Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] Dia no Parque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Treino] Dia no Parque   Qua 15 Mar 2017 - 14:16

Era um lindo final de tarde no litoral. Sentado numa pequena mesa de madeira posta na varanda de seu quarto, Daisuke fitava o horizonte já alaranjado pelos últimos raios do sol poente daquele domingo quando de repente ele sentiu uma saudade da época em que tudo era tão mais simples na sua vida. Não gosto de alimentar esses pensamentos. - Ele se irritou ao perceber que seria impossível manter-se distante daquilo sem que se distraísse o suficiente. - Hora de treinar. - Falou para si mesmo, levantando-se da cadeira num rápido movimento. Visualizando o campo de treino ideal em sua mente, o nukenin se arrumou seu uniforme e se concentrou no selo hiraishin que havia colocado no local. Seu chakra então agiu e como num passe de mágica, ele ressurgia no centro de um extenso gramado esverdeado nalgum lugar do País do Chá. A brisa do fim da tarde o recepcionou carinhoso, convidando-o a descansar. Contudo, Daisuke não estava ali para relaxar. Ele precisava exorcizar alguns demônios através do treino.

Vamos começar. - Pensou ao juntar os dedos num rápido selo e manipular seu chakra para invocar duas imagens suas que se sentaram à frente do verdadeiro. - Ótimo. Vocês já sabem o que fazer. - Disse aos seus, também se sentando no gramado. Em posição de lótus, os três personagens se entreolharam e com um singelo acenar com a cabeça, o original ordenou quem iria começar. O primeiro clone sorriu e efetuou uma rápida cadência de selos para começar a manipular chakra, enviando-o para o cérebro do verdadeiro Daisuke que cerrou os olhos com um grande facho de luz que eclodiu da ilusão realizada. Foi a abertura que o outro clone queria para efetuar a próxima ilusão. - Segura essa. - Animou-se ao juntar as mãos em outra formação de selos, enviando chakra ao cérebro de seu criador. Nesse instante, Daisuke sentiu-se paralisado. Como se seu corpo fosse uma montanha... Imóvel. Eles estão me distraindo para me atingir com uma kunai com outro genjutsu. - Raciocinou com inteligência. E foi exatamente isso que aconteceu.

Ainda paralisado por uma força ilusionaria, Daisuke viu uma de suas imagens se levantar e convergir chakra na tatuagem direita do pulso. Rapidamente uma kunai surgiu na mesma mão e enquanto ele caminhava até a vítima paralisada, o clone convergia chakra no objeto para embuti-lo uma ilusão acoplada. Assim ele sentirá dor, possivelmente acordará do genjutsu, mas logo será afetado pelo outro da kunai. - Pensou o estratega. Realmente, se funcionasse, aquele combo seria muito útil no combate. Mas então, quando este se aproximou o suficiente, o verdadeiro nukenin rolou na grama com grande agilidade para a esquerda e rodopiou sua perna com toda força numa rasteira que pegou o clone afoito desprevenido. A pancada o derrubou ao lado do atacante, que já efetuava outra cadência de selos para injetar chakra ilusório no punho direito, descendo o punho com toda força contra o clone que ainda segurava a kunai. O Punho que Afeta a Mente fez o serviço e a dor amplificada da ilusão foi suficiente para eliminar a primeira ilusão.

- Esperto. Realizou um "kai" antes do ataque. - Parabenizou a outra cópia que aproveitou a deixa para se levantar e recuar numa ágil pirueta, injetando chakra nas tatuagens enquanto arremessava com toda força uma dezena de shurikens. Ainda deitado e acuado, Daisuke rapidamente invocou uma kunai e bloqueou alguns dos projéteis com giros laterais de sua lâmina enquanto rolava tentando esquivar-se. Contudo, dois shurikens atingiram seu ombro e perna do lado direito. Preciso melhorar esse lado. - Reclamou, numa careta de dor. Mas ele não tinha tempo para pensar, pois o clone tinha atirado uma kunai numa trajetória similar, errando o alvo propositalmente. Assim, quando via o verdadeiro tentando se levantar para contra-atacar, o outro usou o selo hiraishin que havia embutido na lâmina que errara o alvo. Vosh! - E a imagem já surgia ao lado do verdadeiro, que ainda tentava se levantar quando recebeu um chute com todo poder nas costelas. Kapow!

E Daisuke foi arremessado dolorosamente pela grama até parar abaixo de uma pequena árvore que insistia em crescer entre as ervas daninhas. Merda... Hmmm... Essa árvore é uma lutadora... Como eu... - Pensava, momentos antes de perceber que seu braço esquerdo estava coberto por tiras de papel que pareciam pesar uma tonelada. Estava novamente imobilizado. Ao longe, o clone sorria e terminava de efetuar os selos e manipular chakra para enviar a ilusão de que as tiras de papel agora prendiam o braço do nukenin. - Agora você não tem escapatória! - O clone gritou enfurecido, disparando em grande velocidade até frear ao perceber que seu mestre ainda olhava para a muda da árvore. Pensativo. O combate já tinha terminado e só restava à cópia unir-se novamente ao seu mestre em contemplação. Puff! Nesse momento as tiras de papel começaram a se dissolver, libertando o alvo que permanecia calado. Olhos vidrados na pequena árvore que balançava ao vendo... - Uma lutadora. - Sorriu.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia no Parque   Qua 15 Mar 2017 - 14:58

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Treino] Dia no Parque   Qua 15 Mar 2017 - 22:21

Avaliação das 1000 e 1 Habs!

Ninjutsu: 99 + 0,5 = 99,5
Taijutsu: 112,25 + 0,25 = 112,5
Kenjutsu: 107,25 + 0,5 = 107,75
Genjutsu: 22,5 + 1 = 23,5
Selos: 63,75 + 0,5 = 64,25
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 119 + 0,25 = 119,25
Agilidade: 127 + 0,25 = 127,25
Controlo de Chakra: 164 + 1 = 165
Raciocínio: 56,25 + 0,5 = 56,75
Constituição: 118 + 0,25 = 118,25

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 995 + 5 = 1000


UHUUUU ESTOUREM OS CHAMPANHE E BRINDEM ATÉ CAIR! Daisuke atingiu os 1000 habs!!!

Meus Parabéns velho amigo!

Tudo atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Dia no Parque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }