Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 12 Dez 2016 - 21:23

Então, parece que enfim alguém criou algo que eu desejava a muitos anos... Bom, meus créditos pela boa iniciativa o/

Bom, eu aprovo quase todos eles, contudo, gostaria que você me desse mais detalhes sobre o sopro de cada um e, considerando que eles não podem usar jutsus, que nem o meu ZAC, você poderia melhorar os mesmos, falando que eles tem força elevada, escamas resistentes e etc.

Por fim, eu apenas discordo sobre o wyvern chamado Frio, uma vez que ficou decidido aqui no fórum que a kuchiyose só pode usar uma KG, no caso seria a do gelo, caso seu possuidor também tenha a mesma.

Última edição por Brian$ em Seg 12 Dez 2016 - 21:23, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 5720

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 12 Dez 2016 - 23:07

Uma vez que não tenho mais ideias para o "inverno", estou disposto a abdicar desse e do "inferno" em conjunto.

Penso que as descrições deles estão em cima... (escamas, etc...)

Posso tentar acrescentar resistencia ao último. Mas não tenho mais ideias para jutsus... Se for necessário depois tentarei melhorar algo, mas para já não sei (não tou com muito tempo neste momento).

Posteriormente poderão acrescentar algo mais a esta mesma invocação.
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Dom 18 Dez 2016 - 18:36

Prefere que seja aprovado então desta maneira e depois você, quando pensar melhor, vai requisitar pela atualização deles?
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 12:59

Sim, pode ser. Todos menos os Rank A.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Qua 21 Dez 2016 - 22:50

Neste caso, dou minha aprovação. Vamos esperar Eve se pronunciar também.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 11:49

Agradeço, mas não quero continuar.
Fica a ideia se alguém quiser aproveitar...
Peço desculpa pela indecisão e agradeço toda a atenção, mas nâo me sinto satisfeito com esta criação. Vou passar a vez: NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Qui 22 Dez 2016 - 20:37

Neste caso.

NEXT!
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 26 Dez 2016 - 7:29

Ora, é desta:

Nome: Fukurö (Corujas)
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Espécie: Ave: coruja
História: As corujas ninja são uma espécie do tipo ave que, no geral, se relacionam bem com os shinobi humanos com quem realizam contrato de sangue. Usam as penas das asas como mãos para executar selos para alguns jutsus... As pequenas corujas gostam de se "empoleirar" nos ombros dos shinobi.
Spoiler:

Clã: ?  

Imagem de Referência:

Nome: Fukurochii
Rank: B
Alinhamento Elemental: Raiton
Descrição: Uma velha coruja-mocho de penas de tons castanhos. Muito inteligente, simpático e empenhado. É muitas vezes vista como "coruja-líder" dada a sua experiência e conhecimento. É bom em genjutsus, conseguindo através disso se impôr e manter o respeito de "Shiromen".
Jutsus:
Spoiler:

Imagem de Referência:

Nome: Fukurasa
Alinhamento Elementak: Suiton
Descrição: Uma coruja-mocho de penas brancas muito rápida e determinada no que toca a auxiliar seus amigos shinobi em combate. Usa uma armadura prateada parcial adaptada ao seu corpo (ver imagem de referência) útil para a defesa ou para ataques de placagem rápidos.
Jutsus:
Spoiler:

Imagem de Referência:

Nome: Fukusenshi
Alinhamento Elemental: Fuuton
Descrição: Uma grande coruja com cerca de três metros que consegue transportar até cerca de 150kg no seu dorso. Bastante afável com uma voz cheia e suave. Consegue usar o (Dai)Toppa usando o seu chakra apenas com o agitar das suas asas. Usa uma espécie de capacete protetivo (ver imagem de referência).
Jutsus:
Spoiler:

Imagem de Referência:

Nome: ???
Rank: A
Alinhamento Elemental: -
Descrição: Uma estranha misteriosa curoja-mocho com chifres... É praticamente desconhecida, mesmo entre as corujas-ninja, que pouco sabem sobre ela. Ninguém sabe como ou quanfo ela se invoca ou de onde ela surge... (Diz-se que tem um contrato com o "demónio"). É muito pacata, fala pouco e seriamente, mas normalmente diz coisas aleatórias (engraçadas) enquanto gira a cabeça 180° "de cima para baixo".
Jutsus:
Spoiler:

Imagem de Referência:

Nome: Fukuroshiro
Rank: S
Descrição: Uma enorme ave negra de face branca (ver imagem de referência), por isso também chamada de "Shiromen". Apesar do uso de selos, usa as suas grandes asas para aumentar o poder dos seus jutsus Fuuton. É, talvez, a mais poderosa das corujas devido ao seu tamanho e força, ao chakra que possuiu e à sua habilidade para realizar ninjutsu. Porém, não lida muito bem com genjutsu. Está constantemente aborrecida, mas é preguiçosa para fazer o que quer que seja. Um pouco teimosa e rabugenta.
Jutsus:
Spoiler:

Última edição por GhosTTerroR em Seg 26 Dez 2016 - 7:49, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 26 Dez 2016 - 14:22

Então... Na verdade este tipo de invocação já existe, e minha char inclusive usa. É exclusiva do clã de nascença dela '-'
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 26 Dez 2016 - 18:08

º0º

Bolas, lol!
<.< Não tinha nada que ser exclusiva!!!
Okey, assim sendo, terei que esperar até ter outra ideia... xd
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 26 Dez 2016 - 18:32

Neste caso.

NEXT!
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 16 Jan 2017 - 23:25

Lanço aqui a minha proposta de Kuchyose e peço para serem sensatos e sinceros, nos jutsus eu adaptei e coloquei somente jutsus que aparentemente não necessitam de selos que são em sua maioria Katon e Fuuton, portanto, creio que tais jutsus sejam plausíveis de serem realizados por tais animais.

Nome: Kyōsō-ba (Cavalos)
Espécie: Equinos
História: Os cavalos ninja são uma espécie de animais bem reclusos e difíceis de se estabelecer contatos com seres humanos, entretanto carregam uma notória lealdade entre seus mestres e seguem as leis de seu ancião mais respeitado e temido, Pégaso. Vivem em uma ilha isolada no meio de um dos oceanos, os poucos que já relataram tais criaturas dizem que sua ilha é extremamente fértil, selvagem e paradisíaca sendo habitada por grandes criaturas e extensivas florestas e pradarias abundantes em capim. Supostamente todo o ecossistema da ilha foi influenciado por chakra e os cavalos que ali habitam crêem na influência energética de Pégaso, cujo foi montaria de um importante líder no tempo anterior a Era dos Estados Combatentes, quando o chakra não passava de uma lenda longínqua antes de Kaguya aparecer. São ideais para transporte de cargas ou pessoas e podem ser de grande ajuda em combate.

Nome: Pégaso
Descrição Física: Um cavalo adulto e vigoroso completamente branco e com um crina de mesma cor espessa, volumosa e harmoniosa. Possui além de suas quatro patas, duas enormes asas em seu lombo que lhe permitem alçar vôo sempre que necessário e cruzar grandes distâncias. Comunica-se por telepatia.
Descrição Psicológica: É calmo, austero e paciente, todavia, sua maior qualidade é sua sabedoria e clareza de sentimentos.
Espécie: Equino
História: Pégaso possui mais de cem anos de idade e mesmo assim conserva o mesmo vigor de um cavalo jovem e vigoroso e isso se deve somente ao seu contato com o primeiro chakra conhecido no mundo do qual veio diretamente da árvore divina Shinju. Era inicialmente montaria de um importante líder militar da época de Kaguya Otsutsuki, quando seu dono fora incumbido de procurar pela princesa após seu desaparecimento o mesmo encontrou-a na árvore divina a comer o fruto e inevitavelmente, foi assassinado, entretanto, Pégaso permaneceu sobre a misericórdia da princesa e num momento de distração o mesmo alimentou-se das raízes da árvore divina e de toda vegetação próxima, ganhando, assim, chakra igualmente. Em luto por seu antigo dono e com o novo poder, refugiou-se numa ilha para nunca mais voltar, todavia, retornou...
Alinhamento Elemental: Katon, Fuuton.
Clã: -

Lista de Jutsus:
Jutsus:

Nome: Mustang
Rank: A
Descrição Física: Um cavalo adulto e vigoroso completamente negro e com um crina de mesma cor espessa, volumosa e harmoniosa. Possui quatro patas,sem asas em seu lombo. Comunica-se por telepatia.
Descrição Psicológica: É inconstante, imprevisível, agressivo, ousado e intenso. Também é muito leal e verdadeiro para com aqueles que estima, não importando o que, diz cara a cara, sem papas no fucinho.
História: Mustang é um garanhão adulto de gênio difícil e selvagem podendo se ofender com facilidade e gravemente. Não confia muito em humanos entretanto se sua confiança for conquistada demonstra extremo respeito pelo mesmo e devoção. É um equino bem antigo na ilha especial de Pégaso e um de seus conselheiros mais respeitáveis junto de poucos outros.
Alinhamento Elemental: Katon

Lista de Jutsus:
Jutsus:

Nome: Magnus
Descrição Física: Um cavalo adulto e vigoroso branco com manchas vermelhas no lombo e rosto e com uma crina ruiva e de cor espessa, volumosa e harmoniosa. Possui quatro patas,sem asas em seu lombo. Comunica-se por telepatia.
Descrição Psicológica: É bastante animado e prestativo, gosta de fazer troça com seres humanos e tem um fraco por comidas humanas, é comum vê-lo cavalgando no mundo exterior por puro prazer e diversão junto de outros cavalos normais ou isolado.
História: Magnus é filho de Mustang e tem poucos anos de idade estando no auge de seu desenvolvimento físico.

Lista de Jutsus:
Jutsus:

Nome: Mohan
Rank: C
Descrição Física: Uma égua jovem e vigorosa branca com manchas douradas e negras no lombo e rosto e com uma crina negra e de cor espessa, volumosa e harmoniosa. Possui quatro patas,sem asas em seu lombo. Comunica-se por telepatia.
Descrição Psicológica: É bastante tímida e pensativa, gosta de fazer longas cavalgadas sozinha e contemplar a natureza fora da ilha onde mora com seus semelhante e tem um fraco pela lua, é comum vê-la cavalgando no mundo exterior por puro prazer isolada em noites de lua cheia. É muito prestativa, leal e também insegura de si.
História: Mohan é protegida de Mustang e tem poucos anos de idade estando no auge de seu desenvolvimento físico. Foi resgatada do mundo exterior após ser caçada no País do Fogo por vendedores de pele que cobiçavam sua pelagem lustrosa e de excelente qualidade.

Lista de Jutsus:
Jutsus:

Nome: Bucéfalo
Rank: C
Descrição Física: Um cavalo adulto e vigoroso de pelagem marrom e crina negra. Tem uma boa constituição física. Comunica-se por telepatia.
Descrição Psicológica: É reservado e calado, raramente comunicando-se com alguém que não seja seus companheiros e é detentor de olhos emocionais e profundos que parecem transmitir aquilo que o mesmo nega em pensamento. Gosta de ajudar mas procura se manter fora de lutas por ser inadequado para tais e por não conhecer muitas técnicas.
História: Bucéfalo costuma andar no mundo ninja mais do que habita a ilha de Pégaso e por isto tem muito contato com os seres humanos embora não seja muito comunicativo, dizem, entretanto, que serve como uma espécie de espião ou batedor para Pégaso e apenas recolhe informações e aprende mais sobre a natureza e costumes humanos.
Alinhamento Elemental: NA.

Lista de Jutsus:
Jutsus:

Última edição por Haetae em Seg 16 Jan 2017 - 23:27, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Sab 21 Jan 2017 - 0:56

Eu não vejo nenhum problema nessa Kuchiyose, ficou bem interessante ao meu ver. Eu aprovo!
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 23 Jan 2017 - 18:59

^ acho que já existe uma de cavalos... Mas talvez o user já não jogue há algum tempo.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 2:14

Ghost, agradeço a boa vontade, mas na próxima vez tome mais cuidado e procure ter certeza de um assunto antes de opinar na zona de criação, pois embora alguma dia possa ter tido alguém com tal kuchiyose ela não consta mais na nossa base de dados atual.

Haetae, eu mantenho minha aprovação, mas esperar apenas mais uma agora.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 3:06

^ De fato, não verifiquei. Pensava tê-la visto lá há pouco tempo. (acho que era do Sauto). Por esse motivo peço desculpa. Não pretendia contradizer apenas para confirmar essa situação (resolvida).

É sempre uma invocação que pode ser útil e interessante e foi criada corretamente, porém os ranks dos jutsus são superiores às invocações o que vai lhe permitir, através delas, usar jutsus aos quais o seu rank enquanto shinobi poderão até o impedir.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1763

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 17:34

Aprovado
http://senpai-k.tk
Haetae

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 21:40

Dá-se o famigerado next ou voltamos ao assunto dos jutsus superiores ao rank das kuchyoses?
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 21:53

Não é preciso, Haetae. Podes criar as invocações, no entanto, observa que os três últimos não condizem com o rank, como o Ghost falou. Ou altera os jutsus, ou altera o rank deles. Por mim, é isso ^^
Haetae

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Ter 24 Jan 2017 - 21:54

Vou alterar antes de postar no devido tópico então, grato ^^
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Sex 27 Jan 2017 - 13:54

Na dúvida, pergunto: devo aguardar ou posso tentar criar? Smile
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Sex 27 Jan 2017 - 16:00

Se o Haetae não pediu Next então deve-se esperar!
SP-KK

Número de Mensagens : 828

Registo Ninja
Nome: Ono Hanabachi (Hachi)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Sex 3 Fev 2017 - 23:09

Bump (só a ver se isto não fica esquecido, já que se passou mais de uma semana)
http://sp-kk.deviantart.com/
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Sab 4 Fev 2017 - 19:30

Se o Haetae não postar aqui em dois dias (a dar next ou não), a vez dele será passada
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)   Seg 13 Fev 2017 - 16:00

Bom, vou eu tentar mais uma vez:

Nome: 'BaruRogu' (Balrog)
Spoiler:

Imagem de referência:
Spoiler:

Nome: Balrog
Descrição Física: Alto [gigantesco (10 metros)]; Pés e mãos em forma de garras; Corpo escuro, envolto em chamas; Dentes e chifres grandes e aguçados. Possui uma corrente rodeando o seu braço esquerdo que a pode eventualmente usar em combate para tentar aprisionar adversários ou para atacá-los, transmitindo o seu chakra Katon através da mesma (tornando-a incandescente).
Descrição Psicológica: Apesar de convencido e até mesmo egoísta no que toca a "salvar-se a si mesmo", ele gosta de ajudar e trabalhar em equipa com o seu invocador digno (que previamente o venceu em combate). É comunitativo e por vezes coloca a espontaneidade ea força bruta à frente do raciocínio estratega.
Tipo de Invocação: Contrato de Sangue
Espécie: Balrog
História: O Balrog é uma criatura que é tanto rara e desconhecida como poderosa, sendo que é dito que, outrora, a sua espécie fora conhecida por rivalizar com outras como "dragões" ou "wylverns"... Balrog só assina contrato com quem o vencer em combate. Antes de Himura Senshou, sabe-se que teve contrato de sangue com um outro shinobi que o encontrou e venceu (Nawagatama Sayo).
Alinhamento Elemental: Katon
Clã: (Himura Senshou)

Lista de Jutsus:

Spoiler:

Última edição por GhosTTerroR em Seg 13 Fev 2017 - 16:02, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)

Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }