Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Cap 03: One advance as my power!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 13
Localização : Bahia-Brazil.
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

MensagemAssunto: Cap 03: One advance as my power!   Sab 1 Out 2016 - 3:32

Cap 03: One advance as my power!

Parte I

Na escuridão daquela vila, eu estava sentado sobre minha cama olhando para o céu e pensando sobre meu treinamento do dia seguinte, eu esperava que meu Sharingan ficasse ativo rapidamente, conforme o relógio me mostrava às horas, deitava-me e dormia esperando pelo dia seguinte. Logo após aquela obscura noite, uma manhã nublada iria ao meu confronto, os índices de chuva estariam muito avançados e eu poderia ser atingido por um raio ou apenas meus jutsus de fogo, mas conforme algumas lembranças se confrontavam em minha cabeça, percebi que meu fogo ó avançaria se eu treinasse debaixo de uma chuva, porque com um fogo e uma chama forte, a água não iria apaga-lo e então meu jutsu estaria mais avançado.


Logo sai daquele quarto no segundo andar, meu sono era profundo, mas um banho quente teria me ajudado e logo descia para a cozinha, senti o cheiro de panquecas vindas do andar debaixo e logo descia rapidamente, meu olfato não teria me enganado, eram mesmo panquecas com recheio de frutas vermelhas.  Após ter me deliciado com aquele café da manhã logo saiu de casa e vou até um campo de treinamento perto do gabinete do Hokage.


Uma vasta planície, com algumas árvores ao seu redor e um riacho ao lado destas. Seria um local ideal para treinamentos e quem sabe algumas lutas com alguns ninjas da minha aldeia. Konoha estava prestes a enfrentar um enorme temporal, a ventania  batia contra a paisagem e balançava os galhos das árvores. Logo me abaixava sobre o chão e estendia meus braços na vasta grama, conforme o vento batia na minha cara, eu realizava agachamentos e flexões, impulsionando meus braços com meu peso e com algumas quedas, voltava a fazê-los.


Mais abaixo daquele campo, havia um rio que estava violentamente destruindo a beira do rio, logo retirava minha camisa e meu sapato, deixando-os encostados sobre uma rocha, com um salto entrava naquela água, onde a correnteza me levava mais para baixo, logo debatia sobre a água dando enormes braçadas tentando me livrar, sabia que aquilo era um treinamento perigoso, porque podia me afogar. Conforme duas horas se passavam, a correnteza ficava um pouco mais pacífica e eu estava extremamente cansado sobre aquele leito, mais fraco eu logo dava outro salto chegando quase perto da beirada, onde outra correnteza me levava, mas conseguia me prender em uma pedra perto da margem. Com algum esforço estava deitado sobre uma à relva do campo e me ficava um pouco desacordado.


O próximo passo era praticar minha velocidade, um local com inúmeros carnívoros sedentos de fome seria um bom local para praticar evasão e agilidade ao mesmo tempo, juntamente com selos e muitos outros. Perto de Konoha, havia uma floresta na qual adentrei até o meio onde avistei a alcateia de lobos que havia causado preocupação aos aldeões, conforme uma breve luta o Hokage expulsara aqueles caninos para dentro de uma floresta. Após ser notado por aquela alcateia, logo pulo no chão e dou risada deles.


--Lobos Imbecis! Bushin no Jutsu! Logo preparava selos de mãos e logo uma pequena explosão de fumaça pequena aparecia, liberava dois clones meus e logo começávamos a atacar aqueles canídeos loucos, chutes, cortes e socos eram lançados sobre eles, depois de um dos meus clones ter sido derrotado logo começara a desviar dos ataques deles, ataques por trás, pelos lados eram disferidos contra mim, com pulos e um pouco de adrenalina.


--Katon: Endan. Concentrando um pouco de chackra em meus pulmões, logo lanço de minha boca, umas pequenas bolas de fogo que batiam contra os pelos dos lobos, fazendo-os saírem correndo de mim. Com os pelos tostados, seu próximo local deveria ser uma fonte para apagar o fogo.


Voltei para minha casa, cansado de um dia de treinamentos, mas teria que encarar agachamentos presos ao teto do porão, ainda faltava a segunda parte do meio treino, acho que a chuva já haveria se dissipado, mas poderia piorar.


--Kinobiri no Jutsu! Concentrando chackra nos meus pés, rapidamente começo escalar as paredes de minha casa e após estar de cabeça para baixo, sentia um pouco de tontura, mas nada que me fizesse mal. Começo a fazer umas flexões, todavia caia em seguida e rumava minha nuca sobre uma taba de madeira. Subi novamente com quedas e quedas, meu sangue estava sujando o solo daquele quarto, na minha última força consegui fazer vinte e cinco flexões, caindo no chão em seguida. 


Voltando para fora, usei o mesmo jutsu e escalei uma enorme árvore bem perto do nosso distrito, meu foco em vitória e aprendizado estava fluindo cada vez mais. Subi e desci várias vezes, aquelas árvores, contudo na décima segunda, a chuva desabara sobre a aldeia e eu escorregava, levando uma queda em seguida e batendo minha cabeça contra alguns galhos, voltava imediatamente para minha casa, onde tomava um banho quente e descansava na minha cama.
 
Parte II


Após aquele treinamento na parte da manhã ter acabado, vou praticar novamente, andando pela vila, vi um garoto valentão confrontando algumas pessoas, apenas ignorei e fui ao norte para treinar meu Taijutsu e Ninjutsu, entretanto surge um problema, eu estava perseguido pelo garoto e este queria batalhar contra mim, para ele seria um avanço derrotar um Uchiha novato e provar que não é por um Doujutsu que você se tornar forte e sim por suas habilidades. Detestando ser seguido, peguei uma Shuriken de meu bolso e arremessei contra o garoto, logo sumi rapidamente pela floresta, no caminho havia preparado uma distração para minha estratégia. Conforme meu plano, o ninja seguia meu clone até um campo aberto, escondido entre as árvores e logo lançava uma de minhas kunais sobre ele.


--Vejo que se distraiu com meu clone, não terei piedade com você. Logo falava em um tom malvado e tenebroso para o rapaz que não se intimidara, com sua veia perfurada, ele não teria chance de um combate justo, meu clone ainda estava atrás dele e com uma kunai para cada, o ninja se desviava da vinda pela frente, mas recebia a que vinha por trás e caia no chão. O ninja desviara alguns metros, mas não me deterá, com um movimento rápido, saquei uma de minhas kunais e parti  para ataca-lo, este também se defendia.


--Fuuton: Toppa, você acha que irá me derrotar porque é um Uchiha, está totalmente enganado. O ninja logo soprava gerando uma explosão de vento que ia contra mim, sorri cruelmente para o ninja que estaria prestes a ser alvo de um incêndio, o ninja pensaria que iria me derrotar e como era um viajante novato, ninguém iria sentir falta se eu  mata-lo e se fosse descoberto eu estaria apenas me defendendo.


--Katon: Endan. Concentrando uma quantidade adequada para o jutsu dentro de meus pulmões logo libero uma pequena bola de fogo que em colisão com o vento favorecia as chamas e após atingirem o corpo do jovem, este rolava sobre o chão e apagara o fogo da sua perna, mas com a veia perfurada e a perna queimada, este não duraria nada e logo recolho para o Taijutsu, avançado rapidamente contra o ninja, acerto-lhe um chute no rosto, fazendo um de seus dentes caírem sobre o solo e sendo enterrado pela lama. Com mais dois socos fazia com que o adversário caísse desmaiado, mas antes ele lançava uma Shuriken na minha perna, cortando minha coxa e formando uma dor inabalável, logo teria que cuidar de mim mesmo e levar aquele rapaz para o hospital.


Um dia cheio de treinos e desafios acabava com um curativo na minha ferida e um tratamento adequado para os ferimentos do garoto, queria tê-lo matado, mas não queria virar inimigo da minha vila, ainda fraco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: Cap 03: One advance as my power!   Seg 31 Out 2016 - 22:44

...b...bump!? :s

Também só vi agora.
Na verdade o membro nada falou, não sei se está ativo, mas como passei por aqui (acho que este é o treino mais recente de konoha).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Cap 03: One advance as my power!   Qui 3 Nov 2016 - 13:30

Reservado, I suppose.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Cap 03: One advance as my power!   Qui 3 Nov 2016 - 16:46

Avaliação de Uchiha Alex

Ninjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu: 3
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipe: 2

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controle de Chakra: 4 + 0,25 = 4,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2,75 + 0,5 = 3,25

Rendimento do Treino: 3/7
Total de Habilitações: 28,75 > 31,75

Observações: Bom treino, exploraste tudo com excepção ao genjutsu.
Aconselho a expremer mais as descrições desde acção, aos sentimentos do personagem e até ao fluxo de chakra. Não tenha medo de abusar dos selos, especialmente quando seu personagem é um novato.

Sei que corresponde a tua personalidade sadística mas não será um pouco demasiado ter intento de matar um garoto por tão pouco?

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cap 03: One advance as my power!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }