Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] Continuando a Bater

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: [Treino 2] Continuando a Bater   Sab 17 Jun 2017 - 5:45

Seu chakra estava acumulado em pulmão com vontade de disparar bolas de fogos. Apesar de aquilo parecer ameaçador eram apenas dois humanos que estavam jogando sujos. Kiyo estava esperando eles se aproximarem para fazer seu plano dar certo, os dois se aproximava rapidamente do garoto, um deles atacava com um chute de cima para baixo que raspava em sua barriga o chute já que o konohanin tinha desviado por pouco, a segunda sombra vinha com um soco reto, graças à ajuda de sua perna que não estava bem e com dor, Kiyo se abaixava com sucesso e numa sequência de selos e concentrar de chakra lançava uma bola de fogo na barriga do inimigo (Katon - Gokakyu no Jutsu) que tinha sido acumulado antes. Fazendo assim a segunda sombra voar para trás, a fúria já estava correndo todo o sangue de Kiyo naquele momento, mas a primeira sombra aplicou um soco rápido também no rosto do konohanin que tinha pegado em cheio e fazendo um corte em seu rosto.

Cambaleando para trás e ficando de joelho no chão, a segunda sombra que tinha sido acertado pelo soco do konohanin pediu ao seu irmão sair do caminho, e agora concentrando chakra e fazendo um rápido selo de mão usava o Doton: Taiga (Rio de Lama) e mandava em direção há Kiyo que estava sofrendo de dores, e via aquele rio ficando maior porque a primeira sombra tinha usado também o Doton: Taiga e ficava pensando num jeito de sair dali. " - Esse rio está se aproximando tenho que fazer algo.... Já sei. " O konohanin pegava seis kunais três em cada mão e via duas árvores em direção opostas e cada uma delas e quando ficou na árvore e apareceu atrás das duas sombras com uma velocidade considerada rápida e com mais acumular de chakra usou o Katon - Endan na perna direita da primeira sombra que dava um que queimava um pouco na perna acertada que fazia ele mal se movimentar direito. Com força de vontade jogou-se por cima dele, imobilizando-o com uma chave de braço, passando por baixo e agilmente girando o corpo aprisionado para cima, buscando cobertura por baixo do garoto.


A segunda sombra tentava desferir socos em Kiyo, mas todos os golpes iam em direção à primeira sombra que estava presa por causa de sua perna e da chave que ainda Kiyo conseguia fazer e recebia fortes socos. Kiyo precisava sair dali de algum jeito, então logo que a primeira sombra que tinha ficado inconsciente, o konohanin correu o mais rápido que podia pegou e fez um movimento como se fosse jogar duas kunais mas era uma técnica e ilusãoque aria naquele momento (Shushii no Genjutsu) e jogou em direção as sombras que era chance dele para escapar e corria e deixando o menino inconsciente no chão, mas ainda com sérios machucados e se movimentava um pouco devagar e com dor.


Com dificuldade e com pouca força, Kiyo mal se conseguia levantar e com a pouca força que restava carregava a sombra inconsciente, por que sabia que nenhum ninja do bem poderia morrer daquele jeito. E se esforçando e com pouca visão devido aos socos que levou na cara, a força era justa e totalmente necessária naquele momento. Poucos minutos depois de Kiyo ter começado a carregar o garoto com força, voltava ao normal e caindo no chão novamente desmaiado.

O tempo estava passando e faltava um longo caminho para a vila. Sabendo que poderia conseguir tanto não conseguir, Kiyo deita o corpo ainda vivo no chão e pega sua kunai da costa, e começa a cortar alguns galhos de árvore e amarrando com um pedaço de corda que levava consigo quando saia para acampar. Deitou o corpo nesse tipo de maca improvisada e amarrou o garoto na improvisação que fez e uma corda em sua cintura que seria melhor para ele levar o corpo. A força necessária para carregar o corpo na maca improvisada ficou menor para arrastar, graças à primeira sombra que ainda continuava um pouco em si, concentrou um pouco de chakra e usou o Doton: Taiga para ficar um pouco melhor para o garoto puxar ele quando desmaiou por completo. Agora usando sua força que restava começou a puxar com força o chão de lama que o seu oponente tinha criado.


Dois jounnins passavam pelo local e via os dois garotos quase morrerem naquele local e levou os dois para o hospital de Konoha. Lá Kiyo soube que tinha deslocado um osso da perna e quebrado uma de suas costelas devido o impacto que houve anteriormente. O garoto retornou a sua conciência e disse algo para Kiyo. - Prazer meu nome é Jefs Krieger, obrigado por me salvar. E ali os dois passariam alguns dias até se recuperarem totalmente.

Alguns dias depois...

Já recuperado e agora em alta Kiyo já acordava com animo e logo corria um pouco para se exercitar e pegou algumas kunais e começar a lançar nos alvos que sempre estava treinando e agora num tronco de madeira que tinha sido marcado por seu pai falecido para treinar. Ele arremessava errava alguns e acertava outros, isso deveria ser causada por causa da recuperação que estava no hospital e continuou a lançar as kunais nos alvos. Depois disso, Kiyo se preocupou em treinar seu controle de chakra e força andando um pouco para frente até chegar numa árvore que tinha por inteira e concentrou seu chakra no punho até ter um limite e concentrou chakra no pulmão e realizando vários selos de mãos disparou uma bola de fogo de sua boca numa árvore(Katon - Gokakyu no Jutsu). E não se preocupava com quantas bolas de fogo com chakra acumulado tinha que dar para derrubar aquela árvore.

Agora concentrava chakra nas solas de seus pés (Kinobori no Jutsu) e corria para cima da árvore até chegar ao pico mais não pararia por ali quando terminou de correr já estava no ar um pouco mais a cima da árvore, aproveitou que a árvore estava cortada como se fosse um tronco e concentrou chakra nos pulmão e realizando uma sequência de selos de mão disparou uma bola de fogo em direção há uma árvore (Katon - Gokakyu no Jutsu) que depois queimou ela inteira, quando chegou à metade da árvore usando seu chakra moldado em suas solas do pé (Kinobori no Jutsu) e numa ágil velocidade pulou para fora da árvore e fincava quatro kunais num certo ponto da árvore.

Jefs que estava repousando devido a sua doença chegava próximo ao local de treinamento de Kiyo e observava ele treinando e começava a lembrar de uma história que seu pai havia lhe dito que tinha um filho de uma kunoichi de Kiri em Konoha.


FIM.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 901

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Continuando a Bater   Dom 18 Jun 2017 - 3:57

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Continuando a Bater   Qui 22 Jun 2017 - 17:54

BUMP!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Continuando a Bater   Sex 23 Jun 2017 - 8:16

Re-reservo. Mas quem publicar a avaliação primeiro ganha.. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Continuando a Bater   Sex 23 Jun 2017 - 9:32

Ninjutsu: 4 +0,25 +0,25+0,25+0,25
Taijutsu: 1 +0,25
Kenjutsu: 2 +0,25 +0,25 +0, 25
Genjutsu: 4,75 +0,25
Selos: 3 +0,25+0,25+0,25
Trabalho de Equipa: 0

3

Força: 2 +0,25 +0,25
Agilidade: 2.25 +0,25+0,25
Controlo de Chakra: 7.5 +0,25 +0,25+0,25+0,25
Raciocínio: 1.25 +0,25 +0,25 +0,25
Constituição: 3.25 +0,25 +0,25+0,25

3,5

6,25/7

Total: 31 = 37, 25

-----

Nota: Ficou um pouquinho confuso com repetições de palavras e expressões várias vezes na mesma frase.

Falta atualizar. > Feito!


Última edição por GhosTTerroR em Sex 23 Jun 2017 - 19:22, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Treino 2] Continuando a Bater
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }