Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Vila do Trovão
Número de Mensagens : 351

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1700 + 100 ryos na loja de jutsus
Total de Habilitações: 213,5

MensagemAssunto: [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo   Ter 14 Nov 2017 - 19:43

Noites Sombrias

--------------------------
---------------------

Filler 01 – Prologo



Estava uma tempestade de granizo e raios fortes que parecia que ia destruir tudo que tocasse pela rente, e ali estava uma mãe cuidando de seu filho de um ano. Os granizos acertavam a casa onde estava e destruía com o impacto e os raios começavam a acertar a madeira e pegar fogo em tudo, só apenas via uma nuvem negra do fogo subir nos céus que virava negro e com o granizo tentava se defender como podia.

Vários ladrões comuns queriam itens e armas daquela família de Kumogakure no Sato que sabiam que tinham itens poderosos consigo e entravam em todos os cômodos da casa para procurar, pegavam e matavam todas as pessoas que estavam no momento ali, mas todo que estavam a morrer não pertencia à família do garoto estavam apenas ali apenas para saudar o garoto. Os ladrões continuaram a procurar pela casa inteira até que quando chegaram a certa parte da casa ouviram berros de uma criança. - Aqui está você, Shiryu-sama ele está aqui. Gritava um dos ladrões que estava no cômodo certo para achar o que eles estavam procurando.

Shiryu um homem que parecia líder deles via os dois a mulher e o bebê num canto da sala, logo com destreza retirava sua espada da bainha e com segundos de passos ia matar a mulher que estava indefesa, quando foi parado por um espirito de fogo que saia do incêndio que estava acontecendo e bloqueava a espada do líder, e numa rápida agilidade queimava o peito do líder dos ladrões com o fogo em seus punhos que incendiava e uma espada que fazia a curiosidade de todos naquele momento.

- Quem é voc.... Foram as últimas palavras que Shiryu falou na presença daquele espirito de fogo antes de morrer.

Todos os ladrões ficavam com medo daquilo que olhava para frente e sentiam tremor e suas pernas tremiam do que viam pela sua frente, com isso pegaram suas espadas e iam em direção ao espirito tentar matar o espirito de fogo, mas eram bloqueados pelo pai do garoto que tinha voltado de uma luta com um nukenin rank S que tinha enfrentado.

Então os rumores são verdadeiros, é um prazer em te conhecer Mestre. Falava o homem para o espirito de fogo que sumia em vulto. - Tomem isso Katon: Goka Mekkyaku (Aniquilação do Grande Fogo Majestoso). Falava o homem enquanto disparava uma onda enorme de fogo de sua boca queimando todos os ladrões e destruindo uma parte de sua casa e morrendo naquele mesmo momento, já que tinha sido acertado por uma técnica afiada de Fuuton que era de uma sombra mais distante que desaparecia com alguns segundos.

- Amor não posso deixar você morrer com iss.. Dizia também as últimas palavras , já que também foi acertada por uma espada que fincava em seu coração morrendo naquele instante e deixou a criança cair no chão chorando.

Alguns segundos depois a sombra de Kumogakure no Sato, o ex-raikage A-sama se lembrava de sua promessa com o pai do garoto e resgatava o garoto das chamas que estavam na casa. - Roku vou manter sua promessa com seu filho e treinar até ficar mais forte. Dizia o ex-raikage ficando com uma dúvida já que o garoto não tinha nenhum arranhão e o fogo que estava naquela casa não tinha se aproximado dele.



Consideração:
 

CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Noites Sombrias
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» {Prologo} O destino começa aqui
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }