Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 01] Fuga Noturna.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Treino 01] Fuga Noturna.   Dom 5 Mar 2017 - 5:12




O barulho seco dos passos dos homens no corredor verificando quarto por quarto se todos os aspirantes a monges já encontravam-se em seus leitos era o claro sinal de que não lhes era permitido sair a não ser que houvesse uma autorização de algum Monge. Em um dos pequenos cômodos enrolado até o pescoço em uma coberta estava Yasei, olhos fechados, mas ouvidos atentos. A porta mal havia se fechado quando o ruivo saltou com agilidade e incrível leveza para o chão, as mãos percorreram as roupas para ajeita-las, trajado em uma camisa preta com mangas curtas e uma calça de igual cor e suas habituais botas escuras como a noite. O cérebro trabalhava enquanto tateava no escuro uma pequena bolsa presa a seu cinto, os dedos averiguando a quantidade de Kunais. De repente um gato felpudo branco com manchas alaranjadas saltou para a janela entre aberta com uma chave em sua boca, a qual depositou sobre a cama do menino.

Bom garoto, Kobo. — Sussurrou o ruivo enquanto acariciava o animal por debaixo da orelha e lhe dava alguns petiscos. Yasei armazenou a chave no bolso de sua calça enquanto armava sua cama para que parecesse que ainda encontrava-se deitado caso alguém viesse averiguar durante a noite. Abrindo a janela o suficiente para passar inclinou-se para fora investigando se mais alguém estava por perto ou observando, os grandes olhos negros estreitaram-se para cautelosamente vasculhar o pátio. Um Kinobori vai ajudar. Reunindo as mãos para um selo o jovem levou uma parcela de chakra para a planta dos pés e em seguida pisou no lado de fora da janela e começou uma decida vertical a parede em direção ao solo, aterrissando com cautela. Um novo selo se formou com ambas as mãos e o chakra fora canalizado ao longo de suas pernas de forma que Yasei disparou pelo gramado vazio deixando em seu lugar inicial apenas algumas fagulhas que logo se apagaram. O efeito com as chamas da técnica, Ho Shunshin no Jutsu, era muita mais visual do que prático ainda mais em momentos como aquele que a descrição era essencial. Avançou com velocidade e descrição, tal qual um gato, passando por entre todas as áreas em direção a um galpão distante no fundo da propriedade.

Deslizou para dentro do galpão de treinos, passando por uma das pequenas janelas entre abertas próximas a entrada. Ser magro e esguio era de fato uma vantagem naquela situação. Um pouco de aquecimento. O ruivo lançou-se ao chão com os braços esticados preparando-se para algumas flexões. Contraiu a musculatura dos braços e com calma começou a descer o corpo, os membros superiores reclamaram com a dor inicial e ainda mais quando utilizou de toda a sua força para retornar a posição inicial. Repetiu o movimento até sentir que os braços já encontravam-se o suficientemente doloridos.

Uma pausa foi necessária antes de o garoto decidir escalar a parede. Fazendo um selo foi capaz de concentrar seu chakra na sola dos pés e utilizando do Kinobori. Aos poucos foi subindo mantendo o fluxo de energia controlado para não desabar no chão. Já de cabeça para baixo o jovem começou a utilizar toda a sua força para içar o tronco em direção as pernas, que encontravam-se esticadas, realizando uma espécie de abdominal. Os músculos retesados de seu abdômen logo começaram a latejar junto com a parte traseira de suas pernas. As dores começaram a lhe causar problemas de concentração e então por falta de controle de seu chakra o Kinobori perdeu o efeito. — Merda. — Reclamou o ninja quando atingiu o chão com suas costas lhe magoando severamente a região, fazendo-o permanecer deitado por um bom tempo para se recuperar.

Ainda sou bem fraco, mal aguento alguns exercícios bobos. A verdade era clara, ainda era um pequeno Gennin formado a pouquíssimo tempo, entretanto isso não lhe dava o direito de se cobrar menos em seus treinamentos. Quando a dor lhe incomodava bem menos saltou de pé para a próxima etapa, posicionando-se em um dos cantos do galpão de frente para uma série de alvos. Yasei era o tipo de garoto que mal conseguia acertar o garfo em seu pedaço de carne durante o almoço, exatamente por isso ele insistia tanto naquele exercício. Com o máximo de agilidade que era capaz de desenvolver puxou se sua pequena bolsa de equipamentos duas kunais que com toda a sua força e habilidade foram arremessadas em direção aos alvos circulares a poucos metros de sí. A primeira arma atingiu a parede com a lateral e caiu pateticamente no chão, a segunda traçou uma trajetoria parecida, porém marcou o tronco de madeira para treinamento de Taijutsu ao lado do alvo ainda sim sem cravar no objeto. — Isto chega a ser humilhante. — Sacou mais duas de suas armas e efetuou novos arremessos, agora com mais calma. Como de costume uma nem chegou próxima ao alvo, já a segunda cravou no pedestal que sustentava o alvo. O ar expelido pelas narinas do Akage, era o indicativo de insatisfação e a pontada de tristeza que sentia por aquilo.

Arremessos talvez não fossem a sua melhor forma de combate, todavia um bastão não lhe era um desperdício completo. Com um dos bastões de madeira de treinamento Yasei realizou alguns movimento. Girou o cabo na mão um pouco sem jeito, investiu com toda ferocidade e velocidade possível para realizar ataques no ar com a arma, diversas vezes deixando com que o objeto escorregasse por entre seus dedos. Movimentou mais um pouco o bastão golpeando o chão e o ar com movimentos verticais e circulares que havia aprendido em seus treinamentos no Monastério. Estava longe de ser bom com aquilo, mas quando realizava os movimentos de forma lenta e pensativa certamente era incrivelmente mais fácil. Lançou o bastão de lado quando sentiu o corpo necessitando de mais movimentação, algo que ele sabia fazer melhor do que qualquer outra coisa que tivesse tentado aquela noite.

Começou com alguns socos ágeis e troca de bases com os pés, aplicando toda sua força contra um tronco de madeira. Suas mãos doíam bastante a cada soco no objeto de treino maciço. Não tardou a acrescentar alguns chutes e caneladas, o que aumentaram ainda mais a sensação de dor. Agora aquele movimento. Yasei rodopiou no próprio eixo para efetuar um pontapé elevado, com mais agilidade agachou-se utilizando da inércia para um novo chute rasteiro e finalizou com um salto e uma voadora  que atingiu o tronco. — Konoha Senpu — Proferiu enquanto realizava o movimento ensinado a ele por um monge vindo do País do Fogo. De repente um barulho de passos e o som de a porta do local começando a ser aberta, quase que por instinto o Kumonin realizou um selo para canalizar o pouco chakra que lhe restava por todo o corpo de forma que após uma pequena nuvem de fumaça havia um tronco de treinamento em seu lugar. Um monge adentrou o recinto e o olhou por alguns segundo antes de sair novamente.

Ufa! O Henge no Jutsu sempre acaba me salvando. — Suspirou o jovem voltando a sua forma normal. Decidido que era perigoso permanecer muito mais, decidiu seguir seu rumo passando pela porta por onde o monge acabara de entrar e se esgueirando nas sombras dos corredores conseguir chegar até a dispensa onde utilizando a chave que recebera de seu gato pode pegar alguns alimentos. Aplicou uma última quantidade de chakra nas pernas com auxilio de um selo e em pequenas labaredas desapareceu pelos corredores passando por uma sala onde colocou a chave em seu devido lugar e retornou ao seu quarto.


Última edição por Kylo Soldier em Dom 5 Mar 2017 - 5:15, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 01] Fuga Noturna.   Dom 5 Mar 2017 - 15:38

Eu reservo este!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 01] Fuga Noturna.   Dom 5 Mar 2017 - 20:40

Avaliação:

Ninjutsu: 2+1= 3
Taijutsu: 4,5+1= 5,5
Kenjutsu: 1,5+0,75= 2,25
Genjutsu: 0,5
Selos: 2+0,75= 2,75
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 2+0,5= 2,5
Agilidade: 3,5+0,25+0,25= 4
Controlo de Chakra: 2,5+1= 3,5
Raciocínio: 3+0,25= 3,25
Constituição: 1+1= 2

Total de Habilitações: 24+6,75= 30,75


Breves considerações: foi um bom treino, muito bem distribuído, condizente com o poder atual. Contudo, no final você cita que seu personagem usou as últimas reservas de chakra no henge e logo depois ele usa mais chakra para usar outro shunshins, fique atento com isto.


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 01] Fuga Noturna.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 01] Fuga Noturna.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» -- Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» o The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 o
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }