Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Sugestão] KG dos Sarutobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Dom 9 Abr 2017 - 11:24

Olá a todos. Eu vim aqui para Sugerir que a KG dos Sarutobi fosse alterada para um Hijutsu. Visto que na descrição da mesma diz que eles ensinam este tipo de habilidade, passada assim pelas gerações da Família, e não vem na carga genética deles. Além do que o domínio sobre um Único elemento ser comparado com a mesma capacidade de alguém que domina uma Fusão ou Kekkai Totta.

Vendo que nem todos os membros do clã possuem o mesmo elemento, assim como podem existir Uchihas sem Sharingan e etc. Então acho um pouco de mais ocupar o Slot de KG ao invés de Hijutsu. Já havia coversado até mesmo com a @Shibiusa sobre tal assunto.

Como modificação para ficar mais plausivel eu sugeria o aumento dos preços para comrpa de Elementos dos possuidores do Hijutsu dos Sarutobi. E a aplicação de requisitos.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5876

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Qui 4 Maio 2017 - 12:06

Foi uma criação do Bryan [lamento só ver isto agora] mas parece plausível... No entanto, eu tirava-lhe talvez uma ou outra vantagem...
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Sex 5 Maio 2017 - 18:38

Concordo! Acho que da forma que está é demasiado para um Hijutsu, mas o que tiraríamos para ajusta-lo.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Sex 5 Maio 2017 - 20:47

Citação :
Bonificações: Tal KG permite aos membros do clã Sarutobi terem o elemento Katon sem adentrar no limite máximo de elementos possíveis. Desta forma, um membro do clã Sarutobi pode possuir quatro elementos primários em vez de três,

Obs: Caso seja da profissão elementista, um Sarutobi pode ter domínio sobre os cinco elementos, além de poderem possuir uma fusão elemental.
Obs 2: Todos os Sarutobis com tal KG começam com o elemento Katon fora do limite de elementos, podendo eles conseguirem seu segundo elemento (o primeiro que entra na contagem) comprando na loja, seguindo uma tabela específica para eles:

Por mim, tirava isto. Um Sarutobi deve manter-se fiél ao seu poder do fogo e não encher-se de outros elementos. É o que eu sinto agora que penso no assunto.

Última edição por GhosTTerroR em Sex 5 Maio 2017 - 20:48, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Sex 5 Maio 2017 - 20:53

Bem, eu acho que deveria manter a parte que não Ocupa Slot não é um real problema. Mas acho que a tabela de Preços Diferenciado devia ser Removida. Deixando que eles façam as comprar como qualquer outro Membro.

E sobre eles se manterem fieis não faz muito sentido, afinal as maiores referencias que temos dos Sarutobi's é o Hiruzen e o Asuma, ambos eram exemplares usuários de outros Elementos. Se não estou enganado ambos tinha a capacidade de dominar os Cinco Elementos! O Katon (Fogo) é apenas mais poderoso neles, assim como os Uchihas também tem certa afinidade com este Elemento.
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Sex 5 Maio 2017 - 20:59

^ okey, então eu fico em concordância contigo. =)

[2/3]

Última edição por GhosTTerroR em Sex 5 Maio 2017 - 20:59, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] KG dos Sarutobi   Sex 12 Maio 2017 - 20:39

Bom, uma vez que o Kylo também já conversou com a Shibi sobre este assunto, fica aprovado. Se depois for preciso, por opiniões que surjam, dá-se o passo atrás.

Closed!

[Sugestão] KG dos Sarutobi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }