Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Vila do Trovão
Número de Mensagens : 354

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1700 + 100 ryos na loja de jutsus
Total de Habilitações: 213,5

MensagemAssunto: [Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança   Ter 14 Nov 2017 - 19:46

Noites Sombrias

--------------------------
---------------------

Filler 03 – Confiança



Dias se passaram, desde que o garoto foi colocado em uma equipe para treinar e conhecer seus parceiros de equipes. Foram planejadas novas ideias e foram se abrindo, foi tudo percebido o garoto de cabelos negros que olhava e raciocinava tudo. As aulas de Akame que era sua sensei ficava mais interessante cada vez que ela explicava o conceito de um shinobi. Treinavam também jutsus em equipes e estratégias para o tempo que eles passavam juntos.

Um incêndio que estava acontecendo não muito longe dali, que era uma casa de família nobre o fogo pegava em tudo que passava pela casa, mas saiam sons de caos naquele local e gritos que não paravam. Aquilo eram mercenários que tacavam fogo em tudo que viam em sua frente procuravam joias e tesouros daquela família que pedia socorro para quem estivesse perto.

- O que foi isso? Perguntou o garoto que mesmo sendo pequeno reprimiu o que tinha acontecido em seus sonhos.

Levantou com dificuldade, seus olhos estavam ainda ruins para abrir mais tinha conseguido abrir eles rapidamente para ver, pegou sua lamparina e ascendeu para ver na luz, porém piorou, olhou para todos os lados e numa questão de segundos viu alguém ao seu lado dormindo no colchão. Como ele não tinha percebido aquela pessoa ao seu lado? O que aquela pessoa estava fazendo ali naquelas horas? Foram perguntas que levou o garoto a pensar em tudo que passava naquele momento.

- O que está fazendo aí Mizui-sama? disse o garoto que estava nervoso.

- É a primeira vez que ouço você me chamar pelo primeiro nome. Por que será? Proferiu lentamente, e não proposital que brincava as vezes. Um choque que subiu à cabeça do moreno enrijecer e ficar nervoso.

apenas me responda? Respondeu Alucard.

- Escutei barulhos e sua voz aqui enquanto dormia e estava vindo aqui para ver se estava tudo bem apenas isso. Disse mudando tom de sua voz para uma que aconchegava seu companheiro.

" - Então estava acordada me ouvindo." Pensava Alucard naquele momento. - Tive só um pesadelo do passado só isso, vou dormir.
Continuava a dizer para a mulher.

- Me conte o que aconteceu... Diria a mulher que estava falando enquanto era interrompida.

- Boa Noite, am.... Falou enquanto puxava o cobertor para se cobrir até seu ombro, sentiu-se um alívio naquele momento de não olhar para o rosto de sua companheira.

Estava um terror daquela situação e os acontecimentos que estavam a vir fazer parte e tomar algumas decisões. Demorou alguns minutos a ouvir passos e a porta se abrindo e fechando, a mulher tinha ido para o segundo andar da casa, quando ouviu aquilo se sentiu aliviado já que seu coração estava batendo rápido.


¤ MANHÃ SE PASSANDO ¤


O sol já atingia as rochas de Kumogakure no Sato o que indicava que o dia estava vindo, era o horário de almoço. A mulher tinha entregou alguns ryos para comprar alimentos para fazer o almoço de hoje, o garoto Alucard pegou e foi comprar sem questionar nada. Correu rapidamente e chegou ao mercado para comprar as coisas.

- Agora tenho que comprar isso e isso, arroz também não posso me esquecer. Pensava o kumonin enquanto via aquele mercado cheio de coisas para comprar.

E se apressava para comprar as coisas primeiro nos alimentos necessários da cozinha e então pegou tudo que precisava e ia para sua casa entregar os ingredientes para a mulher preparar o almoço. Foi quando foi lavar as mãos e achou uma carta que tinha caído no lado da banheira, Alucard pegou a carta e abriu para ler ela:

" Mizu-sam, como vai? O garoto deve ter despertado aquilo ainda, venho a me perguntar quando ele despertará por completo, ele sonhou comigo e nosso clãs estavam naquele tempo sempre em união e entrelaçados por um laço que foi o contrato." Estava escrito naquela carta.

O espirito de fogo mais uma vez tinha se manifestado para ele, como se estivesse selado nos corpos dos membros do clã que pertencia e tentando ver o desenvolvimento dele em habilidade de chakra e física do garoto para tentar ver se o garoto despertava o poder que estava guardado. A hora se aproximava e ele não tinha o que aguardar ela questão de minutos para tentar resolver as coisas.

- Mizui-sam me ajude a pegar isso fazendo favor. Falava o garoto que pediu com gentiliza para a mulher.

As suas suspeitas estavam confirmadas, Mizui estava planejando algo contra o garoto, mais o que seria? Mais os pergaminhos em seu quarto poderiam de alguma forma oferecer ajuda a mais. Só apenas tinha que confirmar o que poderia estar interessada o poder que não tinha se manifestado ainda naquele corpo do garoto e que algumas pessoas o temeriam, Mizui aquela que ensinou o garoto a lutar a básico e algumas técnicas era suspeitas?

- Alucard? Dizia uma voz feminina, que era a menina que fazia parte de sua equipe.

- Estou tudo bem, olá... Dizia o garoto com a cabeça baixa e não chorando mais, mais a garota era mais esperta e rápida naquele momento e sabia que ele não estava bem.

CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6960

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 389

MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança   Qua 13 Dez 2017 - 0:20

Agora já pode continuar isso aí! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Noites Sombrias
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
» Santificada Seja Vossa Ruína
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }