Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hanato Zen; capitulo 4 (T2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanato


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Hanato Zen; capitulo 4 (T2)   Seg 10 Jul 2017 - 5:32

Memorias de lutas – Espadachins e Ladrões. (parte 2)

....................................................................................

- Como? – e nesse momento ele sente um golpe forte no peito que o faz voar para trás caindo e rolando pelo chão.
Ele entendeu agora o “B”. Era o ladrão B que tinha dado uma voadora nele.
.....................................................................................

A boca do ladrão B ainda continha sangue devido ao golpe que levou no rosto. Zen se levantava do chão, um pouco tonto pela surpresa. Tinha se esquecido completamente dele.

O ladrão observa o companheiro no chão. Ele estava sentado mantendo a mão em cima do corte que levara no ombro. Uma raiva se apossou do ladrão B. Ele corre em direção de Zen.

O ladrão da um salto na meia altura e tenta um chute com a perna direita na altura do rosto de Zen. Mas antes que o pé chegasse à orelha, o futuro ninja bloqueia o ataque com o braço esquerdo.
Zen se desequilibra com a força do chute e o oponente aproveitando o momento, se posiciona e desfere um soco com o punho direito. O Jovem consegue se defender usando juntando as duas mãos e bloqueando o soco.

Recuando com a força do golpe, volta a ter equilíbrio. Ele concentra chakra, recua mais um pouco, faz alguns selos com a mão. Inspira ar em seu pulmão e solta em forma do Toppa no Jutsu. A técnica de vento acerta em cheio o ladrão que cai de costas no chão com o impacto.

Aproveitando o momento, Zen corre em direção do oponente. Ele pula e executa um soco com o punho direito em direção ao chão, mirando no rosto do alvo. Este rola para o lado evitando o ataque.
O ninja acerta o chão e o ladrão se levanta correndo na direção oposta.

O ladrão parece querer ganhar tempo. Zen percebe que a luta está se arrastando tempo demais. Se estive em melhores condições já teria acabado com isso. Mas não era o momento para reclamar e o jovem sabia disso.
O ladrão avança, corre rápido. Zen pega uma kunai de sua bolsa e arremessa. O alvo desvia da trajetória que estava mirada para o peito dele. O ninja aproveita que o Ladrão desviou para a esquerda e também corre. Quando “B” percebe, o caminho entre os dois tinha sido encurtado.

Um soco de Zen, com o punho direito, em direção do rosto do ladrão. Que defende com a palma da mão esquerda.
O ladrão empurra o punho direito de Zen para o lado, abrindo uma brecha. Um soco com o punho direito em direção ao rosto do ninja.
Num movimento rápido, Zen consegue colocar o braço esquerdo entre o soco e o rosto. Mas é empurrado para trás com o impacto. Desequilibra um pouco, mas fica de pé.
O ladrão aplica um chute com pé esquerdo na direção da costela direita de Zen. Que coloca o braço direito, bloqueando o chute. Mas novamente sente o impacto do golpe. E dessa vez, o braço doeu mesmo.
O ladrão avança novamente, Zen espera o momento para saber como bloquear. E de repente uma tontura, a visão do ninja embaça. Fica turvo.
Um soco com o punho direito na costela esquerda de Zen. Na seqüência, um soco com o punho esquerdo na têmpora direita de Zen. Um soco na boca do estomago de Zen, aplicado pelo punho direito do ladrão.
A tontura de Zen piora. E ele sente seu corpo sendo erguido. Num movimento, o ladrão usando as mãos e o ombro como suporte arremessa Zen com força no chão.

- Como samurais, também aprendemos taijutsu. E sou muito bom nisso. – se orgulha o ladrão.
“Cala a boca!!!!” – pensou Zen enquanto via o oponente levantando o pé esquerdo. Ele ia ser pisoteado. Tentou se mexer, mas não conseguia. O pé desceu, a sola estava poucos centímetros do rosto. Fechou os olhos!

E nada. Nenhuma dor, Apenas o grito do ladrão voando para longe. Kazu atingido o inimigo de algum jeito.
- Você esta bem? – perguntou, mesmo sabendo a resposta.
- estou... oti..mo.

O ladrão “B” está se levantando.
“Será que ele fugiu da luta contra meu chefe para ajudar o garoto?” pensa ele. Mas ao observar melhor o cenário. Ele encontra o outro no chão. A armadura que ele usava, agora  estava em pedaços.

Kazu ajudava a levantar seu filho.
- A tontura novamente?
Zen responde que sim enquanto caminha de volta para onde deixou a mochila.
- Quando chegarmos à Fronteira. Vamos procurar logo sua avó. – comenta Kazu. Zen confirma com um aceno.

...............................................................................................................................

Continua no Filler 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hanato Zen; capitulo 4 (T2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }