Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JBalsinha

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Youichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 2   Qua 5 Jul 2017 - 3:09

Filler 2

Youichi ofegante, levanta-se rapidamente. - Calma! Não te levantes depressa. Não tens nada no estômago ainda. - disse Yuuma ao agarrar num prato com as trutas que Youichi tinha pescado. - Desmaiaste junto ao rio. Tivemos que te trazer para a nossa aldeia.

- Tivemos? Tu e mais e quem? - Youichi apalpava todos os bolsos à procura de algo. - Onde estou?

- Isto é uma aldeia de mineiros. Aqui estás seguro. - Yuuma pegou numa fita e atou o seu cabelo preto. Era tão brilhante e perfeitamente penteado. A fita branca pousava levemente nos seus ombros cobertos por um casaco empoeirado. - Procuras algo?

- Não. - procurava ainda mais furiosamente. - Tenho que ir. Para que lado é Konoha?

Yuuma aponta para sul com o seu dedo fino e comprido. Não parecia nada uma pessoa que trabalhasse numa mina. - Mas sabes que Konoha ainda é bastante longe não sabes?

- Eu só tenho que lá chegar. - Youichi levanta-se ainda um pouco atordoado. - A minha katana? Onde está?

- Ah, está ali em cima da mesa. Diz-me, o que fazes tu, um mercenário da tua idade, sozinho numa floresta? - Yuuma já não conseguia esconder mais a sua curiosidade. Mordeu o lábio à espera de uma resposta bruta.

- Não tens nada com isso. Quanto menos falarmos melhor. - Youichi agarrou na sua katana e dirigiu-se à rua.

A aldeia parecia-lhe triste. O ar era espesso e difícil de respirar. As casas de pedras já teriam começado a cair à anos e ninguém parecia se importar. Não havia ninguém na rua, para além deles.

- O que se passa com esta aldeia? Parece uma aldeia fantasma. - Youichi sentiu um arrepio na espinha e segurou a sua katana com força. - Algo não está bem.

- Fica aqui por favor. Eu vou chamar o Masu. Depois vamos te levar à Sacerdotisa. - a rapariga começou a correr. A sua figura magra era algo majestoso. Como é que num sítio imundo e negro como esta aldeia, poderia haver tanta perfeição? Youichi não conseguia tirar os olhos de Yuuma.

Youichi sente uma picada na parte de trás do seu olho direito e rapidamente o cobre com a sua mão. - Por amor de Deus, agora não. - a dor desapareceu, mas Youichi mantém os seus olhos fechados e lembra-se do sonho estranho que teve. - As irmãs?

Yuuma apareceu por detrás de uma casa com Masu. - Este é o Masu. Foi ele que te carregou até aqui. Por falar nisso, não me disseste o teu nome. - o tom infantil de Yuuma ecoou na aldeia vazia. Youichi franziu a testa confuso.

- Youichi. Tenho 19 anos de idade e vou para Konoha. Muito obrigado por me salvarem. - Youichi baixou a cabeça em forma de agradecimento. - Lamento imenso mas tenho que ir. - virou as costas e começou a andar em direcção a sul.

- O quê? Não podes ir já. Ainda temos que ir falar com a Sacerdotisa. - diz Yuuma correndo atrás de Youichi. - Por favor anda. Ela pode te dizer porque é que vieste aqui parar.

- Eu vim aqui parar porque tu me trouxeste aqui. - Youichi pensou que a rapariga se tinha ofendido com o seu tom. Ele achava que tinha sido um bocado bruto e ainda ponderou em pedir desculpa, mas não foi capaz de dar parte fraca.

- A Sacerdotisa pode ler o teu futuro. De certeza que te iria ajudar em algo. - insiste Yuuma agora num tom mais sério. Talvez as palavras de Youichi a tenham ferido.

- Eu já sei todos os meus futuros possíveis. Não há nada que ela não me possa dizer.

- Mas vem na mesma. Por favor. - Yuuma agarra na mão esquerda de Youichi e este nem conseguiu resistir. Também ele não queria.

------------

Youichi, Yuuma e Masu estavam em frente ao templo da aldeia. O templo era velho e já estava em ruínas. Onde deveria estar um jardim repleto de flores de todas as cores e feitios, estava apenas terra seca e empoeirada. Não havia porta e os três entraram sem qualquer hesitação.

Ao chegar ao átrio do templo, Youichi repara em duas figuras femininas a ler um livro antigo. Não demorou tempo nenhum a Youichi perceber que eram gémeas. Exactamente iguais em tudo, excepto na cor dos olhos. Uma tinha um olho azul e outro preto e a outra tinha um olho castanho e o outro verde. Os seus cabelos cor de mel, pendiam sobre um ombro, na forma de uma trança. As raparigas não deviam de medir mais do que 1,50m de altura e vestiam um kimono preto e branco que era evidente que não foi feito para elas mesmo. As gémeas não proferiram nem uma palavra, mas não conseguiam tirar os seus olhos de Youichi.

Um pouco mais longe estava uma senhora idosa. Os seus cabelos brancos eram compridos o suficiente para chegar ao chão. A sua corcunda mostrava já indícios de cansaço. Vestia o mesmo kimono que as gémeas, sendo a única diferença um sino rosa preso no kimono.

- Senhora Tsubaki. Trago-lhe o forasteiro para que o possa ler. - Yuuma faz uma vénia sentida para mostrar respeito, e obriga Masu e Youichi a fazer o mesmo.

- Hmm. Sim. Finalmente. Ele já veio ter contigo não foi? - Youichi não sabia do que Tsubaki estaria a falar. - Ele veio ter contigo num sonho certo? As irmãs, leva-as. Chegaste tarde demais. Toma. Isto pertence-te. - A Sacerdotisa tira o sino do cinto e passa-o para as mãos de Youichi. Ao tocar no sino, Youichi sente um enorme peso nos ombros. Chakra rosa começa a ser expelido do sino formando uma raposa no ar, como se fosse um espírito.

- O que é isto? Eu não entendo nada. - estava mais confuso que nunca. Não sabia o que pensar, o que dizer ou o que fazer. Estava apenas paralisado. - Eu não sei do que está a falar.

- Em tempo saberás. Ele virá ter contigo ainda. Ele vai-te guiar. Aprende a usar o sino. Usa-o para proteger as gémeas. Agora vai. Algo está para vir. Depressa, foge! - Tsubaki empurra as gémeas para Youichi e Yuuma. - Yuuma, Masu, vão com ele. Ajudem-no.

Masu e Yuuma olham um para outro com um olhar determinado. As gémeas ainda não tinham tirado os olhos de Youichi.

O grupo retirava-se do interior do templo apressadamente. - Então e agora? - ninguém sabia o que fazer.

- Vamos para Konoha, lá estamos seguros. - Youichi olhava para as gémeas, talvez à espera que dissessem algo que o ajudasse a compreender o que se tinha passado. Mas nada.

- Não podemos ir de mãos vazias. Masu vai a casa buscar os materiais para as tendas. Eu vou buscar comida. Youichi, encontramo-nos no rio. - Youichi olhou para Yuuma e confirmou com a cabeça. Youichi teria que confiar nestas pessoas agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hanato


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Qua 12 Jul 2017 - 1:04

Prevejo muita confusão. Quero ver logo ação! nessa historia. Very Happy
Continue assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }