Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pragas insetóides

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Pragas insetóides    Seg 20 Fev 2017 - 6:52

Tendo terminado sua missão de assassinato com êxito no país da terra, Brian se encontra voltando para sua residência. Ao contrário do comum, o jounin optou por voltar andando, desejando aproveitar um pouco a paisagem do local de paisagem rochosa onda ele se encontra. O sol das dez da manhã tocam sua pele moderadamente, uma temperatura agradável, diga-se de passagem.

Agora, o mesmo está diante de uma fenda que passa através de uma montanha, sendo ela bem extensa, tendo mais ou mesmo dez metros da uma extensão a outra. O sunanin poderia passar por cima, mas algo lhe diz que isto não seria interessante e por isto ele decide passar pelo meio. Então, assim que seu pé direito adentra na fenda o rapaz já é capaz de sentir que o clima ali é muito mais frio e úmido do que do lado de fora, criando a sensação constante de estar sendo observado.

A medida que vai caminhando, mas o senso de perseguição de Brian vai aumentando, assim como a escuridão que assola os encantos das laterais da montanha. Um estalo é ouvido vindo do chão, Brian olha para baixo e nada vê. Um segundo barulho, mais duradouro do que o primeiro é ouvido, vindo da sua direita.

Virando sua cabeça na direção de onde o som é oriundo, o Borges presencia uma visão nada agradável, uma centopeia atroz, tendo mais de quatro metros de comprimento. A criatura nojenta é inexpressiva, mas o jounin sabe que a criatura deseja se alimentar. Logo, disposto a não virar almoço, Brian retira seu makimono gigante da cintura e o infunde com chakra, liberando sua preciosa marionete, PX-8. Assim, com um movimento elaborado de sua mão direita, Brian faz o boneco ir na direção da criatura e ataca-la com dois cortes sucessivos usando suas garras de aço rubi, sendo um ataque com cada mão, conseguindo cortar o monstro em dois, o matando.

Infelizmente, com a morte do inseto logo outros passam a surgir, não um ou dois, mas sim dezenas ou mesmo centenas deles, todos possuindo um tamanho avassalador. Eles saem do solo, das brechas na montanha e alguns inclusive já estavam ali, embora escondidos nas sombras.

- Repulsivos! - com um movimento do seu dedo indicador, Brian faz PX-8 voar acima de sua cabeça liberando dezenas de senbous através de sua boca, matando incontáveis insetos.

Contudo, as criaturas não deixam de aparecer e uma dela, uma espécie de barata gigante, acaba por pular na direção do ceifador, o forçando a dar um salto para trás, se esquivando. Irritado, Brian move seu dedo indicador e médio da mão direita, forçando PX-8 a desferir um soco de direita com seu pulso energético, liberando uma carga elétrica tão intensa que a criatura acaba por explodir em vários pedaços, consequentemente sujando a roupa e também a testa de Brian.

- Que nojo... - Brian limpa sua testa com as costas da mão esquerda.

Os insetos não param de surgir, realmente num ambiente como este eles encontraram espaço para se multiplicarem. Ainda mais furioso, Brian controla seu boneco para fazer o mesmo desferir socos frontais em um besouro e um gafanhoto gigante e, devido a sua estrutura de titânio, cada soco acabou por arrancar vários pedaços dos insetos, matando ambos. Depois, uma espécie de louva-a-deus sombrio tenta agarrar Brian com suas garras mortais, ataque que o jounin esquiva ao mover o corpo para a direita com agilidade. Assim, aproveitando a proximidade com o inseto, o Borges cerra seu punho esquerdo e desfere um soco com toda sua força no inseto, o projetando vários metros para trás.

Contudo, não importa quantos insetos ele mate, essas criaturas parecem nunca acabar. Então, lhe ocorre uma ideia, pois se esses seres gostam de ambientes escuros, qualquer forma de luminosidade deve afugenta-los. Assim, Brian comanda PX-8 para liberar várias cápsulas num ângulo de 360 graus ao seu redor que quando se chocam acabam por liberar potentes flashes de luz, não apenas relevando os insetos que ainda estavam escondidos ao redor do shinobi como também afugentando a maioria deles.

- Isso, se mostrem para mim! - Brian então infunde seu makimono gigante com mais chakra e logo surgem outras duas marionetes, sendo elas PX-9 e PX-3. Com elas, o mesmo move seu dedo médio direito e o anelar direito, fazendo PX-3 liberar uma grande torrente de chamas num dos buracos de inseto, os queimando enquanto eles estão em seu interior; enquanto PX-9 usa suas duas caudas de ferro para esmagar duas baratas com um ataque na vertical vindo de cima, como se ele estivesse as esmagando com um sapato.

Quando as coisas estão indo bem, eis que surge aquele que deve ser o líder dos insetos, um besouro gigante, com aproximadamente sete metros de comprimento. O monstro sai do solo, tendo muita terra em cima do mesmo. Contra a criatura, Brian comanda suas três marionetes para fazer um ataque combinando usando tanto armas laminadas como socos, arrancando algumas patas do inseto, além de esmagar um pouco sua casca.

Entretanto, esse monstro é diferente dos demais, muito mais resistente. De forma surpreendente, a criatura parece liberar pela boca uma espécie de gosma verde na direção de Brian, que se prontifica e faz suas marionetes ficarem na sua frente para o protegerem com um escudo feito totalmente de chakra. Quando a gosma toca o solo a terra parece se corroer.

"Ácido? Este inseto realmente não é comum!" - espantado com as qualidades únicas do monstro, Brian infunde chakra em PX-9 e faz ela liberar pela sua mão direita uma espécie de portal que faz jorrar milhares de outros braços de marionetes na direção do seu adversário, criando um impacto tão intenso que o monstro é jogado longe, mas ainda está vivo.

- Agora isso vai acabar! - com uma rápida sequência de selos enquanto concentra ar nos pulmões, Brian usa seu chakra através de suas marionetes, fazendo as mesmas liberarem centenas de esferas de ar na direção do monstro, potentes o bastante para atravessar sua couraça, o matando quase que instantaneamente.

Agora, não desejando que outras pessoas venham a ser vítimas de tão nojenta emboscada. Brian sela suas marionetes e depois de chegar do outro lado da fenda o mesmo realiza uma nova sequência de selos, liberando uma grande torrente de areia que preenche por completo a fenda, soterrando na areia todas essas criaturas que parecem ter saído de um filme de terror, cessando assim com esta ameaça.

Aliviado por ter contido tal praga, Brian volta seu caminho para Kiri, esperando ansiosamente poder contar sua história nojenta e assustadora para seu querido filho.



FIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Pragas insetóides    Seg 20 Fev 2017 - 14:19

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Pragas insetóides    Seg 20 Fev 2017 - 15:41

Ninjutsu: 154 + 1 = 155
Taijutsu: 29,5 + 0,25 = 29,75
Kenjutsu: 99,25 + 1,5 = 100,75
Genjutsu: 12,25
Selos: 49,5 + 0,5 = 50
Trabalho de Equipa: 18


Força: 36,5
Agilidade: 66,75 + 0,75 = 67,5
Controle de Chakra: 162,75 + 0,75 = 163,5
Raciocínio: 29,75 + 0,25 = 30
Constituição: 56,25


Total avaliado: 5/5
Total das habs: 714,5 + 5 = 719,5


Coments: Apenas... Eca. Um bom treino, como sempre. Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pragas insetóides
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }