Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Release the Kraken!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Release the Kraken!   Qui 11 Ago 2016 - 2:59

A tarde começava e o nukenin observava a paisagem litorânea da sacada donde se hospedava quando percebeu um pequeno bote à deriva no mar tranquilo. O que seria aquilo? - Perguntou-se ao apertar os olhos e ver uma par de mãos levantadas como se pedissem por socorro. Entediado por não fazer nada há dias, Daisuke então resolveu resgatar aquelas pessoas das águas quentes do atol e dos tubarões que naquela época de acasalamento estavam ainda mais ariscos. - Muito bem. Vamos lá. - Animou-se ao saltar da sacada com agilidade e repousar os pés firmemente sob a piscina da residência. Então, equilibrando seu chakra com exatidão, o Akatsuki forçou suas pernas ao máximo e saltou com toda força por cima do muro em direção ao precipício que margeava os fundos da mansão. Seu corpo foi projetado para o alto e já em queda livre, para evitar se esborrachar no chão, ele levou chakra à tatuagem no seu pulso direito e invocou uma kunai com um fio shinobi, a qual arremessou com toda força contra o rochedo que sustentava o imóvel. A lâmina se enterrou na pedra e com um forte puxão, Daisuke conseguiu diminuir sua velocidade para aterrissar no mar livre, onde deslizou com velocidade sobre as ondas na direção do bote.

- Socorro! Nos ajude! - Gritavam as duas crianças, que olhavam frequentemente para as águas límpidas do mar com desespero. Mas o que houve? - Estranhou o nukenin, aproximando-se em velocidade quando - no susto - foi obrigado a saltar com agilidade para a lateral e enquanto freava o avanço, percebeu com espanto alguns tentáculos gigantes que eclodiam da água em sua direção. - Um polvo gigante! - Temeu. Aquela era a criatura mais temida daquelas bandas, mas era estanho que aquela criatura estivesse tão próximo à costa. O polvo só consegue comer em profundezas abissais... Estando aqui, com estas crianças desconhecidas... Isso é uma emboscada. - Raciocinou com esperteza enquanto convergia chakra até a tatuagem para invocar uma kunai com papel explosivo. Sorridente, Daisuke então fingiu que arremessaria contra os tentáculos, quando mudou de posição e enquanto se esquivava de mais um avanço dos braços pegajosos, arremessou a kunai com toda força contra o barco das crianças. What the Fuck! O casal de garotos notaram a aproximação do projétil e não tiveram alternativas senão mergulhar no mar pouco antes da explosão. BOOM!

E no momento em que uma chuva de pedaços e madeira caíam sobre o nukenin, Daisuke levava chakra novamente à tatuagem nos punhos e invocava suas duas soqueiras de metal, atirando-as com toda força num único golpe para arrebentar com o tentáculo mais próximo. O membro esponjoso se rasgou e o pedaço de debateu ao afundar, quando outro já irrompia pela superfície e o atingia com bastante poder, jogando o nukenin dolorosamente para longe. Embatendo-se sobre a água até frear, a vítima da emboscada então se levantou e percebeu quem eram os responsáveis pela ameaça. Desfazendo-se o henge que usavam, os dois homens pareciam gêmeos e um deles logo tomou à frente e se apresentou:

- Nós somos os gêmeos-polvo e estamos aqui para levá-lo preso! Vivo ou morto! - Ameaçou, quando o polvo gigante surgiu por trás deles numa apresentação típica de animação japonesa.

- Já que vieram me pegar... Então não preciso me apresentar! - Daisuke sorriu de volta, apesar de ainda não ter ideia de como derrotá-los. Primeiro tenho que me livrar do polvo. Depois cuido desses gêmeos. Então, surpreender os inimigos, o Akatsuki efetuou um rápido selo e dividiu seu chakra, quando fez dois fuuma shurikens surgirem em cada mão. Fazendo mira com velocidade, ele arremessou os dois grande projéteis com muita força na direção dos três inimigos que saltaram lateralmente para evitar o dano, enquanto o polvo unia os tentáculos para bloquear o ataque, perdendo a visão do que aconteceu depois. Te peguei! Nesse momento os shurikens se transformaram de volta em dois clones que atingiram os tentáculos com dois fortes socos recheados por grande quantidade de chakra, atiçando os punhos contra a proteção do animal que teve seus dois membros partidos com a explosão de força. O animal urrou e se debateu em agonia, agora sem suas defesas robustas. Surpresos com a estratégia, os gêmeos correram para ajudar o animal, mas foram parados por diversos arremessos de shurikens que o original atirou.

- Eu sou seu adversário! Não eles! - Condenou.

- Então, se é assim! Suiton...! - Gritava o primeiro gêmeo, enquanto o outro fazia crepitar seu chakra raiton. Um combinação mortal. - Temeu Daisuke que não teve tempo de se defender e foi atingido em cheio pela combinação elétrica. Seu gemido logo foi abafado pela água do mar, sendo projetado para o leito do oceano com grande impacto. A dor esxcruciante e seu sangue já começavam a atrair alguns tubarões e antes que pudesse nadar de volta para a superfície, ele viu um cardume de tubarões feitos de água avançando da superfície em sua direção. Enquanto isso, seus dois clones já saltavam sobre o polvo abissal e efetuavam os selos e comandavam seu chakra para que dezenas de papéis explosivos eclodissem de suas mangas e em instantes sumiam assim que a explosão calcinou a existência do animal. BOOM! E o cefalópode sumiu num estouro grande estouro de fumaça. A grande ameaça tinha sido rechaçada. Mas agora estavam os gêmeos que pareciam trabalhar muito bem em equipe.

Então é isso... Vamos lá! - Irritou-se sob as águas quanto manipulou muito chakra através dos portões internos quando finalmente: -KAI! E uma grande eclosão de energia começou a evaporar toda a água ao redor e com a velocidade inumana do sexto portão, o nukenin disparou contra os gêmeos que não tiveram tempo de perceber o que acontecia. Saltando lateralmente os inimigos se separaram da grande turbulência quando o monstro disparou contra o primeiro. Olhos arregalados, ele viu de relance toda deformidade na aparência do ninja que o atingiu com um soco direto no queixo. A explosão de força o jogaria para cima senão fosse agarrado com toda força pelo quimono e jogado novamente na água sob o efeito do "Caída do Céus". Ka-boom! E o pilar de água subia alto no céu, deixando apenas um corpo sem vida boiando na turbulência. - Mas onde estaria o outro? - Perguntava-se Daisuke, quando percebeu que o mesmo já tentava escapar em velocidade na direção do litoral. - Volte aqui! - Gritou a besta, sentindo as primeiras dores de seus músculos esfacelando pelo tremendo esforço que exigia a técnica. Daisuke disparou rapidamente e em poucos segundos já alcançava o segundo com um esticar de braços num poderoso Lariat. Num gemido de dor, o último gêmeo já parecia inconsciente quando foi recebido com o punho do Akatsuki numa espécie de Shoriuken! Era o fim da batalha.

Agora sozinho, o Hiroshi via as águas turbulentas se acalmarem enquanto controlava seu chakra para fechar os portões abertos. Um a um ele foi sentindo o peso em seu corpo e num suspiro tudo retornou ao se devido lugar deixando o nukenin todo arrebentado. - Não lembrava que isso machucava tanto. - Sussurrou ao retornar ao Buraco com os corpos dos caçadores. Eles deveriam valer alguma coisa no centro de troca. Pelo menos algum dinheiro ele ganharia.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Release the Kraken!   Qui 11 Ago 2016 - 16:50

Ninjutsu: 83,5 + 0,25 = 83,75
Taijutsu: 94,25 + 0,75 = 95
Kenjutsu: 95,25 + 0,5 = 95,75
Genjutsu: 15,75
Selos: 52,5 + 0,25 = 52,75
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 108,25 + 0,25 = = 108,5
Agilidade: 110,75 + 0,75 = 111,5
Controlo de Chakra: 139,25 + 1 = 140,25
Raciocínio: 41,5 + 0,5 = 42
Constituição: 104,5 + 0,75 = 105,25

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 852 + 5 = 857

Coments: Não tenho muito o que comentar. Medo do Daisuke Mad Tudo atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Release the Kraken!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }