Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Dúvida] Kusagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa

Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

MensagemAssunto: [Dúvida] Kusagakure   Sex 13 Out 2017 - 19:11

Bem. Criei uma personagem em Kusagakure e tenho algumas dúvidas. Acima de tudo gostaria de saber se existe alguma informação sobre esta aldeia ou terei de eu mesmo construir um backstory para Kusagakure. Existe algum tópico com as informações do tipo: Kage, Força Militar e etc? Como existe de todas as outras?

Obrigado.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sex 13 Out 2017 - 22:52

Fui à base de dados e não encontrei nada. Daí que penso que poderá usar a sua imaginação e de ficar bom até poderá dar para atualizar na BD.
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 965

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sex 13 Out 2017 - 23:10

Kusagakure já foi bastante desenvolvida no passado, sendo inclusive uma parte super relevante de pelo menos uma personagem principal. Não existe nenhum tópico dedicado à vila em si do que consegui apurar, mas pode consultar os tópicos que eram dedicados aos clãs que a ela pertenciam, nomeadamente o clã Fukeru e o clã Imagawa. Nos fillers também pode encontrar diversos textos que se desenvolveram em Kusagakure, e podem também conter informações que sejam úteis para si. Penso que deva estar em algum desses links qual o Kage actual, mas não tive tempo de confirmar.
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sab 14 Out 2017 - 2:14

@SP-KK escreveu:
Kusagakure já foi bastante desenvolvida no passado, sendo inclusive uma parte super relevante de pelo menos uma personagem principal. Não existe nenhum tópico dedicado à vila em si do que consegui apurar, mas pode consultar os tópicos que eram dedicados aos clãs que a ela pertenciam, nomeadamente o clã Fukeru e o clã Imagawa. Nos fillers também pode encontrar diversos textos que se desenvolveram em Kusagakure, e podem também conter informações que sejam úteis para si. Penso que deva estar em algum desses links qual o Kage actual, mas não tive tempo de confirmar.

Muito obrigado. Apercebi-me também que o dono de grande parte da história de Kusagakure está inactivo. Eu gostaria de mexer um pouco com a história da aldeia, não desfazer, apenas acrescentar algum conteúdo. Sendo que para isso teria de usar um dos grandes clãs de Kusa, que é criado por esse membro. Envio MP? Se não obter resposta fica sem efeito e não posso prosseguir?
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sab 14 Out 2017 - 2:31

Sim, deve enviar ao criador uma MP a expor a situação e as suas ideias. Caso não obtenha resposta pode contactar novamente a staff para que possamos tentar chegar a alguma solução.
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sab 14 Out 2017 - 2:44

Muito obrigado. A mensagem já foi enviada e irei esperar uma resposta, caso não obtenha resposta irei entrar em contacto.
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 280

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Sab 14 Out 2017 - 4:13

Em todo caso, é excelente a ideia de "reatualizar" as movimentações atuais dessa vila. Mesmo que o usuário dono das criações que a SP citou não responda nos próximos dias, imagino que é mais do que apenas recomendável passar esse bastão para outra pessoa animada. Pelo que olhei (olhar rápido, que infelizmente não tenho tempo de ler tudo), é bem engenhosa a criação de Tsu. Dá sempre para trabalhar a partir daí, de onde ele parou, se valer da ambientação, e então desenvolver alguns rumos particulares.

Também fiz uma pesquisa rápida e dei de cara com um tal de clã Mui, um dos poucos (se não o único, não sei) de Kusagakure a que o anime faz menção. Na wiki tem algumas poucas informações, veja > http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Cl%C3%A3_de_Mui As habilidades e história desse clã parece ser tópico central num filme antigo de Naruto, que também desconheço, mas vai que algo aí também te inspire ou interesse.
https://sarausilencio.wordpress.com/
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Ter 17 Out 2017 - 3:28

Estamos a caminho da Terça-Feira e não obtive resposta, tão pouco a Mensagem foi lida.
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 280

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Ter 17 Out 2017 - 3:50

@andré. escreveu:
Eu gostaria de mexer um pouco com a história da aldeia, não desfazer, apenas acrescentar algum conteúdo. Sendo que para isso teria de usar um dos grandes clãs de Kusa, que é criado por esse membro.
Por mim a resposta já está dada. Desde que para dar rumos novos você não precise desfazer o que o outro construiu, está mais que liberado. É legítimo até que personagens caiam do poder ou que outros clãs ascendam. Mas aguarda a resposta da SP e do Ghost, que estão há mais tempo aqui e conhecem melhor estes protocolos.
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Ter 17 Out 2017 - 7:42

@GhosTTerroR escreveu:
Fui à base de dados e não encontrei nada. Daí feita de outras vilas e etc... que penso que poderá usar a sua imaginação e de ficar bom até poderá dar para atualizar na BD.

Desde que não vá mudar o rumo da história já existentes noutras vilas...

Última edição por GhosTTerroR em Ter 17 Out 2017 - 7:44, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://www.myspace.com/ghostterror
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   Ter 17 Out 2017 - 16:57

Normalmente estas situações tendem a ser bicudas, mas se como já disse o seu objectivo é acrescentar e não modificar sempre já torna as coisas mais simples. Nesse caso faço minhas as palavras do Kamus, pedindo apenas que se mantenha o mais fiel possível aos conteúdos já existentes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kusagakure   

[Dúvida] Kusagakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }