Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Ataque da Matilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Ataque da Matilha   Sab 8 Out 2016 - 18:02


O dia estava ensolarado e sem nuvens, mostrando a grande beleza daquela floresta por onde os raios dourados daquela manhã insistiam em atravessar as folhagens até a grama verde. Rica. - Ahhh... Acho melhor descansar. - Dizia o rapaz ao se levantar de mais uma sessão de exercícios. Forçando os braços mais uma vez, ele empurrou o solo para conseguir ficar de pé, quando caminhou preguiçosamente na direção de uma pequena toalha estendida numa das rochas que margeavam o pequeno lago onde acampava durante sua passagem pelo País do Fogo. Para sua segurança - e para permanecer "abaixo dos radares" de Konoha - o Akatsuki sempre utilizava rotas antigas e as vezes difíceis de serem atravessadas justamente para exercitar seu corpo e enquanto escapava de qualquer infortúnio antes de sua próxima missão. Hora de continuar a jornada. - Pensava consigo ao terminar de se enxugar e buscar sua pesada mochila com os suprimentos. Jogando o saco nas costas, seus primeiros passos rumo ao próximo obstáculo da trilha logo terminaram de forma precoce ao perceber que existia um pequeno cachorrinho choroso à beira da estrada.

Meio que apressado, Daisuke deu de ombros ao animal que insistiu em persegui-lo com a pequena cauda nervosa como se quisesse alguma comida. Em outras épocas eu teria chutado o animal para longe. - Ele abriu um sorriso lembrando-se do tempo em que era uma marionete-humana. Contudo, após retornar à carne, seus sentimentos foram afetados e agora aquela imagem do filhote alegre em sua direção acabaram por minar suas defesas. - Vem cá garoto. - Disse ao se ajoelhar oferecendo um pedaço de carne-seca que usaria para o almoço na estrada. O cachorrinho se aproximou todo faceiro quando um silvo característico obrigou o nuke a usar a força das pernas para arremeter na direção do animal numa pirueta acrobática para esquivar-se como podia de uma granada de kunais que atiçou os projéteis para todos os lados. A explosão assustou o filhote que antes de fugir, se viu acuado contra um tronco de árvore... Ensanguentado, Daisuke apoiava as mãos nesta árvore com uma careta de dor, tendo suas costas duas profundas perfurações. - Droga... - Reclamou por ter baixada a guarda para proteger o animal indefeso. Ele tinha acabado de usar o próprio corpo para evitar que o bicho fosse morto.

- Uma atitude louvável... Pena que ela lhe trouxe a ruína. - Disse um dos dois ninjas que acabavam de se revelar. Virando-se vagarosamente, o nukenin ferido esticou os braços e retirou as duas kunais das costas com um gemido baixo e enfim olhou para seus futuros adversários. Aliás, ele nunca tinha visto um par de ninjas tão peculiares. Ostentando os coletes e hatayates da Aldeia da Filha, os dois ninjas traziam pinturas vermelhas nos rostos e tinham características caninas como presas e olhos estranhos... Uma mistura realmente estranha. - Meros arranhões não são capazes de me deter. - Desafiou-os, com ânsia de terminar logo a luta para voltar aos seus afazeres.

- Tolo! Você já está envenenado. Você tem apenas cinco minutos de vida. - Falou o outro, confiante de que aquela notícia faria o nukenin fraquejar. Ledo engano. Se carregam veneno e o veneno faz efeito em cinco minutos, quer dizer que o antídoto precisa estar com uma deles para evitar que um deles morra por envenenamento acidental. - Pensou o estrategista, agora de posse de toda a informação que precisava para encerrar a luta.

- Quer dizer que tenho cinco minutos para vencer vocês dois? Acho que tenho tempo suficiente. - Retrucou, pondo-se em posição de combate. Mas quando seus pés começaram a ganhar o apoio necessário para disparar, um dos ninjas acenou para o animal em sua retaguarda. Essa não. E o filhote desativou o henge, transformando-se num cão gigante de cor parda. Num giro espetacular, o animal mijou tudo ao seu redor antes de sumir num shunshin para se juntar ao outro cão gigante que eclodia dos arbustos no flanco esquerdo do Akatsuki. Agora complicou. Os pensamentos começavam a ficar lentos e Daisuke sabia que o tempo era crucial. Ele precisava acabar com os quatro o quanto antes. - Já sei. - Sussurrou ao enviar chakra para a tatuagem em seu punho esquerdo e invocar um papel pegajoso de seu arsenal. Os cães rangeram os dentes prontos para atacar quando ouviram o estampido do papel que Daisuke prendera nas suas costas. O "grude" prendeu o nukenin contra a árvore ao mesmo tempo em que desviou a atenção dos cães que sentiram dor em seus tímpanos mais aguçados.

Como imaginei. E nesse momento o nukenin usou toda força que possuía para se projetar contra os dois ninjas, fazendo esticar a goma que tentava fixá-lo contra a madeira que rangeu com o puxão brusco. Track! E a tensão que o "elástico" libertou fez com que Daisuke se projetasse contra os dois ninjas surpresos numa velocidade gigantesca, enquanto arrastava a árvore inteira. A madeira caída varria todo o chão e atingiu os cães na esquerda derrubando-os para longe quando o Akatsuki já efetuava um selo em cruz e dividia seu chakra num clone das sombras que surgiu livre do grude e saltou contra os dois konohanins. Sacando suas espadas os dois chuunins recuaram num salto tentando esquivar-se dos braços elevados do clone que chegou juntou chakra nos membros para aumentar a força num poderoso lariat. Foi quando o verdadeiro já juntava as mãos no grude e girava com toda força o grande tronco contra os dois ainda em pleno ar. Kapow! E os dois ninjas foram jogados contra o riacho até frearem em pequenas crateras de arrasto paralelas.

Tudo tinha acontecido em poucos segundos e no momento em que os cães começava a se recuperar da primeira pancada, procurando seus donos, o verdadeiro Daisuke se livrava das suas roupas para juntar-se a seu clone no ataque. - Kalil! Argh. Mango! - Gemeu um dos ninjas, comandando seus parceiros que giraram numa velocidade incrível, formando dois redemoinhos que se juntaram em espiral na direção das costas do peladão. Próximo passo. E foi então que - em resposta - os Daisuke e seu clone trocaram de lugar, usando chakra para ativar o selo hiraishin que tinha preso ao corpo numa espécie de kawarimi instantâneo. O clone ressurgiu à frente do redemoinho, quando aglutinou chakra na tatuagem e invocou toda linha shinobi que possuía. O impacto explodiu tudo ao redor, acabando por jogar o verdadeiro nukenin contra outras árvores que faziam limite da clareira. Aquilo doera bastante, pois os galhos quebraram-se e acabaram por espetá-lo nas laterais, quando finalmente a gravidade o arrastou ao chão diante de uma das cenas mais engraçadas que vira: Gemendo em fúria, os dois cães estavam totalmente enrolados nas linhas shinobi, num emaranhado incompreensível de linhas, dentes e pelo.

Trocar de lugar com o clone e usar o giro do inimigo para que ele mesmo se amarrasse foi uma manobra muito inteligente. Os dois chuunins não esperavam menos de um lutador estrategista. O inimigo tinha retirado a metade de sua equipe num contragolpe só. - Maldito! - Reclamou o outro, quando os dois saíram da suas pequenas crateras na intenção de atacá-lo. O peladão logo sorriu e efetuou alguns selos, atirando a mão ao chão, imbuindo o solo com grande quantidade de chakra doton. - Doton: Escavação Ascendente! - Rapidamente uma grande quantidade de lama e pedras do subsolo à beira do lago eclodiram alto no ar, atingindo em cheio os dois ninjas que acabaram por cair aos pés do homem que não perdeu tempo e girou com agilidade atirando os cotovelos com toda força contra o externo dos ninjas da filha. O ar de seus pulmões se esvaziaram num instante, deixando-os à mercê do violento que se levantou com a visão turva. O veneno avançava em seu sistema. O tempo era escasso. - Onde está o antídoto! - Gritou com ferocidade, buscando um dos ninjas com a mão para atingi-lo com um soco direto no rosto. Sem controle de suas terminações nervosas, o golpe acabou por desmaiar o homem sem que este pudesse lhe dizer nada.

Droga. Largando o ninja inconsciente, Daisuke puxou o segundo e o arremesso contra a árvore mais próxima. O choque fez o último konohanin acordar de seu torpor quando o viu se aproximar com muita rapidez. - Eu digo! Eu digo! - Suplicou o segundo, mas era tarde demais. O químico já tomava ainda mais o controle e o ninja atirou seu joelho contra o peito do alvo que estalou e morreu instantaneamente. - Por...Ra! Era... Só para... Fazê-lo falar!. - Reclamou, desesperado ao sentir sua vida se esvair. Os cães ainda grunhiam alto enquanto via o algoz revistar seus parceiros, mas quando finalmente começavam a morder as linhas para se libertar, um frasco foi retirado do bolso do primeiro chunnin e logo o antídoto foi injetado na perna do peladão. Essa tinha sido por pouco. Se eu deixar os cães vivos eles me farejarão pelo caminho todo. - Raciocinou analiticamente, tentando não deixar a emoção tomar conta de si. Aquilo teria que ser feito de maneira rápida e no momento em que o primeiro cão se libertou, Daisuke já se adiantava com o pé brilhando com chakra, depositando toda aquela energia contra os animais indefesos. Boom! E os pássaros revoaram de quilômetros pelo ruído e deslocamento de ar. Era o fim dos caninos e seus donos.


FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 2998

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ataque da Matilha   Dom 16 Out 2016 - 4:30

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 2998

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ataque da Matilha   Seg 17 Out 2016 - 14:37

Ninjutsu: 86,75 + 0,75 = 87,5
Taijutsu: 99,5 + 0,5 = 100
Kenjutsu: 98,5 + 0,5 = 99
Genjutsu: 17,5
Selos: 55,75 + 0,5 = 56,25
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 109,75 + 0,5 = 110,25
Agilidade: 116,25 + 0,25 = 116,5
Controlo de Chakra: 145 + 0,75 = 145,75
Raciocínio: 45 + 0,5 = 45,5
Constituição: 108,75 + 0,75 = 109,5

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 889 +5 = 894

Coments: Eu fiquei com pena do Daisuke. Não vale brincar com os sentimentos alheios usando um filhote de cachorro... Que maldade! Não devia falar isso, mas... Bem feito u.u Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ataque da Matilha   Seg 17 Out 2016 - 15:33

LOL! Verdade.

Obrigado pela avaliação Eve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Ataque da Matilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }