Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi   Dom 8 Jan 2017 - 19:06



Spoiler:
 

Boa sorte na missão, pode começar!

PS: Alterei a recompensa para estar coerente com uma missão rank B.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi   Qui 12 Jan 2017 - 18:19

Estava de volta àquele lugar. Sabia que Kiri e Kumo tinham interesses maiores, mas Konoha também desejava a cabeça de Souzen Kamazachi, por ter assassinado dois chuunins há algum tempo. Por já ter um certo conhecimento tanto da vila quanto do país da Chuva, Tora fora escalada para a missão. Pediram para ela ter cuidado, pois era um homem forte - como se ela tivesse medo. Poderia trazê-lo vivo ou morto, dada a periculosidade atribuída a ele. A Nara caminhava despreocupadamente pelas ruas de sua vila natal a olhar a extensa lista de crimes cometidos pelo homem que caçava: sequestro, homicídios, conspiração para golpe de poder, ataques terroristas... A ficha corrida frisava uma inteligência bem acima da média, fazendo a tokubetsu jounin revirar os olhos, quando esbarrou num bonito homem de kimono negro, que lhe sorriu de forma encantadora antes de dizer "Mais atenção, as ruas estão esburacadas...":

- É ele! - pensou rapidamente, ao prestar atenção aos detalhes de sua estatura e feições.

O homem continuava andando calmamente, virando uma esquina alguns metros adiante. “Claro, é uma vila ninja, que possui fortes laços com as vilas maiores”, pensava a garota. “Hmm, não... Ele não seria estúpido a este ponto. As descrições conferem, mas ele não sairia tão descaradamente assim à luz do dia. Ele está a confundir-me de algum jeito... Será que suspeita que há alguém em seu encalço? Melhor ir averiguar isto... Já sei!”, continuava dizendo silenciosamente a si mesma, enquanto adentrava uma loja de roupas. Moldando rapidamente seu chakra doton e, alguns poucos selos depois, invocava um bushin comum de lama. Moldando chakra novamente, controlava a reflexão da luz de forma a ficar invisível, saindo despercebidamente junto à sua cópia, que continuava a explorar o comércio local – enquanto a verdadeira seguia o homem, que encontrava-se com outro depois dos portões de Ame:

- Então... Tudo limpo? – perguntava o mais velho.

- Você sabe que mais ou menos... A vila é pequena, mas tem uns bons jounins. – respondia o que havia esbarrado na garota alguns minutos atrás. – Contudo, acho possível...

- Você foi de muita serventia, Oto-kun... – o outro interrompia, enfiando uma lança moldada na velocidade de um raio com rochas na garganta, afastando-se sem qualquer remorso.


- É ele! Sem dúvidas! – pensava a kunoichi.





Retirando com grande agilidade um de seus pergaminhos, infundia chakra para a libertação do selo que guardava seu querido tessen. Agarrando-o com maestria, ela usava sua força para levantá-lo no ângulo certo e canalizava sua energia de natureza fuuton na arma, enquanto agitava-o com um manejo incrivelmente rápido. Cada lufada que o imenso leque soprava gerava uma bolsa de ar cortante que destruía algumas coisas pelo caminho, pegando o oponente desprevenido. O kimono rasgou-se, e quando ele voltou-se para encarar a kunoichi, o sorriso que ela esboçava desapareceu tão rápido quanto o kage bunshin dele:

- Nani? Ele também possui o... - dizia a si mesma, mas era arremessada um pouco para a direita antes de terminar a frase, acertada por um murro descomunal.

- Ele possui muita força, é inegável. Mas ele não sabe aplicar muito bem. Força bruta dói, mas se ele soubesse como dar um murro, eu estaria muito mais machucada... - pensava, enquanto se recompunha. - O que me obriga a tentar um combate mais distante, ao menos por ora... - continuava a pensar, enquanto desviava-se de mais uma investida dele, que aparecia de nenhures a tentar acertar-lhe a cabeça.

Esquivando-se com certa dificuldade, ela rolava com destreza e maciez para o lado, e percebendo com a visão periférica uma nova investida vinda da direita, executava rapidamente uma cadência de selos, trocando de lugar imediatamente antes de receber nova pancada com um cano caído na sarjeta. Aproveitando-se que ele ainda pensava estar atacando-a, moldava seu chakra e realizando rápidos selos, controlava a reflexão da luz de modo a tornar-se invisível. Enquanto ele parecia procurá-la, ela pensava numa forma de pegá-lo:

- Eu sei que ele usa doton e suiton, mas ele não tem idéia dos elementos que uso, com exceção do fuuton. O que é ótimo, pois meu raiton ainda não teve tempo de correr o mundo junto com o que falam dos meus cabelos. Acho que tive uma idéia! - exclamava, com felicidade.

Ainda invisível, rapidamente executava selos e moldava seu chakra raiton, invocando um kage bunshin elétrico . Ordenou ao clone que fosse atacá-lo. Obviamente a agilidade dele era muito superior, e Tora sabia disto. Ele aparecia desferindo uma rasteira e derrubando o clone, o puxando pelos cabelos enquanto moldava água em sua mão, envolvendo a cabeça da cópia numa bolha de água. Sorrindo, a Nara desativava o seu kage bunshin, que libertava eletricidade, eletrocutado um confuso nukenin:

- Mas... Nani?! - exclamava, ainda atordoado.

- Também tenho meus segredinhos, babaca! - a verdadeira exclamava, com chakra denso na palma da mão em forma de esfera, pronto para aplicar no abdômen dele. Mas uma vez mais, a agilidade absurda dele o salvava, deixando o efeito do rasengan ser absorvido pelo próprio solo.

- Bom saber! – dizia o homem, à beira do rio ali próximo, a executar muitos selos, numa velocidade estonteante, encarando-a.

Aproveitando-se do contato visual, a konohanin tinha previamente acumulado chakra suficiente, e realizando selos, enviava um genjutsu para seu alvo no instante que ele terminava de conjurar um enorme dragão de água. Com seu talento teatral, fingia estar pasma com o tamanho colossal, parando a sequência de selos (já finalizada) como se ainda estivesse conjurando um ninjutsu, de forma que o alvo não percebeu previamente o que tinha acontecido. Ainda atuando, engolia em seco, mordiscando os lábios com preocupação. O dragão avançava, e quando partiu para cima dela, a kunoichi afundava com velocidade no solo, depois de ter moldado chakra doton e feito os devidos selos. Ainda dentro do solo, rapidamente executou o selo e moldou o chakra necessário para invocar um kage bunshin. Repassando o plano que tinha em mente para sua cópia, esta rapidamente voltava à superfície, enquanto a Nara, depois de identificar exatamente a posição de seu oponente, somente voltava quando descobriu um lugar seguro e perfeito para o que se sucedia.

Aproveitando-se do dragão, o nukenin moldava mais um pouco de seu chakra suiton para fazer surgir ondas na direção da tokubetsu jounin, visando afogá-la e/ou prendê-la no pântano posteriormente formado. Pressentindo o perigo – e o caos – ela abusava de sua agilidade para tentar escapar, mas não obteve êxito. Contudo, o sorriso dele esvaía-se pouco antes do estouro anunciar que apanhara um clone das sombras:

- Mas... Nara? Como? Desde quando? – Perguntava-se, sentindo seus movimentos restritos e uma sombra que ligava a dele à verdade Tora.

- Desde pequenininha! – ela exclamava, mantendo o selo do kagemane.

- E desde quando você cresceu? – ele debochava.

Os olhos verdes da kunoichi fervilharam em ódio. Com mais uma infusão de chakra, ela manipulava um pouco da sombra e a materializa em forma de uma mão, que lentamente subia pelo pescoço do oponente, apertando sua garganta de forma não letal, mas ainda assim desfalecendo-o. Estava exausta, mas apanhara novamente seu tessen e o selava novamente, e com o seu harigane, prendia o nuke e o arrastava com sua força até Konoha, sem se importar no estrago que a estrada e as árvores do caminho fazia no homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi   Qui 12 Jan 2017 - 18:32

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi   Qui 12 Jan 2017 - 19:11

Ninjutsu: 48,25+1,75= 50
Taijutsu: 28,5
Kenjutsu: 24
Genjutsu: 6
Selos: 13,5+1,5= 15
Trabalho em Equipa: 12,75

Força: 13,75+0,5= 14,25
Agilidade: 29+0,5= 29,5
Controlo de Chakra: 47+1,25= 48,25
Raciocínio: 14,5+1,25= 15,75
Constituição: 30,5+0,25= 30,75

Total de Habilitações: 267,75+7= 274,75


Breves considerações: Foi uma boa missão, não sendo grande e nem pequena, além de ter tido incontáveis estratégias, o que lhe rendeu bons pontos em raciocínio. Contudo, eu não pontuei em genjutsu, pois ainda que você tenha utilizado um eu realmente não consegui ver você narrando os efeitos dele e nem como ele influenciou na luta contra o dragão de água. Contudo, mesmo não pontuando neste atributo você recebeu inclusive pontos em excesso, o que me obrigou a cortar sua pontuação final.

Recompensa completa, tudo atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Bookrank B] - Souzen Kamazachi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }