
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
| | Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) | |
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Autor | Mensagem |
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Membro | Nukenin


Sexo :  Idade : 61 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4014
Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Ter 2 Dez 2014 - 0:08 | |
| Nas criações das suas kuchiyoses tente ser o mais coerente possível, analise a sua criação, esta deve possuir força claro, mas deve possuir fraqueza também, meios de sair, não queremos nada "GOD" aqui, nada que se faça e seja impossível de se sair. Como Criar uma Kuchiyose Nome: (Nome da Invocação)Rank: (E-S)Descrição Física: (Digam como é a aparência da vossa Invocação)Descrição Psicológica: (Digam como é a vossa Invocação)Tipo de Invocação: (Como é Invocado? Sacrificio Humano, "Doação de Sangue? O mais usado é o sangue.)Espécie: (Qual a espécie do Animal)História: (História da vossa invocação Se quiserem podem dizer já aqui como irão ganhar a mesma)Alinhamento Elemental: (Elemento ou Elementos da Vossa Invocação) Clã: (Se tiver relacionado com o Clã)Lista de Jutsus: (Lista de Jutsus e as suas habilidades, claro que podem ir acrescentando depois no tópico da mesma)- Código:
[u][b]Nome[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Rank[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Descrição Física[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Descrição Psicológica[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Tipo de Invocação[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Espécie[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]História[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Alinhamento Elemental[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b] [u][b]Clã[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b]
[u][b]Lista de Jutsus[/u][b][b][b][b][b][b][b][b]:[/b]
Última edição por GhosTTerroR em Qui 4 Maio 2017 - 0:16, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada) |
|  | | Administrador | Iwa


Sexo :  Idade : 30 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 4 Dez 2014 - 23:42 | |
| - Orochi escreveu:
- Faltou explicar como ela aprendeu o hiraishin e o outro inventado pelo kage. E faltou colocar que ela precisa se revelar para fazer os jutsus dela.
Sobre o Hiraishin e a Barreira do Espaço e tempo, meu personagem tem esses jutsus. Como ele tem dispensei a explicação para ela ter já que poderia ser algo ensinado pelo próprio Kyo para ela. Enquanto ela está no corpo do Kyo ela só pode se comunicar com ele, para a serpente fazer qualquer algo a mais vai ter que se revelar. Quando ela estiver no corpo ela será apenas uma consciência a mais e nada mais. Contudo ela pode sair do corpo dele quando quiser, mas sua vida fora a prisão estará ainda ligada ao hospedeiro. Caso realmente ache necessário coloco uma nota a falar sobre isso. |
|  | | Administrador | Iwa


Sexo :  Idade : 30 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 14 Dez 2014 - 12:06 | |
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|  | | Moderador | Konoha


Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 14 Dez 2014 - 12:26 | |
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|  | | Membro | Nukenin


Sexo :  Idade : 61 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4014
Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 14 Dez 2014 - 19:04 | |
| Então não tem problema... Aprovo. |
|  | | Administrador | Konoha


Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sab 3 Jan 2015 - 18:52 | |
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|  | | Administrador | Suna


Sexo :  Idade : 30 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 6460
Registo Ninja Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro): 640 Total de Habilitações: 325,25 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 14 Maio 2015 - 10:18 | |
| Infelizmente perdi o arquivo das últimas 3, mas paciência, fica assim... :/ GhosTTerroRKuchiyose no Jutsu Gaagoiru (Gárgula) Kuchiyose: Gárgulas (Gaagoiru) Portador do Scroll: Katsuya, Mai (?) Descrição: Criaturas que (normalmente) ficam em pedra durante o dia e despertam á noite... Actualmente só existem 7, sendo uma raça extinta, mas lendas dizem que há formas de trazer gárgulas mortas de volta à vida. Na ficção contemporânea, as gárgulas são tipicamente representadas como uma (geralmente) raça humanóide alada como características demoníacas (geralmente chifres, rabo, garras, e podem ou não ter bicos). Gárgulas podem geralmente usar suas asas para voar ou planar, e muitas vezes são representadas tendo uma pele rochosa, ou sendo capazes de se transformar em pedra de um jeito ou de outro, uma referência as suas origens de esculturas. - - - - - Ipikiza ("O Pequeno") Rank: D A gárgula mais pequena e mais matreira. Especialista em camuflagem e espionagem. Jutsus: - Iwagakure No Jutsu (Técnica de Ocultação em Pedras) Rank: C Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques. - Hadami Kuroi No Jutsu (Técnica do Corpo Preto) Rank: E Descrição: Ipikiza faz com que o seu corpo ganhe uma colocação preta, ficando parecido com um morcego. ________________________________________________________________________________________________________ Gaagoinu ("Cão-Gárgula") Rank: C É uma gárgula especial, sendo que não possui asas e comporta-se 50% como uma besta, 50% como um humano. Não é muito dotado de inteligência, mas o seu sentido de olfacto é semelhante ao dos cães (tal como o seu comportamento). Tem uma forte investida. Jutsus: - Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Rank: E Descrição: Consiste em rastrear o inimigo usando cães farejadores. ________________________________________________________________________________________________________ Gaagomoi ("Gárgula-Pesada") Rank: C É parecido com Gaagoinu, mas sem a parte "animal", daí que os dois são melhores amigos. A sua força, resistência e vontade de comer contrastam com o seu raciocínio (reduzido). Jutsus: - Jishin Ouda Rank: C Descrição: Gaagomoi dá um golpe no solo que causa um pequeno terramoto. ________________________________________________________________________________________________________ Akaragoiru ("Gárgula-Cara-Vermelha") Rank: C Gárgula sábia, com vastos conhecimentos sobre a sua espécie e mesmo sobre o mundo shinobi. Não gosta de lutar mas sabe defender-se quando necessário. Jutsus: - Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. ________________________________________________________________________________________________________ Bankogouza ("O Veterano-Bárbaro") Rank: B Gárgula experiente em combate. É sério, bom estratega e perito a usar armas (kenjutsu). Gosta de fazer as coisas ao estilo "velha-guarda". Jutsus: - Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra) Rank: B Descrição: Utilizando shurikens comuns, o ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. ________________________________________________________________________________________________________ Hogosha Kibitsu ("O Líder Guardião") Rank: A Forte, inteligente e responsável. Também chamado de "o Guardião das Gárgulas", é considerada a melhor gárgula uma vez que, ao contrário das restantes, pode mover-se durante o dia. Só consegue adormecer/transformar-se em pedra usando o Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono). Assim que usado, Kibitsu ficará em estado de pedra por uma hora, sendo que depois terá que usar o jutsu novamente para mais uma hora de sono. Para ter essa habilidade, foi submetido a uma técnica súperior ao Tanukineiri que o fez estar em estado de pedra durante 100 anos, sendo compensado ao fim desse tempo... Jutsus: - Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono) Rank: B Descrição: Usado para adormecer-se a si mesmo podendo despertar o poder de um Bijuu dentro de si, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência. - Kuchiyose no Jutsu - Gaagoiru Boshikabe (Técnica da Invocação - Paredes do Cemitério das Gárgulas) Rank: A - Kinjutsu: Giseikon Gensoiru (Técnica Proíbida: "Sacríficio da Alma Viva em Favor da Gárgula") Rank: S Descrição: Após invocar o Gaagoiru Boshikabe, as quatro gárgulas de perda no topo dos quatro cantos são activadas emitindo luz vermelhe pelos olhos. Enquanto activadas, sempre que uma vida for perdida dentro dos limites da área do Gaagoiru Boshikabe, uma Gárgula morta ganha vida (a primeira a morrer), transformando-se numa Gaagoiru-Zonbi (Gárgula-Zombie). Se uma Gaagoiru-Zonbi perder a vida, nada acontece. ________________________________________________________________________________________________________ Gaagoiru Boshikabe ("Paredes do Cemitério das Gárgulas") Rank: A Assim que o usuário bate com a mão no chão, quatro paredes de 8 metros de altura, 50 de comprimento e 2 de expessura começam a erguer-se à sua volta formando um quadrado (tempo estimado: 8 segundos). Visto do lado de fora parecem paredes normais, mas do lado de dentro possuem saliências de gárgulas (mortas) petrificadas na parede (no centro de cada uma das quatro paredes existe a saliência de um trono destinado ao que tirar 100 vidas com o Giseikon Gensoiru; se existirem mais de quatro gárgulas vivas que conseguiram o feito, todas para além das quatro primeiras irão ser tratadas como gárgulas normais). No topo de cada um dos cantos encontra-se uma estátua de um dos quatro gerentes das almas das gárgulas (Tamashin Kanrisha). A invocação poderá ser usada como forma de protecção e isolamento, mas a sua função principal é a de servir de túmulo às gárgolas mortas. ________________________________________________________________________________________________________ Gaagoiru-Zonbi (Gárgula-Zombie) Rank: C Nota: Estas gárgulas só podem ser invocadas se existirem (devido ao jutsu Giseikon Gensoiru). Estas gárgulas apesar de possuírem vida, praticamente não têm consciência/inteligência. Limitam-se a atacar barbaricamente tudo aquilo que possa parecer um inimigo. (Se uma gárgula "ceifeira de 100 vidas" for reavivada, fica com poderes semelhantes aos que tinha originalmente e um pouco mais inteligência que as restantes Gaagoiru-Zonbi). ________________________________________________________________________________________________________ Irohiza / Reinikijo ("A Cor-do-Gelo" / "Demónio Corpo-Alma") Rank: A Outrora considerada a "raínha das gárgulas", Irohiza é a mais poderosa das gárgulas actuais após a morte de Shokun. Invejando a habilidade de Kibitsu e sabendo que a tentativa de usar uma técnica semelhante era impossível, devido ao tempo e aos riscos dela, ofereceu o seu corpo para albergar a alma de um demónio (Reinikijo). Dessa forma, usando o Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono) antes do amanhecer, desperta o espírito de Reinikijou que pode usar o seu corpo para se movimentar durante o dia. Se este usar o Tanukineiri no Jutsu durante o dia, o corpo de Irohiza transforma-se automáticamente em pedra. (Mesmo com o espírito de Reinikijo acordado, Irohiza consegue ter algum controlo a nível de consciência devido ao uso de Fuuinjutsus para controlar o demónio). Jutsus: - Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono) Rank: B Descrição: Usado para adormecer-se a si mesmo podendo despertar o poder de um Bijuu dentro de si, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência. - Kuchiyose no Jutsu - Gaagoiru Boshikabe (Técnica da Invocação - Paredes do Cemitério das Gárgulas) Rank: A - Kinjutsu: Giseikon Gensoiru (Técnica Proíbida: "Sacríficio da Alma Viva em Favor da Gárgula") Rank: S Descrição: Após invocar o Gaagoiru Boshikabe, as quatro gárgulas de perda no topo dos quatro cantos são activadas emitindo luz vermelhe pelos olhos. Enquanto activadas, sempre que uma vida for perdida dentro dos limites da área do Gaagoiru Boshikabe, uma Gárgula morta ganha vida (a primeira a morrer), transformando-se numa Gaagoiru-Zonbi (Gárgula-Zombie). Se uma Gaagoiru-Zonbi perder a vida, nada acontece. ________________________________________________________________________________________________________ Shokun ("Rei Poderoso") Rank: S Nota: Não pode ser invocado, pois está morto. Outrora considerado o "Rei das Gárgulas" por ser a mais poderosa e antiga gárgula da altura. Tem a mesma habilidade diúrna que Kibitsu, pois foi ele que desenvolveu/descubriu a técnica/segredo: após invocado Gaagoiru Boshikabe e usado Giseikon Gensoiru, uma gárgola que ponha fim a 100 vidas antes do amanhecer (dentro das paredes do cemitério), irá ficar petrificado por 100 anos com o nascer do sol, etc... Como pagamento extra, após morrer, a gárgula só poderá ser reavivada se o feito for repetido. (Nota: Quando o feito foi repetido, Shokun ainda estava vivo.) Jutsus: - Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono) Rank: B Descrição: Usado para adormecer-se a si mesmo podendo despertar o poder de um Bijuu dentro de si, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência. - Kuchiyose no Jutsu - Gaagoiru Boshikabe (Técnica da Invocação - Paredes do Cemitério das Gárgulas) Rank: A - Kinjutsu: Giseikon Gensoiru (Técnica Proíbida: "Sacríficio da Alma Viva em Favor da Gárgula") Rank: S Descrição: Após invocar o Gaagoiru Boshikabe, as quatro gárgulas de perda no topo dos quatro cantos são activadas emitindo luz vermelhe pelos olhos. Enquanto activadas, sempre que uma vida for perdida dentro dos limites da área do Gaagoiru Boshikabe, uma Gárgula morta ganha vida (a primeira a morrer), transformando-se numa Gaagoiru-Zonbi. Se uma Gaagoiru-Zonbi perder a vida, nada acontece. ::::: 3 gárgulas guardiãs de Shokun: (estas gárgulas são para ser usadas em Fillers apenas - história de Mai) Stone Gargoyle Rank: B Descrição: Gárgula pesada com cinco metros de altura. Tem uma resistência fora do vulgar. É muito lenta... Jutsus: Doton, Spike! Descrição: Após realizar alguns selos, ergue a sua mão e vários espigões de terra, grossos e inclinados, se erguem do solo. __________________________ Marble Gargoyle Rank: B Descrição: Gárgula pesada com cinco metros de altura. Apesar de lenta, é a mais rápida e ágil das 3. É a que tem menos resistência de pele, apesar de ter uma pele rija... Jutsus: Fuuton, Double Vaccuum Bullets! Descrição: Cria duas esferas de ar com as mãos que pode lançar contra o adversário. __________________________ Onyx Gargoyle Rank: B Descrição: Gárgula pesada com cinco metros de altura. Muito lenta... Sua pele além de rija como rocha, também é quente... Jutsus: Youton, warm-up! Descrição: Sua pele aquece à temperatura de lava por alguns instantes. |
|  | | Administrador | Kumo


Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 14 Maio 2015 - 14:40 | |
| Eish, antes de teres isto avaliado acho que é melhor dares uma melhoria visual muito necessitada a todo o conteúdo. Está desorganizado e não facilita nada a avaliação  . |
|  | | Administrador | Nukenin


Sexo :  Idade : 21 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1302
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Seg 5 Out 2015 - 12:45 | |
| Já passa algum tempinho deste a última resposta, pode se dar o Next? ^^'
Já agora, estava a planear uma Kuchyose de ursos mas depois de uma pesquisa à base de dados descobri que tal coisa já foi criada por um membro inactivo. ( http://www.narutoportugalrpg.com/t4865-kuma-ursos ) Posso fazer na mesma ou tenho de pensar noutra coisa? |
|  | | Membro | Nukenin


Sexo :  Idade : 61 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4014
Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Seg 5 Out 2015 - 14:21 | |
| Podes criar novos ursos para essa kuchiyose.
Já em relação ao tempo transcorrido... Pelo grande decurso de tempo sem resposta...
NEXT! |
|  | | Administrador | Konoha


Sexo :  Idade : 26 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3515
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Seg 5 Out 2015 - 15:02 | |
| - @Anotherx escreveu:
- Já passa algum tempinho deste a última resposta, pode se dar o Next? ^^'
Já agora, estava a planear uma Kuchyose de ursos mas depois de uma pesquisa à base de dados descobri que tal coisa já foi criada por um membro inactivo. ( http://www.narutoportugalrpg.com/t4865-kuma-ursos ) Posso fazer na mesma ou tenho de pensar noutra coisa?
Oh, desculpa. Lembro-me de fazer limpeza às kg's e hijutsus de membros inactivos há imeeeeeeeenso tempo e esqueço-me sempre das kuchiyoses  Já trato do assunto. Se não gostares de como está organizada a kuchiyose, podes criar uma nova. Se quiseres, utiliza a informação que está aí. Faz como entenderes. Ela será enviada para a lixeira por estar imensamente desactualizada e temos que proceder a limpezas de vez em quando para manter a criatividade por cá. |
|  | | Administrador | Nukenin


Sexo :  Idade : 21 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1302
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sex 9 Out 2015 - 0:06 | |
| Em principio isto não é para mim, apenas para o meu sensei (personagem secundária), espero que não haja problemas com isso. Higuna Kuma Nin (Ursos Pardos Ninja) Os Higuna Kuma Nin (Ursos Pardos Ninja) são uma família de ursos que reina nos Yoake no Mori (Bosques do Amanhecer), localizados no país do trovão. Os ursos têm uma cultura extremamente rica com tradições e lendas, e por isso são agressivos para quem entra nos bosques sem a sua autorização. Higuna Kumas importam-se principalmente com o bem estar da família, a recordar os seus anciãos, a cuidar do seu habitat, e por último mas não menos importante, a proteger os seus aliados. O crescimento destes ursos é um tanto irregular, durante a sua infância e de pé, em média atingem os joelhos de um humano adulto. Quando adultos e de quatro patas ficam um pouco mais altos que o joelho de um humano adulto. Cerca de duas décadas depois de atingirem a idade adulta voltam crescer desenfreadamente, chegando a atingir alturas tão grandes quanto uma casa de dois andares. Quem pode usar: Contactar Anotherx para mais informações. - Spoiler:
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Nome: Luna Rank: D Descrição Física: Luna é apenas uma cria. é pequena e com um pelo brilhante Na sua testa o seu pelo formou uma lua crescente mais clara. Luna mantêm sempre uma expressão adorável. Descrição Psicológica: Devido à sua idade, Luna apenas quer distância de batalhas, quer aproveitar a sua infância para se divertir o mais que pode. No entanto é muito trapaceira e inteligente, costuma utilizar a sua expressão encantadora para sua vantagem. Tipo de Invocação: Tributo de sangue Espécie: Higuna Kuma Nin História: Luna é filha única de Amani, é respeitada e protegida por todos os Higuna Kuma excepto o seu próprio pai, que teme que ela se torne como Igunild, e por isso acredita que chegou a idade dela crescer e ganhar experiência em combate. Alinhamento Elemental: Nenhum Clã: Nenhum Lista de Jutsus: - Spoiler:
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Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
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Nome: Lady Yukisa Rank: C Descrição Física: Tendo a mesma idade de Koda, Yukisa tem quase a sua altura, sendo apenas um centímetro mais baixa. O seu pelo é reluzente e atraente, tem olhos profundos e as manchas do seu pelo à distância dão a impressão de que ela veste um colete negro. Descrição Psicológica: Delicada e carinhosa, Yukisa tem o tipo de personalidade que se recusa a utilizar o raciocínio em situações apertadas, cega pelo seu amor e compaixão. No entanto ela sabe bem julgar o seu poder, seja em combate ou em diplomacia. Tipo de Invocação: Tributo de sangue Espécie: Yuki Panda Nin História: Yukisa na verdade é a princesa dos panda das neves ninja, mas depois de casar com Koda aceitou fazer parte deste contracto, e sendo assim pode ser invocada por qualquer um que possa invocar Higuna Kumas. A sua família original reina uma tundra no país da neve, e dominam taijutsu e o hijutsu de manipulação de gelo, apesar de não terem a kekkei genkai para a sua criação. Os dois ursos conheceram-se quando Koda estava numa missão de diplomacia pelo país da neve, foi amor à primeira vista, ambos Amani e o rei dos pandas das neves concordaram porque acharam que a relação iria beneficiar as duas famílias. Alinhamento Elemental: Suiton, Futon, Hyouton (Hijutsu) Clã: Nenhum Lista de Jutsus: - Spoiler:
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Ninjutsu Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo. Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido. Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência. Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu. Nome: Tsume Souken (Criação de Garras) Rank: C Descrição: Esta técnica permite ao ninja aumentar o tamanho das suas unhas das mãos e pés, tornando-as um pouco mais afiadas. Esta técnica aumenta também a durabilidade das unhas, ficando com a mesma resistencia que espadas, sem se partirem. Nome: Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Inversa) Rank: C Descrição: A parte contrária ao Kuchiyose no jutsu, na qual permite uma invocação invocar um humano que tenha assinado o contracto de invocação. Genjutsu Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro) Rank: C Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora. Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente) Rank: C Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta. Hijutsu Nome: Hyouton: Tsubame Fubuki (Tempestade das Andorinhas de Gelo) Rank: C Descrição: Esta técnica usa neve ou gelo existente para criar dezenas de senbous de gelo que tomam a forma de andorinhas em miniatura, que podem ser atiradas pelo ninja. Estas andorinhas de gelo conseguem mudar de direcção em pleno ar e irão cortar o oponente com as suas asas afiadas. Este jutsu só pode ser eliminado com um jutsu Katon muito quente.
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Nome: Koda Rank: B Descrição Física: Koda é um urso adolescente de pequenas dimensões (de quatro patas, é ligeiramente mais alto que o joelho de um adulto). O seu pelo é castanho escuro e possui manchas ainda mais escuras á volta das suas quatro patas. Descrição Psicológica: Koda está sempre sorridente e bem disposto, adora ajudar e socializar. Adora contar piadas e histórias e ouvir outras de volta. Em combate torna-se um pouco chato mas há quem diga que tudo faz parte da estratégia... porque o inimigo chateia-se primeiro que os seus aliados... certo? Tipo de Invocação: Tributo de sangue Espécie: Higuna Kuma Nin História: Sendo que o seu pai era batedor nos bosques do amanhecer, Koda nasceu destinado a essa profissão. Consequentemente Koda é quem faz o primeiro contacto com os trespassores de Yoake no Mori, e foi assim mesmo que conheceu Kenai, que hoje em dia é o seu melhor amigo. Ao contrário dos outros Higuna Kuma, Koda é extremamente pacifista e aberto a novas experiências, e por isso ele é normalmente a roldana que permite as relações entre humanos e ursos pardos. Por vezes Koda também faz missões de diplomacia e foi assim que conheceu a sua mulher, Lady Yukisa. Alinhamento Elemental: Nenhum Clã: Nenhum Lista de Jutsus: - Spoiler:
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Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
Nome: Tsume Souken (Criação de Garras) Rank: C Descrição: Esta técnica permite ao ninja aumentar o tamanho das suas unhas das mãos e pés, tornando-as um pouco mais afiadas. Esta técnica aumenta também a durabilidade das unhas, ficando com a mesma resistencia que espadas, sem se partirem.
Nome: Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Inversa) Rank: C Descrição: A parte contrária ao Kuchiyose no jutsu, na qual permite uma invocação invocar um humano que tenha assinado o contracto de invocação.
Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta) Rank: B Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra) Rank: B Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Shuushuku no Jutsu (Técnica da Redução) Rank: B Descrição: Usando esta técnica a invocação consegue reduzir o seu tamanho, ficando muito mais pequena. Este jutsu pode ser util, podendo assim espiar sem ser notado, ou ser transportado mais comodamente.
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Nome: Amani, Raremasen Shogun (Amani, o General Imparável) Rank: S Descrição Física: Amani é um urso gigantesco coberto de armaduras tribais, nas suas costas é capaz de carregar cerca de dez humanos confortavelmente. Tal como os outros ursos pardos, é de pelagem castanha. Descrição Psicológica: Amani é extremamente inteligente apesar de se basear demasiado em reacções e instintos e não em estratégias. É dedicado e bom a compreender os pontos de vista dos outros. É extremamente religioso e garante que o seu povo não se esquece de Ursoc. Tipo de Invocação: Tributo de sangue Espécie: Higuna Kuma Nin História: Amani era um conselheiro e guerreiro extremamente dedicado, e por isso, antes de morrer, Ursoc apontou Amani como seu sucessor. Depois de se tornar rei dos ursos Amani conseguiu guiar a família e contribuir para a vitória da aliança Shinobi na quarta guerra ninja. Hoje em dia pretende manter paz, mas trabalha arduamente todos os dias para garantir que o seu povo está pronto a lutar a qualquer momento. Alinhamento Elemental: Clã: Raiton, Suiton, Ranton Lista de Jutsus: - Spoiler:
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Ninjutsu Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu. Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo. Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon) Rank: S Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica. Nome: Shuushuku no Jutsu (Técnica da Redução) Rank: B Descrição: Usando esta técnica a invocação consegue reduzir o seu tamanho, ficando muito mais pequena. Este jutsu pode ser util, podendo assim espiar sem ser notado, ou ser transportado mais comodamente. Ninjutsu Elementar Nome: Raiton: Jūrokuchū Shibari (Armadilha de Dezasseis Pilares) Rank: S Descrição:Uma versão mais poderosa do Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) na qual o ninja cria dezasseis pilares gigantes, que em seguida juntam-se formando uma estrutura similar a um fogão ou uma caixa. Uma vez com o inimigo preso lá dentro uma grande explosão de electricidade atinge tudo e todos os que se encontrarem lá dentro, havendo um grande risco de causar morte imediata. Devido á criação da estrutura pode ser usada para prender inimigos enormes, como Kuchiyoses. Nota: É a evolução do Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares). Nome: Torunēdo Raitoningu (Tornado Trovão) Rank: A Descrição: O ninja cria raios de electricidade nas suas mãos. Ao faze-lo pode liberta-los criando uma defesa/ataque rápido espalhando-se em torno do ninja. Tambem pode manter estes raios na sua mão e chicotear o seu inimigo, causando-lhe imensas dores e queimaduras ligeiras. Nome: Ukojizai no Jutsu (Vontade do Tigre da Chuva) Rank: S Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao ninja criar e manipular chuva infundida com o chakra do ninja. O ninja cria as nuvens de chuva com o seu próprio chakra. Durante este jutsu, enquanto estiver a chover, o ninja consegue sentir todo o chakra que as gotas toquem, conseguindo encontrar qualquer chakra que quiser. É especialmente útil quando o ninja quer encontrar intrusos numa área segura. O ninja pode cancelar esta técnica a qualquer altura fazendo o selo próprio. Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água) Rank: B Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto. Nome: Ranton: Raiunkōha (Onda Interna das Nuvens de Trovão) Rank: A Descrição: O ninja utiliza o Ranton para gerar espessos aneis de nuvens negras com electricidade que o rodeia, criando assim uma defesa e um ataque forte. Ele pode usar a electricidade que se encontram nas nuvens criadas para disparar potentes raios de electricidade na direcção dos seus inimigos. Em simultaneo é criado um perimetro electrico á sua volta mais abrangente, prevenindo que inimigos se aproximem.
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Nome: Ursoc, Kodai no Shukun (Ursoc, o Rei dos Anciãos) Rank: S Descrição Física: Antes da sua morte Ursoc era um urso castanho gigantesco, com uma mancha negra na sua barriga. Depois da sua morte tornou-se um espectro azul brilhante do que era. Descrição Psicológica: Ursoc é um sábio que raramente se engana, consegue prever bastantes acontecimentos sem qualquer poder de clarividência, apenas o uso da sua inteligência e rápida intuição. Tipo de Invocação: Tributo de sangue, mel e incenso. É necessário o seu totem. Espécie: Higuna Kuma Nin História: Ursoc foi o líder da sua família por quase dois séculos, ele viu várias gerações a nascer, crescer e morrer, e para respeitar e recordar todos esses ursos, Ursoc criou as várias tradições de Higuna Kuma. A sua inteligência é incrível e Ursoc sempre conseguiu prever inúmeros acontecimentos apenas com o seu raciocínio. Durante a quarta grande guerra, Ursoc previu a sua própria morte, que seria um sacrifício necessário para a vitória, por isso apontou Amani como seu sucessor e sem medo fez o seu último esforço físico pelo clã. Durante a sua morte conseguiu conservar todo o seu chakra Yin num totem de madeira e por isso o seu espírito pode ser invocado através de um ritual. O seu espírito apenas pode utilizar genjutsus e conversar, mas as suas ilusões e inteligência são ferramentas capazes de parar os mais poderosos ninjas. Alinhamento Elemental: Nenhum Clã: Nenhum Lista de Jutsus: - Spoiler:
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Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno) Rank: B Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.
Nome: Senshu Tenshoku (Chamamento do Tirano) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue projectar uma imagem sua nos céus de uma vila ou pais, e enviar uma mensagem bem audivel.
Nome: Jigyaku no Jutsu (Técnica da Reversão Temporal) Rank: A Descrição: Esta técnica coloca o alvo num estado de hipnose reversiva, permitindo assim que este se lembre detalhadamente de eventos, objectos e acontecimentos que o ninja não se lembraria normalmente. O ninja responde a qualquer pergunta, mas mantem a sua personalidade.
Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana) Rank: A Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.
Por enquanto é tudo mas mais tarde pretendo criar genjutsus rank S sonoros, utilizados através dos rugidos dele ^^'
Última edição por Anotherx em Qui 15 Out 2015 - 13:28, editado 4 vez(es) |
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Registo Ninja Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 11 Out 2015 - 6:07 | |
| Gostei bastante da Kuchyose que está propondo, tanto que até digo que iria criar ela ano passado se eu não estivesse sem tempo ou entusiasmo. Sempre que imagino ursos guerreiros eu penso nos ursos do norte do filme A Bússola de Ouro.
Agora, poderias organizar os jutsus em categorias: elementos, hijutsus, especialização etc assim fica mais organizado e agradável aos olhos. Outra coisa é que peço que coloque os jutsus de rank E e D e não por "Vários jutsus de rank E e D", isso fica vago e acaba favorecendo a Kuchyose pois ela praticamente todos os jutsus desses ranks caso o player quisesse
Quanto ao urso que treinou com os Akimichi eu me sinto desgostoso com a situação, acho que este ponto deve ser mais trabalhado para não ferir a exclusividade das vilas e dos clãs.
Espero seu retorno, e perdão a lentidão na resposta. |
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Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 11 Out 2015 - 11:48 | |
| Aha ok vou editar os "Vários jutsus", é que me disseram para fazer isso com personagens secundárias pensei que com kuchyoses também  Quanto ao "akimichi", devo arranjar uma história melhor ou simplesmente esquecer a ideia? Sendo uma kuchyose e o baika um hijutsu é possível tê-lo fora da vila certo? Aguardo resposta para editar. |
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Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Dom 11 Out 2015 - 16:48 | |
| É possível sim adquirir Hijutsus de clãs, uma forma é criando uma história boa e convincente ou adquirindo o segundo nível da profissão Interrogador. Não acho que precise esquecer isto, penso que podemos achar uma solução ou meio termo para isso então aguarda os outros a opinar. Ok |
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Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua 14 Out 2015 - 19:30 | |
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Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 15 Out 2015 - 2:14 | |
| Tenho uma opinião diferente sobre o assunto (Kuchiyose + KG ou Hijutsu). Vê-se que para evitar um cheat na regra das exclusividades (mesmo não sendo o caso), é preferível que as habilidades da invocação sejam vinculadas à Vila do personagem invocador (que no seu caso seria Kumo). Assim, nessa invocação, o hijutsu do gelo até dá para passar, em virtude de que não existe uma exclusividade nele. Contudo, já com os Akimichi, não poderia ser utilizado pois pertence à Konoha, e somente personagens de Konoha poderiam invocar alguma coisa com essa habilidade. Mas isso é minha opinião. Aguardemos os outros membros para decidirmos melhor. |
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Registo Ninja Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 15 Out 2015 - 2:27 | |
| Concordo com o Orochi, meu temor ao avisá-lo anteriormente era este que ele citou, um cheat, mesmo que não intencional. Você estaria disposto a abrir mão do Hijutsu na Kuchyose ou isto é uma questão de história da sua personagem? |
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Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 15 Out 2015 - 13:17 | |
| Nah... essa kuchi por acaso era a única que não tinha história nenhuma planeada, a única razão para lhe dar baika no jutsu foi por achar que combinava com o seu design  Prefiro até removê-lo por enquanto e criar mais tarde quando tiver uma ideia melhor Editado. |
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Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 15 Out 2015 - 23:31 | |
| Como está agora, sem o Higuna Kuma Akimichi eu aprovo. |
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Registo Ninja Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro): 15190 Total de Habilitações: 1029 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qui 15 Out 2015 - 23:46 | |
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Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sex 16 Out 2015 - 20:26 | |
| Bem, ia falar de uma das kuchiyoses, que achava que tinha bastantes elementos, mas depois reparei que são os elementos que compõem o ranton  Anyway, apenas aconselho a teres cuidado com o número de jutsus quando adicionares mais jutsus a estas, visto que uma kuchiyose não é um ninja e terá menos jutsus. Aprovado! Next! |
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Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sab 31 Out 2015 - 2:55 | |
| ZAC (Zetético Amorfo de Combate) Origem Zac, ou também chamado de Zetético Amorfo de Combate é o primeiro caso de uma kuchiyose criada de maneira artificial, uma criatura feita de matéria orgânica infundida com chakra, um criação que desafia a lógica assim como a existência do seu próprio criador. Numa de suas muitas experiências insanas, Dee tentou criar um ser humanoide puramente artificial, mas obviamente ele deixou isto de lado e se focou na criação de uma goma de mascar que nunca perdesse seu sabor e consistência, a intitulada goma de mascar PERFEITA. Desta forma, o lunático começou inicialmente trabalhando uma substância orgânica oriunda de sua habilidade única de gerar doces super resistentes, melhorando a tal substância com incontáveis experiências, de forma a faze-la suportar condições extremas e alterar sua estrutura biológica espontaneamente (podendo ser mascada até mesmo por criaturas gigantes). Entretanto, as contínuas infusões de chakra, além de darem um cor esverdeada a substância (originalmente rosa) também criou um efeito colateral muito além do que o louco cientista esperava. Pois, depois do vigésimo dia de experiências contínuas a estranha "gosminha" passou a responder a presença do lunático, ela se jogava para a frente quando era chamada e quicava quando ouvia a bela melodia da Lira tocada por Dee. Abismado com a revelação de que sua experiência havia desenvolvido uma forma de consciência rústica, Dee começou a cria-la como um homem cria de um cachorro, a educando do seu jeito perturbado e catalogando cada mudança no seu desenvolvimento. Agora, novo ser amorfo, chamado de Zac para deixar mais bonitinho, já possui o tamanho do seu criador e lembra um humanoide verde com um longo apêndice na cabeça, que mais parece uma cauda. Seu crescimento acelerado se deve as constantes infusões de chakra que recebeu, assim como sua força, contudo, as condições exatas para sua crianção ainda são um mistério, mesmo para seu próprio criador. Descrição e capacidades Combativas Diferente de tudo já visto, Zac é uma criatura amorfa de cor verde, vulgo geleca. Tem atualmente o tamanho de um ser humano alto (1,9m) mas devido ao seu rápido desenvolvimento acredita-se que pode crescer ainda mais. Embora tenha começado com um intelecto rudimentar isto mudou drasticamente em pouco tempo, pois agora ele já consegue seguir comandos complexos e até mesmo pronunciar algumas palavras, como Doces e Pai. Embora não possa usar jutsus de maneira ofensiva, Zac possui suas próprias habilidades especiais que serão listadas abaixo: I - Força física elevadaZac, mesmo estando ainda em desenvolvimento é capaz de gerar quantias tremendas de força cinética, podendo no momento destruir rochas com os próprios punhos e dobrar ferro com facilidade. - Progressão de Rank:
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Rank B: Descrição atual. Rank A ninjutsu: Destruir ferro e aço. Rank S em ninjutsu: Capaz de levantar grandes porções de terra com os braços, podendo esmigalhar rochedos e levantar várias toneladas de peso. II - Alteração BiológicaPortador de uma composição biológica única, Zac é capaz de moldar seu corpo de forma quase ilimitada, podendo se transformar numa esfera, num quadrado, armas ou mesmo assumir formas complexas como de animais, embora isto não mude sua aparência. Além disso, ele pode esticar e aumentar a proporção do corpo, no momento se restringindo ao tamanho de 1,9m e só expandindo seu corpo até o dobro diste tamanho. - Progressão de Rank:
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Rank B: Descrição Atual. Rank A: Seu tamanho aumenta para 3 metros e pode expandir seu corpo até o triplo do seu tamanho. Rank S: Seu tamanho fica em 5 metros e pode se expandir até o quádruplo deste tamanho. III - Resistência física e elementalTendo sido criado para resistir a várias temperaturas e possuindo um corpo amorfo, Zac é extremamente resistente a golpes de taijutsu como Kenjutsu e é bem resistente ao elemento Katon e terra devido a sua composição. Entretanto, possui fraqueza notável ao elemento Raiton, que quebra suas cadeias celulares e o enfraquece severamente. - Progressão de Rank:
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Rank B: Alta resistência a taijutsus, kenjutsus e ninjutsus suiton e doton até rank B. Fraqueza elevada com jutsus Katon de rank B ou maior. Rank A: Alta resistência a taijutsus, kenjutsus e ninjutsus Katon e doton até rank A. Fraqueza elevada com jutsus Raiton de rank B ou maior. Rank S: Alta resistência a taijutsus, kenjutsus e ninjutsus Katon e doton até rank S. Fraqueza elevada com jutsus Raiton de rank A ou maior. IV - Acelerado desenvolvimento intelectualSendo uma surpresa para seu criador, Zac, talvez devido as infusões de chakra não só parece ter desenvolvido sentimentos como também uma constante progressão no seu intelecto que vai aumentado a cada dia que se passa. - Progressão de Rank:
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Rank B: Pode obedecer comandos complexos como seguir uma determinada pessoa ou mesmo ataca-la e pode pronunciar algumas palavras. Rank A: Seu intelecto fica próximo ao de uma criança de dez anos, já podendo entender diversos comandos e conceitos além de já poder falar abertamente, embora de maneira ainda infantil. Rank S: Seu intelecto agora é um ser humano feito, podendo absorver qualquer informação dada e entender, assim como aprender conceitos abrangentes e abstratos. Além disso, sua dicção é perfeita, podendo de falar com eloquência e de forma totalmente coesa. V - Regeneração celularDevido a sua única composição química, Zac é capaz de sempre se regenerar, não importando o dano que leve. Contudo, tal capacidade regenerativa é lenta e vagarosa, não se mostrando em situações de combate pois ele precisa de total repouso para isto. Desta forma, sua recuperação será proporcional ao dano sofrido, pois enquanto um braço pode levar uma hora para ser reconstruído uma destruição completa do seu corpo pode levar dias para sua total recuperação. Peculiaridades Devido a sua natureza única, Zac não possui um plano de origem, ficando resguardado no laboratório secreto do seu criador até ser invocado por este Símbolo especial tatuado em seu braço. Devido a sua composição única, ele também não precisa respirar, comer ou mesmo dormir (embora ame tirar uma soneca). Curiosamente, sua afeição por seu criador parece ser correspondida, com Dee o tratando como se ele fosse seu querido cachorro. Porém, considerando que o lunático tinha mais apreço pelo seu canino do que pelo seus pais isto talvez seja o máximo de afeição que tal nukenin consiga demonstrar. Bem, esta é uma kuchiyose bem diferente das demais, não possuindo jutsus em contrapartida á suas habilidades especiais. Espero que gostem dela ^^
Última edição por Brian$ em Sab 31 Out 2015 - 15:55, editado 1 vez(es) |
|  | | Administrador | Nukenin


Sexo :  Idade : 21 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1302
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sab 31 Out 2015 - 10:43 | |
| Parece-me balançado e original. Aprovadex. |
|  | | Moderador | Konoha


Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Sab 31 Out 2015 - 10:52 | |
| Na minha opinião, acho que devias descer um patamar na fraqueza. Logo, em rank B, seja fraco contra Katon C e superiores. Rank A, Katon B e superiores. Rank S, Katon A e superiores. Penso que fica redudante se a sua fraqueza ser do mesmo rank que o dele ou superior (lógico). De resto, aprovo. |
|  | | | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)  | |
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