Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Dúvida] Qual o estado do NPRPG?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: [Dúvida] Qual o estado do NPRPG?   Ter 3 Out 2017 - 2:36

Olá pessoal.
Sou um antigo membro do Naruto Portugal RPG e lembrei-me de ver como isto andava. Podem-me dar um resumo? e acima de tudo informações de qual é a "vida" deste RPG? É que movimento eu não vejo muito.
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 280

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Qual o estado do NPRPG?   Ter 3 Out 2017 - 7:17

Opa, prazer.

Retornei há cerca de duas semanas, mas posso dizer que a atividade está bem fraca. Conheço o fórum há menos tempo que ti, presumo, mas da época que entrei para cá a diferença é enorme. Antes, havia um movimento consistente.

Mas desconfio que isto possa ser apenas uma "fase", boa parte dos membros fixos já possuem vida adulta. Hora ou outra um bando retorna com saudades.

Bom, não sei de onde tirei esse otimismo, mas é isto. Bem vindo de volta (se for o caso). Embora por hora estejam poucos, ainda tem quem apareça e queira manter isto vivo. ;D
https://sarausilencio.wordpress.com/
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Qual o estado do NPRPG?   Ter 3 Out 2017 - 9:59

É como o Kamus diz :p Neste momento com regularidade temos 3 a 4 membros activos, o que para eventos e interacções já dá alguma liberdade. O único ponto negativo sério é que basta uma ou duas pessoas terem um imprevisto que limite o seu tempo no fórum para se notar logo a diferença.
Fora isso temos staff activa, ainda que com pouco tempo disponível, e no que depender de nós o fórum continua a funcionar.
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Qual o estado do NPRPG?   Ter 3 Out 2017 - 22:53

Antes de tudo, como membro que fui/sou do NRPG obrigado pelo o esforço que têm ao manter isto vivo. Espero também começar a contribuir com algo a esta comunidade o quanto antes. Nem que seja para tirar a barriga de miséria e escrever alguma coisinha.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Qual o estado do NPRPG?   

[Dúvida] Qual o estado do NPRPG?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }