Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Removendo Obstáculos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Removendo Obstáculos   Dom 25 Set 2016 - 0:49

A tempestade continuava a enviar sua fúria sobre o nukenin, que se mantinha escondido entre os arbustos úmidos à beira de uma trilha lamacenta. – Vamos lá Daisuke... Mimimi Daisuke... Cuide do posto para nós, Daisuke. – Balbuciava reclamações da missão dada por seu colega que administrava o Buraco, que agora estava preocupado com a mercadoria que passaria pelo novo posto de vigília do País da Areia. Ele havia saído mais cedo da comitiva por causa dessa missão. Vamos lá. – Pensava ao levar chakra às pernas e disparar em toda velocidade na direção do posto-alvo. Agilmente e silenciosamente, ele ziguezagueava a vegetação com desenvoltura até levar chakra aos pés e disparar para a copa das árvores em velozes shunshin até chegar onde queria: Diante de um pequeno posto de fronteira, onde podia ver cerca de quatro ninjas da areia que tomavam café enquanto esperavam a chuva diminuir. "Como vou tirá-los de lá numa chuva dessas?" – Pensava, tentando conceber alguma ideia até que viu a geografia do lugar e a ideia surgiu.

Vamos lá Daisuke... Mimimi Daisuke... Não terá muita chuva, Daisuke. – Ainda sussurrava reclamações quando atirou-se em velocidade na direção da alta encosta rochosa que ficava do lado oposto ao posto-alvo, usando seu chakra para moldar a luz ao seu redor e tornar-se translúcido, invisível. Suas reclamações continuavam quando finalmente atingiu o topo, onde existia um emaranhado de rochas moldadas pela natureza. Lá de cima, o ninja ajeitou a capa de chuva para tentar enxergar a fraca iluminação do casebre onde os soldados jogavam cartas. Fazendo mira, ele se colocou atrás dos pedregulhos e injetou chakra nos braços para multiplicar sua força a fim de empurrá-los ladeira abaixo. Seus pés logo ganharam uma tonalidade azulada à medida que os prendia na lama para não escorregar, mas mesmo após alguns segundos de gemidos de esforço, nada aconteceu. As pedras permaneciam no lugar.

- Bom, vai ser do jeito mais bruto. - Suspirou ao perceber que teria que usar seus golpes para desprender as rochas. Assim, posicionando-se mais uma vez, ele envolveu seu punho com chakra e esperou o som do trovão para esconder o ruído do choque de seu soco. O brilho e o ruído não demoraram, e logo um grande relâmpago dividiu o céu e em seguida o ribombar do trovão tremeu todo o vale. Agora! - Concluiu ao atiçar seu punho com toda força num potente Okashô que trincou a rocha. Como esperado, a pancada causou um grande desmoronamento que fez ceder a superfície da encosta, levando o descuidado nukenin junto. – Merdaaaaa! - Daisuke escorregava descontroladamente na direção do casebre, tentando ao máximo diminuir o dano que recebia dolorosamente na descida por causa dos pedregulhos que quicavam para todos os lados, quando finalmente os soldados estranharam a movimentação e olharam pela janela.

Desesperados, os sunanins abandonaram o posto em desespero para testemunhar que tudo fora arrastado e completamente destruído, num espetáculo de rocha e lama. – Nossa! Essa foi por pouco! - Comemorou um deles, sob a chuva. Enquanto isso, um pouco mais à frente, protegido pela escuridão, Daisuke se esforçava para ganhar a superfície, ferindo seus dedos ao cavar, quando finalmente saiu do barro que o encobria. Foi por pouco. Pelo menos consegui o que queria. – Raciocinou ao ver que seu plano dera certo. Então, tomando um pouco mais de ar, o homem se esgueirou às margens da floresta que limitava o outro lado da trilha para observar os soldados que enfrentavam a chuva à procura do rádio para pedirem ajuda.

Distraído, um dos ninjas tateava as mãos na lama quando se afastou o suficiente dos outros para ser o primeiro alvo do ataque. Ele mal percebeu que o nuke se aproximava num veloz shunshin, elevando o braço com toda força em gancho, dando-lhe um forte "Lariat", usando a mesma força para puxá-lo com violência para dentro da mata numa só passagem. Derrubando-o no chão, o grisalho ainda o atingiu com um chute lateral no rosto para terminar por apagá-lo. Menos um. Verificando que o grupo não tinha percebido o sumiço do companheiro, Hiroshi esgueirou-se novamente e juntou as mãos num selo ao usar chakra doton para se enfiar na lama como um verme. O segundo ninja passou por ele também à procura do rádio, quando Daisuke levou chakra à tatuagem e invocou sua linha shinobi para laçar o pé do alvo, puxando-o com toda força pela lama.

E quando o homem surpreso tentou gritar, o Akatsuki já caia sobre ele com o cotovelo arqueado. O sunanin soltou um gemido alto que foi abafado pelo som do trovão e logo ficou inconsciente. Faltam dois. - Comemorou para retornar à lama e sair à procura de uma nova emboscada. – Ei, onde estão os outros?! - Procurou o que parecia ser o comandante, apertando os olhos para tentar enxergar entre as grossas gotas d’água.  

- Não sei. Devem ter ido mijar. - Gritou de volta o último, ainda ocupado em achar o rádio.

- É verdade. Ele foi mijar, mas vem daqui a pouco. - Respondeu Daisuke, já transformado por um dos colegas do capitão.

- Idiota! Num momento como esse?! - Retorquiu o comandante, dando de ombros ao continuar a procurar o rádio. Suspirando aliviado por não ter sido descoberto, o Akatsuki fingiu procurar na lama escura sob a chuva quando se aproximou do outro, passando por ele fingindo distração e quando mais um relâmpago rasgou o ar, o nuke levou chakra ao punho, arremetendo-o contra a nuca do sunanin, que caiu abruptamente no chão para receber outro golpe final, fazendo-o “dormir” quando um grito sobrepujou ao ruído da tempestade. –Achei! - vibrou o comandante, retirando o rádio de seu bojo para solicitar ajuda quando percebeu que uma kunai acabara de cortar o fio do rádio. Daisuke tinha arremessado a arma com precisão milimétrica.

- Mas o que...? – Exclamou o último, ao virar-se para testemunhar que apenas um nukenin estava de pé além dele. Olhando ao redor, o homem engoliu seu orgulho e tentou fugir pela estrada. Seus pés enfiados na lama diminuíam sua velocidade, mas não do loiro que usou sua energia mais uma vez para realizar mais um shunshin que o fez se aproximar rapidamente do último ninja, quando efetuou mais um par de selos para eletrocutá-lo ao enviar seu chakra raiton contra ele. Ensopado, o capitão caiu de joelhos e caiu inconsciente no chão. O serviço tinha terminado. A passagem estava segura, agora só faltava ele limpar o estrago que tinha feio na estrada. Dessa forma, pegando uma pá dentre os destroços do posto derrubado, ele começou a cavar para liberar a pista até a chegada da comitiva ao amanhecer. – Realmente Preciso de férias. – Reclamou por último.


FIM


Última edição por Orochi em Dom 25 Set 2016 - 0:50, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Removendo Obstáculos   Seg 26 Set 2016 - 18:17

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Removendo Obstáculos   Qua 28 Set 2016 - 21:04

HN

Ninjutsu: 86,25 + 0,5 = 86,75
Taijutsu: 98,75 = 99,5
Kenjutsu: 98,25 = 98,5
Genjutsu: 17,5
Selos: 55,5 + 55,75
Trabalho de Equipa: 6,5

HC

Força: 109,25 + 0,5 = 109,75
Agilidade: 115,25 + 1 = 116,25
Controlo de Chakra: 144 + 1 = 145
Raciocínio: 44,75 + 0,25 = 45
Constituição: 108,25 + 0,5 = 108,75

5/5

884+5 = 889

Comentários; Perdão a demora hahaha Estive ocupado demais esses dias. Enfim, antes tarde do que nunca xd ótimo treino tio!


EDIT: Atualizado


Última edição por Dorou em Qua 28 Set 2016 - 21:07, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Removendo Obstáculos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }