Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] Tudo começa pelo básico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 1] Tudo começa pelo básico!   Seg 8 Ago 2016 - 17:06

Chegado ao campo de treinos, aproveitava para alongar-me e aquecer-me com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete que pesava uns cinco quilos no seu torso.
Coloquei as minhas mãos no solo e estiquei as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais.

Continuei, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizei umas cinquenta flexões, e assim que finalizei sentia os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los mas com alguma dificuldade.
Após isso, segui com o treino que tinha planejado e dirigi-me a uma árvore próxima. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O meu exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que me causariam.

Porém antes de começar a bater, coloquei um peso com cinco quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade.
Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativa, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão.

Dei pelo menos uns quarenta pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar tal eram as dores musculares que os pesos ajudava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar pois, na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. Retirei, após isso, ambos os
Segui então para o meu último treino, que seria controlar e transferir golpes de chakra o mesmo tronco, talvez, com alguma dificuldade conseguiria fazer tombar a mesma para o solo. Seria complicado, já que o meu corpo estava algo cansado, mas o meu Chakra ainda não tiha sido sequer gasto.

Coloquei-me de frente para o mesmo tronco, e comecei a concentrar Chakra em minhas mãos. Um Chakra azulado começou a ser visto em ambos os punhos. Estiquei os dedos, e com um só movimento dei uma palmada na árvore.

- Shukūken!
E de seguida dei várias outras. O que parecia não surtir efeito algum na árvore… Apenas parecia, e em um instante parecia que o tronco que socava ia cair bem na minha direcção. Juntei as mãos, e rapidamente fiz um conjunto de selos, era a minha única alternativa para não ser esmagado.

- Shunshin no Jutsu!
Uma nuvem me envolveu, e com uma velocidade estonteante conseguira escapar do local onde estava. A árvore cairá, e isso devido ao efeito da Shukūken que causara mais efeitos internamente do que os que estavam expostos fora. Ainda que a árvore não possuísse qualquer sistema de Chakra, era evidente que a força do golpe continuado havia causado isso.
Estava um pouco cansado, então decidira encerrar por ali aquele treino. Mais viriam, da próxima vez
.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Tudo começa pelo básico!   Qui 11 Ago 2016 - 17:01

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0,5
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total avaliado: 3,25/7
Total das habs: 24 + 3,25 = 27,25

Coments: Os pontos foram poucos, mas explica-se também por conta dos jutsus que tens. Ainda assim, acho que poderias ganhar um tantinho mais, pois foi bem breve. Gostei da escrita, bem fluida. Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 1] Tudo começa pelo básico!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }