Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Sua Imagem Ameaçadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Sua Imagem Ameaçadora   Ter 9 Ago 2016 - 16:32

O dia amanhecia no Buraco e Daisuke já estava terminando de comer, disposto a começar a treinar. Seu corpo de carne-e-osso ainda precisava voltar à velha forma e isso teria que acontecer rápido, antes de ser chamado para sua primeira missão da Akatsuki. Assim, terminando o último pão assado na frigideira, ele suspirou e visualizou todo o caminho que faria até onde costumava treinar, quando levou se levantou e forçou as pernas em grande velocidade na direção indicava. Saltando com agilidade pela mureta que dividia a mansão do jardim, o nukenin começava a ziguezaguear pelas palmeiras até o portão principal, quando freou o avanço e forçou os músculos de seus braços para empurrar a pesada madeira que rangeu para lhe dar passagem. As sentinelas acenaram para o mafioso que então começou a correr em velocidade na direção do local planejado. Fazia tempo que não frequentava o lugar e não demorou muito até que percebeu que nada havia mudado. Seus alvos de pedra ainda estavam ali. Os cactos, os cascalhos... Tudo.

- Tudo no mesmo lugar. - Sussurrou satisfeito.

Assim, enquanto o sol já lhe esquentava a pele, o Akatsuki decidiu agilizar seu treinamento e após juntar os dedos num selo em cruz, dividiu seu chakra por igual e num pequeno estouro de fumaça invocou uma imagem sua. Já sabendo o que fazer, o clone se afastou até um aglomerado de rochas na margem do local de treino quando buscou um pedregulho de tamanho médio para começar. O objeto pesava cerca de cinquenta quilos e assim que o original deu o sinal de que estava pronto, a cópia gemeu pela força utilizada e arremessou a rocha numa parábola contra o outro. Vendo exatamente onde a rocha iria cair, o Daisuke original avançou com velocidade e aparou o objeto contra o peito. A pancada foi dolorosa e gerou algum hematoma, mas pelo menos seus músculos superiores agiram e conseguiram manter a pedra sem que ela caísse. Não era necessário dizer que seus dentes rangeram com a força que usara para conseguir fazer a manobra, mas logo sentiu alívio quando a jogou de volta.

Contudo, contra todo o planejamento anterior, a cópia recebeu a rocha com um rápido rodopiou, levando chakra à perna num fortíssimo chute frontal que despedaçou o objeto e seus cascalhos riscaram a já calejada pele do outro Daisuke. Fechado os olhos instintivamente, ele sentiu o ardor dos arranhões na pele e percebeu que seu sangue vertia dos arranhões profundos. Mas que idiota! - Ofendeu-se. Então, entrando na tal brincadeira, o dono da imagem realizou alguns selos e espalhou seu chakra pelo corpo fazendo com que a luz o atravessasse, sumindo como se fosse mágica com a técnica da transparência. - Não vai me enganar tão facilmente! - Retrucou o clone, repetindo a manobra ao efetuar alguns selos e usar seu chakra para se tornar invisível. Agora ambos estavam à mercê de seus outros sentidos. Principalmente da audição. O silêncio e a tensão pairavam no ar quando o Daisuke original ouviu a movimentação de cascalhos atrás de si.

Granada de fumaça. Assim, observarei a direção de sua fuga através da movimentação do ar. - Raciocinou com muita sagacidade enquanto recuava num salto acrobático enquanto enviava chakra à tatuagem para retirar uma granada de fumaça, arremessando-a nas proximidades do ruído. O estouro criou uma área enevoada que logo se eclodiu para a direita, por onde provavelmente o clone fugira. - Agora! - Gritou com ânimo ao mesmo tempo em que invocava duas kunais com papéis explosivos, jogando-as na direção do vulto com muita força para evitar qualquer tempo de reação. As duas explosões levaram toda fumaça embora num estampido ruidoso, deixando apenas uma grande cratera onde jazia os restos de um camaleão assustado. Eita! E nesse momento o clone desativou a sua invisibilidade e saltou sobre ele com uma forte chute lateral que o atingiu diretamente na cabeça. O estalo o arremessou contra algumas rochas e antes que pudesse esquivar-se, a cópia já juntava chakra no punho num poderoso "Okashô".

BOOM! E a explosão do golpe fez ruir toda a área ao redor do campo de treino, eclodindo num espetáculo de destruição... Mas nesse instante o verdadeiro Daisuke ressurgia num ponto distante da explosão. Ele usara o hiraishin no momento exato antes que viesse a se machucar seriamente. Agora ele era feito de carne-e-osso, e por isso deveria frear a empolgação de seus golpes ou então morreria. - Essa foi por pouco. - Sussurrou ao dispensar o clone à distância e se voltar à trilha de volta ao Buraco. Foi um treino bastante produtivo. Agora só tinha que descansar para recomeçar mais tarde e desenvolver-se o quanto antes para retornar à ativa. Assim, levando chakra às pernas, Daisuke disparou pelo deserto num rápido shunshin, vendo ao fundo o cenário de destruição deixada.


FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Sua Imagem Ameaçadora   Qua 10 Ago 2016 - 21:55

Ninjutsu: 82,75 + 0,75 = 83,5
Taijutsu: 93,5 + 0,75 = 94,25
Kenjutsu: 94,75 + 0,5 = 95,25
Genjutsu: 15,75
Selos: 52,25 + 0,25 = 52,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 107,75 + 0,5 = 108,25
Agilidade: 110,25 + 0,5 = 110,75
Controlo de Chakra: 138,5 + 0,75 = 139,25
Raciocínio: 41,25 + 0,25 = 41,5
Constituição: 103,75 + 0,75 = 104,5

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 847,25 + 5 = 852*

Coments: Soma antiga errada, já arrumei. Tive que cortar pontos. Fazer o que se Daisuke é um baita monstro em habs? Mad Como sempre, escrita leve e fluida. E tenho notado que teus textos estão menores do que o que me lembro também xd Well, tudo atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Sua Imagem Ameaçadora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }