Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino O1 ─── A Ascensão de um Ninja III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kohato

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kaguya Kohãto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: Treino O1 ─── A Ascensão de um Ninja III   Qui 22 Set 2016 - 19:10



( Parte Dois )

A Ascensão de um Ninja.
───────────────
( III / ?? )


   Estando naquele âmbito, iria finalmente iniciar seu treinamento como um todo. Uniu as mãos de forma que os dedos enlaçados tomassem a forma do selo do bode. Ao realizar aquele selo com as mãos, ele teria mais facilidade para canalizar o seu chakra e começar a praticar o que lhe era cobiçado: Seu controle de chakra e sua percepção de energias alheias. O primeiro ponto seria simples: Impedir sua audição. O selo de mão realizado por Kohãto foi desfrutado quando ele deixou sua energia fluir através de seus sistema de circulação de chakra, a sua energia fluiu pelos tenketsus e o corpo com extrema facilidade e seguiu até as orelhas do rapaz, foi quando ele usou a sua voz para conjurar a técnica: 

K ) ───── Hogo no chakra. ───── A voz dele continha certa firmeza. A conjuração concluiu o jutsu e os tímpanos de Kohãto foram envolvidos pelo seu chakra, foi quando ele experimentou o verdadeiro silêncio. Sua audição, a partir daquele momento, deixaria de receber quaisquer informação externa, e seus olhos estavam fechados - impedindo também sua visão.  

  Ele havia sido engolido pelas sua própria treva e tentou esvaziar sua mente para continuar com a meditação. A única coisa que seria sentido pelo garoto naquele momento era o seu próprio chakra e o leve ar tocando em sua pele. Foi quando decidiu passar para a próxima etapa do treino, onde ele começaria a discernir o ambiente através do sentir da energia.

   Fez uma série de movimentos rápidos com as mãos, os dedos lépidos se movimentavam e encaixavam-se, alternavam-se dando forma à três selos diferentes. A sequência seguia a ordem de: Carneiro, cobra e tigre. Os movimentos de mãos abusaram da agilidade nata do garoto, que em conjunto a sua coordenação motora não teve muita dificuldade para concluir. Mais uma vez, o chakra do rapaz havia sido canalizado de forma hábil, já que seus movimentos de mãos serviram justamente para isso. Agora a energia dele se externou do corpo dele e se manifestou do seu lado dando origem à uma imagem holográfica de um garoto que tinha a aparência exatamente similar a ele. Mais uma vez, ele conjurou com voz firme a segunda técnica:  

K ) ───── Bunshin no Jutsu! ───── A técnica criava uma miragem, o chakra se moldava como se fosse o seu usuário dando a impressão que havia dois ali. Mas era apenas uma ilusão, um clone intangível. 

  O "clone" teria uma vasta importância naquele treino, o garoto iria manipular os movimentos dele com os olhos fechados e sem a audição, todo seu foco seria direcionado apenas ao sentir do seu chakra. Ele fazia o clone se movimentar pela sala vazia, sentindo a presença dele unicamente pela energia que fluía por ali, tendo uma noção da distância do mesmo, e uma perfeita consciência de como o seu chakra se manifestava para realizar a técnica. O treino servia não apenas para conseguir sentir o seu chakra como um, mas também controlar o mesmo com maestria, economizando seus gastos. 

  Ele permaneceu com os olhos fechados e os tímpanos tampados pelo seu chakra, apenas à se divertir com as ações que ele mandara o clone fazer: Tais como correr em círculos, saltar, e enfim. O clone não tinha nenhuma interação com o ambiente - os passos não faziam som, não tinha sombra, nada -, mas, ao controlar aquela miragem, ele podia entender melhor como o seu chakra funcionava. Manteve o treinamento durante uma hora, até se desgastar e desfazer as técnicas com certa sutileza, oras, até mesmo para cancelar as habilidades era necessário certa precisão, para que não houvesse muito desgaste. Ele simplesmente cortou o fluxo do chakra que seguia ao seu tímpano, liberando sua audição. Fez o mesmo com o clone, fazendo-o sumir. Ele se deitou no chão e abriu os olhos, ficando a encarar o teto. Estava fadigado mentalmente.


( . . . )


Obs::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kohato

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Kaguya Kohãto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: Re: Treino O1 ─── A Ascensão de um Ninja III   Qua 28 Set 2016 - 14:45

BUMP. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Treino O1 ─── A Ascensão de um Ninja III   Qua 28 Set 2016 - 15:20

Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 2 + 1,25 = 3,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Total avaliado: 2,75/7
Total das habs: 25,25 + 2,75 = 28

Coments: Fiquei impressionada com tuas descrições, por isso dei tantos pontos a controle de chakra. O treino foi beeem curto, se tivesses colocado uma parte mais "ativa" digamos assim, facilmente terias alcançado 5 pontos ou mais. Continua assim, não demora a teres um treino com todos os pontos ahaha. Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino O1 ─── A Ascensão de um Ninja III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }