Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[T22]~[OVA]Corrida de obstáculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: HS[T22]~[OVA]Corrida de obstáculos   Ter 6 Set 2016 - 21:06


Um pelotão de aspirantes a shinobi atravessava corredores atrás de corredores. Himura Senshou, o mais velho, com dezassete anos, ia na frente, seguindo diretamente o professor convidado para ensinar aquela turma naquele dia...

~

HIMURA SENSHOU ~ [OVA] ~ Corrida de obstáculos

- Chakra Chie! - Enquanto que Himura Senshou mantinha o seu selo que o auxiliava a se concentrar e manipular o fluxo do seu chakra para treinar a sua sensibilidade ao chakra à sua volta, não conseguia evitar recordar-se de momentos já passados. Naquele momento a sua mente ficava sob uma atmosfera quase abstrata, espelhando o chakra que sentia espalhado um pouco por todo o lado e pouco mais que nada em quase parte nenhuma...

~

O magro professor de bata branca e jeans sobre sandálias azuis conduziu-os até uma porta aberta cuja luz que lá se via acabava por dar uma sensação de misticidade ao corredor escuro que atravessavam. Alguns perguntavam-se sobre o que iriam fazer, mas outros perguntavam-se em como seria possível aquele loiro-despenteado professor-shinobi ver através das redondas lentes baças e riscadas dos óculos pousados no seu nariz.

Revelou-se-lhes um espaço comprido a "ar aberto".
Na zona central ao longo de toda a terra areada clara por onde surgiam algumas erbas daninhas, destacava-se uma pista avermelhada, descontinuada por vários obstáculos.
Se alguns sentiram entusiasmo, outros, como Arya, sentiram um nó no estômago, desejando regressar ao pacato auditório das aulas teóricas.

O professor Ikiru ajustou o seu hayate na testa com a mão e os óculos com os musculos da cara antes de começar a formar grupos de quatro elementos.
Senshou formou grupo com Marco, Ruka e Katya, uma garota morena de cabelos volumosos e ondulados com uma argola no nariz.
Eles colocaram-se lado-a-lado num dos extremos da pista, conforme as instruções de Ikiru. Quando este deu o sinal de partida premindo o botão do seu cronómetro, eles avançaram...

Senshou deu rápidas e longas passadas puxando pelos seus músculos das pernas, evitando demasiado contacto com o solo. Surgiu uma barra metálica sobre a qual ele saltou. Prosseguiu em frente sem olhar para trás, nem para Ruka que estava à sua esquerda.
Perante o surgimento de uma barra mais alta que a anterior, Senshou começou a fazer fluir o seu chakra para os membros inferiores. Sentiu a sua energia fluir através das pernas para os pés atempadamente! Saltou. No ar, projetou a energia focada nos pés:
- Niijutobu! - O duplo salto permitiu-lhe passar por cima da barra sem dificuldade.
Katya apoiou-se com as mãos e Marco envergonhou-se, furioso, ao ter que a trepar!

Seguia-se uma alta parede. Esta, tinham mesmo que a trepar de alguma forma.
Senshou avançou com convicção. Usou um selo para auxiliar a concentração de chakra nas plantas dos pés.
- Kinobiri! - O chakra formou uma espécie de placa que envolveu as solas das sandálias. Senshou estivou o pé para a parede e firmou-o na mesma, usando-o instantâneamente para se impulsionar para cima. Passo-a-passo, trepou a parede. Cambalhoteou para o solo com um mortal, fletindo as pernas ao aterrar para suportar o seu próprio peso com menor impacto nos ossos, e retomou a corrida.
Nesta prova Marco recuperou o avanço perdido. Saltou do cimo da parede recuperando assim alguma distância para o "líder" Senshou.

Em frente, um pequeno lago. Era obviamente para os forçar a pôr em prática o Mizu Kinobiri. Himura Senshou entendeu logo e retomou uma concentração semelhante à usada no Kinobiri, mas ali tinha que ser bem equilibrada, ou as passadas certamente mergulhariam água dentro. Fez um selo e abrandou o passo para se certificar da correta concentração. Ruka passou à sua frente. Marco entusiasmou-se e avançou rapidamente. Senshou começou a atravessar o lago praticamente a passo. Katya alcançou-o entretanto, mas também avançou lentamente.
A superfície de chakra que Senshou tentava manter sub seus pés mantinha-se relativamente estável e ele avançava sem problemas. Mais à frente, Ruka cambaleava um pouco, mas avançava em passo rápido. Já Marco acabou por se afundar e, após esbracejar um pouco, decidiu prosseguir a nado. Mas Senshou os ignorava dada a sua concentração tal que se recordava dos tempos em que ouvia atentamente as explicações de seu pai sobre o semeio das batatas...
Marco aproveitou esse seu estado para se certificar que ficava pelo menos em segundo lugar no seu grupo, já que seria impossível alcançar o seu outro rival, Ruka. No entanto, Senshou apercebeu-se da armadilha e, no momento em que Marco o puxou para debaixo de água, ele já tinha realizado os selos para o Kawarimi, substituindo-se por um velho tronco ôco que estava à margem da pista. Marco ficou a flutuar agarrado ao tronco enqunto que Senshou, já do outro lado do lago terminou a corrida, ficando ele em segundo lugar e depois Katya, em terceiro!

~

Himura Senshou abriu os olhos após detetar o explosivo na óbvia passagem por entre as dunas.
- Kibaku Fuuda Tekishutsu! - Extraiu-o. - Ore!? Isto é... - Uma carta, mais especificamente, uma "dama de espadas".
Senshou tinha perdido algum tempo ali, mas Kaito também para plantar aquele estranho explosivo. O sunanin decidiu usar um impulso extra para retomar a sua perseguição:
- Fuuton, Aoarashi! - Ao impulso criado pelo vento associou ainda o Shunshin. Atrás de si deixou apenas um turbilhão de areia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: HS[T22]~[OVA]Corrida de obstáculos   Qui 8 Set 2016 - 21:24

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: HS[T22]~[OVA]Corrida de obstáculos   Sab 10 Set 2016 - 19:40

Ninjutsu: 19,75 + 0,75 = 20,5
Taijutsu: 18,75
Kenjutsu: 12
Genjutsu: 5,75
Selos: 14 + 0,5 = 14,5
Trabalho de Equipa: 6

Força: 14 + 0,25 = 14,25
Agilidade: 26,75 + 0,5 = 27,25
Controlo de Chakra: 18,25 + 1 = 19,25
Raciocínio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 13,25

Total avaliado: 3,25/6
Total das habs: 155,75 + 3,25 = 159

Coments: Achei que podias ganhar mais pontos. Foi um treino bastante curto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HS[T22]~[OVA]Corrida de obstáculos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }