Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Morte aos Invasores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Morte aos Invasores!   Qui 11 Ago 2016 - 23:37

Cinco sombras atravessavam os casebres do Buraco durante a madrugada à procura do tesouro. O galpão onde guardavam os impostos recém-cobrados estava há poucos metros dali e segundo informações do segurança infiltrado, naquela madrugada haveria menos sentinelas por causa dos rumores que haveria alguma invasão vinda do deserto. Uma distração para facilitar o roubo. - Sorria o líder da incursão, encostando-se na parede juntamente com os outros cinco. Com o canto dos olhos ele chegou a ver duas pessoas caminhando ao redor do complexo, mas nada além disso. - Mamão com açúcar. - Comemorou ao sacar a katana da cintura. Tudo teria que ser rápido e silencioso. Acenando para dois de seus comparsas, o líder comandou-os para que avançassem com eus arcos e flechas para alvejarem os sentinelas. Vush... Vush... - E os sentinelas tiveram suas frágeis armaduras perfuradas pelos projéteis, caindo ruidosamente no chão. Droga. - O silêncio retornou depois de alguns segundos e quando perceberam que ninguém os havia percebido, o grupo decidiu continuar com o roubo ousado. Aliás, o Buraco andava com a segurança fragilizada e por isso era a altura perfeita para roubar suas riquezas.

- Vamos andando... - Sussurrou.

Citação :

Duas horas antes...

- Argh! - Gritava o traidor, após ser atingido de surpresa por um forte soco de Daisuke que acabava de chegar no galpão do tesouro. Com a força do golpe, o sentinela distraído cambaleou e se chocou contra a parede prestes a deslizar para o chão quando o Akatsuki resolveu o contrário. Rapidamente levando chakra para a tatuagem do punho esquerdo, ele invocou duas kunais presas a fios shinobi. As lâminas brilharam sob a luz do sol poente e logo foram arremessadas com toda força contra as laterais do homem, que teve sua queda interrompida pelas harigames que o enlaçaram firmemente contra a parede.

- Agora você falará, traidor miserável! - Inquiriu Daisuke, com fúria no olhar.
- Do que você está falando?! - O homem se desesperou, fingindo desconhecer o fato.
- Soubemos que você vazou algumas informações. - Retrucou.

- É mentir... - O sentinela dizia quando o nukenin se aproximou e ao cerrar as mãos golpeou o estômago do elemento que gemeu e começou a tossir insistentemente. O desgraçado não falará tranquilamente. Então, sabendo que teria dificuldades para buscar mais informações dos invasores, Daisuke efetuou alguns rápidos selos e moldou chakra em volta do punho, envolvendo-o com uma aura arroxeada indicando que a ilusão funcionava. E antes que o interrogado pudesse recuperar o ar para vomitar ainda mais mentiras, girou o punho contra o rosto com a força dos músculos do antebraço esquerdo. A dor do taijutsu amplifacado pelo "punho que molda a mente" fez o homem gritar e urinar nas calças e logo suplicou para que o espancamento parasse....

- Eu conto! Eu conto tudo! - Gemeu o sentinela traidor.

Retornando...

Quase em silêncio, a luz da lua começou a adentrar no galpão escuro enquanto o portão era arrastado para a lateral. Sorrateiramente os cinco vultos adentraram no recinto e para não levantar surpresas o último que passou fechou o portão atrás de si. Novamente a escuridão reinou no local, mas mal sabiam eles que existia alguém no local e que já colocara o plano em funcionamento. Primeiro confundirei os ladrões para que eles se matem entre si. - Raciocinou Daisuke, juntando as mãos para desenhar os selos necessários e enquanto moldava seu chakra, seu corpo se espalmava e ganhava a aparência de uma sombra. Aproveitarei a escuridão para misturar-me melhor sem ser percebido. - Concluiu sabiamente. Rapidamente a sombra caçou sua primeira vítima e tomou posse do último ladrão que adentrou no local. Notando tardiamente a intervenção, o homem tentou gemer, mas não conseguiu. E seguindo os comandos do ninja, ele buscou a espada em sua cintura e estocou fundo nas costas do penúltimo homem. - Argh! - O grito desesperado, quebrou o avanço silencioso e logo um deles jazia morto no chão.          

- Hyoka! O que você fez?! - Espantava-se o líder. Mas antes que pudesse responder, o sujeito avançava contra os outros meliantes que não tiveram dúvidas em trucidá-lo com os balanços de suas espadas e lanças. O homem caiu ajoelhado e se deitou de bruços, deixando os outros três atônitos com o que acabara de acontecer. Eles agora vacilavam em prosseguir, pois tinham perdido dois dos seus e o trio não tinha ideia de como carregariam todo o tesouro. - Vamos pegar o que pudermos e sair daqui! - Retrucou o outro, com a voz trêmula. Os três então deram o primeiro passo para se disfarçar quando alguém os chamou a atenção: - Estou aqui. E Daisuke terminava a cadência de selos ao enviar chakra para os cérebros dos três que agora viam tudo invertido por causa da ilusão. Os homens surpresos tentaram correr por entre os caixotes o que facilitou o serviço, pois por causa da ilusão, chocaram-se contra as pilhas de tesouros no galpão e caíram sentados à mercê do persecutor. Exatamente como previra. - Comentou o nukenin enquanto caminhava e efetuava outro selo para usar outra parcela de seu chakra e invocar mais dois clones que se dividiram na perseguição.  

O primeiro clone seguiu pelo corredor direito e, após um veloz shunshin, levou chakra na tatuagem e invocou uma kunai com rapidez, girando-a mortalmente contra a nuca do elemento. A força do golpe foi tanta que a cabeça do alvo se desprendeu do corpo e rolou para a lateral, deixando o cadáver mutilado noutro canto dos caixotes. Já o segundo clone percebeu a preferência do original na direção do líder, resolveu disparar com grande agilidade por sobre as caixas, vendo sua presa desesperada tropeçar na escuridão e cair. Foi um assassinato rápido e rasteiro... Saltando num rápido shunshin até a caixa mais próxima, a imagem invocou uma linha shinobi e usou a escuridão para atirá-la contra o pescoço do ladrão que percebeu tarde demais que o objeto acabara de enroscar-se. Mãos instintivamente acompanharam o movimento e enquanto ele se debatia para retirar a linha, Daisuke saltava por sobre a viga que sustentava o teto e puxava a linha com toda força de seus músculos. A viga logo rangeu com o peso repentino e o ladrão era pendurado para a morte.

Falta apenas um. - Comemorou o ninja original que disparou em perseguição ao líder quando forçou as pernas num salto espetacular que chegou a ultrapassar o oponente.Juntando as mãos em rápidos selos, ele encarou o homem na escuridão e moldou chakra suficiente para manipular seu cérebro, enviando a imagem ilusória de que existia uma dezena de caixotes empilhados na saída de seu corredor. - Essa não! - Desesperou-se ao imaginar que estava encurralado e como todo animal encurralado, o líder deu as costas aos caixotes imaginários e levantou a espada esperando qualquer investida pelo único caminho que conhecia. Como planejado. O nukenin estava lá, parado na escuridão, fitando sua vítima de costas como um tigre, mas não resistiu a um impulso infantil e sussurrou: - Estou aqui. O homem se desesperou e num rápido giro da lâmina cortou mesmo sem querer o peito do nukenin ameaçador.

O sangue verteu, mas o Akatsuki pareceu não se importar, agarrando-o pelo colarinho para trazê-lo com toda força contra sua testa. O headbatto definiu o destino do líder que desmaiou instantaneamente, deixando Daisuke apenas com um hematoma característico no local da pancada. - Querem você vivo para obter mais informações. - Disse sorridente, com o corpo do líder aos seus pés.



FIM


Última edição por Orochi em Qui 11 Ago 2016 - 23:38, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Morte aos Invasores!   Sex 12 Ago 2016 - 15:44

Ninjutsu: 83,75 + 0,5 = 84,25
Taijutsu: 95 + 0,5 = 95,5
Kenjutsu: 95,75 + 0,5 = 96,25
Genjutsu: 15,75 + 0,75 = 16,5
Selos: 52,75 +0,75 = 53,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 108,5
Agilidade: 111,5 +0,5 = 112
Controlo de Chakra: 140,25 + 0,75 = 141
Raciocínio: 42 + 0,5 = 42,5
Constituição: 105,25 + 0,25 = 105,5

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 857 + 5 = 862

Coments: Fiquei com a sensação de que o Daisuke tava quase num parque de diversões... '-' Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Morte aos Invasores!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }