Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] O Homem e seu Urso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] O Homem e seu Urso.   Seg 26 Set 2016 - 1:03

A luz da lua iluminava o vulto ameaçador que espreitava através dos arbustos, ofegante pela proximidade do combate. Como seu informante havia falado, após alguns socos e pontapés, o alvo estava acampando lá dentro. Era um lugar realmente inóspito e com uma grande cordilheira que circundava a passagem coberta por uma rica vegetação tropical. Quente e úmido. - Droga de mosquito. - Sussurrou o ninja ao estapear o rosto, já todo suado e incomodado com aquele clima melequento. Aquele alvo se mostrara muito mais esquivo do que esperava. Aliás, depois de duas semanas de procura essa era a melhor informação que conseguira sobre seu destino.

A ansiedade já começava a tomar seu corpo quando um homem corpulento saiu da escuridão da caverna e caminhou até uma pequena fonte d'água na lateral da montanha. É ele! - O nukenin vibrou em silêncio enquanto prestava bastante atenção aos trejeitos do alvo a fim de encontrar algum ponto fraco que facilitaria sua captura. Sim, disseram que o homem deveria ser capturado vivo e lá estava ele... Que desperdício de força. Daisuke então apertou os olhos e se concentrou no sujeito que jogava a toalha bege nas costas e ficava descalço para entrar na poça em que a fonte se empossava. Pelo movimento da toalha e pela movimentação dos objetos, o cara é destro. Ou seja... O lado esquerdo deve ser o lado mais fraco. - Concluiu sabiamente.

- Então tenho que me aproximar pela... - Sussurrava tão concentrado que não percebeu a aproximação da grande pata que atingiu o lado esquerdo do rosto, fazendo-o derrubar toda a vegetação até parar de frente à caverna que ecoou com os estalos de suas costas na rocha, deixando inúmeros hematomas como testemunhas. Mas o que aconteceu? Quem o atacou? E enquanto se recuperava e ficava de pé, um grande urso pardo apareceu de dentro do espaço aberto pelo corpo do atingido. O bicho não tinha menos que trezentos quilos e Daisuke não conseguia contar os dentes todos que ele deixava à mostra de maneira ameaçadora.

Muito bem... Isso muda um pouco o jogo. - Suspirou indignado pelo que acabara de acontecer e ainda mais indignado ao ver que seu alvo continuava seu banho, como se ele não tivesse a importância suficiente para que ele interrompesse a luta dos dois. - Meu parceiro cuidará de você. - Provocou o alvo, começando a ensaboar seu tórax coberto por cicatrizes de garras. Agora tudo se encaixava. Na verdade, o sujeito já devia saber que estava sendo observado e mesmo assim deu-se por distraído para que o caçador abrisse a guarda. Touchê. Se isso fosse verdade, aquele adversário seria um páreo duro para ser capturado... Principalmente, vivo. Mas agora era tarde demais para recuar e averiguar os riscos, porquê:

- É hora do pau! - Enfurecia Daisuke, esticando os braços para receber o animal selvagem.

O urso virá nas quatro patas, e só então se levantará para liberar as patas da frente para me atacar. - Pensava rapidamente, já percebendo as falhas na postura do animal para que pudesse explorá-las em seu favor. E foi isso que aconteceu. O animal empreendeu um brutal avanço na direção dele e momentos antes de atingi-lo, ele levantou o corpo a fim de atacá-lo quando viu o nukenin dar um passo à frente e elevar o joelho com toda força contra seu queixo. Aquele golpe tonteou o bicho que não percebeu que o nukenin já rodopiava pela lateral com grande agilidade. E antes mesmo que o urso pudesse se virar para contra-atacar, Daisuke já juntava as mãos em suas ancas.

Up! - O ninja gemeu de esforço e puxou o urso para cima com toda força que tinha em seus braços, que brilharam quando ele injetou chakra para ampliar ainda mais sua força. O animal desesperado se viu no alto com a força descomunal do adversário e foi jogado ao chão num pilão destruidor. Kaboom! A cratera se formou e fez a lateral da caverna desmoronar. Já no centro dela, quando a poeira baixou, Daisuke saída sorridente, deixando o corpo do urso morto para trás. A pancada terminou por estraçalhar a coluna do animal. Game over. Enquanto isso, o procurado parecia que percebera a gravidade e o poder de quem o queria capturar, pois o mesmo já não tomava banho. Vestindo-se rapidamente, o homem agora tinha um semblante sério e nervoso.

- Parece que consegui chamar sua atenção. - Ironizava o Akatsuki.
- Alguma forma de negociar um acordo? - Ele respondeu.
- Não. - Falou secamente. Agora era sério.

A reposta foi suficiente para que o homem corpulento disparasse contra ele procurando surpreendê-lo. E realmente surpreendeu, porque Daisuke ao menos esperava mais algumas palavras para dar um clima melhor a luta. Mas esse erro deixou-o à mercê de um poderoso soco que o alvo desferira conta seu peito. O estrondo jogou o nuke pelas árvores até que finalmente o atrito e as pancadas o fizeram parar. O cara e forte. - Pensou rapidamente ao se levantar e se esquivar numa ágil pirueta de um chute descendente que o homem já atirava contra ele. A pancada fez todo o cascalho eclodir nas redondezas e quando o musculoso procurou pelo adversário, o Akatsuki já efetuava alguns selos e enviava chakra para o cérebro do alvo, fazendo-o ter a ilusão de que vários papéis agarravam seus braços, tornando-os imensamente mais pesados.

- Merda! - Desesperou-se o homem-urso quando viu seu adversário executar mais uma cadência de selos e ver sua mão tomar uma aura arrocheada. - Não será assim tão fácil, idiota! - Berrou, usando sua força descomunal para levantar os braços em defesa, mesmo estando preso à ilusão. Incrível. - Surpreendeu-se Daisuke assim que desferiu outro soco com toda força contra a defesa débil do alvo. A aura criada pelo genjutsu do "punho que molta a mente" aumentou a dor do golpe pronto para apagá-lo, mas apenas serviu para que o bruto pudesse se libertar da primeira ilusão. Essa não. Ele resistiu!?
 
- Você vai morrer! - Gritou o monstro enfurecido, atirando-se para frente numa tentativa de derrubá-lo. As mãos logo envolveram a cintura do nukenin e os dois tombaram dolorosamente pela encosta da floresta, embatendo-se nas pedras e galhos até que alcançaram um pequeno riacho que dividia a encosta. Ainda dolorido, Daisuke se levantavam com dificuldades e olhava para seu adversário que parecia bem mais disposto que ele. Os danos e chakra dispendidos com o urso agora começavam a fazer toda a diferença. Preciso terminar com isso o quanto antes. - Pensou, imaginando uma maneira de derrotá-lo sem matá-lo. Já sei! Juntando as mãos em rápidos selos, Daisuke incutiu seu chakra doton na região úmida atrás de si quando um caudaloso rio de lama eclodiu na direção do adversário. - Estilo Terra: Rio de Lama! - Gritou.

Já o outro, vendo a grande massa vindo em sua direção, juntou as mãos e atirou uma delas no solo, quando uma barreira de terra surgiu para protegê-lo. Contudo, mal sabia ele que era isso que Daisuke esperava que ele fizesse. Foi nesse momento que o nukenin atirou-se com toda velocidade por cima do rio e levou chakra para a tatuagem para invocar um papel pegajoso amarrado numa kunai. Enquanto isso, o homem já encostava as mãos não parede de terra para tentar localizar o adversário com outro jutsu doton, mas não precisou de muito esforço, pois Daisuke já circundava a parede agilmente com a perna em riste.

Com toda força, o Akatsuki chutou lateralmente o alvo quando este sorriu e se jogou de costas na parede de pedra, começando a atravessá-la como se não tivesse substância e assim escapar momentos antes do ataque. A perna do caçador passou no vazio, mas ao invés de ficar preocupado, o grisalho estrategista percebia que a luta tinha terminado. Derrubarei a parede em cima dele. - Pensou o alvo, terminando de atravessar para o outro lado da barreira, mas logo percebeu que uma kunai presa à parede tinha um papel que acabava de fumegar e estourar num espetáculo pegajoso.

- Mas que merda! - Reclamou o homem, agora preso na mesma parede que acabara de criar. O papel pegajoso que instalara era exatamente o plano "B" caso a investida do nuke falhasse. Mais um plano perfeito. E enquanto o alvo se debatia, Daisuke retornava para a frente da barreira e antes que pudesse ouvir mais palavrões do derrotado, fechou o punho e atingiu a têmpora do homem com a mão espalmada. Tum! - E agora sua missão em capturá-lo vivo tinha sido completada. Parece que mais uma vez a inteligência venceu a força bruta.


FIM


Última edição por Orochi em Seg 26 Set 2016 - 1:05, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 2998

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Homem e seu Urso.   Ter 27 Set 2016 - 22:48

Ninjutsu: 86 + 0,25 = 86,25
Taijutsu: 98 + 0,75 = 98,75
Kenjutsu: 98 + 0,25 = 98,25
Genjutsu: 17,25 + 0,25 = 17,5
Selos: 55 + 0,5 = 55,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 108,75 + 0,5 = 109,25
Agilidade: 114,5 + 0,75 = 115,25
Controlo de Chakra: 143,5 + 0,5 = 144
Raciocínio: 44,25 + 0,5 = 44,75
Constituição: 107,5 + 0,75 = 108,25

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 879 + 5 = 884

Coments: Um bom treino. E pobre urso D= Tudo atualizado Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] O Homem e seu Urso.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }