Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Treino 1] Tudo começa pelo básico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 1] Tudo começa pelo básico!   Seg 8 Ago 2016 - 17:06

Chegado ao campo de treinos, aproveitava para alongar-me e aquecer-me com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete que pesava uns cinco quilos no seu torso.
Coloquei as minhas mãos no solo e estiquei as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais.

Continuei, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizei umas cinquenta flexões, e assim que finalizei sentia os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los mas com alguma dificuldade.
Após isso, segui com o treino que tinha planejado e dirigi-me a uma árvore próxima. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O meu exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que me causariam.

Porém antes de começar a bater, coloquei um peso com cinco quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade.
Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativa, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão.

Dei pelo menos uns quarenta pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar tal eram as dores musculares que os pesos ajudava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar pois, na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. Retirei, após isso, ambos os
Segui então para o meu último treino, que seria controlar e transferir golpes de chakra o mesmo tronco, talvez, com alguma dificuldade conseguiria fazer tombar a mesma para o solo. Seria complicado, já que o meu corpo estava algo cansado, mas o meu Chakra ainda não tiha sido sequer gasto.

Coloquei-me de frente para o mesmo tronco, e comecei a concentrar Chakra em minhas mãos. Um Chakra azulado começou a ser visto em ambos os punhos. Estiquei os dedos, e com um só movimento dei uma palmada na árvore.

- Shukūken!
E de seguida dei várias outras. O que parecia não surtir efeito algum na árvore… Apenas parecia, e em um instante parecia que o tronco que socava ia cair bem na minha direcção. Juntei as mãos, e rapidamente fiz um conjunto de selos, era a minha única alternativa para não ser esmagado.

- Shunshin no Jutsu!
Uma nuvem me envolveu, e com uma velocidade estonteante conseguira escapar do local onde estava. A árvore cairá, e isso devido ao efeito da Shukūken que causara mais efeitos internamente do que os que estavam expostos fora. Ainda que a árvore não possuísse qualquer sistema de Chakra, era evidente que a força do golpe continuado havia causado isso.
Estava um pouco cansado, então decidira encerrar por ali aquele treino. Mais viriam, da próxima vez
.

Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Tudo começa pelo básico!   Qui 11 Ago 2016 - 17:01

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0,5
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total avaliado: 3,25/7
Total das habs: 24 + 3,25 = 27,25

Coments: Os pontos foram poucos, mas explica-se também por conta dos jutsus que tens. Ainda assim, acho que poderias ganhar um tantinho mais, pois foi bem breve. Gostei da escrita, bem fluida. Atualizado Cool

[Treino 1] Tudo começa pelo básico!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }