Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HS[F30]Hachimon - O despertar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: HS[F30]Hachimon - O despertar!   Dom 25 Set 2016 - 16:56

Durante o treino para o exame Chuunin...

Citação :
HS[T21]Rashömon


Só ao nascer do sol, Raijin deu o treino por terminado. Antes de o deixar ir para o apartamento de Ame, deixou-lhe uma última dica:
- Através do selo "cobra", podes manipular esse teu chakra para libertar e recorrer à força da terra...
Himura Senshou agradeceu-lhe.
Depois, separaram-se.

No dia seguinte...

- Shou-sen-kun, vamos! - A voz era de Raijin, rompendo-lhe violentamente o sono.
Senshou sentiu-se puxado pelos colarinhos, mas ainda sem capacidade para raciocinar ou reagir. Ainda usava as roupas do treino anterior, adormecera assim que chegou à cama do quarto disponibilizado pela vila da chuva. Sentiu o ar fresco e sentiu-se quase como a cair!
O facto era que Raijin o retirou pela janela e descia através das paredes escuras do edifício... Ele levou-o novvamente até à zona florestal, deixando-o de pé e colocando-se em frente a ele.
Senshou bocejou e esforçou-se por abrir os olhos e por manter-se hirto e firme, na posição mais vertical possível.
- Yoshhh!!! Shou-sen-kun, vamos ao que interessa! Toda a tua evolução e os treinos que te tenho vindo a coordenar têm como propósito despertar um ponto da tua curiosidade!
- Huh!?
- Para, como eu, conseguires abrir os portões de chakra... Hachimon!
Nesse momento, Senshou despertou como que se o tivessem banhado com um balde de água gelada!
- Hachimon!? Omoshiroi! Mas como conseguirei isso!?
Raijin sorriu.
- Não é qualquer um! É preciso uma boa constituição muscular e requer que a mente se apodere de todos os seus músculos, através do ciclo de chakra que temos no nosso interior!
- Parece difícil!
- Pois, mas bem pelo contrário, é tão fácil como estarmos aqui a conversar, e o complicado é mesmo entender essa simplicidade!
«Ore!? Orewa!? Orewo!? Orewii!?» Senshou ficou absolutamente confuso.
- Normalmente, shinobis acostumados a manipular chakra para realizar Ninjutsus e Genjutsus na vez de darem mais uso ao corpo e ao Taijutsu têm mais dificuldade e acabam por nunca o conseguir. Até porque deve funcionar da forma contrária! É a mente que de uma forma quase automática deve comandar o chakra e seus tenketsus e o corpo e seus músculos nesse sentido. Estados de fúria ou sonolência poderão ser favoráveis a uma desconcentração mental e abstracionismo necessários. Daí que só te deixei dormir duas horas!
«Eu só dormi duas horas!?»
- Porém, parece que já te despertei a atenção, mas vamos ver do que és capaz!
- Yosh!!! - Himura Senshou entesou os músculos e colocou os punhos junto à cintura e exalou um grito contínuo! - WWWAAAAAhhh!!!... - O ar à sua volta parecia tremer, já que a voz não era a única coisa que ele estava a libertar.
- Yamero!!! Estás a libertar o chakra do teu corpo em vão! O Hachimon requer o uso de bastante chakra, assim vais ficar exausto e não vais conseguir!
Senshou parou.
Na segunda tentativa acabou por fazer praticamente o mesmo, e nas seguintes falhadas também. Até que ficou absolutamente exausto e caiu redondo no chão. Raijin agarrou nele e levou-o novamente para o seu quarto...

~

Atualidade...

Citação :
HS[T24]Balrog

O Kage Bunshin de Sayo lançou uma única carta em direção a Arya que, em tamanho pequeno, corria para o enorme Balrog. A carta era o jóker preto! A sunanin não o conseguiu prever, nem prevenir-se.
«BoooOOOOOOOMMMMmmmm!!!»
Senshou viu-a desaparecer no meio da enorme explosão!
À medida que a poeira gerada pela explosão se foi dissipando, foi ficando nítido o corpo caído no chão. .
- ARYA!!!! - Gritou Senshou, em desespero.
- Tempo de acabar com este inseto! - Balrog avançou para ela com o intuito de a esmagar...
...
- Eu... - Himura Senshou ficou cabisbaixo. Suas punhos fechados, apertados! Seus músculos enrigeceram. Dentes serrados dentro da boca fechada. - ...vou... - O chakra que fluiu através de todo o corpo concentrou-se num só ponto e depois, "abriu!", e libertou-se! - .. desintegrar-vos! 'Kaimon'! - Uma onda de chakra ascendente emanou do seu corpo e os seus finos cabelos negros levantaram-se no ar com a constante fustigação violenta! Pequenas pedras soltas flutuavam à sua volta e viravam areia segundos depois. Senshou abriu as pálpebras, tinha os olhos revirados! Boca aberta, dentes serrados que se abriram com "fios" de saliva para exalar um: - GGRRAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. - O chakra libertado surpreendeu e captou a atenção, quer de Sayo, quer do Balrog, que parou a sua passada para ver o que estava a acontecer... - 'SHIN'! - E, subitamente, como que desapareceu!

Sayo espantou-se ao perdê-lo de vista, mas não foi por muito tempo! Senshou surgiu mesmo à sua frente, estendendo o braço para o rápido soco no peito ao qual a tentativa de se esquivar não superou a velocidade do golpe.
- Jishin-no-Zuki!!! - O soco atingiu Sayo no lado direito do peito e o nukenin imobilizou-se embasbacado. O soco sufucou-o! Por momentos o seu coração parou de bombear e os seus pulmões de "dar ar". Senshou já não estava à sua frente...

O corpo de Arya ficou sub a sombra do pé, ou pata, do Balrog. Senshou surgiu pontapeando o tornozelo do seu pé de apoio fazendo-o cair por terra, estremecendo a mesma!
- Arya-chan! - Senshou ajoelhou-se e debroçou-se sobre ela. Estava chamuscada, com as roupas rotas e queimadas. Apanhou-lhe os ombros e agitou-a com cuidado. Ela gemeu e abriu os olhos lentamente.
- Senshou-kun!?
O sunanin sorriu, mas a sua visão começou a escurecer. Os restantes sentidos começaram também a falhar... Senshou desmaiou!

- Idiotas! - Ralhou o Balrog levantando-se de novo. - Vamos logo acabar com eles!
- Não!! - Gritou-lhe Sayo com esforço. Sangue escorria-lhe do canto da boca. - Temos que sair daqui rápido! Mais alguém está vindo nesta direção...
- Nesse caso, safa-te! - O balrog agitou a mão com desprezo e usou a desinvocação para regressar ao seu local de origem e desaparecer daquele...
Nawagatama Sayo também saiu dali rapidamente com um Shunshin no Jutsu...
Arya e Senshou ficaram caídos no chão.
...

Spoiler:
 


Última edição por GhosTTerroR em Sab 1 Out 2016 - 18:16, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F30]Hachimon - O despertar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }