Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Sex 6 Abr 2018 - 18:21

Habs. de referência dos personagens:

Himura Senshou

Ninjutsu: 43,5
Taijutsu: 32,25
Kenjutsu: 24
Genjutsu: 16
Selos: 30
Trabalho de Equipa: 7

Força: 25,75
Agilidade: 42,5
Controlo de Chakra: 51
Raciocínio: 18
Constituição: 28,75

~

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 10,75
Taijutsu: 14,25
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 0,25
Selos: 5,75
Trabalho de Equipa: 3,5

Habilitações Corporais
Força: 12,5
Agilidade: 15,75
Controlo de Chakra: 14,75
Raciocínio: 9
Constituição: 11,5

~

Personagem: Rock Lee
Equipa: Adversário
Ninjutsu: 14,25
Taijutsu: 75
Kenjutsu: 25
Genjutsu: 15
Selos: 0
Força: 70
Agilidade: 70
Controlo de Chakra: 50
Raciocínio: 40
Constituição: 62

~

Gambaté! ...(eu posso começar Stara)...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Seg 9 Abr 2018 - 14:32

Spoiler:
 

...Enquanto Himura Senshou aguardava junto à saída da vila naquele plano terreno de terra batida, ele aproveitou para descançar, beber um pouco de água e ttentar recuperar um pouco dos danos sofridos e da exaustão derivada do uso do segundo portão de chakra no seu combate. Vários pontos do seu corpo lhe doíam... Por um lado preferia regressar a Suna e recuperar em paz, por outro lado a oportunidade de treinar com um mestre Hachimon o empolgava.
Enquanto aguardava, depois de ter relaxado um pouco junto a uma árvore, sentado à curta sombra que esta proporcionava, girou o traseiro e começou a fazer descontraídamente alguns abdominais para enrijecer os músculos dessa zona...
...Ao fim de mais alguns minutos Rock Lee regressou ao local. Acompanhava-o um outro shinobi conhecido, também ele dotado em taijutsu: Hyuuga Kamus!
- Senshou, preparado!? - Convidou Lee. O chuunin já se estava levantando. - Desta vez será mais equilibrado! Dois contra um! Eu lutarei ao vosso nível! - Levantou o polegar.
- Ah! Senshou vai ser o meu parceiro de combate!? - O moreno Hyuuga, apontando para o conhecido sunanin com um sorriso. - Lee-sensei-senpai... Dessa vez não sei se chegar ao nosso "nível" vai ser possível!
- Eh! - Sorriu Senshou. - A gente estamos ficando um bom par-equipa mesmo! Hehe!
- Sério!? - Rock Lee surpreso, por um instante. - Bem, vamos lá ver isso!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Qua 11 Abr 2018 - 23:04

O gennin fez questão de performar força e determinação logo de início, alegando as vantagens que tinha naquele instante, mas no fundo revirava os olhos. Sabia que a luta em si era um desafio perdido. Mesmo combinado com Senshou, com quem aliás já tinha um curioso histórico de "encontros" ao acaso, ele sabia que não tinha a menor chance de derrotar Rock Lee.

Por outro lado, Kamus sempre fora um grande admirador do estilo de luta do famoso jounin de Konoha. Por muito tempo, durante os anos em que o garoto não era permitido a participar dos treinos entre o clã Hyuuga, a imagem da luta bruta, veloz e vigorosa desenvolvida até o ápice por Maito Gai e Rock Lee foi onde se ele refugiou. Era a sua possibilidade de revanche, de crescer e ser forte sem necessitar do Doujutsu e do Hijutsu do clã em que nascera. Por isso, ele estava cheio de ânimo e vontade, e feliz pelo jounin ter disponibilizado um tempo de sua agenda lotada para dar atenção a ninjas anônimos como ele.

Ao convite de Lee, o Hyuuga armou seu corpo para atacar. Era hora de testar até o limite não só as técnicas do Gouken que já havia aprendido, mas também toda a habilidade com taijutsus que ele havia desenvolvido até o momento.

Em pé, não muito distante de Kamus, Senshou também já estava armado para iniciar o combate. À frente deles Lee saltitava, como que "aquecendo" seu corpo. Num segundo, inesperadamente, o jounin avançou sobre os seus desafiadores, a velocidade estonteante.

Embora veloz, os meninos estavam preparados: Senshou, acionando com destreza o Nijuutobu, se lançou para cima num salto veloz, e em sequência retornou numa nova impulsão contra a lateral do corpo de Lee; nos punhos cerrados, ele já carregava a sua Jishin Ouda, mirando-a num soco direto contra a face do ninja das vestes verdes. Kamus, um pouco atrás, não recusou: enquanto o adversário ainda estava a alguma distancia de si, ele também se lançou com rapidez contra ele, num movimento direto, mas rasteiro - encolhendo-se ao chão, tentou iniciar a luta com seu Konoha Shofu, articulando um pontapé ascendente com toda sua força rumo ao queixo de Lee assim que se pôs aos seus pés.

Assim, embaixo, Hyuuda Kamus; pela esquerda, Himura Senshou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Qui 12 Abr 2018 - 3:31

A olho nu, o pontapé ascendente de Hyuuga Kamus atingiu o queixo de Lee, pois este inclinou seu pescoço e cabeça para trás quando o pé lhe passou a um centímetro do queixo. Senshou apanhou-o pela esquerda nesse aparente desequilíbrio, mas Lee deixou-se cair para trás, estendendo as mãos, fazendo depois uma pirueta à retaguarda para se esquivar do sunanin. À “queima roupa”, Rock Lee não perdoou e enfiou um pontapé lateral nas costelas do Chuunin que foi contra o Hyuuga e ambos voaram uns breves metros antes de sentirem o duro chão terroso.
- Argh! Arigato, Kamus-san… - Agradeceu Senshou, queixoso, ao seu colega por ter involuntariamente aparado a sua queda.
- Ahh… de nada mesmo! – Revirou os olhos pela segunda vez. Teria que ser observador e tirar partido da análise de movimentos e técnicas de Rock Lee para fazer aquele combate de um sentido valer a pena para a sua aprendizagem, caso contrário serviria apenas para servir de saco de pancada.
Rock Lee aguardou que ambos se levantassem com os punhos na cintura:
- Assim é mais interessante! Me entusiamo ao sentir a vossa fresca juventude trabalhando em equipa!
- Pois, mas dessa vez vai ser diferente mesmo! – Alertou Senshou. – Não faço questão de ser derrotado de novo!
- Algum plano!? – Perguntou o Hyuuga em jeito de segredo ao ver a convicção do shinobi da vila da areia…
- Nada de mais… Apesar do taijutsu ser o nosso forte, ele é imbatível nesse estilo… Teremos de usar outras técnicas em conciliação com o taijutsu se o quisermos pegar…
- Muito bem… Vou preparar-me para isso mesmo então. A última missão deixou-nos moles! Sinto que precisávamos deste combate para recuperar o nosso nível! Tenho até um plano, aproveita a distração!
- Certo!
Kamus fez um selo…
- Oh! Eles aí vêm! – Percebeu Rock Lee… Porém foi surpreendido pela aclamação de Kamus…
- Byakugan! – Porém, seus olhos não revelaram a activação do doujutsu… A sua concentração de chakra teve outro propósito… - «Ele caiu!»
O famoso “sobrancelhudo” viu Kamus ser rodeado por uma folhagem e desaparecer no instante seguinte, como que usando um Shunshin… Olhou em volta, em alerta, mas apenas viu…
- Gai-sensei!!?!? – O seu grande mestre, de aspecto mórbido e desenterrado, caminhando na sua direcção como um zombie… - Entendo… - Lee fechou os olhos, ligeiramente furioso, mas acalmou-se e focou-se na libertação de chakra para quebrar a sua corrente… - Noutros tempos, essa técnica poderia ter resultado, mas eu agora sou um shinobi bem experiente meus caros jovens! – Abriu os olhos com a quebra de corrente que terminou o genjutsu que Kamus lançara ao aproveitar o contacto ocular que Lee fez quando estranhou o falso uso do Byakugan.
- Então e esta técnica!?!? – Himura Senshou teve mais que tempo para preparar o seu ataque! Com uma agilidade incrementada pelo shunshin impulsionado por chakra, surgiu por trás de Lee com o seu punho rodeado por chakra eléctrico! O seu “Thunder Up” atingiu em cheio as costas de Lee e a electricidade iluminou um alvo numa explosão eléctrica!...da qual resultou um espalhar de pedaços de madeira queimados. – Substituição!?!? Mas como!?
- Era óbvio! – Lee, surgindo a alguns metros, no lugar do tronco pelo qual se substituiu. – Sabia que irias aproveitar a distracção criada por Kamus e assim que me libertei preparei a substituição, caso contrário jamais teria possibilidade e tempo para escapar ao teu ataque! – Com um shunshin, surgiu repentinamente na frente do Chuunin, socou-lhe as faces para ambos os lados e afastou-o com mais um “daqueles” pontapés.
- Que droga! – Praguejava Kamus ao ver que o plano não funcionou, e foi a sua frustração que não permitiu enxergar mais um rápido de movimento de Rock Lee que surgiu a seu lado, rasteirou-lhe ambas as pernas do chão e, no mesmo giro, pontapeou-lhe o estômago para cima, fazendo com que o jovem de konoha fizesse um arco no ar até cair de novo no chão.
Rock Lee de pé, sem um arranhão.
Kamus e Senshou, agora afastados, ambos caídos no chão…
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Sab 28 Abr 2018 - 17:07

Spoiler:
 

Senshou se levantou com presteza, já se preparando para desviar de outras possíveis investidas do adversário. Uma leve sensação desagradável latejava no seu abdômen devido aos chutes consecutivos do famoso konohanin. Lee estava parado, como que aguardando os jovens ninjas se recomporem. Foi quando o sunanin lançou seu olhar pelo terreno e se deparou com um Kamus que se levantava vagarosamente do chão. O garoto parecia um pouco furioso.

De fato, ele estava. O jovem Hyuuga não pôde evitar sentir uma certa sensação de incompetência se alastrando por seu corpo e ao longo de seus pensamentos. Enquanto se erguia sobre os pés novamente, sentiu um sabor amargo na boca e cuspiu na terra, a saliva pigmentada de vermelho devido à força do último ataque de Lee. Um pouco ofegante, fitou o ninja dos trajes verdes em toda a sua mansidão e domínio próprio. Naquele milésimo de segundo, visualizando a face de Rock Lee, Kamus percebeu que estava fazendo tudo errado.

Se eu continuar me frustrando por não conseguir atingir ele com estratégias simples, em questão de minutos ele vai conseguir todas as aberturas necessárias para nocautear a mim e ao Senshou, pensou. Preciso raciocinar, e sobretudo retomar a paciência necessária para saber lidar com a diferença descomunal entre as nossas forças, habilidades e experiências.

Um princípio de ideia correu por sua mente. Apenas um fio. Precisava puxar para ver se tinha "meada", se aquilo dava corda. Injetou uma pulsão de chakra por suas circulações oculares, dando outra intensidade aos seus olhos alvos. Lee piscou, curioso diante da cena. Kamus sorriu.

- Senshou, você tem razão - exclamou em voz alta o jovem Hyuuga. - Diferente dele, que passou toda a vida investindo apenas em taijutsu, nós gastamos tempo explorando muitos outros modos de combate... e não devíamos desperdiçar isso...

Mobilizando chakra pelo interior de seu corpo, Kamus começou a fazer uma ágil combinação de selos. Segundos depois, em torno de sua mão direita alguns fios de eletricidade começaram a lampejar, até que a mão se pôs toda contornada pelo elemento raiton. Avançou num puxão forte dos músculos da perna, inclinando seu corpo numa corrida veloz em direção a Lee, a mão carregada com o Songeki Tonrai posicionado ao lado da cintura.

Desta vez, ao ver o avanço do companheiro, Senshou percebeu que era hora de elaborar outros tipos de "emboscadas". Ao invés de atacar Lee frontalmente por outro lado, o sunanin se imbuiu de chakra para num Shunshin colocar-se num posicionamento estratégico, à distância. Executou alguns selos com habilidade, o chakra já agitando-se em seu corpo, mas aguardou ainda alguns milésimos de segundos para o instante certeiro: quando percebeu que Lee ia movimentar-se para trás para se afastar de Kamus, Senshou exclamou:

- Katon Karyudan! - de sua boca explodiu uma chama fina, lançada rente às costas do jounin de Konoha.

Embora pequena, a chama tinha calor suficientemente abrangente para impedir Lee pudesse utilizar o espaço às suas costas para esquivar-se. Encurralado, sua única alternativa foi enfrentar Kamus diretamente. Assim, lançou-se para frente, mas foi novamente surpreendido: Kamus estivera atento o tempo todo para qualquer movimento ofensivo de Lee, e à menor contração de seus músculos, ele esticou seu braço direito diante de se si, disparando um jorro de eletricidade no corpo do outro.

Concluiu a combinação, mas não tranquilizou-se nem por um segundo, mantendo-se exponencialmente atento. Na condição em que estamos, não existe espaço para vacilo, para tranquilizar-se. Se crermos que uma combinação funcionou, ele vai usar esse milésimo de esperança e guarda baixa para atacar. E as coisas eram de fato como o jovem gennin especulava. Rock Lee, mesmo que surpreendido, encontrou tempo e espaço suficiente para agachar-se numa flexibilidade absurda, e ali, rente ao chão, se pôs intocável por todos os ninjutsus.

Dali, flexionou seu corpo num salto veloz em direção a Senshou, a fim de evitar outras emboscadas. O que ele talvez não esperasse era a persistência dos garotos em permanecerem atentos. Assim, mal deu um primeiro soco que Senshou foi efetivo em evitar, Kamus também se aproximou.

Rápido, o jovem Hyuuga armou seu corpo numa posição que Rock Lee conhecia muito bem: a habilidade "Hakke" de seu antigo parceiro, Neji. Porém, Kamus também estava consciente disso, e por isso tinha optado por tentar surpreender o jounin com uma combinação particular que ele havia desenvolvido recentemente, o seu Hakke Hachi Shou no Raiton. Ao longo de todos os seus tenketsus, chakra raiton emergia, encharcando o interior de seu corpo de correntes elétricas.

E ele avançou, o primeiro movimento bastante "tradicional", uma estocada de braço ao estilo do punho gentil; porém, com muita velocidade, Kamus alternou subitamente seu movimento seguinte, firmando seu corpo com força sobre a perna esquerda e logo em seguida rumando um chute potente contra o tórax do adversário. Sem compreender, ao invés de desviar, Lee optou por aparar com as mãos o chute do garoto. Ele não sabe que meu jutsu, diferente do Hakke tradicional, não depende de ser acertado com as mãos para surtir o efeito que me interessa, era o que passava pela mente de Kamus enquanto fazia tudo aquilo. Sei que é apenas sorte de principiante, sei que é uma vantagem milimetrica que só funcionará enquanto ele achar que estou apenas reproduzindo o estilo de Hakke que ele conhece tão bem, mas é a única que possuo, e enquanto puder preciso me valer dela. Ao segurar os pés do garoto, uma ligeira pulsão elétrica disparou pelo corpo de Lee, afastando-o no susto.

Senshou também acompanhou tudo aquilo atento, e bastante próximo. Mesmo que minúscula, aquela era a abertura que esperava.


Última edição por Stara em Dom 29 Abr 2018 - 5:37, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Dom 29 Abr 2018 - 8:55

Himura Senshou congratulou em seus pensamentos todo aquele plano de ataque e certamente se iria culpar para toda a eternidade se fosse desperdiçar tal chance...

Colocou-se por detrás de Lee como so fosse a sua sombra com o Kage Buyo! Atou seus braços em torno da sua cintura e fez um impulso à retaguarda para fazer Lee esbarrar no chão de costas e cabeça com o:
- Suplex!

Lee fechou os olhos no momento do impacto, e quando reabriu não foi o céu azul que ele viu, mas sim Kamus que saltara por cima de Senshou! O gennin caiu com o joelho sobre o abdómen de Lee! Com o golpe, o jounin ficou de olhos brancoesbugalhados e ergueu involuntáriamente o tronco, mas Kamus voltou a colar a cabeça dele no chão com um soco na sua hayate metálica.
- Te pegamos, Lee-sensei!

Lee ficou imóvel por uns segundos, de olhos revirados... Mas sobitamente expressou um sorriso. Ele sacudiu o braço de Kamus com uma mão, agarrou suas roupas com a outra e puxou-o para uma cabeçada! Depois, usando apenas a força bruta de seus braços lançou-o uns metros para o lado.
- Foi bem legal, mas não devias baixar a tua guarda!

- Falo o mesmo!!! - Himura Senshou estava tão escuro como seu cabelo quando atingiu o braço do jounin com um forte soco usando a essência da rocha "Domü"! O braço do grande mestre de Taijutsu pareceu entortar como o rosto de dor dele. Após o impacto, Lee se focou no equilíbrio e se balanceou para rodar e enviar um rápido pontapé dirigido à cabeça dura e negra do sunanin! Usando uma potência extra na força, nem a resistência do Domü focado sobre o selo da cobra impediu Senshou de ser projetado!

De novo, era Rock Lee quem estava de pé, mas desta vez, machucado, especialmente em seu braço direito que parecia não conseguir mover...
- Esse treino foi bem rejuvitalizante meus caros! Por hora, é melhor pensar em terminar...

Os dois garotos se levantaram lentamente...
- Ficou machucado Lee? - Senshou, preocupado.
- Não se preocupe... Afinal é você quem tem sangue escorrendo da boca!
Senshou limpou o sangue com o punho.

Depois os três levantaram os polegares!

FIM


Última edição por GhosTTerroR em Dom 29 Abr 2018 - 14:59, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Dom 6 Maio 2018 - 9:01

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Seg 7 Maio 2018 - 14:45

Ninjutsu: 11,5
Taijutsu: 14,75
Kenjutsu: 5,25
Genjutsu: 0,5
Selos: 6,75
Trabalho de Equipa: 4,5

Força: 13
Agilidade: 16,75
Controlo de Chakra: 16,25
Raciocínio: 10,25
Constituição: 12

Kamus: 111

-----

Ninjutsu: 44
Taijutsu: 33
Kenjutsu: 24,5
Genjutsu: 16
Selos: 30,75
Trabalho de Equipa: 8

Força: 26
Agilidade: 43,25
Controlo de Chakra: 51,5
Raciocínio: 19
Constituição: 29,25

Senshou: 325,25

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Seg 7 Maio 2018 - 17:57

Ghost, não entendi isso... não sei se foi erro ao enviar, ou se foi proposital mesmo (pra lembrete?)...

enfim, apenas perguntando/alertando, porque a avaliação não está aí lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Seg 7 Maio 2018 - 18:26

Fiquei sem tempo... Mas já fica aí isso pra depois.
Na minha condição tem k ser aos poucos mesmo... Sorry.
Depois digo "atualizado" quando estiver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7187

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   Seg 7 Maio 2018 - 22:15

Ninjutsu: 11,5+0.25+0.25
Taijutsu: 14,75+0.25+0.25+0.25
Kenjutsu: 5,25
Genjutsu: 0,5+0.25
Selos: 6,75+0.25+0.25
Trabalho de Equipa: 4,5+1

2+1

Força: 13+0.25
Agilidade: 16,75+0.25
Controlo de Chakra: 16,25+0.25+0.25+0.25
Raciocínio: 10,25+0.25+0.25+0.25+0.25+0.25
Constituição: 12+0.25+0.25+0.25

3,25

Kamus: 111 +6,25/(7+1)= 117,25

-----

Ninjutsu: 44+0.25+0.25+0.25
Taijutsu: 33+0.25+0.25
Kenjutsu: 24,5
Genjutsu: 16
Selos: 30,75+0.25
Trabalho de Equipa: 8+1

1,5+1

Força: 26+0.25
Agilidade: 43,25+0.25+0.25+0.25+0.25
Controlo de Chakra: 51,5+0.25+0.25
Raciocínio: 19+0.25+0.25
Constituição: 29,25+0.25+0.25+0.25

3

Senshou: 325,25 +5,5/(5+1)=330,75

...


O final talvez foi um pouco repentino, mas era um treino...Bom trabalho de equipa diria eu!


Falta atualizar. > Atualizado!


Última edição por GhosTTerroR em Ter 8 Maio 2018 - 0:05, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
STB - Senshou & Kamus VS Rock Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» Não consigo usar rock smash com omanyte
» Rock Lee’s Spring Time of Youth Anime Trailer
» Naruto Shippuden Opening 11 – Assault Rock
» [FICHA]Rock Lee
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }