Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NA[F002]Contrato de sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5963

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 40,75

MensagemAssunto: NA[F002]Contrato de sangue   Qui 3 Ago 2017 - 14:55


Uma semana antes...

- Nara Artemiza! - A aluna seguia a jounin tutora através dos escuros corredores subterrâneos que ligavam várias zonas da Academia de Otogakure. Esta ia-lhe dando um breve “briefing” dos próximos acontecimentos. - Vou-te apresentar aquele que certamente será o teu sensei após a formatura gennin na próxima semana.
- Não pode ser o...
- O teu professor de flauta poderá vir a ajudar-te sempre que lhe pedires. - Pareceu ler-lhe os pensamentos. - Porém, ele se dedica agora ao ensinamento... Compreende que não és a última gennin de Otogakure a precisar de aprender!
- Claro. - Compreendeu.
Dobraram uma esquina e a jounin de bata negra e óculos laranja redondos empurrou uma grossa porta de madeira.
- Calhou-me uma “ligeira” desta vez!? - Perguntou a voz rouca vinda do interior.
- Uma ligeira!? - Questionou(-se) a jounin.
- Ouço os teus passos desde o início do corredor, mas quase nem ouvia os dela. - O homem alto falava de costas, iluminado sobre a luz de algumas velas. - Depois, senti os teus forçarem-se não avançar, como que se contendo para se manter no ritmo e nas passadas dela.
- E já sabes que é uma “ela”!
O homem voltou a cabeça e revelou a venda tapando-lhe os olhos.
- Ouvi a voz dela... “Claro”, foi o que ela disse.
- Bem! - Sorriu a tutora. - Então numa breve apresentação, Artemiza, este é Daiko! Agora, vou deixar-vos a sós! - Virou costas e fechou a porta atrás de si.
- Ohayou. - Cumprimentou a gennin. - Entendo que estejas aqui à espera há algum tempo e que as poucas velas acesas não te façam diferença alguma dada a tua condição que te levou ainda a desenvolveres os teus restantes sentidos, como a audição... - Enquanto Miza falava, Daiko ia ficando ligeiramente boquiaberto, voltando-se para ela aos poucos. - ...O que não entendo... - A voz começou a ganhar um pouco de fúria. - É porqueestão a tratar como uma deficiente! Eu só tenho dores nas pernas, não sou cega nem preciso de alguém que me ensine a fingir que sou! O meu problema basta-me!
Nisto, Daiko surgiu num ápice à frente dela e levantou-a pelo pescoço, deixando-a aflitivamente sufocada, espernejando no ar.
- Voltas a insultar a minha cegueira, e faço questão de te arrancar os olhos com os meus dedos, e depois obrigo-te a mastigá-los! - Largou-a e ela caiu de cu no chão.
Tossiu!
- Okey... - Ainda vermelha e quase sem voz. - Entendi. Passaste no teste “um tipo ‘badass’ para sensei! - Arriscou a piada para se desculpar.
Ele aceitou as desculpas em silêncio. Depois de breves segundos, afastou-se e falou com calma:
- Eu fui convocado previamente como teu sensei porque... - fez uma pausa. - Falaram-me de ti e explicaram-me um pouco da tua situação e das tuas raízes do sul, no país do fogo. Aqui em Oto, os Oto-nins podem ser bastante unidos e criar ao mesmo tempo rivalidades com quem não o seja assim tanto. Por essa forma, me chamaram porque, tendo em conta as habilidades que tens demonstrado, eu te posso dar e ensinar algo que te poderá ser eternamente útil para a tua jornada ninja. Assim, ainda mesmo antes da tua nomeação, eu te vou ensinar o Kuchiyose no Jutsu!
《- Invocação!?》- Já de pé, ela ficou surpresa, boquiaberta.
- Para isso... - Ele pegou num grande scroll avermelhado que estava encostado na parede. - Cuidado! - Com um forte gesto, lançou-o no ar e começou a desenrolar-se... - Aqui! - Atracou o papel pergaminho entre a sua grande palma da mão e o chão. À direita da sua mão, vários nomes gravados a sangue. À esquerda, tudo em branco. - Tens que assinar aqui, a sangue!
Ela desconfiou por um momento:
- Mas nem sei que invocação é!
- Trata-se de assinares um contrato de sangue com o demónio! “Doki”, “Rashou”, ... São alguns dos demónios regentes protetores de Otogakure, quase como deuses que os Oto-nin devem louvar!
- Mas eu vou vender a alma ao demónio ou assim!?
- Entende como quiseres... - As explicações dele não lhe ajudavam em nada! Ao fim de uns trinta segundos... - Então!?
Ela não entendeu se ele estava a perguntar ou a ralhar. Ficou um pouco inquita enquanto pensava numa forma de sangrar... Depois mordeu o próprio lábio e as lágrimas vieram-lhe aos olhos. Tentou engolir o seu gemido de dor para não parecer fraca. Limpo o lábio com o indicador e ajoelhou-se em frente ao scroll.
《- Eles são professores e senseis... Devem saber o que fazem...》 - Sob esse pensamento, Artemiza desenhou o seu nome no pergaminho com o sangue que tinha no indicador... Assim que ergueu o tronco, Daiko fez um brusco movimento e rapidamente começou a enrolar o pergaminho que depois desapareceu sob uma nuvem de fumo.
- Agora, tens uma semana para conseguires aprender a usar o Kuchiyose no Jutsu e a manipulação de chakra. Este scroll foi-me facultado pelo teu velho professor perfurado, Xenzou Hau Yon, ...e fede como ele! Só tu e ele, e outros usuários de Oto-nin poderão controlar estas invocações. Ele pretendia que te ensinasse um pouco mais sobre Nin e Tai por causa de entenderes melhor esta invocação, mas não vai dar tempo, fica para depois... Se no final do dia dominares a execução de selos para moldar o chakra, amanhã ele cuidará de te ensinar o resto. No futuro, talvez te deixe assinar também o Rashömon, mas primeiro e agora: os selos de mão!
Ela concordou com uma voz trémula e quase muda de anciedade e nervosismo.
Daiko sorriu!

Nos dias que se seguiram, ela finalizou as suas provas e aprendizagens com o seu principal professor da academia, até que chegou o grande dia!

. . .

Atualidade

Depois de Artemiza ter rasteirado o recém-gennin ruivo...
- Vamos nós dar-lhe uma lição! - Os dois “gémeos”avançaram!
- Dois contra um!? - Artemiza erguendo o sobrolho. - Okey... - E limpou o sangue do seu braço com os dedos.
- ...Curioso... - Daiko sorriu com o canto da boca e cruzou os braços.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
NA[F002]Contrato de sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }