Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T21]Rashömon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[T21]Rashömon   Seg 22 Ago 2016 - 23:04

  Debaixo de chuva "molha-tolos":
- Yo! Senshou! - O grande Raijin surpreendeu Senshou enquanto este caminhava por Amegakure.
- Raijin!
- Estás em forma!?
- Hai! - Levantou-lhe o polegar. - Bem, interrompe o passeio e vem comigo. Himura Senshou seguiu-o para um escuro beco a partir do qual Raijin acelarou o passo.
«Ele é demasiado rápido! Se eu conseguisse aumentar a minha velocidade...» Senshou apressou-se a concentrar o seu chakra nos pés para auxiliar o seu avanço e ao mesmo tempo preparar a escalada e um possível uso do Niijutobu. Subiu a parede com o Kinobiri e seguiu Raijin para fora do centro da vila.

  Entre árvores, Raijin parou.
- Aqui está bom! - Exclamou, olhando em volta, limpando as gotas dos seus óculos escuros com o indicador. Virou-se para o imóvel gennin. - Ouvi dizer que tinhas conseguido a máscara demoníaca! - Sorriu após a retórica. - Então, tenho um presente para ti... - Sacou detrás de si um grande pergaminho, desenrolando-o. - Apressa-te a assinar aqui o teu nome a sangue. - Apontou para um espaço vazio no pergaminho. - Aqui! Logo depois do meu. - Senshou olhou para ele com um ar duvidoso. - Que foi!? Estás com medo de oferecer a alma 'ó diabo!? - Raijin, pressionado-o.
- Não... É que...
- Mas devias! Até porque é mais-ou-menos o que vais fazer! - Raijin riu-se para ele.
O.õ!?
Raijin exalou com um torcer de lábios. - Não confias em mim!? Ah! Tudo bem... - Ele mordeu o polegar e realizou alguns selos. Depois, bateu com as palmas das mãos no chão:
- Kuchiyose, Rashoumon!!! - Um portão de metal surgiu a partir de um selo que se abriu no solo.
O.O!!
Raijin ergueu-se e olhou para o rapaz:
- Assinas ou não!? - Após o novo convite, Senshou picou o indicador com a ponta de uma kunai e começou a assinar o scroll enquanto ouvia a explicação do matulão. - O Rashömon é um ninjutsu que requer contrato de sangue, mas, diferente das invocações animais, aqui ou usas o teu chakra corretamente para a invocação, ou não invocas nada, nem um "portãozinho", nem uma campaínha... Nada!
Depois de terminar a assinatura, Senshou passou o sangue pelos dedos e imitou os selos de Raijin:
- Kuchiyose, Rashömon! - Um portão demoníaco surgiu à sua frente, surpreendendo Raijin.
- Bem, sorte de principiante! Quer dizer, afinal tu és mais um "gajo do chakra" do que eu neh!?      

- Bem, tem outra coisa! - Alguns minutos depois. - Tens de aprender a dar os teus próprios passos em frente! Eu estive a investigar essa... - Interrompeu-se. - Um tal de Mikkichi que deves conhecer. - Senshou espantou-se. - Aviso-te que ele já está a tentar manipular o seu segundo elemento!
- Sério!? Mas como consigo isso!?
- Depois de o despertares é fácil! Mas para o despertares precisas de te concentrar e tentar entender com qual elemento te encontras mais à vontade...  

...As palavras de Raijin ecoavam na sua memória enquanto meditava, concentrado no habitual fluxo do seu chakra... «Fuuton!... Katon,... Suiton,... Raiton... ... Doton!» Senshou abriu os olhos. Realizou um selo. Sentiu o chakra agitar-se dentro de si! Raijin observava-o de pé, em silêncio, de braços cruzados.
- Doton! - Exclamou o gennin. Nesse instante, o seu corpo enrigeceu!
- Parece que finalmente conseguiste! - Disse-lhe Raijin. - Vira-te! - Desconfiado, virou-se. Raijin saltou para as suas cavalitas. As suas pernas quase cederam com o seu peso. Raijin socou-lhe o peito e quase o abafou, ou seria o coração quase a parar!? - Sobe o tronco da árvore!
Senshou agarrou-lhe concentrou chakra nos pés, agarrou-lhe nos pés e correu em direção à árvore. Deu dois passos no tronco e ambos caíram, embatendo com as costas no chão. Raijin levantou-o e pregou-lhe duas chapadas!
- Se me voltas a deixar cair parto-te ao meio! - E voltou a saltar para as cavalitas do gennin. Este ficou logo a suar... Soprando e esforçando-se por suportar o peso de Raijin.
«Será que vou chegar vivo ao duelo!?»  
Concentrou chakra na zona dos pés, com o maior foco que inclusive o acabava por ajudar a esquecer a sua restante condição. Agarrou-lhe nas pernas e Raijin esbofeteu-lhe ambas as mãos que o forçaram a largá-las.
- Depois fazes isso com a "loiraça"! Agora vais subir aquela árvore e treinar o selo da cobra, o mais essencial para o Doton. Senshou correu para a árvore. Pé após pé no tronco. Inclinou o corpo para a frente esforçando os músculos, mas sem ignorar a fricção criada pelo chakra concentrado entre as solas das sandálias e a madeira rugosa do tronco.
«Cobra»! Realizou o selo. ...E "pimba"! Palmada tal no peito que inclusive lhe desfocou a visão! Senshou teve que desfazer o selo e recorrer às mãos para se segurar ao tronco e evitar cair.
- À minha voz vais alternando do "cobra" para o da "ave"! - Raijin, imperativo, vociferando ao seu ouvido.
Senshou mirou o topo da árvore. Teve que manipular o seu fluxo de chakra de forma a que a quantidade que concentrara nas mãos se espalha-se em pról de mais auxilio com o Kinobiri. Trepou o tronco como um esquilo, no primeiro metro acima, depois libertou as mãos e formou o selo da cobra.
- Haaa!!!
"À voz de Bakura Raijin", o gennin alternou o selo. Controunou ligeiramente o tronco para se esquivar de um ramo e continuar a subir.
- Haaa!!!
Do "pássaro", novamente para o "cobra".
À medida que a distância entre os ramos que floravam do tronco principal ia diminuindo, o mesmo acontecia com o tempo entre os "Haaa"s de Raijin.
Senshou por duas vezes entrelaçou erradamente os dedos ao formar os selos. «Pássaro»! À terceira falha, Raijin largou-o, uniu as mãos e socou-lhe a cabeça com um movimento descendente. O gennin caiu como uma mosca morta, embatendo e quebrando dois troncos durante a sua queda. Caiu novamente de costas no solo, segundos antes de Raijin aterrar de pé a alguns metros. Senshou cuspiu sangue pela boca. Era capaz de jurar que jamais se iria voltar a mover! Raijin fez algo que não lhe era habitual: realizar selos para Ninjutsu!
- Katon!... - Senshou alarmou-se peranto o iminente jutsu de Raijin. - Daiendan!
Iria virar churrasco, se naca fizesse! Rangeu os dentes, limpou o sangue com o polegar, usando-o para os outros dedos... Após os selos:
- Rashömon! - O portão surgiu entre ele e as labaredas cuspidas pelo jounin, deixando este satisfeito por ver que Senshou agira conforme o que pretendia.  

O céu já estava escuro...

- Não há tempo para repousar. Tu tens potencial, mas as tuas técnicas não são as melhores para um duelo. - Falava-lhe o jounin. - Supões o teu Jishin Ouda. E se conseguisses aplicar essa essência num soco direto ao teu oponente!? Tenta comigo!
Senshou avançou para ele. Esticou o braço em direção ao abdómen e socou-o. Quase partiu a mão e o pulso! - Que pensas que estás a fazer Baka no Baka!! Queres lesionar-te antes do torneio!?
Senshou expirou, recuou com três piruetas à retaguarda e sacudiu a mão machucada. - Não te contenhas!!!
À voz de Raijin avançou sobre ele numa nova tentativa:
- Okashö!!! - Libertou a força e o chakra no abdómen do Raijin, projetando-o às voltas!!!  

Um minuto depois, Raijin regressou para junto dele, a passo, com uma cara pouco satisfeita...
- Ei, Shou-Sen-Baka... QUEM É QUE FALOU EM "OKASHÖ!?!?" - Quase projetou Senshou com o seu grito. - Voltas a fazer isso e parto-te como se partem... coisas! Jisin Ouda, siga!
- Gomen!!! - Senshou coçou a cabeça. Depois inclinou-se para a nova rápida acelaração. Correu para Raijin, esticou o braço e... - Jishin-no-Zuki!!! - O seu punho atingiu-lhe o abdómen... ...Ficaram imóveis...
- ...Okey... - Murmurou Raijin segundos depois. - Funcionou. O teu soco estremeceu completamente o meu corpo. Porém, deves tentar sempre aprefeiçoar o Taijutsu!

  Ambos prosseguiram com o treino mais calmamente, numa trica de socos e bloqueios técnicos. Senshou sacudia ou bloqueava os ataques de Raijin, da forma que este lhe instruía. Depois contra atacava com sequências de golpes de braços e observava-o a defender-se.

  Só ao nascer do sol, Raijin deu o treino por terminado. Antes de o deixar ir para o apartamento de Ame, deixou-lhe uma última dica:
- Através do selo "cobra", podes manipular esse teu chakra para libertar e recorrer à força da terra...
Himura Senshou agradeceu-lhe. Depois, separaram-se.
O gennin, pelo caminho, foi concentrando o seu chakra e fazendo o selo "cobra". O seu corpo enrijecia, mas a manipulação do novo elemento era de difícil aperfeiçoação. Senshou foi meditanto e manipulando o chakra com a ajuda do selo, tentando cada vez mais concentrar a habilidade Doton e dispersar o seu elemento mais natural, o Fuuton...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: HS[T21]Rashömon   Qua 24 Ago 2016 - 22:52

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: HS[T21]Rashömon   Seg 29 Ago 2016 - 0:02

Treino de Himura Senshou

Ninjutsu: 19,5 + 0,25 = 19,75
Taijutsu: 18,25 + 0,5 = 18,75
Kenjutsu: 12
Genjutsu: 5,75
Selos: 12,75 + 1,25 = 14
Trabalho de Equipa: 6

Força: 14
Agilidade: 26 + 0,75 = 26,75
Controlo de Chakra: 17 + 1,25 = 18,25
Raciocínio: 7,25
Constituição: 12,5 + 0,75 = 13,25

Habs conseguidas: 4,75/6
Total de habs: 151 + 4,75 = 155,75

Nota: Tem cuidado de repetir os processos chave para garantires que tens mais pontos. Sei que se torna bastante repetitivo (e não é muito agradável à leitura), mas garantes que recebes alguns pontinhos extra. Faltou muito pouco para garantires +0,5, por exemplo (nas minhas contas) Smile

Actualizado.


Última edição por Shibiusa em Seg 29 Ago 2016 - 0:03, editado 1 vez(es) (Razão : Actualização.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: HS[T21]Rashömon   Seg 29 Ago 2016 - 13:34

Obrigado, pela avaliação e dica.Está difícil conseguir as habs para os meus objetivos iniciais como a profissão.. XP talvez no próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[T21]Rashömon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }