Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

STB - Senshou VS Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: STB - Senshou VS Lee   Sex 6 Abr 2018 - 3:17

@GhosTTerroR escreveu:

As habs. do meu shinobi:

Himura Senbhou

Ninjutsu: 44
Taijutsu: 33
Kenjutsu: 24,5
Genjutsu: 16
Selos: 30,75
Trabalho de Equipa: 8

Força: 26
Agilidade: 43,25
Controlo de Chakra: 51,5
Raciocínio: 19
Constituição: 29,25

Total: 325,25

Personagem: Rock Lee
Equipa: Adversário
Ninjutsu: 8,75
Taijutsu: 50
Kenjutsu: 20
Genjutsu: 10
Selos: 6,5
Força: 50
Agilidade: 50
Controlo de Chakra: 50
Raciocínio: 30
Constituição: 50

Spoiler:

http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   Sex 6 Abr 2018 - 3:19

Himura Senshou preparava o seu regresso a Sunagakure no Sato quando...
- Matê!!! - Interveio um shinobi cheio de força de juventude!
- Huh!? Orê!? Tu és... O Rock Lee do “Hachinon”, pupilo de Gai-senpai!
- HA! -Lee sorriu e levantou-lhe o polegar. - Me chegou a informação que já conseguiste abrir dois portões de chakra... Então eu vim te ajudar com um pequeno treinamento!
- Sério!? Bestial!!!
- É esse o espírito! Prepara-te para praticar essa libertação... Vamos combater!!!
“- Orê!? É esse o treino!?... Estou F*#%&!”
- Kaimon!...Kai!!!
Himura Senshou ficou embasbacado ao ver a facilidade com que Lee abriu o primeiro portão de chakra. Ele também o conseguia fazer, mas do segundo para cima ficava mais complicado, o que por jeitos não parecia ser problema para Rock Lee... De qualquer forma, naquele momento Senshou tentou-se igualar... Agachou-se ligeiramente e focou-se para a libertação do portão e de todo o chakra a este associado...
- Kaimon... Kai! - Quando o chakra começou a arder p'ra fora do seu corpo como combústivel a ser queimado, os olhos do Chuunin se esbranquiçaram por uns instantes que coincidíram com um ranger de dentes.
- Hajime!!! - Lee partiu para ele!
O fator “velocidade” que costumava ser a vantagem de Senchou em várias ocasiões foi imediatamente posto de parte... Lee era bem mais rápido! Quando o sunanin reagiu, ou tentou, sofreu uma cabeçada-investida que o “empurrou” por vários metros e o abafou por breves segundos. Ficou no chão o rastodos pés do sunanin que se tentou firmar ao mesmo com um foco de chakra idêntico ao usado para o “kinobiri”.
- “Forte...”! - Murmurou, tentando recuperar o fôlego.
- Se vais tentar absorver osmeus golpes dessa forma, vais acabar com os teus ossos todos quebrados! - Alertou Lee enquanto assumia uma postura de combate típica do seu famoso estilo da folha.
Senshou exalou pelo nariz, deu um passoem frente e fletiu ligeiramente os joelhos assumindo uma postura de combate que intrigou Lee.
- Entendi... Mas agora é a minha vez! - Apelando à velocidade proporcionada pelo chakra libertado pelo Kaimon, Senshou avançou sobre Lee. Quando ao alcance deu um pulo com um pontapé frontal... - Maitobigueri! - Lee recuou num passo, mas assim que o sunanin pousou o pé, este serviu de apoio para um pontapé rotativo com o pé contrário... - Moachigueri! - O pontapé dirigido à cabeça foi bloqueado pelo braço de Lee que se surpreendeu com a força empregue naquele ataque.
- Estilo interessante! Até meu braço estremeceu! - Sacudiu-lhe o pé e num rápido avanço socou-lhe o peito três vezes. O quarto soco, ligeiramente mais lento, tinha o propósito de projetar o Chuunin...
- Uchiuki!!! - Senshou afastou-lhe o soco com um vincado deslizar do seu braço direito e contra-atacou Lee com o seu punho esquerdo. - “Diákosuki!” - Atingiu-o na testa e fê-lo recuar ligeiramente estonteado. - Chama-se Shotokan, o meu estilo de combate!
Lee ouviu, mas deu três piruetas à retaguarda para ficar numa distância de segurança.
- Gosto! - Sorriu o jounin. - Tem poder de juventude! - O seu sorriso ficou mais fechado. - Tempo de elevar a fasquía... Kyuumon, Kai!!!
Tal como Senshou receara, Lee abriu o segundo portão com grande facilidade... Jamais seria capaz de correspinder a tempo... Lee atacou! Surgiu ao seu lado, socou-lhe a face, baixou-se e socou-lhe o estômago duas vezes, depois um “uppercut” no queixo e, à meia volta, afastou-o com um pontapé. Senshou não caiu... Mas Lee surgiu novamente a seu lado, no ar!
- Konoha Shoufuuuuuu!!! - O pontapé na cara fez Senshou dar meia dúzia de “piões” no ar antes de cair por terra, onde ficou imóvel por quase dez segundos...
- Têmê...! - Empurrou o solo com a força de seus braços para se erguer ligeiramente. Olhou li por estre os seus fios de cabelo... Libertou a sua fúria e com ela também o chakra do Kyuumon!!! - Avançou para Lee com rápidos socos e pontapés que o Jounin ia esquivando ou bloqueando... Até que Senshou pulou! - Hariken-Geri! - Rodopiando no ar, pontapeou a cabeça de Lee por várias vezes consecutivas!
Lee ficou estonteado e a sangrar do lábio... Ainda assim não caiu! Limpou o sangue com o punho e fez aquele sorriso que preocupou Himura Senshou.
- Masaka...
- Kai!!!
Senshou estremeceu só de sentir o chakra libertado pelo 3o portão de Lee! O que iria ele fazer agora!? Libertar o 3o portão não era assim tão fácil para o Sunanin... Lee surgiu na sua frente empregando fortes socos que lhe iam deixar nódoas negras! Quando foi projetado com um soco de projeção, decidiu. Só lhe restava...
- Desisto!!! - Exclamou enquanto o seu emanar de chakra se dissipou.
- Huh!? - Lee desanimou.
- Não estou à altura...
- Mmmm... Espera um pouco! - Lee afastou-se numa super-corrida, deixando Himura Senshou ali... “pendurado”.

Spoiler:

GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   Dom 6 Maio 2018 - 9:01

Bump!
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3156

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   Qua 9 Maio 2018 - 22:51

HN
Ninjutsu: 45,75
Taijutsu: 33,5 + 1 = 34,5
Kenjutsu: 25
Genjutsu: 16,75
Selos: 32
Trabalho de Equipa: 10

HC
Força: 26,25 + 0,25 = 26,5
Agilidade: 44,25 + 0,75 = 45
Controlo de Chakra: 53,5 + 0,75 = 54,25
Raciocínio: 20
Constituição: 30,75 + 1 = 31,75

3,75/5

total 338,75 + 3,75 = 342.5

Comentários: Treino curto e objetivo, eu gosto de como retrataste a personalidade do Lee hahaha eu consegui visualizar bem ele nesse texto xd Acho que só nao ganhaste mais pontos por ser curto, mas tenho certeza que planejas uma continuação.

Atualizado

Última edição por Dorou em Qua 9 Maio 2018 - 23:28, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   Qui 10 Maio 2018 - 6:34

Thank you!

Eu tenho que arranjar forma de chegar aos 35 de constituição... Por isso 1 ponto foi bem bom.. ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   

STB - Senshou VS Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }