Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestão - Renascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanato

Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 350
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Sugestão - Renascimento   Qui 20 Jul 2017 - 4:34

Olá membros do Fórum.

Estava a ler o Filler do Osmar, que ainda não terminei pois me veio essa ideia de momento.

Pois o Filler dizia Renascimento. Acredito que seja o momento do renascimento. Percebo o esforço do Ghost em manter o forum ativo e tals.
Infelizmente minha ideia não é lá de muita ajuda, é apenas para dar um novo animo:

Que tal criarmos uma nova fase para o Naruto Portugal, resumindo a ideia. Todos fomos pegos por um genjutsu mundial criado por remanescentes do Clã da Kaguya. Enquanto todos os personagens viviam suas aventuras e historias eles estava presos num genjutsu.

Nesse meio tempo, Naruto e Sasuke conseguem novamente impedir esse evento. Nos colocando no final dos eventos do mangá. Com Naruto Hokage e Sasuke um andarilho. Apenas como um adendo para introdução de personagens Uchiha. Sasuke encontrou membros e tals e ele retornam a vila.

Um jeito de facilitar a historia para os novatos. E talvez membros como o Osmar possam recomeçar e por se tratar de um genjutsu. Alguns eventos principais do personagem podem ter acontecido de verdade. Apenas que grandes sagas do Naruto portugal RPG seriam da fase genjutsu Mundial.

Mas sem adentrar muito nesse novo universo do Boruto.

O que acham?
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   Qui 20 Jul 2017 - 12:48

Opah, sinto que o blog precisa de algo assim.
...é só que ainda não consegui "interiorizar" muito bem essa ideia... parece-me um pouco radical demais (o que é bom!), mas para aplicar... não me sinto asssiiiimmmm com muitas certezas sobre como fazer isso... mas talvez possa até ser adaptada...

Eu estava também com uma ideia para o re-surgimento do Madara, mas não é bem a mesma coisa Tomás... :\
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   Qui 20 Jul 2017 - 14:17

Assim como o Ghost, não entendi muito bem como isto funcionaria. Todos estariam presos em um genjutsu e seriam libertados pelo naruto e sasuke certo? Ou funcionaria de outro jeito?

Pois acho que uma reviravolta assim seria legal para exercitar a criatividade dos membros.
Hanato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   Sex 21 Jul 2017 - 3:10

Na real. Seria mais para facilitar e ter uma base sólida para os novos usuários.

Sobre como a historia funcionaria:
Não podemos simplesmente eliminar o passado do RPG. Teria que ter uma justificativa, ela não precisa ser das melhores. Na real se for pra aplicar essa ideia, teríamos que agir rápido.
Mas vamos tentar criar algo decente aqui.

Como sabemos, existem outros membros do clã Ootsusuki. (algo assim). Digamos que no momento em que o Naruto virou Hokage. Esses membros ativaram um genjutsu mundial parecido com aquele do Madara. Mas eles tinha menos poder, por isso. O jutsu era mais fraco.
Nesse momento surge Sasuke com o Rinnegan dele e com ajuda de Naruto, vão cancelando os genjutsus pelo mundo. Podemos dizer que Hagoromo junto com os Bijuu ajudaram novamente.

Quem teve uma historia forte dentro do Genjutsu. Manteve as lembranças, as habilidades e outras coisas para o mundo real. (esses seriam os players antigos que quiserem voltar, é claro que se não quiserem. Podem ficar preso no Genjutsu).

E quem não lembra do que aconteceu no Genjutsu, bom, esses seriam os players novos. Genjutsu ativado, dormiram, genjutsu desativado, acordaram. E pronto.

Sem querer forçar a barra. Mas a historia do Osmar foi o que me inspirou. Perdeu a memoria por oito anos. Não querendo forçar um caminho para seu personagem, mas ele seria um exemplo de como um genjutsu afetopu os membros antigos.

Acho que é isso.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   Sex 21 Jul 2017 - 4:09

Hm. Agora entendi seria a mudança da historia do fórum. Para algo novo para assim todos que iniciarem um novo personagem já começasse a partir deste ponto.

Bem por mim até seria algo legal de se fazer apesar de que já aconteceu muita coisa no forum (se não me falha a memoria até guerra.) então não sei como ficaria esta questão mas é uma ideia boa de agitação no fórum.
E pessoalmente sua historia a cima me deu a historia de um personagem interessante kkkk

Quanto ao Osmar perder a memoria por anos foi uma ideia maluca que tive e entendi seu ponto de vista quanto a ele ter saido do genjutsu.
Hanato

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   Sex 21 Jul 2017 - 4:29

Exatamente, para os novos players terem um ponto de partida. E de alguma forma, renovar o RPG.

E sim, toda a historia do RPG foi um fator que me fez pensar muito a respeito. Mas seria complicado assimilar uma nova fase junto com os eventos passados.
Por isso, o Genjutsu mundial seria uma forma de manter as historias do passado como uma homenagem ou algo assim.

Mas precisamos de uma renovação na historia. Existem membros que tem muita importancia no RPG por suas façanhas e contribuições. Mas muitos não entram faz meses.

Aproveitemos esses momento para construir um novo RPG. As mesma regras sólidas, mas uma nova historia, um novo começo!!

Votem em Hanato para Daimyo!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Renascimento   

Sugestão - Renascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }