Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caçadores & Caçados (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Caçadores & Caçados (Parte 2)   Qui 22 Set 2016 - 20:06

No episódio anterior...
Citação :

Ajudando na construção da muralha que protegerá o Buraco, Daisuke foi incumbido de trazer mais madeira para a sítio. Usando o hiraishin, ele se transportou novamente para a floresta onde fora antes quando foi atacado por um desconhecido caçador.

- Você não levará mais a nossa madeira! Não destruirá mais esta floresta! - Gritou a mulher, desfazendo-se de seu manto misterioso aos olhos do nukenin surpreso. Na verdade, ele não estava nem aí para o que ela disse, a questão era que aquela mulher parecia ter o mesmo nível de habilidade que ele, além de muita esperteza, já que por repetidas vezes ela conseguiu emboscá-lo. Era como se ela conseguisse ler seus próximos passos. Aquele duelo não seria um simples confronto físico, e sim um confronto de mentes. Então começaremos. Dando de ombros, como se desdenhasse da moça, Daisuke finalmente levantou os punhos em posição de luta e sorriu numa flagrante vontade de lutar.

Aquela mulher recebeu a postura de luta com uma careta e levou as mãos à cintura para retirar duas lâminas curvas que refletiram a luz do sol daquela manhã. A brisa e os ruídos dos animais silvestres os cercavam e após alguns breves momentos de concentração, o Akatsuki resolveu quebrar o impasse e disparou com toda velocidade contra a caçadora que saltou lateralmente para se esquivar do fortíssimo soco do ninja que resvalou e estourou na madeira próxima. A árvore logo deslizou em queda numa revoada de pássaros enquanto a adversária juntava as lâminas numa espécie de arco e disparava rapidamente uma seta nas costas do grisalho.  

Percebendo o projétil, Daisuke gingou o corpo para a lateral e juntou chakra na tatuagem para invocar uma kunai, utilizando-a para bloquear a seta num giro de sua lâmina. - Não será tão fácil assim! - Praguejou ele, saltando num rodopio para a árvore mais próxima a fim de arremeter-se contra a mulher em fuga. Ele é rápido. - Pensou a moça, atirando uma granada de fumaça para encobrir sua fuga. Puff! A fumaça cobriu toda a clareira e deixou o nukenin às cegas e quando este aterrissou, sentiu a fisgada de dezenas de espinhos de metal que cortaram dolorosamente seus pés numa outra armadilha. - Argh! - Seu grito angustiado ecoou pela floresta.

Rolando rapidamente para a lateral, ele já previa o próximo ataque quando uma flecha atravessou a fumaça e explodiu ruidosamente. Daisuke voou contra outras árvores e rolou pela relva que amorteceu a queda, mas não as queimaduras espalhadas em seu corpo. De alguma maneira aquela mulher conseguia colocá-lo onde sempre queria. Tenho que mudar isso.. E rápido! - Pensava numa estratégia enquanto se recuperava dos danos causados pelo último enfrentamento. Então, juntando os dedos num selo, ele moldou chakra pelo corpo e começou a se tornar transparente. Ele sabia que a mulher o observava. Mas agora, invisível, as coisas mudariam.

E foi isso que aconteceu. Escondida entre os arbustos, a ninja procurava seu alvo, mas de algum modo ele havia sumido. Rastros de sangue. - A mulher concluiu, começando a buscar as manchas avermelhadas na grama verde quando finalmente notou uma trilha gotejante correndo à sua esquerda. - Ali! - Gritou empolgada, quando puxou seu arco e atirou nova flecha explosiva na direção do vulto. BOOM! E os restos de carne e sangue se espalharam pela vegetação num espetáculo violento. A luta parecia ter terminado e o adversário, certamente morto. Assim, saindo de seu esconderijo, a mulher libertou as lâminas e as guardou nas costas, aproximando-se com cuidado do cadáver quando viu os restos de um cervo morto pela explosão anterior...

- Mas como? - Perguntava-se quando Daisuke saltou por cima dela. Surpresa! E Daisuke já arqueava sua perna com muita força num chute lateral, quando girou o corpo em seu eixo e arremeteu a kunai que trazia nas mão direita visando o pescoço da mulher numa estocada frontal. Parecia que a luta tinha terminado, mas surpreendentemente a caçadora conseguiu elevar o joelho fechando com o cotovelo numa dolorosa interceptação. Apesar de estar acostumado com esse tipo de manobra de taijutsu, a dor que o Akatsuki sentiu no antebraço o fez fazer uma careta diante do hematoma, obrigando-o a largar a kunai para o alto.

Ainda sem entender o que aconteceu, a caçadora tentou se evadir numa pirueta em recuo quando Daisuke usou sua agilidade para atiçar sua perna com toda força contra a kunai que ainda estava em pleno ar. O chute certeiro direcionou a lâmina contra a perna da ninja que caiu assim que a arma rasgou sua pele. - Maldito! - Ela gritou, mas antes que pudesse se levantar, Daisuke usava seu chakra para usar o selo hiraishin que colocara na kunai que a cortara, surgindo ao lado da mulher com um sorriso malicioso no rosto. Mão rápida agarrou o uniforme da mulher enquanto na outra foi invocada uma soqueira de metal. - Como você... Conseguiu? - Ela ansiava, já prevendo o golpe final.

Daisuke sorriu e explicou que no momento em que ficara invisível, ele tinha dividido seu chakra mais uma vez após um breve selo para criar um clone. Enquanto um se preparava para correr, o outro capturava um pequeno servo que já estava ferido por causa da explosão criada pela flecha. O resto foi fácil. Ele colocara o clone para se sujar com sangue do animal e o comandou para que este realizasse voltas no local para atrair sua atenção. E foi esse plano que obrigou a mulher a se revelar. Muito esperto. A adversária então sorriu e inspirou pesadamente. Ela está pronta para morrer. - Pensou Daisuke, atirando a soqueira contra a caçadora que - com a pancada - acabou sumindo num estouro de fumaça. - Um clone!? Filha da... - Reclamou, sabendo que encontraria a mulher em outra oportunidade. - Agora só me resta colher o resto da madeira. - Suspirou em tédio ao se dirigir para a próxima madeira, quando juntou chakra no punho espalmado e como uma lâmina cortou a árvore num só golpe.
 


FIM


Última edição por Orochi em Qui 22 Set 2016 - 20:09, editado 3 vez(es) (Razão : Problemas de métrica. :))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçadores & Caçados (Parte 2)   Qui 22 Set 2016 - 20:52

Reserrrrvo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçadores & Caçados (Parte 2)   Sex 23 Set 2016 - 19:15

HN
Ninjutsu: 85,5 + 0,5 = 86
Taijutsu: 97,25 + 0,75 = 98
Kenjutsu: 97,25 + 0,75 = 98
Genjutsu: 17,25
Selos: 54,5 + 0,5 = 55
Trabalho de Equipa: 6,5

HC
Força: 108,75
Agilidade: 113,75 + 0,5 = 114,25
Controlo de Chakra: 143 + 0,5 = 143,5
Raciocínio: 43,5 + 0,75 = 44,25
Constituição: 106,75 + 0,75 = 107,5

5/5
874+5 = 879


Comentários: Não tenho muito a dizer xd Treino no padrão de qualidade Oro-chan ahahah Daisuke apanha muito meu deus ahaha Se pudesse dava mais! ótimo treino tio!

EDIT: Atualizei!


Última edição por Dorou em Sex 23 Set 2016 - 19:20, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Caçadores & Caçados (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }