Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens   Ter 13 Set 2016 - 13:41

Rank da missão: C
Titulo da missão: Missão NISO - Recuperar Bens
Descrição: Após uma separação de um casal de namorados, o homem decidiu não devolver os bens que a namorada tinha em sua casa. O homem trata-se de um Chuunin com trinta anos, segundo a mulher, violento, sendo que ela aconselha evitar o confronto. Ela ouviu dizer que o Kage não aceitava esse tipo de missões, então recorreu à N.I.S.O.! A missão consiste em ir a casa do homem e recuperar os bens dela.
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Inscritos: Himura Senshou (GhosTTerroR)
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens   Qui 15 Set 2016 - 20:26

Filler 17

Citação :
Senshou, confuso. «O capitou Mikkichi é uma kunoichi!?»
Porém todos os pensamentos e diálogos foram interrompidos por uma voz aflita de mulher que irrompeu pela divisão dentro:
- Ai! Ai que não acredito! - A mulher cujo casaco rosa grosso ainda aumentava mais a largura do seu corpo juntou as mãos. - Só pode ser obra do destino! Cruzei-me agora com a minha prima ali na rua do mercado e ela disse-me ter visto aqui uma nova sede para atender e ajudar as populações.
- Yoosshh! Está a começar! - O monolho Ikuza levantou-se da sua cadeira. - Em que podemos ajudá-la? - Olhou para Senshou e não para a mulher.
- É isso mesmo! Preciso de ajuda! Ajuda shinobi!
Todos olharam para ela.

Titulo da missão: Missão NISO - Recuperar Bens

Spoiler:

Após os registos inicias, a missão foi aprovada e Himura Senshou nomeado para a mesma. Ele memorizou a morada e levou no bolso um papel com algumas informações sobre os bens da mulher, em formato de lista.
Foi Senshou quem teve a iniciativa de lhe perguntar se o seu "ex" conhecia o seu novo paradeiro. Ela garantiu que não e deu-lhe a morada da casa da amiga para que ele a encontrasse após conseguir os bens e lhe fazer essa devolução a troco de uma prometida recompensa. Depois disso a mulher tinha intenções em mudar de vila...
Com profissionalismo, Senshou entendeu tudo e afirmou-se como "pronto!". Ainda se ofereceu para a acompanhar, mas ela preferiu recusar.

Assim, Senshou preparou a sua bolsa e seus scrolls, colocou a sua máscara "hanya", que entendeu ser mais que indicada para aquela missão.

Saiu da N.I.S.O.! Atravessou a rua e trepou o edifício em frente com o Kinobiri. E foi usando essa mesma concentração de chakra nos pés que foi subindo paredes até alcançar pontos mais altos da vila cuja areia brilhava à luz do sol.
Foi saltando de telhado, orientando-se para se dirigir para a morada indicada.
Sunagakure era uma vila antiga e a sua organização não era nem perto de ser perfeita. Eventualmente o sunanin tinha que se projetar com o Niijutobu para alcançar edifícios mais distanciados, ou até mesmo que correr através das ruas secundárias de terra batida, à falta de alternativas.

Minutos depois Himura Senshou foi-se aproximando do local. Naquela parte da vila, as casas estavam mais isoladas umas das outras, à face de estradas curvas, tudo derivado de um terreno de relevo acidentado.

Senshou finalmente encontrou a habitação que ficava numa subida, onde a rua contornava, serpenteava e escalava os pontos menos acessíveis com várias curvas. A casa relativamente grande, de dois pisos (rés-'chão e primeiro andar), apesar de praticamente não ter nenhum "pátio" exterior, uma vez mais, culpa do terreno. Tinha vários detalhes de madeira escura, envernizada, em colunas, à volta das janelas, etc...

Himura Senshou escalou para um ponto mais alto, não seguindo a estrada, mas sim forçando os musculos dos braços e pernas a elevarem o peso do seu corpo contra a gravidade por pedrugulhos acima. A maior dificuldade era mesmo a escorregadia e traiçoeira areia que sempre ficava acumulada nas rochas, trazida pelos ventos e eventuais tempestades.
Ali, afastado e algo isolado, Senshou tinha tempo para estudar o seu alvo e pensar em possíveis estratégias de ação para avançar com a sua missão da melhor forma possível. Apesar de algo escondido no meio das colina de rochas, tinha uma vista relativamente favorável sobre a casa, podendo assim também ir acompanhando alguns movimentos que lá pudessem ocorrer.

«Seria preferível que ele não estivesse em casa, mas está tudo tão parado e silêncioso que é impossível saber se a casa está vazia, ou se há alguém no interior. Se eu me aproximar um pouco talvez consiga perceber, mas tenho que ter cuidado!»

Começou a descer lentamente pelas rochas em direção à casa, mas, como diz um velho ditado shinobi, "a descer todos os bijuus ajudam", e Senshou escorregou na areia de uma das rochas, caiu para trás, bateu com as costas na pedra e escorregou "por ali abaixo" até uma pequena superfície terrosa. Uma mini-avalanche de areia choveu na sua cabeça. Senshou agachou-se rapidamente, junto ao solo, esperando não ter revelado a sua presença...
Após obserar a casa durante um minuto inteiro, nada aconteceu, então Senshou sacudiu-se após expirar de alívio.

- Agora, vamos ver... - Ergueu-se para trás e sentou-se de pernas entrelaçadas, concentrando-se e concentrando o seu chakra com o apoio de um selo. - Chakra Chiee! - Na negridão que os seus olhos fechados permitiam ver, a sua sensibilidade ao chakra "viu" uma presença, um foco de chakra algures vinda do interior. Senshou re-abriu os olhos e desfez o selo. Recomeçou a raciocinar:
«Favas! Bem, não posso perder mais tempo. Podem chegar visitas, e além disso não posso esperar indeterminadamente por uma melhor oportunidade a sugeitar-me com isso a ser descoberto. Com sorte, ele até está a dormir...»

Himura Senshou aproximou-se da porta principal após se ter assegurado que ninguém passava na rua naquele momento, que o visse do lado interior dos baixos muros da propriedade. Teve apenas que agachar por uns instantes e aguardar que uma equipa de três tenros aspirantes a gennins que ali passaram a correr se afastassem. Depois, tentou empurrar a porta de madeira com as pontas dos dedos, já que o seu puxador não dava para girar do lado de fora.
- Está fechada. Tenho que procurar uma alternativa...

Após contornar parte da casa viu uma janela entreaberta no piso superior.
- Kinobiri. - Usufruiu da utilidade do selo na manipulação do fluxo de chakra em direção aos pés. Subiu a parede com meia duzia de passadas. Fez força para abrir a perra janela semi-aberta, puxando-a para cima com ambas as mãos, até ter espaço para passar.

Senshou deu por si num "cubículo" claro não muito grande, uma casa-de-banho. Fez um selo:
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Criou dois clones, cópias da sua imagem atual, máscara inclusive. Retirou uma lista da bolsa onde estavam discriminados os pertences que a mulher pretendia e algumas indicações acerca de onde os encontrar. - Este local é ótimo! - Sussurrava. - Traremos os items que encontrarmos todos para aqui. Posteriormente sairei pela janela, se tudo correr bem. - E após um aceno de cocordância comum: - Ikuzo!
Os três dividiram-se silenciosamente pela casa, procurando seguir diretamente as indicações que tinham...
Himura Senshou, naquela altura, lamentou ainda não ter masterizado o Kage Bunshin no jutsu. Todo o assimilar de experiência seria útil!
Ele procurou a cozinha, onde estaria um "kit" de talheres prateados que lhe fora oferecido certa vez por uma prima. Senshou acabou por descobri-lo num armário. Levou-o cautelosamente para a casa de banho do primeiro piso.

Entretanto foram colocando os sacos com todos os items no exterior, fazendo-os descer através da janela com ajuda de harigane.

Após a recolha de vários bens, faltava a divisão mais importante: o quarto. A porta estava fechada.
«Provavelmente ele está ali, certamente a dormir uma sesta... Não tenho escolha. Se espero que ele acorde e saia, ele irá dar falta das "coisas" e ficar em alerta imediato. O melhor é surpreendê-lo e agir rapidamente enquanto o seu estado de "surpresa" não o permite raciocinar devidamente.»
Usando gestos de dedos, Senshou indicou aos seus dois clones que se colocassem ao lado da porta do quarto. Passou-lhes pequenas esferas.
- Um de mim irá servir de isco, junto à porta, enquanto o outro finge que tenta fugir pela janela, permitindo a minha entrada. Conto connosco! 30 segundos! - Após as instruções sussurradas, o sunnanin retirou-se rapidamente para a casa de banho. Saiu pela janela e concentrou chakra nos pés para caminhar pela parede até à janela do quarto. Agarrou-se ao parapeito e esperou mais cinco segundos...
Um dos clones rodou o puxador e abriu a porta. O outro lançou para o interoor duas pequenas esferas: granadas de fumo. O chuunin que estava realmente a dormir acordou sobressaltado. Viu, por entre o fumo, um shinobi mascarado junto à porta (o outro enfiara-se debaixo da cama).
- Quem és tu!? - Perguntou furioso. Não esperou resposta; no segundo seguinte realizou uma sequência de selos: - Suiton, Teppoudama! - A "bola" de água atingiu o clone e este desvaneceu. Entretanto o outro esgueirou-se até à janela, afastou as cortinas e abriu-a, deslizando-a para a esquerda. - Hei! - Correu dois passos até à cómoda, sobre a qual tinha pousadas duas kunais. Pousou a mão sobre ambas e deslizou, lançando-as ao clone que também desvaneceu. - Também era um clone!? O que se está a passar aqui!?
«Agora!» Senshou lançou pela janela uma granada de luz. Aguardou pelo flash...
- "Ahhh"!!! - O queixume do chuunin ao ficar "flashado" foi o sinal. Senshou fez força nos braços para impulsionar o seu corpo para cima. Passou pela janela com uma cambalhota. Agarrou de imediato em alguns Shuriken:
- Ayatsuito no jutsu! - Mirou, sobretudo, as pernas. A captura fê-lo cair. Senshou correu até ao roupeiro e apressadamente apanhou, com uma braçada, todas as roupas penduradas do lado esquerdo, tal como a mulher indicara.
- Womaeíiii Wo Corossuíiih! - Ameaçou o shinobi, pestanejando enquanto recuperava a visão. Rapidamente soltou-se e Senshou só teve tempo de abraçar o calçado e saltar pela janela. Aterrou pesadamente no chão duro das traseiras da casa. Colocou todo o vestuário num saco preto, agarrou também todos os outros e colocou tudo às costas, segurando-lhes pelo seu lado aberto. O conjunto de tudo revelava-se um pouco pesado e Senshou teve que se esforçar ao máximo para se apressar a sair dali!

Ao contornar a casa para chegar à rua, o som de uma forte pancada fê-lo estremecer. Foi o "tal" chuunin que abriu violentamente a porta principal!

- Mate, Bakayaroíiiih! Eu já percebíiiie o que estás aquíiiie a fazeríiih! Foi ela que t'amandou, não foíiiih!?
«Raios! Tenho que me safar desta!» - Senshou largou os sacos e virou-se de frente para o shinobi corpulento, apesar de baixo, que se aproximava. - «Vou tentar isto...» - Magen, Miharaki Ketysuaki!
Ao dar mais um passo o chuunin pisou uma poça...de sangue! O sangue da poça começou a subir-lhe pelas pernas e a cobrir-lhe a pele...
E enquanto o chuunin não quebrava o genjutsu de sangue, Senshou aproveitou para bater em retirada:
- Furemasu Bunshin! - Cada um dos cinco clones que surgiram agarraram um saco e seguiram o original que corria à frente com dois, um em cada mão.
- Kai! - O homem libertou-se. Ainda mais furioso do que o que já estava, arrancou em perseguição ao estranho mascarado: Himura Senshou.

Ao passar por um beco estreito, Senshou ouviu um eco:
"- Suiton, Bakusui Shouha!!!"
Parou e olhou para trás, deixando-se ultrapassar pelos seus clones. Ondas de água surgiram vindas do fundo do beco, e também de cima!
- Shibatta! - Correram mais um pouco, depois ele mordeu o polegar. Deu um salto girando 180° no ar. Realizou uma sequência de selos e bateu com as mãos no chão: - Kuchiyose, Rashömon!! - Um portão metálico da largura do beco levantou-se do solo "rasgando" forçadamente um pouco das paredes laterais. A água embateu nele com força, mas só algumas gotas chuviscaram para o outro lado. Senshou retomou rapidamente a sua fuga.
«Tenho que o despistar, ele não me pode seguir até ela!»
Após dobrar a esquina sacou dos sacos pretos que lhe restavam e distribuiu-os pelos seus clones. Depois socou a parede com a sua força incrementada por chakra, fazendo-a quebrar em vários bocados em volta do local atingido.
- Rápido! Ele vem aí! - Colocaram um "pedregulho" em cada saco vazio. Depois, Senshou agarrou em todos os sacos com os pertences da mulher. - Ughfff!! - Esforçou-se para os suportar. - Vamos lá! - Começou a correr.

Após o nervoso chuunin passar pelo portão demoníaco viu o shinobi mascarado passar ao fundo do beco com um saco preto às costas.
- Hey! Não vais vais conseguir fugiríiiih! Shunshin! - Após uma rápida corrida acabou por apanhar o clone que desapareceu com o seu toque. Quando pegou no saco ficou "parvo" ao ver que apenas continha um bocado de rocha! Ao fundo viu outro "Senshou" passar. Lançou um shuriken e realizou alguns selos: - Kage Shuriken Bunshin no Jutsu! - Os múltiplos shurikens atingiram-no e destruíram-no! Após ir até ao local e pegar no saco caído, encontrou apenas mais um pedaço de parede partida. - Kage Bunshin! - Criou um clone que o ajudasse na busca.

Minutos depois, o exalo de frustração do homem ouviu-se em todas as redondezas. Senshou também o ouviu enquanto se afastava com os sacos. Ao aperceber-se que estava distante, fez uma breve pausa, pousando o pesado acumular de sacos com roupa, calçado, joias, fotos e etcs... O suor escorria-lhe da testa. Olhou para o céu. O dia entardecia.

Cerca de meia hora depois ele apareceu em frente à casa que correspondia à murada indicada. Uma desconhecida mulher viu-o através da porta entreaberta e depois afundou-se no interior da habitação, junto à qual estava preso um cavalo. Entretanto a mulher da missão surgiu à porta, despertando uma reação em Senshou, já desmascarado.
- Ah! Eu trouxe tudo o que pediu
- Maravilhoso! - A mulher ficou radiante e correu até aos sacos que estavam no chão. - Fantástico! Estou muito impressionada com o vosso serviço e a vossa ajuda.
Senshou sorriu:
- Ele não a deve descobrir facilmente nesta parte da vila, mas ficou bastante irritado, sendo que talvez seja melhor fazer essa viagem o quanto antes.
- Eu tencionava sair, se possível, antes do sol do meio-dia de amanhã, mas uma vez que já tenho as minhas coisas e o cavalo pronto, vou já tratar da bagagem e partirei esta noite.
- Fazê-lo de noite parece-me boa ideia, mas recomendo que siga pelos principais caminhos entre vilas.
- Obrigada pela preocupação, mas a minha prima acabou por já requisitar uma equipa de gennins para nos acompanharem.
- Muito bem.
- Bem, agora, a sua recompensa!...

FIM

Spoiler:

http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens   Seg 19 Set 2016 - 13:57

reservo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens   Seg 19 Set 2016 - 14:39

Ninjutsu: 22 + 0,75 = 22,75
Taijutsu: 20,75 + 0,5 = 21,25
Kenjutsu: 13 + 0,75 = 13,75
Genjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Selos: 15 + 0,5 = 15,5
Trabalho de Equipa: 6

Força: 14,75 + 0,5 = 15,25
Agilidade: 28,5 + 0,5 = 29
Controlo de Chakra: 20,5 + 1 = 21,5
Raciocínio: 8 + 0,5 = 8,5
Constituição: 15,75 + 1 = 16,75

Total avaliado: 6,25/7
Total das habs: 170 + 6,25 = 176,25

Coments:
Uma boa missão. Realmente ela parece ter isdo pensada pra ser bem mais simples, mas gostei da adaptação. Recompensa completa, tudo atualizado Cool

Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }