Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Saga "Noites Sombrias"] F2 - Pesadelo e Confusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Vila do Trovão
Número de Mensagens : 351

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1700 + 100 ryos na loja de jutsus
Total de Habilitações: 213,5

MensagemAssunto: [Saga "Noites Sombrias"] F2 - Pesadelo e Confusão   Ter 14 Nov 2017 - 19:44

Noites Sombrias

--------------------------
---------------------

Filler 02 - Pesadelo e Confusão



Alucard estava dormindo tranquilamente em um campo de treinamento que sempre treinava e era onde que estava entediado por dormi lá com uma tempestade de raios e granizo que estava acontecendo e que despertaram um pesadelo nele naquele momento. Estava suando demais e seu corpo estava quase congelando para estarem poucos minutos naquele tempo, mas ainda a tempestade continuava.

“Mas quem é ele... Um espirito de fogo que estava no meio das chamas e tentando me salvar. ”

O primeiro contato que teve com o espirito, foi quando Alucard estava naquele local treinando suas habilidades em ninjutsu, foi quando uma chama em forma de um ancião se manifestou em sua frente e em questão de segundo sumiu, aquilo tinha deixado o garoto assustado.

Estava um pouco com medo daquele espirito estar querendo matar ele naquele local isolado sem ninguém saber, mas uma coisa que deixou ele de boca aberta foi que uma fogueira tinha se aceso sozinha com alguns galhos que o garoto tinha juntado para se esquentar. Agora pegava e deitava de costa para o chão e tentava dormir um pouco com os olhos fechados e concentrado para dormir sem se preocupar com coisa nenhuma que poderia vir a assustar ele.

- Yo Alucard por que dormes ainda aonde treina. Disse uma voz que aparecia rapidamente atrás de Alucard.

- A-sama não me assuste assim... Sabe que não conseguiu dormir direito em casa por causa de alguns pesadelos que estou tendo. Falava garoto de cabelos negros.

- Que pesadelos que está tendo? Dizia A-sensei para Alucard.

- Um espirito de fogo que estava me atormentando todos os dias e uma luta com meus possíveis pais numa casa próximo daqui ou aqui mesmo nesse local. Proferia o garoto.

- Então esse é o pesadelo que teve da morte de sua mãe e de seu pai naquele momento, mas e esse espirito que está falando o que seria. Pensava A-sama indo de volta para a vila deixando o garoto ali.

Ali ficava com um pouco de medo de ficar sozinho naquele campo de treinamento, então aproveitava a volta de seu sensei para a aldeia e ia juntos mais dessa vez para sua casa para dormir um pouco e tentar relaxar.

“Não se esqueças que amanha vai entrar num time da academia.” Falava A-sensei para Alucard antes de dormir.

E assim, os dois foram dormir cada um em seus quartos para aproveitar a noite. E Alucard ficava mais tranquilo de estar dormindo em seu quarto do que na floresta.

¤ NO DIA SEGUINTE ¤

A manhã nascia em Kumogakure no Sato, o raio raiva sobre as terras da vila, fazendo os habitantes aproveitarem aquela paisagem, se passava uma sensação diferente naquele momento. Alucard se levantava e ia tomar um banho refrescante para treinar. Acabou vestindo sua camisa preta de manga curta colada em seu corpo e sua calça preta que era típico para treinar.

Com uma ágil velocidade começou a correr para treinar e sempre motivado com as chances de ficar mais forte na academia. O garoto de cabelos preto corria até concentrar chakra e usar seu Kinobori no Jutsu para subir até o teto de sua casa e ficar pulando até chegar à academia. Quando chegou à academia depois de alguns pulos pelos tetos de algumas casas viu que aquilo estava um barraco. Foi no momento em que parou no quando de nomes do gennins formados e procurava seu nome naquele mural e também via que sua sala para encontrar seus parceiros de equipe ficava na sala G-3. Como estava uma bagunça para passar pelos outros que estavam ali procurando nome deles, concentrou chakra em suas solas dos pés e começou a ir à sua sala de ponta cabeça até entrar e sair da confusão.

- Você de novo garoto. Então tenho que ainda fazer parte da mesma equipe que você. Perguntava uma voz feminina naquele local para Alucard. Era Akane, uma garota habilidosa com armas e controle de chakra que tinha lutado contra Alucard no campo de treinamento onde dormia.

-Vish. Tinha que ser logo você minha companheira de equipe. Proferiu Alucard enquanto entrava na sala naquele momento.

- Não importa para mim se me conhecem ou não, não importa suas habilidades diferenciadas que os outros gennins, o meu trabalho é apenas treinar você para ficarem mais fortes pela frente. Virava uma mulher que era nova ainda, com cabelos ruivos e olhos verdes, um corpo totalmente atlético, e era a Jonnin que iria comandar aquela equipe.

– Olá pessoal, sou Tootsuki Snow, essa é a nossa parceira Akane e nossa sensei Akame Tsurugi, e juntos formamos os time 08. Falou o garoto de cabelos brancos, com olhos amarelos e com a bandana de Kumo em seu braço esquerdo, sorrindo para seus novos colegas de equipe.

CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Saga "Noites Sombrias"] F2 - Pesadelo e Confusão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Noites Sombrias
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» Seu Pesadelo Voltou
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }