Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kohato

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kaguya Kohãto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.    Ter 20 Set 2016 - 23:17




A Ascensão de um Ninja.
───────────────
( O1 / ?? )


   A graduação com certeza tem um efeito impactante na vida de um ninja. Deixar de ser um simples estudante e mergulhar na carreira como um Shinobi é algo especial para aqueles que sonham em ter seus nomes marcados na história. Esse era o caso de Kohãto - também conhecido como "K" -, que em seu imenso júbilo por ter conquistado tal cargo, estava comemorando devidamente: dormindo até tarde. Oras, e qual comemoração poderia ter sido melhor para ele? O menino sabia muito bem que suas conquistas viriam por etapas. Havia abusado de seu próprio corpo e energias para recorrer ao tempo que perdera distante dos estudos como um Shinobi, isso implicava que ele estava completamente desgastado e de fato precisava apenas de um tempo para si. Mal sabia ele que junto com esse novo cargo viria novas responsabilidades, estava longe de conseguir relaxar perante a pressa que a ampulheta do tempo lhe impusera.

K ) ───── Então, amanhecer como um Gennin é assim? ───── Balbuciou para si mesmo após um bocejo. Fitou ao teto por alguns segundos, antes de arrumar coragem para iniciar seu dia. Na verdade não mudou nada. ─ Completou a frase, a voz dele evidenciava o seu sono.

   Levantou, ainda vestia trajes de dormir: um pijama bem peculiar branco com listras azuis. Cambaleou até a cozinha onde preparou uma xícara de chá - como devidamente fazia todos os dias, essa era sua rotina. Ainda com os olhos semicerrados e uma expressão bastante entediosa,  ele decidiu seguir os seguimentos de seu cotidiano: Exercícios físicos. O corpo era a única arma que K podia confiar e ele sabia bem disso. Todo dia ainda de manhã ele se colocava a disposição de uma série de movimentos, a primeira coisa que fazia era se alongar, depois do aquecimento realizara uma hora de exercícios comuns - flexões e abdominais - para em seguida, claro, alimentar-se com o café da manhã.

   Os exercícios serviam para lapidar o corpo tão especial do garoto, que havia herdado de seu clã uma linhagem sanguínea bem exclusiva. Iniciava sempre com alongamentos, ao puxar seus membros e esticar de um lado para o outro, isso aumentava a flexibilidade do rapaz e o oferecia possibilidades mais vastas de movimentos, visando se tornar imprevisível e mais ágil durante batalhas. Não demorou para começar de fato com o treinamento: Usou o seu próprio corpo para estimular os músculos, fazendo-os crescer de forma que amplificasse a sua força e resistência física. A primeira sequência de exercícios foram cinquenta flexões, deu uma breve pausa para descansar antes de começar a segunda sequência: mais cinquenta abdominais. Os movimentos feitos com precisão eram contabilizados em voz alta pelo garoto. Se ele tivesse vizinhos, provavelmente os acordaria. 

   Com o fim dos exercícios, ele se largou sobre o chão de madeira, o corpo dele estava extremamente molhado de suor, sua respiração ofegante. As suas madeixas alvas grudavam sobre sua face por conta da umidade excessiva. Por mais que tenha realizado tudo aquilo com maestria - afinal, já estava acostumado -, a expressão de tédio não sumira de sua face. Ele levantou e se dirigiu para a mesa, onde se fartou com seu Asagohan (café da manhã), composto por alimentos nutritivos e de fácil digestão tais como arroz branco, misoshiru, legumes em conservas e peixe grelhado. Ao saciar seu apetite, ele se dirigiu até a sala vazia, onde terminaria o treinamento do diário com algo que ele era muito bem familiarizado: A meditação.

   A meditação sempre foi algo que K valorizou, dia-após-dia era possível encontra-lo em meio a uma sala vazia de sua casa, sentado com as pernas cruzadas em posição de lótus, olhos fechados e simplesmente submerso a uma energia renovadora. Era uma maneira de dominação própria - controlava as suas emoções a partir dessas meditações diárias. Os seus sentimentos foram engolidos pelo vazio assim como Jonas um dia fora pela baleia, era preciso recuperar as emoções perdidas a partir de uma longa reflexão própria, conseguindo lidar bem com os acontecimentos gerais de sua vida. Em meio a esse período de meditação, treinar o seu corpo era necessário. Kohãto é herdeiro de uma linhagem sanguínea que o permitira manipular o sistema esquelético de seu corpo.  Fazer os ossos emergir de dentro para fora de si próprio causava bastante incomodo e algumas dore, abusava da meditação para acostumar-se com essa habilidade tão dolorosa, os ossos perfuravam sempre sua pele se ramificando pela extensão do corpo do Kaguya, esse processo ajudava a pele a perder a sensibilidade. Por fazer esse processo desde muito novo, ele já tava muito bem acostumado e fazia pontas de ossos se erguerem e se esconderem na palma de sua mão com muita facilidade.

   Ele finalmente tinha achado a si mesmo em meio a essa vasta meditação - o vazio se tornava Kohãto a cada vez que ele se colocava diante dessa rotina -, a questão era que ele havia finalmente conseguido o que tanto cobiçava; iniciou sua carreira como um Shinobi e havia sido aceito no clã como um ninja digno de representação, então agora só restava embarcar definitivamente em um time, para assim evoluir e restaurar a dignidade de sua família. A vontade de evoluir corria por suas veias - ele desejava poder, e isso se aplicava na vontade de chegar - e arranhar - os céus com apenas a sua própria força.



( . . . )









Obs:
 


Última edição por Rich em Qua 21 Set 2016 - 14:02, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.    Qua 21 Set 2016 - 14:01

Texto movido para a zona correta. Caso deseje postar uma segunda parte, faça num novo tópico. Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.    Qui 22 Set 2016 - 16:42

HN
Ninjutsu: 2 
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1

HC
Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2

1,25/7

comentários

Gosto bastante da tua escrita, dá pra ver que tens experiência, e isso é bom! xd Porém esse treino em si foi pouco produtivo. Mais por ainda estares te habituando ao sistema do fórum mesmo. Aqui vão algumas dicas;

Sobre os treinos em si. tenta fazer eles bem objetivos. foca as descrições dos exercícios! Mesmo que tu tenhas de descrever 50 abdominais, descreve! A gente valoriza muito mais as descrições individuais do que as generalizadas. Assim 3 abdominais descritos no texto valem mais do que "ele fez cinquenta abdominais", isso faz bastante diferença na hora de ganhar uns pontinhos de força xd

A diferença entre os fillers e os treinos é exatamente essa. Treinos são pra ganhar pontos. e por isso eles não precisam ter enredos complexos e afins. Os fillers que são os "capítulos" da tua história, lá tu mostra tudo o que teu personagem passa. É legal aliar os treinos aos fillers, tipo. Tu viajares em uma missão noutro país, e aproveitares um tempo pra treinar(E daí surgir um texto de treino).
Uma estratégia legal é tu aliar os treinos ao aperfeiçoamento de jutsus e armas. tipo aprender coisas novas e treinar isso, daí sempre vais ter pano pra manga! \o/ 

Manda o próximo!

EDIT: Ficha Atualizada


Última edição por Dorou em Qui 22 Set 2016 - 16:49, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.    Ter 18 Out 2016 - 7:40

^ ficou tudo dito!

Eu também costumo fazer dos treinos parte da história e o link foi boa ideia. O que mais me interessou nestes dois textos foi a quantidade q.b. de palavras (tamanho do texto). Mas onde está o 02, e onde estás tu!? Come back plz!!! ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Treino OO ─── A Ascensão de um Ninja.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }