Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 5 Abr 2017 - 20:02

Logo no início daquela manhã ensolarada, o hotel paradisíaco já fervilhava com inúmeras pessoas envolvidas na organização da grande cerimônia. À beira mar, uma grande tenda branca terminava de ser montada para dar espaço a um grande e elegante tapete de cor bege que rolava por cima da areia branca onde dezenas de empregados aguardavam a vez para entrar no ambiente com cadeiras, mesas, toalhas e prataria. Já no  centro da tenda, alguns homens se esforçavam para elevar um grande lustre de cristal que era apoiado em duas pesadas vigas de metal que sustentavam toda estrutura. - Essas cadeiras irão para o deque. - Comandava a governanta do hotel, apontando aos empregados o lugar onde a cerimônia do casamento seria realizada. Era um espaço que despontava do prédio principal na direção do mar transparente e calmo, formando uma espécie de plataforma flutuante que era usada para ancoragem de navios, mas que naquele noite, serviria para casar dois membros de famílias rivais do País do Trovão.    

- Kumo deve estar próxima. - Comentou Kazuki ao se aproximar no parapeito da ponte onde Daisuke descansava. Sentado nas tábuas, com os pés balançando no riacho artificial que dividia os dois lados do frondozo jardim, Daisuke estava pensativo com os olhos vidrados nos preparativos que ocorriam na praia há poucos metros deles. Isso eu já sei. - O nuke pensou consigo, antes de externar sua frustração pelo consequência de seu erro infantil durante a missão de sequestro. O Hiroshi sabia que, mesmo tendo certa confiança na ocasião, nunca deveria ter revelado seu destino a uma desconhecida... Pelo menos até confirmar realmente sua identidade. - Foi vacilo meu. - Sussurrou ao amigo, provocando um longo suspiro seguido por um sorriso preocupante. De qualquer forma, os dois teriam que "segurar as pontas" até o término da cerimônia no dia seguinte. Ou isso, ou Kumo levaria a princesa e certamente eliminaria todos os envolvidos com o crime: Os Iga.

- Bom... Que o destino lance seus dados então. - Brincou o akatsuki, levantando-se de seu repouso para começar a se alongar.

- Eu cuidarei do complexo. Cuide... - Kazuki sugeria quando foi interrompido.

- Ok. Ok. Deixa comigo. Sei o que fazer. - Sorriu descontraidamente.

O estrategista então se despediu do aliado e disparou em velocidade para fora do perímetro do resort. A área não é assim tão grande. - Concluiu enquanto calculava em sua mente quantos clones teria que fazer para proteger o lugar dos invasores. - Dez. - E assim, juntando as mãos num selo em forma e cruz, Daisuke manipulou seu chakra, dividindo-o irmanamente a fim de criar mais nove clones que já sabiam em quais setores ficariam. Os nove acenaram positivamente ao criador e se espalharam com grande velocidade pelo perímetro imaginário que, em teoria, seria suficiente para barrar qualquer ataque. Enquanto isso, o nukenin original se sentava à beira da trilha que levava ao hotel, concentrando-se para pressentir os selos hiraishins que seus clones injetariam em suas posições. Assim o tempo de resposta será imediato. - Raciocinou com exatidão. Então, um após outro, os selos eram dispostos e os clones usavam alguma parcela de chakra para criar os selos que demarcariam a primeira linha de defesa.

- Daisuke-san! Daisuke-san! - E Toneri Iga se aproximava todo feliz, apesar de vê-lo em posição de lótus querendo meditar.

- E aí noivo? Algum problema na arrumação? - Perguntou, mesmo sem abrir os olhos para encará-lo.

- Estamos organizando uma despedida de solteiro. Haverá uma batalha de rap! Não é demais?! - Respondeu empolgado.

- Sim... E daí? - Suspirou sem muita paciência.

- É que você e Kazuki serão meus convidados de honra! Estejam lá! - Concluiu ao se despedir e se perder novamente no saguão do hotel.

E agora mais essa. Despedida de solteiro?! - Reclamou. - Mas se ele tiver algumas primas bonitinhas eu posso até aproveitar. - Brincou num sussurro, mas logo sua brincadeira dei espaço para um caldeirão de emoções e adrenalina. Uma de suas cópias que vigiava o perímetro acabava de ser derrotada e retornava para seu mestre com a imagem que ele tremeu ao perceber quem era o invasor enviado por Kumo. Vindo pela margem da praia, Killer Bee trazia consigo as suas espadas e seu uniforme da Vila da Nuvem. Essa não. - Daisuke temeu pela segurança de todos os convidados. Rapidamente seus outros clones se desfizeram e agora, com seu chakra renovado e sabendo de onde viria o inimigo, se lhe restava dirigir-se ao ponto de convergência para começar a lutar. Seu suor começava a escorrer à medida que o iminente combate se aproximava. Que estratégias usaria? Aquela pergunta seria respondida logo. E então, usando uma parcela de seu chakra, Daisuke usou o selo hiraishin para sumir e reaparecer à frente do kumonin.


Citação :

"Bakaiaru! Konoharu! Sai da minha frente, tenho coisa pra fazer.
Se tentar me impedir, isso não vai acontecer. E mesmo se tentar dar uma de intrometido.
Melhor ter um bom seguro de vida, não é mesmo meu amigo?
Yeah, yeah!"

- E Killer Bee cruzou os braços esperando a decisão do nukenin.


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 5 Abr 2017 - 20:17

Era uma paisagem espetacular. Numa das várias praias que margeavam o resort, distantes há cerca de dois quilômetros da recepção, os dois ninjas se entreolhavam com seus pés fincados na extensa camada dourada de areia que já estava aquecida pelo sol daquela manhã. No horizonte, um casal de gaivotas grasnava a procura de mariscos nos corais que impediam o mar revolto da maré exterior, deixando apenas um magnífico espelho de águas rasas naquele atol. Já no lado oposto, balançando à vontade da brisa marítima, centenas de coqueiros perfilados dançavam com o frequente e suave ruído do mar de cor azul claro. Realmente espetacular. - Ora se não é o Killer B da Nuvem. Acho que precisarei disso para começar. - Comentou Daisuke ao retirar o tapa-olho e enfim revelar seu sharingan transplantado, numa tentativa de intimidação. Nesse momento, B arqueou as sobrancelhas num ar de espanto e quando o nukenin pensou que o combate começaria, o kumonin sacou um caderninho e um lápis para começar a escrever despreocupadamente. Uma provocação que não seria tolerada.

- Você não é bem-vindo aqui. Retorne por onde veio. - Avisou, com ar ameaçador.

- Hey, caolho rima melhor com piolho ou repolh...? - B perguntava ao adversário.

Uma brecha! - E de súbito, Daisuke disparou com toda agilidade na direção do oponente que parecia não perceber sua aproximação... Ou simplesmente não ligar. Te peguei! - Elevando o braço em gancho com toda força, o nukenin tentou efetuar um Lariat, mas B enfim "acordou" e saltou lateralmente para fugir da derrota certa. - Bakaiaru! Escolheu a dor! Agora ficará com o fedor! - Ainda em pleno ar, após esse verso horrendo, o kumonin atirou vários shirikens em desfavor de Daisuke que foi obrigado a frear o avanço para se esquivar com repetidos saltos acrobáticos enquanto acumulava chakra no punho esquerdo e assim que aterrou os pés na areia, seu sua mão cerrada desceu com grande poder para criar uma verdadeira explosão caótica de areia e pedaços cortantes de corais que criaram uma barreira natural para o restante dos projéteis arremessados pelo rapper. A cortina de detritos foi levada ao vento, deixando apenas os duelistas separados pela cratera formada pelo último golpe. Os dois então se olharam por alguns segundos, quando finalmente B quebrou o silêncio.

Citação :

"Bakaiaru! Konoharu! Já vi que tu és forte. Rápido.
Mas como nukenin você não passa dum larápio!
E sem demora, aqui vai o meu último aviso.
Agora o bicho pega. É o seu fim, seu bandido.
Yeah, yeah!"


E o kumonin falastrão balançava os braços, vezes pondo a mão à frente da boca se inclinando como se ouvisse uma música inexistente que ditava o compasso de suas palavras até que finalmente terminou sua rima com o saque de duas das sete lâminas que ele trazia nas costas. - Bring it! - E Daisuke viu o polvo efetuar um grande salto seguido de rápidas piruetas que de tão alto ultrapassaram a cratera, fazendo-o cair sobre ele com toda força.

Eita. - Levando chakra à tatuagem em seu pulso direito, o nuke recepcionou a primeira espada com um giro da arma que acabara de invocar, arremessando-a em seguida na direção do alvo. Nesse momento, B bloqueou o projétil com sua lâmina que ricocheteou na altura certa para que o nukenin girasse no ar e chutasse a kunai flutuante com toda força num momento surpreendente. A kunai brilhou ao sol e atingiu a lateral da bochecha do kumonin que fez uma careta de dor e se limitou a recuar num salto acrobático. Quando ele pisar no chão, darei uma rasteira! - Planejou o estrategista. E assim, já esperando o momento certo, Daisuke se agachou para chicotear sua perna num rápido e forte chute rasteiro visando a perna de apoio do outro. Contudo, ao invés de pousar a perna, o ninja de kumo usou sua outra espada no lugar de sua perna no momento em que a lateral do calcanhar do nukenin se embatia. - Argh! - O sangue correu nas areias e rapaz foi obrigado arquear-se com agilidade, recuando num rolamento doloroso até se afastar o suficiente para ter tempo de se levantar. Suas mãos fortes aproveitaram a inércia de seu movimento para impulsioná-lo para cima, ficando de pé em instantes.

- Até minhas lâminas tem um ritmo! Yeah! - E B perseguiu Daisuke com ferocidade. Suas duas lâminas refletidas sob o sol da manhã, como feixes de luz mortais passavam muito perto do nukenin que não tinha tempo sequer para contra-atacar. Preciso fazer algo. Estou na defensiva! - E uma ideia rapidamente surgiu em sua mente. Um plano arriscado, mas que poderia dar certo. Seu sharingan se movia para achar a trajetória das espadas enquanto o nuke se movia em sucessivas esquivas na direção do selo hiraishin posto pela sua cópia e quando finalmente seus pés alcançaram o fuin, Daisuke injetou chakra no selo para projetar-se nas costas do ágil kumonin. Vosh! - E como planejado, B avançava com tamanha velocidade que sequer teve tempo para assistir sua retaguarda. - Sua bunda é minha! - Provocou ao invocar duas linhas shinobi para arremessá-las praticamente à queima-roupa, conseguindo enrolar o sujeito firmemente. - Amakudari! - E com toda força de seus braços, Daisuke elevou o corpo de B num puxão brutal, obrigando-o a fazer uma parábola descendente até o chão. BOOM!

O akatsuki sabia que depois desse golpe, nenhuma pessoa normal poderia sobreviver. Contudo, assim que a eclosão da areia foi levada pela brisa, o corpo de B que jazia inconsciente no fundo da cratera transformou-se num pedaço de tentáculo de polvo após um fraco estouro de fumaça. What the Fuck! - Yuriaaaaa! - E o rapper ressurgia no flanco esquerdo do oponente, atingindo-o com um fortíssimo Lariatt que elevou o corpo musculoso do Hiroshi. A dor era descomunal. Sua visão... Turva. O que conseguia pressentir é que o velho não esperaria sua recuperação. Preciso sair daqui! Rápido! - E durante os rodopios de projeção, ele conseguiu juntar as mãos num selo em cruz, dividindo seu chakra pela metade para então criar uma cópia que não teve escolha senão rodopiar e chutar forte seu criador para longe do grande raio que B acabara de disparar. A cópia fritou no mesmo instante enquanto o original caía dolorosamente num banco de areia já dentro do mar. - O sujeito é perigoso mesmo. - Sussurrou com uma careta de dor.

Levantando-se com dificuldade, Daisuke notou que tinha água até os tornozelos quando B disparou contra ele, rasgando a água com sua velocidade estonteante. - Farei polvo frito hoje! - O nukenin irritava-se e preparou um forte contragolpe. Juntando as mãos numa rápida cadência de selos, o nuke manipulou seu chakra fuuton e o misturou com o ar de seu peito. Seu sharingan fez o trabalho de mira e ao ler os movimentos do adversário. Teitama! - E de sua boca uma dezena de balas de ar comprimido dispararam na direção do kumonin que ziguezagueou com agilidade à medida que as balas levantavam grandes quantidades de água. Com o espaço entre os dois cobertos por partículas de água será muito mais fácil atingi-lo. E momentos antes de ser alcançado pelo oponente, o grisalho efetuou mais uma cadência de selos e usou uma grotesca quantidade de chakra para disparar uma onda elétrica que se espalhou como uma chaga pelas gotículas num espetáculo de destruição.  - Raiton: Kangekiha! - Animais e vegetação em chamas, corais fumegantes exalaram o cheiro da morte elétrica e nas areias, o brilho do vidro era o produto do calor intenso sob a areia.





CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 5 Abr 2017 - 20:36

O cheiro de ozônio misturado ao vapor d'água liberado pela reação invadiu suas narinas e no meio de todo aquele caos, o manto de Hachibi borbulhava em volta do corpo de B que agora exibia queimaduras em sua pele como se o manto o digerisse vivo. Então o polvo o protegeu. Mas a que custo? Pelo sharingan, Daisuke via toda aquela quantidade incrível de chakra e aquilo o deixava animado. Afinal, fazia tempo em que não lutava de igual para igual com alguém. O velho agora se mostrava mais que um risco... Agora era sério. - Yuriaaaaa! - E o polvo avermelhado e borbulhante disparou com incrível velocidade. Elevando a perna, B tentou golpear o corpo do nukenin que mal teve tempo de se mover. Contudo, o chute que deveria destruir o alvo atravessou o corpo intangível do vilão sem causar qualquer dano. Agora já sei que ele é rápido. - Concluiu o precavido bandido que usar chakra para ativar seu mangekyo em tempo de salvar-lhe a vida. - E aí velhinho... Gostou da minha carta na manga? - Provocou.

- É páreo duro. Devo dizer. Mas será preciso mais para me vencer! Yeahhh! - B respondeu, levantando o braço direito para fazer o "chifrinho". Seu corpo novamente começou a mudar. Seu manto começou a se tornar mais denso e a figura do kumonin sumiu diante da grande camada de chakra e sangue, restando apenas dos olhos esbranquiçados e uma boca rasgada da mesma cor. Era uma imagem ameaçadora e a quantidade de chakra envolvida era estupenda. Mas que merda. - Assustado, Daisuke começava a duvidar de sua vitória após testemunhar tamanho poder de um junchuriki. Ele sabia que seu chakra não duraria muito para manter-se intangível e seguro. Contudo, o desgaste corporal que aquela forma causava ao seu portador também o debilitava bastante. Pelo menos era isso que achava. - Preciso manter essa luta por mais tempo. - Sussurrou para si quando injetou chakra nos seus olhos e criou a ilusão de um grande faxo ofuscava a visão do oponente. B, por sua vez, parecia diferente...




Não havia mais rimas e apesar da ilusão, o polvo disparou contra ele em mais um golpe em seu corpo intangível. Mais chakra gasto. Daisuke já começava a contar e calcular a duração de suas reservas e só então percebeu que genjutsus talvez não funcionassem bem contra o jinchuriki. - Duas mentes num só corpo. - Era óbvio porque sua ilusão afetou um deles, deixando o corpo sob o controle do "oito-caudas". Contudo, contra um ataque físico talvez isso não funcionasse. Assim, o nuke aguardou o próximo ataque que não demorou muito. Mais uma vez B disparava contra o adversário com sede de vitória. - Argh! - O monstro gritou frustrado por mais uma vez não conseguir atingir seu golpe. Agora! - E finalmente o Hiroshi tomou coragem e invocou uma granada de luz. - Aqui! - Chamou sua atenção. O estouro logo foi seguido pelo brilho intenso da arma. Surpreso, B colocou as mãos nos olhos ofuscados, deixando uma boa abertura para que o outro atacasse.

Sorridente pela estratégia, Daisuke enfim disparou contra o monstro. Com o punho brilhante pelo chakra investido no futuro soco, o bandido se aproximou rapidamente quando algo eclodiu do mar. Um braço rombudo de energia avermelhada surgiu como uma serpente ameaçadora, buscando o nukenin com suas garras. Sua pele em contato com a do monstro começou a queimar gravemente à medida que o apêndice o manipulava de um lado a outro num embate de forças. O nuke usava todo o poder de seus músculos para se desvencilhar do abraço mortal, mas parecia que não tinha saída até que enfim o braço o arremessou para longe. O grito do akatsuki ecoou pela praia destruída à medida que seu corpo se embatia pelas areias enegrecidas. - Se não agir agora, estou morto. - Tossiu sangue, forçando-se para se virar e perceber que o braço de energia, antes esticado, agora retornava ao corpo do Hachibi que virava seu rosto para onde ele estava. - Agir. Agora! - E então, manipulando seu chakra com grande brutalidade, Daisuke finalmente rompeu os seis portões numa explosão de energia.

- Agora a briga é de peixe grande-Yo! E... - O jinchuriki rimava quando...

- Estou...! - E numa velocidade inimaginável, o nukenin atingiu o monstro com um soco destruidor que fez B rolar violentamente na direção da floresta de coqueiros. - Cansado...! - Rapidamente o lutador ressurgiu ao lado do adversário com os dentes à mostra numa brutal demonstração de poder, elevando a perna com toda força num fortíssimo chute lateral. Boom! - De...! - Ele seguiu em disparada, espancando o adversário com repetidos socos e chutes quando por fim ele falou: - ...SUAS RIMASSSS!!!! - Esbravejou por último ao forçar ainda mais seus músculos para levá-lo numa trajetória curva a fim de interceptar o outro, disposto a despedaçá-lo por inteiro. Porém, nesse momento, alguém se intrometeu na frente do agressor e o obrigou a frear com violência. O deslocamento do vento quase derrubou a mulher chorosa e corajosa que parecia querer balbuciar alguma coisa importante. Droga. E nesse momento, os músculos de Daisuke cobravam o preço da grande descarga energética, deixando-os quase rompidos, machucados e doloridos. Esse era o preço. - Reclamou em pensamento.

Já B, por sua vez, mal acompanhara os movimentos do nukenin que a cada soco o jogava violentamente de um lado a outro, arrastando-se pela praia enquanto perdia seus óculos no processo. A destruição era tamanha que os pássaros e até mesmo os peixes deixavam a área como se adivinhassem o que estaria por vir. Boom! Boom! - E a cada soco, uma fatia do seu manto poderoso rachava devido ao grande stress pelo qual a proteção passava, mas no momento do golpe que terminaria de vez com o ninja, o ataque cessou e ele com a inércia B foi jogado de volta ao mar, onde quicou por alguns metros até parar em meio à poeira, destroços e vapor d'água. B! Você está bem?! - Hachibi invadia sua consciência, preocupado com o estado em que seu amigo se encontrava. Não era à toa que aquela luta tinha se estendido por algum tempo. Antes, os dois pareciam equilibrados em suas habilidades. Porém, com esse revés doloroso, a besta selada tinha certeza de que seria necessário um esforço ainda maior para sobrepujar a força do adversário. B! Fale comigo! - O polvo-touro se inquietava, preocupado com o que acontecera.    


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 5 Abr 2017 - 23:19

Agora a praia parecia um campo de batalha. - Dessa vez ele me acertou. Coff... Coff.. Olha só o que restou! - Reclamou o rapper ao apoiar as mãos no chão para se levantar com grande dificuldade. Em seu corpo, grandes buracos em sua carapaça de chakra vertiam sangue e lhe causavam grande dor. Está bem! Vou assumir de agora em diante, B. - O polvo comunicou, numa estratégia derradeira. Rapidamente o seu corpo mudou incrivelmente. Com a pele amarronzada, oito tentáculos eclodiram de uma massa disforme da mesma cor onde antes havia suas pernas. As centenas de ventosas grudaram-se no chão destruído para apoiar a grande massa musculosa gigantesca que começou a se formar até que por fim uma cabeça de touro se formou num urro de violência ímpar. - YAARGH!!!! - Agora, aqueles olhos gigantes procuravam seu algoz que parecia não prestar atenção no que acabara de acontecer. O que está acontecendo ali na praia? - A consciência curiosa de Killer B praticamente impeliu que seu aliado rastejasse ruidosamente até o local, aproximando sua cabeça rombuda das duas pessoas que pareciam discutir. - Vocês não estão vendo?! Estão destruindo tudo!! Parem de lutar!!! Estragarão meu casamento!! - Choramingava a princesa.




Seus braços abertos à frente de Daisuke, a corajosa mulher dividia os dois adversários sem a mínima noção que um leve movimento de qualquer um dois poderia matá-la. - Parem! - Ela suplicava, apontando agora para o que restara daquela paradisíaca praia com a destruição dos corais e dos coqueirais. E agora... Aqueles lindos olhos praticamente desarmaram o nukenin que apesar de estar completamente machucado graças aos portões ainda tinha forças para continuar a briga com o titã. - Bakaiaru! Konoharu! A princesa vem comi-gu! - E esse verso horrível do polvo-touro gigante estrondou pela praia destruída mas toda a marra cessou ao ver o sofrimento estampado no rosto da mulher que agora se virava para o gigante. - Não lutem mais! Eu desejo muito casar com Toneri! Por favor! Depois da cerimônia eu prometo que retornarei! - Tentou um acordo. B e Hachibi agora estavam sem entender o que se passava. Afinal, na mensagem do Kage dizia apenas que a mulher tinha sido sequestrada. Darui não comentara nada sobre casamento ou alguma coisa sobre isso. E agora? Nesse momento Daisuke resolveu arriscar e compeliu seu chakra para voltar a fechar os portões abertos.

A exaustão tomou conta do corpo do estrategista. Estava todo machucado e o dano interno causado pelos portões só pioravam sua saúde. Músculos distendidos e seu corpo parecia pesar uma tonelada. Realmente era um movimento arriscadíssimo, afinal, se B quisesse prosseguir com aquela luta, Daisuke não teria como contra-atacar. Falharia. Contudo, seu raciocínio rápido novamente armou um plano capaz de convencer o kumonin a deixar essa luta para depois. Ele me parece bem seguro de si e com uma estima alta. Se atacar isso sei que conseguirei convencê-lo. - Concluiu. - Ok... O que... Achas... De... Ufa... - Mãos apoiadas nos joelhos, seus pulmões trabalhavam à toda. - Será que você é capaz de me vencer numa batalha de rap? Ou suas rimas não... São assim tão boas? - Desafiou, ofegante, lembrando-se do convite do Iga naquele dia mais cedo. Megume, B e Hachibi pareceram surpresos com o desafio e não demorou para que enfim a dupla de kumo concordasse. - Hoje à noite. Escolha o lugar! Pois essa sua marra... Vai acabar! Yeah! - O polvo gigante com um chifre inteiro comemorou e começou a diminuir para tomar a forma original. No mesmo instante a noiva juntou as mãos e agradeceu inclinando-se para os dois.

- Vamos! Há quartos para todos! - Ela chamou.

- Tudo bem! Concordei! Mas se perderes... Para Kumo retornarei! Com a princesa eu irei! Bakayaru! Konoyaru! - B ameaçou, olhando para o nukenin que ainda suspirava para recuperar o fôlego. Agora os dados estavam lançados. Era um risco que teria que correr para não destruir a cerimônia da moça. Mais uma vez o coração mole do nukenin falou mais alto e isso se refletiu no pedido de batalha de rimas. Ok... Mas como é uma batalha de rimas? Como farei para ganhar dele?! - Daisuke sorriu sozinho enquanto observava a princesa e Killer B afastando-se do campo de batalha, indo na direção do resort que ao longe começava a ganhar todos os penduricalhos que a ornamentação exigia. - Espero que Kazuki saiba alguma coisa. - Sussurrou quando juntou o pouco de chakra que tinha para se teleportar de volta ao saguão do hotel. Vosh! E Kazuki parecia já aguardar a chegada do aliado, pois tomava café e lia o jornal sentado numa poltrona tranquilamente sem sequer se assustar com a sua chegada repentina. - Killer ainda está vivo. O que você fez dessa vez? - Perguntou, mesmo sem esperar o que o ofegante ninja renegado tinha a dizer. O rapaz simplesmente sorriu envergonhado, coçando a cabeça como se tivesse feito algo errado.      




FIM DO DUELO!



CONTINUA NA BATALHA DE RAP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Sex 7 Abr 2017 - 15:01

Reservo!

(Tem dois treinos seus pendentes, eu avaliarei eles ainda hoje e depois o Duelo. Okay?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Sex 7 Abr 2017 - 15:07

Kylo Soldier escreveu:
Reservo!

(Tem dois treinos seus pendentes, eu avaliarei eles ainda hoje e depois o Duelo. Okay?)

Okay!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Dom 16 Abr 2017 - 15:02

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5966

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Seg 24 Abr 2017 - 18:40

Re-reservo a não ser que o Kylo me des-reserve antes de eu publicar a avaliação... xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5966

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Ter 25 Abr 2017 - 13:19

Ninjutsu: 102 +0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 103
Taijutsu: 114,5 +0,25+0,25+0,25 = 0,75 = 115,25
Kenjutsu: 109,25 +0,25 = 0,25 = 109,5
Genjutsu: 24,75
Selos: 65,5 +0,25+0,25+0,25 = 0,75 = 66,25
Trabalho de Equipa: 6,5

2,75

Força: 121,75 +0,25+0,25 = 0,5 = 122,25
Agilidade: 129 +0,25+0,25+0,25 = 0,75 = 129,75
Controlo de Chakra: 168 +0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 = 1,25 = 169,25
Raciocínio: 60,25 +0,25+0,25 = 0,5 = 60,75
Constituição: 121 +0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 = 1,25 = 122,25

4,25


7/7

Total Habs.: 1022+7=1029

~

Notas:
- Gostei da escrita e descrição da parte que vou falar: porém, 10 clones já é mais como um Tajuu Kage Bunshin, quase. Acho que são bastantes clones, mesmo para um personagem avançado como o teu... Depois, "seus outros clones se desfizeram e agora, com seu chakra renovado". O chakra não renova, ficou gasto com o jutsu (Naruto gastava muito chakra com clonagem), ele apenas adquire a experiência.
- Está bom, e aprovado, mas é melhor se esforçar para a próxima fase. =)

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 26 Abr 2017 - 10:28

Citação :

Gostei da escrita e descrição da parte que vou falar: porém, 10 clones já é mais como um Tajuu Kage Bunshin, quase. Acho que são bastantes clones, mesmo para um personagem avançado como o teu... Depois, "seus outros clones se desfizeram e agora, com seu chakra renovado". O chakra não renova, ficou gasto com o jutsu (Naruto gastava muito chakra com clonagem), ele apenas adquire a experiência.
- Está bom, e aprovado, mas é melhor se esforçar para a próxima fase. =)

Mas Ghost, foi exatamente o jutsu que usei: O Tajuu. E quanto ao chakra, já houve discussão na staff e se chegou ao consenso de que o chakra não utilizado também retorna ao invocador, como foi quando naruto desfez seus clones para conseguir mais chakra durante a ultima guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5966

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: [Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]   Qua 26 Abr 2017 - 11:38

Oh! Interessante! Então aprendi eu! Ihihih ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Hiroshi, Daisuke] 2ª Fase - O Duelo [Parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exames Lendários-
'); }