria se ele ficasse ocupando slot enquanto eu não tenho habs para rank S, e o Hikariton vendo que tem jutsus ranks C e B eu poderia pegar normalente, então? E que vou trocar meus jutsus Raiton e fazer uma mudança radical quando terminar o CS.

Outra dúvida que eu teria em relação a criações seria se eu pudesse criar uma KG como a Gura Gura no Mi do Edward Newgate do One piece, ou criar um hijutsu de me transformar numa fênix que seria igual ao do Marco também do One Piece? Ou criar algo parecido com a Yami Yami no mi?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 12:22

@Genos escreveu:
Com esse link para fazer update e atualização na ficha do meu personagem:
http://www.narutoportugalrpg.com/t15340-ajuda-pedidos-de-actualizacao-de-ficha
Será que eu conseguiria trocar depois do exame acabar o meu elemento Raiton e colocar o Jinton(Poeira) ou o Hikariton(Luz) como linhagem de ocupar slot o Jinton eu nao me importaria se ele ficasse ocupando slot enquanto eu não tenho habs para rank S, e o Hikariton vendo que tem jutsus ranks C e B eu poderia pegar normalente, então? E que vou trocar meus jutsus Raiton e fazer uma mudança radical quando terminar o CS.

Outra dúvida que eu teria em relação a criações seria se eu pudesse criar uma KG como a Gura Gura no Mi do Edward Newgate do One piece, ou criar um hijutsu de me transformar numa fênix que seria igual ao do Marco também do One Piece? Ou criar algo parecido com a Yami Yami no mi?
Jinton está restrito a Iwagakure. Seria necessária uma justificação extremamente elaborada para ser permitido fora de Iwa.
Hikariton é possível.
No entanto, deixo um aviso. Se as mudanças forem de facto radicais, será convidado a mudar de personagem. Não é correcto fazer um personagem totalmente novo usando por base este que tem, visto que seria considerado um abuso para tentar ficar com as habilitações (e treinos/missões) conseguidas com este personagem começando um personagem "novo" sem que seja de facto novo. Mesmo com justificação, mudanças tão radicais não são bem-vindas.

Quanto às criações:
Gura Gura no Mi - Dificilmente. Mesmo com restrições, os jutsus seriam rank S.
Hijutsu de Fénix - Já existe. http://www.narutoportugalrpg.com/t13283-karyuka
Yami Yami no mi - Já existe oficialmente. É o Meiton.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 12:47

+1 Ao que a shibi disse.

A alteração radical da ficha, sobretudo ja tendo tu feito bastantes coisas no forum incluindo um exame é muito complicada. Se tivesses acabado de começar e quase nada tivesses escrito ou participado era uma coisa, de outra forma é dificil grandes mudanças sem afectar imenso a tua personagem.

quanto às criações, o Gura gura como a shibi disse ia disparar muitas das tecnicas para S. Podes tentar criar, mas tem isso em mente ahaha.
Os outros dois é como a shibi disse.

Quanto e mudanças muito radicais, não te esqueças que no forúm tudo tem de ser explicado e justificado para se ter, como se obtiveram as coisas. Só assim mudanças extremas podem ser justificadas. Keep that in mind ^^
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Jirachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 102,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 15:15

O que eu mudaria mesmo seria só o nome e o elemento isso seria a mudança radical que eu faria. Pois o nome eu vou criar um clã para combinar com o nome.
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 15:27

Quanto à troca de raiton por uma fusão, julgo que é importante perguntar: essa fusão é central e indispensável para o teu personagem e a sua história funcionarem já de início? Caso contrário poderias perfeitamente ir adquirindo os elementos necessários e posteriormente a fusão propriamente dita conforme fosses desenvolvendo o teu personagem no roleplay.

E um aviso porque, do que tens dito de habilidades que pretendes criar, não sei se terás noção disto: uma fusão ocupa slot de KG. Portanto para teres a fusão não poderias ter outra KG em simultâneo (sendo a única excepção se seguisses pela profissão de elementalista para teres a tal fusão no 3º nível).
http://sp-kk.deviantart.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Criações e Trocas   Seg 8 Ago 2016 - 15:48

@SP-KK escreveu:
Quanto à troca de raiton por uma fusão, julgo que é importante perguntar: essa fusão é central e indispensável para o teu personagem e a sua história funcionarem já de início? Caso contrário poderias perfeitamente ir adquirindo os elementos necessários e posteriormente a fusão propriamente dita conforme fosses desenvolvendo o teu personagem no roleplay.

E um aviso porque, do que tens dito de habilidades que pretendes criar, não sei se terás noção disto: uma fusão ocupa slot de KG. Portanto para teres a fusão não poderias ter outra KG em simultâneo (sendo a única excepção se seguisses pela profissão de elementalista para teres a tal fusão no 3º nível).
Acrescento ainda que o hikariton (sendo uma kekkei tota) não está coberto pela profissão de elementalista. Apenas fusões até dois elementos.

[Dúvidas] Criações e Trocas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }