Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NA[F001]Um início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6037

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: NA[F001]Um início   Seg 31 Jul 2017 - 14:40

No dia da formação, todos os aspirantes se iam reunindo na grande clareira junto à entrada sul de Otogakure no Sato. Das sombras surgiu uma estranha garota, “estranha” porque lhes era desconhecida, a eles, aos restantes futuros gennins: Nara Artemiza, formada sob ensinamentos “especiais” dada a sua doença...

- Bem-vindos! - Anunciava um jounin de aspeto jovem e simpático. - Hoje é “aquele dia”!... - E, enquanto ele falava, uma kunoichi encapuzada observava à distância. Entretanto, outros jounins se alinhavam, entre eles Kawakashi Daiko, um misterioso jounin cego com um pequeno bigode...

: : : : :

Acontecimentos passados...


- Matê! - Exclamou a gárgula.
Shinzu concordou com Shokun e parou:
- É! Já estamos 'sugaditos aqui! ^^
- Agora podes continuar a falar... Porém, além de nós dois, já não te restam muitos aliados para pôr em prática o teu plano.
- Resto ainda eu! - Mokuba emergiu do solo através do qual se deslocou.
- Não é grave! - Abriu os estreitos olhos, algo raro em Shinzu. - Sobra uma maior parcela do mundo a cada um.
Shokun sentiu um arrepio. O poder do nukenin era tenebroso!
- Pois bem... - Falou a gárgula unindo as mãos num subtil selo. - Parece que o meu destino é esse mesmo... - Depois comprimiu seus músculos e concentrou um súbito chakra! - O de sacrificar-me por esse mundo de shinobis ignorantes!!!
Shinzu e Mokuba se surpreenderam! Shokun começou a enrigecer e a estalar. Das brechas da sua pele saía pura luz de chakra.
- Nanda!? - Mokuba, ainda estupefacto.
- Foge! - Avisou Shinzu, preparando-se para o fazer.
- Mijin Jutsu!!!! - A gárgula expludiu numa grande cúpula luminosa de chakra que desintegrou tudo à sua volta!!!

...Em respeito ao falecido Katsuya, Shokun sacrificou-se uma vez mais, pela sua contratuante Mai e seus aliados, por um mundo shinobi de paz...

. . .

No meio de um vazio, surgiu um nukenin de cabelo atigelado e olhar alaranjado por entre uma névoa de um veloz Shunshin no Jutsu: Tsukiawa Shinzu. Atrás dele, uma imensa explosão de chakra!
- Têmê!! Escapei por pouco! Aqueles shinobi arruinaram quase tudo! Tenho que decidir agora se continuo sozinho com o que tenho ou se reformulo tudo de novo com tempo...
- DEIXA QUE EU RESPONDO POR TI! - A voz quase gutural surgiu ao lado de Shinzu: Um shinobi corpulento com os olhos vendados e uma lança na mão.
- Tu!? Estás vivo!?
- Haha! O que esperavas!? Não sou assim tão fácil de derrubar! Afinal, aprendeste muito comigo! Tu e Nijun... Vocês me consideravam como um pai, recordas-te!? Mas decidiste seguir outro caminho, que eu irei agora barrar definitivamente já nem os Suna’ nem os Kirinin não o conseguiram! - Shinzu agarrou no cabo da sua katana, mas ele ouviu e fletiu-se em posição de combate. - Comigo os teus doujutsus não funcionam!
- Shun... - Shinzu desapareceu. - ...shin! - ...e surgiu por detrás dele velozmente, girando a sua katana! Uma “lua” de sangue se espalhou no ar, mas o corpo do brutamontes se transformou em cinzas que se espalharem em toda a volta do nukenin.
- Sempre to disse! - Exclamou o cego com um rasgo de sangue nas costas, cauaado pelo rápido golpe de katana do seu ex-aluno. - Lição que Nijun aprendeu e tu não! - Uniu as mãos em rápidos selos. - Katon...!
《- Ele é bom mesmo! Trocou-se pelas cinzas do seu próprio jutsu e agora estou em apuros...》
O cego mordeucápsula que tinha na boca e as cinzas rebentaram numa explosão que apanhou Tsukiawa Shinzu e o deixou num estado deplorável: esfarrapado, queimado... E trespassado!...Por uma lança que lhe atravessou o coração!
...Tsukiawa Shinzu morreu...


: : : : :

O jounin cego estava em tronco nu, revelando a sua musculatura. Tinha uma cicatriz diagonal recente nas costas...
- Artemiza, Nara! - Aclamou ele, chamando a atenção daquela genin pouco expressiva. Nesse momento o apelido do clã ressoou na sua mente... - 《Nara... Não a conseguirei treinar sozinho, mas a sorte ma troxe até mim. Os Nara são aqueles shinobis que eu menos desejo para adversários... Eles e suas sombras silenciosas...》...Eu serei o teu sensei!
- Wakkata! - Sob os olhares curiosos de todos os presentes, ela caminhou a lento passo até ele...

Toda a cerimónia de consagração continuou até que no final as equipas se foram separando com seus senseis...
- Sou só eu!? - Perguntou ‘Miza.
- É... Eu já não tenho pachorra para ensinar um grupo inteiro de garotos! - Viraram costas e começaram a afastar-se... ...Até que o cego parou! - Parece que tens pretendentes...
- Huh!? - Artemiza virou-se...
- Ei tu! - Falou um garoto ruivo, na frente de um par de gennins aparentemente iguais ou gémeos que formavam uma equipa de três. - Não te fiques achando especial lá por seres Nara e teres surgido não sei de onde para te formares aqui em Oto! - Apontou-lhe o indicador.
- ...Apontar é feio... - Murmurou ela seriamente.
- Opah! - Comentava também o sensei-cego para si mesmo. - Aquele Bakawashi! É idiota até mesmo de nome, para se deixar enganar por clones dos seus novos alunos...
O ruivo deu um passo em frente:
- Eu acho injusto que ninguém te conheça! Isso te dará vanragem nos exames Chuunin! Então, eu te revelarei agora mesmo! - Agachou-se e concentrou chakra em seus pés.
- Se essa tua teoria infantil te trás uma lógica tal que te motiva a combater comigo... Parece que não tenho escolha mesmo... “Seca!” Vamos logo! - ...E ‘Miza deu um passo em frente, mas manteve a sua postura desleixada de ombros descaídos.
- Vai começar! - Sorriu o sensei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: NA[F001]Um início   Seg 31 Jul 2017 - 17:10

Bem, quando li seu treino tava totalmente perdido quanto aos nomes e o que estava acontecendo na historia e lhe confesso que tive de vir aqui para me enterar sobre o que estava acontecendo, e claro ainda tive de ler sua ficha de personagem xd.

Mas bem em respeito ao filler, gostei das perguntas que ele me rendeu, quem seria este Tsukiawa Shinzu? E o por que dele estar em sua historia, seria o pai de Artemiza ou não? Muitas perguntas e isto é bom afinal gera curiosidade para os próximos fillers.

Sabe que estarei aqui para ler os próximos e sabe que estou querendo ver a evolução de um tipo de personagem que gosto muito. Os Nara e sua inteligência e raciocínio.

A e mostre ao gennins de Oto que devem temer a qualquer ninja que venha ou tenha nascido em Konoha e se precisar de ajuda, Osmar pode dar um passada em Oto para resolver uns problemas xd.

Bem estou esperando o próximo filler e a evolução desta personagem que mal conheço e já considero pakas xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6037

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: NA[F001]Um início   Ter 1 Ago 2017 - 15:16

Essa parte aí é a continuação do último filler da minha última história, fazendo uma passagem para esta nova e até mesmo ligando à minha primeira história do fórum! (poderia e deveria talvez ter citado, para evitar confusões) - mas não tem mais que pensar nesse Shinzu... ^_^

Obrigado pelo comentário e pela demonstração de vontade em seguir... Eu espero que consiga começar a ir avançando aos poucos nessa história. Até agora, o tempo tem faltado um pouco... xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: NA[F001]Um início   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NA[F001]Um início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }