Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 11 Maio 2018 - 18:47

Spoiler:
 

"Hajime!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sab 12 Maio 2018 - 21:35

Spoiler:
 


Himura Senshou estava no caminho de regresso à vila escondida da areia para transmitir todas as informações recolhidas ao Kazekage, porém, o que ele não contava é que o Kazekage o estava aguardando, em pleno deserto, a poucos quilómetros das muralhas. Ao lado dele estava um outro shinobi. Só quando Senshou se aproximou conseguiu decifrar o símbolo de Kirigakure na sua placa metálica.
- Shou-Sen! - Falou Gaara. - Vi com o meu olho que estavas de regresso, estava-te esperando, então viemos para aqui, eu e Azura Inugami. A ele já lhe falei o porquê deste encontro, mas a ti ainda não, por isso vou repetir-me: cada vez mais o mundo shinobi se tem preparado para combater possíveis futuros inimigos e ameaças, por exemplo através da invenção do “S.T.B.”! O controlo do poder e do chakra, bem como as técnicas ninja e até os ryos gerão ganância e ambição e isso me parece inevitável. Por essa forma estamos, em todas as vilas, aos poucos, treinando também shinobis para se prepararem para eventuais combates de nível elevado. Por essa forma, hoje eu vou combater... contra vocês os dois. Quero que me tentem capturar como se eu fosse um criminoso. Entendido!?
Himura Senshou hesitou e teve que usar uns segundos para assimilar, mas por fim:
- Ha... Hai.
- Muito bem... - Sem mover os braços, cruzados, ou as pernas, Gaara deslocou-se vários metros para trás através da areia, como se estivesse a ser levado por alguma corrente. - Quando quiserem.

O kirinin sorriu:
- Perdoa-me companheiro... - começou a sacar kunais da sua bolsa. - Mas estou deveras entusiasmado. - Começou a fazer malabarismo com cada vez mais kunais. - E curioso por saber realmente do que o mais antigo dos atuais Kages é capaz! - Lançou três das kunais!
Uma “parede” de areia levantou-se e bloqueou o se avanço, porém, agarrado a uma quarta kunai estava um Kibaku Fuuda! Azura fê-lo explodir! Uma segunda vaga de kunais voou pela abertura gerada pela explosão, mas nem estas chegaram a meia distância entre os dois, neutralizadas por uma segunda “parede” de areia.
- Baha! Dameda! - O kirinin esfregou a cabeça. - Ainda p'ra mais estamos combatendo num deserto. - Olhou para o lado. E aí, tens alguma ideia “Shou-Sen”?
- Senshou. - Corrigiu o sunanin. Tinha os maxilares premidos com a tensão. - Venero o Kazekage desde miúdo, mas nunca o imaginei como oponente. Para um elementalista básico, o seu “Suna” faz dele um adversário bem complicado para mim. Para já não tenho nenhuma estratégia, mas vou tentar algo, uma vez que estou combatendo o grande Kazekage... - Iniciou uma sequência de selos, focando uma boa dose de seu chakra Fuuton a cada selo... - A areia não deve bloquear este jutsu...

Sabaku no Gaara, por um instante, abriu a boca e os olhos, mas no instante seguinte piscou-os e gesticulou com a mão:
- Não te vou deixar realizar esse jutsu...

- Cuidado! - Alertou Azura.
Assim que Senshou sentiu uma sombra sobre ele, alarmou-se e interrompeu o seu Fuuton, Kazekiri. Uma onda de areia se ergueu por detrás dele e estava prestes a engolí-lo! Aproveitando o foco no Fuuton, Senshou alternou a manipulação e impulsionou-se para a frente com o Aoarashi, passando “pelo buraco da agulha”. Rebolou ao colidir com a areia com alguma força machucando-se. Ficara bem perto de Gaara, bom para aplicar o seu taijutsu, então, tentou erguer-se empurrando-se para cima cum um salto, mas O kazekage logo se deslocou mais uns bons metros para trás, deixando o chuunin de braços caídos.
Aí, Azura ficou um pouco irritado:
- Opah, tempo de começar o combate! Não vou ficar aqui com um Kage “zoando” com a minha cara!!! - Começou a correr e a focar o seu chakra... - Isso agora vai ficar sério! - Enviou chakra pelas extremidades de seus membros, seja pés e mãos... - Shouton! Ippan Hakai! - ...e criou um círculo em sua volta, dentro do qual se deslocou pela areia a alta velocidade, como que rasgando um mar! - Passou por Senshou na direção de Gaara. Este sorriu! Gesticulando, fez levantar uma rampa de areia. Azura acabou por subir rampa acima, em direção ao céu! Em pleno ar, fez quebrar todo o cristal com alguns selos de mãos, e numa nova e rápida sequência, criou agulhas de cristal que voaram para Gaara. - Suishou Jouro no Jutsu! “Também te vais defender destas finas agulhas de cristal com areia!?”

Areia moldou-se rapidamente formando um grande boneco gordo de braços abertos com um chapéu:
- Shukako no Tate! - As agulhas espetaram-se na barriga do boneco. - Tempo de ficar sério então... - Após gesticular com as mãos, um tsunami de areia ergueu-se uns metros à frente do boneco avançou sobre os adversários!

- Ei! - Azura voltou-se para trás. Entendeu que estavam ali os dois por algum motivo.
De facto Himura Senshou já tinha entendido o mesmo e surgiu junto a ele no mesmo instante com um ágil Shunshin...
- Isso é capaz de abusar do meu chakra mas... - mordeu os polegares... - para um ataque desse nível... - Uniu as pontas ensanguentadas várias vezes entre alguns selos... - não tenho escolha. Mantém-te atrás de mim e começa a pensar num contra-araque! - Bateu com as mãos na areia, enviando o seu chakra: - Kuchiyose, Sanjuu Rashömon!!! - Três grandes portöes se ergueram!
A onda gigante embateu com toda a força no primeiro portão e inclunou-o como uma simples peça de dominó que tombou sobre a segunda peça! Esta também se inclinou ligeiramente. A onda de areia espalhou-se para os lados ao ser parada. Era tempo de contra-atacar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3156

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 18 Maio 2018 - 3:42

Spoiler:
 



Uma nuvem de poeira subiu, enevoando a visão de todos naquele campo de batalha. Os dois aliados na luta contra o kage ainda se recuperavam da investida maciça do inimigo enquanto pensavam no próximo passo a seguir.
- Percebo que você é ágil e rápido em lutas a curta distância.. Eu vou te dar suporte e tentar criar uma abertura para atacares. - Foi Azura quem falou desta vez.
- Hai! - O Sunanin respondeu em prontidão. - Quando eu fizer desaparecer os escudos, vai subir uma cortina de fumaça. Essa será a nossa hora! 
- Perfeito. 
Azura manifestou seu chakra ao longo do corpo, fazendo em seguida uma sequência rápida de selos.
Senshou também concentrou seu chakra nas mãos, batendo as duas palmas abertas logo em seguida. Os escudos triplos sumiram numa grande nuvem de fumaça branca.
Gaara aguardava pacientemente os adversários fazerem seu movimento. Seu estilo de luta era muito mais centrado em manter uma distância considerável e atacar do que partir para aproximações perigosas.
Quando os escudos gigantes sumiram e a fumaça surgiu, o kage se preparou para o contra-ataque inimigo. Duas kunais voaram pelo ar, queimando um papel explosivo em cada, mas foram facilmente engolidas por um feixe de areia vindo do chão, muito antes de sequer chegar próximo do Kazekage. Azura surgia pela direita e pela esquerda ao mesmo tempo, ambos em uma corrida quase imperceptível ao olho nu, desenhando uma perímetro circular ao redor do inimigo.
“ Eles querem me cercar, hm?  O ruivo de suna pensou, esboçando um sorriso. 
- Bakuretsu Suna Maruishiii! - Ele começou a mover as mãos no ar, dando comandos invisíveis a sua areia, que parecia ser as próprias mãos do shinobi. vivas e em constante movimento.
A sua areia começou a se aglomerar em esferas flutuantes, ameaçadoras.
Malmente Gaara terminava seu jutsu, Senshou surgia de dentro da cortina de fumaça que o Hasshomon criara momentos antes, saltando no ar, girando o seu corpo e chutando o nada, enquanto sua boca recitava o nome daquela técnica poderosa. “Kazekiri!”
Seu chakra explodiu em sua perna, e o chute no ar fez criar uma gigantesca lâmina de vento invisível que voou desenfreada em direção ao Kage. Ao mesmo tempo, ele abriu os braços, fazendo todas as suas esferas de areia voarem para todos os lados.
Azura, que ainda corria para tentar cercar o inimigo, foi pego desprevenido por este movimento. Desviou por pouco do projétil, mas ele e seu kage bunshin foram surpreendidos ao descobrir que as esferas de areia eram explosivas...
Booom! Senshou ouviu ao fundo, enquanto via sua lâmina de ar cortar por toda areia, em direção ao Kage. Pensou, inocentemente, “espero que isso não o mate…”
O Kage, por sua vez, indo de contra ao previsto pelos dois shinobis, avançou para de encontro a lâmina de vento em uma corrida suicida, e estando próximo da linha de corte do jutsu, abaixou-se, desviando com maestria. - Rendan… Suna Shigure! - Ele fez sair do chão uma chuva de projéteis de areia, areia esta mais parecida com kunais cortantes. Agora que a distância entre ele e Sanshou estava reduzida, o sunanin não teve qualquer chance de escapar, sendo ele bombardeado com dezenas de balas.
A mão direita do Kazekage estava erguida, apontando a direção do seu jutsu, quando num piscar de olhos seu braço esquerdo levantou-se, fazendo erguer diversos feixes de areia no momento exato que um grande dragão de cristal iria atingí-lo. 
- Hyaaaa! - Azura surgia sobre o dragão, optando por encurtar a distância da batalha - Suishou Yari! - Ele gritou, fazendo seu chakra materializar uma lança de cristal no braço. 
Gaara teve que interromper o jutsu sobre Sanshou para que pudesse se defender de Azura de forma eficiente, e fez um selo com as duas mãos no segundo seguinte, sussurrando algumas palavras inaudíveis em uma voz grave.
- Suna Karada! - Ele recitou.
No momento em que a lança perfurou seu corpo, não saiu sangue, mas sim areia. O Kage havia se tornado apenas um imenso corpo de areia desértica na frente de Azura. Ele sorriu de canto de boca e proferiu as seguintes palavras: - Era só isso que vocês estavam planejando?
E Azura respondeu: - Na realidade… Nós só queríamos que você parasse de prestar atenção nele…
Senshou já estava em pé, com diversos filetes de sangue escorrendo pela face e pelo corpo, enquanto fazia um complexo grupo de selos.
- Fuuton...
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 18 Maio 2018 - 14:40

-...Daitoppa!!!
Gaara se surpreendeu! Aquele jutsu iria impulsionar e espalhar toda a areia que apanhasse pela frente! Sem alternativa, ele se “reformou” para formar um selo e se afastar num turbilhão de areia (Suna Shunshin). “O melhor é eu não usar mais aquela técnica contra estes dois... Pode ser problemático...”
Himura abriu um longo corredor através da areia, mas Gaara se esquivou. Porém, Akuza já estava caindo em cima, quase aue literalmente! O Kazekage sentiu a sombra e esquivou-se no último momento de um grande martelo de cristal que Azura tinha criado.
- Pow! Kazekage, quero ver como seu corpo reagirá da próxima vez se eu te atingir com isso! - Provocou o kirinin, levantando de novo o martelo da areia.
- Por isso eu vou evitar! - Sorrindo, Gaara, além de recuar de costas, uma vez mais, agora começou também a flutuar sobre uma porção de areia. Ia-se elevando e afastando...
- Nem tanto!!! - Senshou desenrolou suas linhas ninja e manipulou-as para atacar Gaara! - Ayametori!!! - O chakra transmitido através das mãos para as linhas fazia com que estas chicoteassem o ar tentando atingir o supremo shinobi da areia. Este fazia-se mover na sua areia voadora e esquivava-se agilmente das linhas pouco percetíveis.
- E agora o quê!? - Azura, colocando-se ao lado de Senshou.
- Azura neh!? Bem, eu estive a pensar... Sua linhagem é bem surpreendente, mas eu acho que me lembrei de qual poderá ser a fraqueza de “Suna”...Youton. Eu posso improvisar um ataque, mas requer duas fases, Doton e Katon... Então só mesmo com uma distração conseguirei fazer as duas sequências sem que ele tenha tempo de o impedir.
- Fica descansado. Eu acho que posso criar o Doton pra você!
Ambos prepararam suas sequências...
- Doton, Dorenkiryu!
- Katon, Karyuudan!
Quando o dragão de terra se ergueu para atacar Gaara, ele passou através do lança chamas de Senshou, tornando-se um “dragão de lava”!
Gaara ergueu ambos os braços e duas grandes colunas de areia se levantaram para envolver e travar o dragão! Porém, quando a areia o envolveu, ficou incandescente!...e em poucos segundos ...virou vidro! O dragão não teve mais alcance e caiu por terra estilhaçando-se, mas Gaara congratulou aquele plano de equipa.

- Qual o plano C...ou D? Perdi a conta... - Perguntou Azura com algum humor.
- Opah... Eu tenho mais uma ideia... Tente ficar junto a mim! - Senshou, seguido pelo jounin, tentou correr até mais próximo de Gaara.

- “Estamos todos sendo bem moles...” - Pensou Gaara. - “Caso contrário, me pergunto qual das duas partes já tinha morrido por esta hora...” De qualquer forma, eu não vou deixar vocês prepararem um novo ataque! - Firmou um selo. O solo abaixo dos outros dois começou a ser sugado em espiral!

Eles se desiquilibraram por um momento, mas saltaram para outra parte!...mas as areias começaram a ser sugadas também, então saltaram de novo!...e de novo!
- Aff... Tenho que agir agora! Tens que proteger os olhos Azura. Eu vou trazer Gaara para nosso alcance, e depois aproveitas a oportunidade!
- Entendi. Sem problema... - Enquanto Senshou focava chakra Fuuton nos seus selos, uma camada de cristal se formava nos olhos de Azura... - Fuuton, Saiko Vaccuum Vortex!!!! - O vortex de vento criado pelo Sunanin usando bastante chakra, alcançando e sugando Gaara, bem acima deles, para baixo! Porém sugou também as areias da sua plataforma, e todas as areias em torno de ambos os shinobis!
- Pow! Que jutsu!!! - Azura, costas com costas com Senshou, sentiu a pressão da sucção. As areias que voavam picavam na pele de ambos. - “Se não fosse a minha proteção visual nem conseguiria abrir os olhos... Ele não deve conseguir também... Tenho que o avisar assim que o Kazekage estiver...” - Azura viu o kage que também ficou surpreso e indefeso, caindo e, enquanto isso, a morfologia de seu braço começou a sofrer algumas estranhas alterações... - Senshou! - Gritou. - Hora d'eu atacar!
Ao ouvir, Senshou, de olhos fechados, cessou o jutsu e a sucção interrompeu.
Azura atacou!





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3156

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sab 19 Maio 2018 - 2:18

- Hyaaaaa! - O kirinin saltou em altíssima velocidade, enquanto seu corpo enchia-se de marcas até cobrir-lhe a metade da face. Seu braço tornara-se monstruoso e, nesse ataque, assumiu a forma de uma lâmina gigantesca.
Se Gaara não fosse ágil o suficiente para desviar, teria sido partido ao meio com o corte vertical deferido pelo Shinobi.
- Não fique na minha frente, Senshou! Eu vou usar uma técnica arriscada! - Azura gritou antes que perdesse o controle de sí. No momento seguinte o seu corpo sofreu uma explosão de chakra azulada e começou a sofrer transformações aceleradas. A sua pele assumiu uma tonalidade completamente cinza, e vários espigões surgiram nos ombros, assim como alguns também nasceram em sua testa e maxilar, sua musculatura pareceu crescer de um momento para o outro, os olhos do ruivo se tornaram brancos e umas marcas negras contornaram suas pálpebras e olheiras.
Gaara saltou para trás num instinto de se proteger do que viria a seguir. O Kage já tinha visto aquela técnica antes, em uma luta contra Juugo no país do ferro, e sabia bem a periculosidade daquilo à curta distância… Mas durante o seu recuo, foi surpreendido por Azura, que se aproximava em uma velocidade absurda, até mesmo para ele.
“URYAAAAA!” Ele gritou, desferindo um soco que mais parecera um foguete azulado no escudo de areia erguido pelo mover dos braços do Kage. A barreira se desfez em um segundo.
Com uma agilidade fora do comum, aquele Azura monstruoso continuava a pressionar o adversário numa barragem de golpes incansáveis, pressionando o Kazekage a recuar e não dando a ele espaço para preparar os jutsus seguintes.
- Isso é novidade para mim… - Senshou olhava boquiaberto a mudança no ritmo da luta e a transformação insana que o seu companheiro sofrera. - Que monstro… Eu não vou ficar pra trás! - Ele gritou, sorrindo e flexionando os joelhos, ao mesmo tempo em que unia os cotovelos nas laterais do corpo. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Seu chakra explodiu dentro de si, fazendo-o transformar-se também. A pele tornara avermelhada e suas pupilas desapareceram, deixando apenas órbitas esbranquiçadas no lugar. - SE PREPARE, GAARAAAAA - Ele gritou, partindo para o combate em um movimento tão rápido, que pareceu sumir no ar.
Desviando de um soco poderoso vindo de Azura, Gaara movimentava suas duas mãos para que a areia debaixo dos pés do Kirinin se levantasse e envolvesse suas pernas e mãos. O movimento funcionou de princípio, pois a constrição foi forte o suficiente para impedir que o ruivo desse sequer um passo a mais, mas o kazekage não teve tanta sorte em segurá-lo por muito tempo, pois surgia ao seu lado, num golpe frenético, o seu subordinado Chuunin, Senshou!
O Sunanin curvou o corpo tão ágil que os olhos não acompanharam, e desferiu um golpe no lado do adversário, fazendo-o voar como um foguete no ar. O primeiro golpe atingido no inimigo. Gaara, no último segundo, revestiu a área golpeada em areia e fez amortecer o impacto, mas não deixou de sentir as dores daquele poderoso soco.
Antes que pudesse se recompor e pensar no movimento seguinte, sentiu uma sombra cobrí-lo sob o sol escaldante do deserto. Um Azura desgovernado, com sede de sangue, surgia para golpear mais uma vez sua presa. Ele uniu as duas mãos como um martelo e então desferiu o ataque com todo seu poder. Gaara conseguiu escapar deste com um kawarimi, trocando seu corpo com um punhado de areia, indo reaparecer alguns metros dali.
- Ora, seus… - Ele sussurrou, com os dentes cerrados. Seu cenho começava a enrugar e suar. Aquela luta estava finalmente começando a tirá-lo da zona de conforto.
Não demorou nem um segundo para que Senshou surgisse na esquerda, numa investida seguida de um chute. Ele foi impedido de uma barreira de areia tão veloz quanto ele. Saltou sobre o kage e tentou outros dois golpes, mas sempre perseguido pelo ágil feixe de areia do adversário. Outra vez Gaara se viu coberto por uma sombra negra, quando percebeu que o segundo inimigo, o de kiri, se aproximava novamente.
Azura descia dos céus com seu braço direito gigantesco, com uma turbina de chakra no cotovelo. Se aquele soco acertasse qualquer ser humano, com certeza o faria em pedaços. O Kazekage teve alguma dificuldade em desviar deste, principalmente pelo impacto ter criado uma grande cratera no chão, seguido de um forte brilho azulado do Chakra explodindo. Essa abertura era tudo que Senshou queria para investir novamente no adversário, desta vez atingindo um chute na guarda alta de Gaara, que não falhava em amortecer todos os golpes que ele levava.
- NÃO TÃO RÁPIDO! - Azura, ensandecido, gritou outra vez ativando alguns espinhos de sua costa, que serviram como turbinas de chakra e o fizeram tão veloz quanto Senshou. Um soco ensandecido atingiu a costa de Gaara e o fez voar novamente desta vez sobre a areia do deserto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Dom 20 Maio 2018 - 21:55

Himura Senshou “voou” atrás de Sabako no Gaara que criou um “colchão” combinando Suna com Fuuton. Ele viu o seu subordinado aproximar-se sob uma onda de chakra que levantava areia atrás de si. Gaara também ele levantou areia para o tentar travar, mas Senshou se esquivou com um rápido movimento que quase pareceu um kawarimi. Atacou o kage com um soco que passou através de uma camada de areia móvel. Gaara inclinou a cabeça para trás para se esquivar... Senshou atacou.de novo, agora de lado, com um pontapé. A areia girou em torno de Gaara e abrandou o golpe do chuunin, permitindo que esquivasse de novo...
- Eu já combati contra essa técnica... - falava Gaara. - Ainda era eu um gennin... - Senshou surgiu do outro lado com um novo soco que atravessou a areia. O punho tocou a “face” direita de Gaara e ouviu-se um “crack”. - Na altura eu venci! - Toda a areia “móvel” se atraiu para o braço de Senshou como se este fosse um íman... Depois mais areia o envolveu... - Imagina agora, no meu nível atual! - Senshou sentiu a pressão da areia sobre seu corpo...sufucando...sua vivacidade sumia, extinguindo até o chakra emanado pelo hachimon. - Dessa forma eu poderia até matar você...mas eu vou só deixar “knock out”... - Fechou a mão. - Sabaku...
- Kwyaaahhhh!!!!!! - Da direita, um soco impulsionado pelo chakra emanado por “mini-pulpulsores” naturais por detrás dos espigões erguidos em seus braços...o punho de Azura atingiu a face de Gaara... Este foi projetado com grande impulso! Chocou e cambalhoteou na areia seis vezes!
Senshou caiu em conjunto com toda a areia que o envolvia... Já não tinha capacidade para muito mais...
Azura desejava ser um camaleão para ter um olho nele e outro no Kazekage que esteve caído, imóvel, alguns segundos. Quando ergueu o tronco, caiu-lhe da testa uma pedaço da sua última defesa, a armadura de areia, em frente à face ensanguentada e aparentemente deformada...maxilar partido!? Ergueu-se depois totalmente com uma respiração ofegante. Uniu as mãos...:
- ISSO VAI ACABAR AGORA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3156

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Ter 22 Maio 2018 - 3:25

O Kage parecia realmente sério desta vez. Ele bateu as mãos em palmas e gritou, com convicção na voz:
- SUNA ARARE! - E sua voz fez imensas quantidades de areia subirem aos céus, como cachoeiras correndo no sentido reverso. Azura estava na meia distância entre Senshou, que estava esgotado, e Gaara. O kirinin, mesmo insano, sentiu o perigo crescendo cada vez mais, a medida que aquela técnica era executada. O único impulso que seu corpo teve foi o de atacar e derrotar aquele adversário antes que ele fizesse o que planejava… E era exatamente isto que Gaara esperava,
Assim Azura se aproximou do kage, viu que seu inimigo desapareceu numa núvem de areia. Tão rápido quanto um piscar de olhos… Ele estava lutando sério dessa vez. Antes que pudesse pensar, Gaara já segurava a cabeça do inimigo com a mão direita, usando de uma força descomunal para manter o adversário no chão. E este até que tentou se levantar, usando todos os seus músculos para se livrar daquela constrição. Quando foi solto, levantou-se com rapidez só pra ser golpeado por um punho de areia bem no queixo. Aquele golpe mais parecia de uma marreta maciça. A areia assumira uma dureza tão grande quanto chumbo.
Azura mal conseguia se recompor do golpe seguinte. Gaara gesticulava as mãos em um ritmo frenético, fazendo dançar ao redor de si vários feixes de areia que assumiam formas variadas. Ele golpeava o inimigo tão ferozmente, que fazia-o levantar do chão, de tão poderosos e rápidos que seus golpes se tornaram. Ele deu dois passos para frente, movendo suas mãos cada vez mais rápido, quando num movimento quase na velocidade do som, esticou sua mão direita pra trás, inclinando seu corpo, desta vez na lateral.
Acontece que Senshou surgia ali, num shunshin veloz, tentando um golpe de surpresa no inimigo distraído, mas fora capturado por uma mão gigantesca de Areia que se formou tão rápido quanto Gaara reagiu ao seu ataque. O kage olhou para o Sunanin preso em sua areia, e disse com uma expressão sombria; - Vocês não sabem a hora de desistir, não? Então… Deixe-me mostrar a vocês a verdadeira diferença entre nossos poderes! - Ele disse, jogando Senshou no ar por vários metros, e fazendo sua areia golpear azura no peito tão forte que fez um som oco no ar. Ele também voou, e foi cair próximo a Senshou, cuspindo sangue e tentando sem sucesso fazer sua cabeça parar de girar depois de tanto apanhar.
- É o fim! - E Gaara fez mais um selo, olhando para cima. Nenhum dos dois shinobis tinham reparado, mas a técnica do kage estava completa, e uma série de gigantescos projéteis de areia flutuavam nos céus, prontos para cair… E com o selo do kazekage, eles despencaram dos céus como meteoros, arautos da destruição, tão velozes quanto trens bala.
- AAAAAARGH! - Senshou gritou, antecipando a própria morte.
- HAHAHAHAHHA - A insanidade de Azura o fazia ter uma reação adversa, como quem não entende que aquele seria seu fim.
E os projéteis cairam como balas de canhão…. E a seguir, o vazio…
Os dois acordaram numa cama, dentro da vila de Suna. O primeiro a reagir foi Azura, que acordou sentindo uma espécie de ressaca violenta, após liberar propositalmente seu controle sobre o Juinka… Ele sentou-se na cama, olhando ao redor e vendo o Sunanin deitado, despertando também. Os dois estavam envoltos de ataduras e curativos.
- Lembra o que aconteceu? - Senshou dizia enquanto também sentava na cama com dificuldade. Cada centímetro do seu corpo doía, em especial a cabeça.
- Acho que fomos derrotados sem piedade… - O espadachim constatava o obvio, olhando as ataduras nos braços.
- Vocês foram muito bem. - Era Gaara quem irrompia da porta do quarto, ostentando sua série expressão. - Eu confesso que não pensei que veria um desempenho tão bom… Foi uma ótima ideia tê-los unido neste treino. - Ele esboçou algo próximo a um sorriso.
- Hai! - O Chuunin sorria, alternando entre dor e orgulho.
- Vocês formam uma ótima dupla! - E por final, o kage virou as costas e caminhou até a porta com tranquilidade. - Estou muito satisfeito com o seu poder… - E se virou mais uma vez, despedindo-se. - Continuem lutando para proteger quem precisa… Como verdadeiros shinobis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Ter 22 Maio 2018 - 14:56

Nice! The End! Bom final, thanks. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Qua 23 Maio 2018 - 20:39

reservo, esta eu quero ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 25 Maio 2018 - 1:05

Senshou:

Ninjutsu: 48,25 + 1,25 = 49,5
Taijutsu: 36,25
Kenjutsu: 26,25 + 0,25 = 26,5
Genjutsu: 17,25
Selos: 33 + 0,75 = 33,75
Trabalho de Equipa: 11+ 1 = 12

Força: 28,5 + 0,5 = 29
Agilidade: 47,5 + 1 = 48,5
Controlo de Chakra: 56,75 + 1,5 = 58,25
Raciocínio: 21 + 0,25 = 21,25
Constituição 33,75 + 1,25 = 35

Avaliação: 6,75 + 1 / (8 + 1)

Total de habilidades: 360,5 + 7,75 = 368,25

Azura:

Ninjutsu: 69,25 + 0,75 = 70
Taijutsu: 17,25
Kenjutsu: 71,75 + 0,25 = 72
Genjutsu: 3
Selos: 44,5 + 0,75 = 45,25
Trabalho de Equipa: 29,25 + 1 = 30,25

Força: 31,25 + 0,75 = 32
Agilidade: 45 + 1 = 46
Controlo de Chakra: 58,75 + 1,5 = 60,25
Raciocínio: 48,5 + 0,5 = 49
Constituição: 51 + 1 = 52

Avaliação: 6,5 + 1 / (8 + 1)

Total de habilitações: 458,5 + 7,5 = 466

.

Na introdução, deu para ver que vocês foram ficando sem ideias para o combate hahaha. Pensando bem, isso faz até sentido, quando tiveram a ideia vocês imaginaram somente as partes mais “brutais”, com cada um usando o poder máximo, mas acontece que batalha nenhuma se resume ao ápice, e as partes mais calmas, de “assentar terreno”, ver do que cada um é capaz, acaba surgindo como um quebrador de ritmo na hora de passar a coisa para o papel.

A maior marca disso foi a falta de qualidade das descrições dos jutsus no início da batalha, tudo meio apressado, corrido, só palavras meio ao léu... mas ao longo do combate foi melhorando, em especial no auge, tinha mais "paixão" em descrever os movimentos etc. Enfim, deu pra vocês se redimirem e ganharem uma pontuação até boa haha.

Atualizado, tudo (inclusive o meu)!

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3156

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 25 Maio 2018 - 1:29

hahaha admito que estava sem ideias pra essa luta. Me empolguei mesmo a partir do momento em que os dois usaram todas as forças Razz Anyway, não foi o melhor texto hahahah mas fico muito grato pela avaliação! Thaaanks!
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7179

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1010
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   Sex 25 Maio 2018 - 15:05

ThanksStara!

O Gaara, apesar de bem conhecido foi um oponente mais difícil de usar do que imaginava... :s
...e wow! cheguei aos 35! thank you!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Ficha] Kenshin Himura
» Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos
» [Torneio de Todos os Ranks - Final] Azura + Daisuke + Kou vs Kyo + Jow
» Noriko Himura
» Shinobi do Ano 2011
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }