Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Azura Inugami - Dossiê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Azura Inugami - Dossiê   Qui 17 Maio 2018 - 22:13

Informações Básicas
Vila Natal: Kirigakure no Sato
Idade: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: B+
Signo: Desconhecido
Data de Nascimento: Desconhecido


Última edição por Dorou em Dom 10 Jun 2018 - 16:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Qui 17 Maio 2018 - 22:14



Azura acordou imerso em uma banheira cheia de um liquido estranho. Quando ele saiu da banheira, percebeu que estava em um quarto simples, no estilo tradicional japonês. Para sua surpresa, ele não tinha um braço e havia uma mulher esperando que acordasse, ela estava mascarada e vestida com roupas shinobi. A mulher era Amaya, e ela se dizia ser representante de um dos conselheiros do Kage. Disse que eles estavam em uma base subterrânea, fora de kiri, e que Azura era um shinobi que morreu na guerra e que fora revivido por um programa científico de Kiri que tentava imitar o Edo Tensei. Como consequência disso, Azura acabou perdendo sua capacidade de sentir emoções e teve no seu corpo marcas do processo de reanimação. Sua pele se tornou pálida e cheia de rachaduras.


Azura foi revivido para ser um super soldado, mas este projeto estava sendo arquitetado pelas costas do Mizukage, Okashii, e planejado pelo seu conselheiro Amagi. Amagi era um homem poderoso, que almejava poder acima de tudo. Ele usou Azura como um assassino secreto para matar adversários políticos. Azura teve de usar uma máscara para esconder sua aparência incomum, e foi-lhe dado um braço marionete para suprir a falta do membro. Um fato curioso é que o seu corpo foi tão modificado no processo de reanimação, que ele manifestou, depois de revivido, um alinhamento elemental rarissimo, raramente visto no mundo shinobi. O elemento Cristal.
Ele cometeu atrocidades pelo nome de Amagi. Por não ter sentimento, ou remorço, ele não via problema algum em cometer aqueles crimes horrendos. Depois de muitas famílias assinadas, ele teve de fazer mais um trabalho. Um trabalho fatídico. Após invadir um jantar de comemoração de uma família de mercadores, o shinobi assassinou cada membro da mesa. Por último, uma criança que chorava no canto. Aquele evento marcou sua mente e o fez fazer diversas perguntas sobre a finalidade do que ele estava fazendo. Começara aí suas dúvidas sobre o seu lugar no mundo.
Em uma viajem ao país do ferro para investigar um pedido de socorro de uma equipe avançada mandada por Amagi, Azura descobriu um laboratório clandestino repleto de corpos modificados, todos eram aparentemente tentativas de recriar a reanimação do Edo tensei através da ciência. Lá ele foi capturado junto de Amaya, e aprisionado por uma organização Nukenin chamada de Aogiri. Azura foi torturado até estar prestes a morrer, sendo salvo por diversos shinobis que tinham conhecido o rapaz antes, como Angelus, o Dragão de Konoha.
Voltando a Kiri, Azura teve de passar por diversos procedimentos cirurgicos, e sua vida estava por um fio, quando Amagi o visitou em seu leito de hospital e trocou a bolsa de soro por uma bolsa de sangue misteriosa. Quando o sangue havia sido todo injetado na veia do Kirinin, uma reação em cadeia foi iniciada, e o Senninka presente no sangue de Juugo começou a dominar o corpo e a mente do rapaz, lhe salvando a vida, mas ao mesmo tempo libertando um demônio adormecido.

Um braço negro nasceu onde não existia, e Azura foi tomado pela loucura da transformação do sábio, o Juinka. Naquela fatídica noite ele foi levado a assassinar 12 civis de Kiri e um punhado de shinobis que tentaram pará-lo. Ele só conseguiu se acalmar quando seu pupilo, Ichinose, quase foi morte e suplicou para que ele voltasse a si.
Ele foi preso e condenado a execução pelo Kage, que descobriu da sua existência nesta ocasião. Dentro da prisão, sua mente estava em migalhas, e ele não conseguiu tomar o controle de si antes do dia da execução. No momento em que iriam cortar seu pescoço, um grupo de shinobis que haviam criado laços com o Kirinin no passado, inclusive seu pupilo Ichinose Zef e Amaya, realizaram um plano para resgatá-lo. Azura acabou se jogando no mar, pois estava perdendo o controle durante a fuga, sacrificando-se, provou para o Mizukage e para a vila inteira que não era uma pessoa má. Amagi, que já tinha desistido da ideia de ter seu soldado de volta, mobilizou suas forças para encontrá-lo secretamente, mas Azura não foi encontrado.


Depois de uma longa viajem, onde encontrou e se apaixonou por uma kunoichi de Konoha chamada Ayame Midori, Azura aprendeu a controlar o instinto assassino do Juinka, pelo menos ao ponto de não perder o controle, e passou a aceitar o demônio dentro de si. Neste meio tempo também foi capaz de aprender o que era humanidade através de sua amada, e se tornou muito mais forte e capaz de entender o que são sentimentos.
Ayame o motivou a combater seu passado, ao invés de fugir de kiri e de Amagi. Ele então fez uma promessa, a de que iria proteger sua vila, lutar contra todos os que se estiverem em seu caminho, e um dia acabar com todos os experimentos malignos feitos por Amagi.
Neste dia então ele retornou para Kiri e acabou com todos os subordinados do antigo mestre, assim como também travou uma luta com o próprio. Azura assassinou Amagi e conquistou o reconhecimento de Okashii, assim como a permissão para retornar a vila e proteger o seu povo.

Alguns anos se passaram, e Azura ainda está lutando para cumprir sua promessa.



Última edição por Dorou em Dom 10 Jun 2018 - 17:08, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Qui 17 Maio 2018 - 22:14







  • Raciocínio: Por ser um estrategista, Azura tem bastante facilidade em antecipar as ações dos inimigos. Isso lhe possibilita traçar uma linha de ação baseado nisso e alcançar a vitória. Muitas vezes prefere se utilizar de elementos básicos, que as pessoas pouco se atentam, como papéis explosivos e jutsus que o façam submergir. Ao contrário de estrategistas convencionais, Azura é um estrategista de linha de frente e não hesita em por em prática táticas arriscadas que ponham em cheque sua vida.

  • Kenjutsu: Azura é um grande adepto a lutas armadas. Por não ser muito bom em taijutsu, sua preferência vai sempre para o combate utilizando alguma arma. Ele tem maior afinidade por lâminas e armas com haste, mas em momentos de aperto também costuma utilizar de kunais e shurikens.

  • Shouton: O elemento cristal é o alinhamento elemental preferido do shinobi. Apesar de manipular Doton e Raiton muito bem, ele prefere lutar com Shouton, pois é mais conveniente para suas táticas. Por ser um elemento maleável, Azura costuma utilizá-lo muito rotineiramente para criar armas e lutar corpo a corpo, mas também se utiliza de jutsus de média distância para criar aberturas. Seus jutsus mais poderosos de Shouton envolvem cristalização; Enquanto um demora muito para ser carregado, e só deve ser utilizado raramente, o outro lhe possibilita cristalizar coisas com apenas um toque, este é mais comumente usado.

  • Velocidade: Azura é suário de Shukuichi, uma técnica de velocidade extrema que lhe garante vantagem estratégica em combates corpo-a-corpo e em situações de fuga.

  • Samehada: Nem sempre Azura anda com a Samehada nas costas. Ele utiliza luvas com placas metálicas nas costas. estas luvas o permitem invocar a Samehada com um estalar de dedos. Ele apenas utiliza a espada quando esta lutando sério, pois assume uma postura de ataque mais agressiva, baseada em força bruta e velocidade.



Última edição por Dorou em Sex 18 Maio 2018 - 2:35, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Qui 17 Maio 2018 - 22:15






O Senninka é uma técnica que garante um estoque gigantesco de chakra a Azura, pois através dela o rapaz absorve chakra natural constantemente. Esta técnica ainda está no processo de ser totalmente dominado, mas o rapáz já consegue ao menos controlar a transformação parcial gerada pelo Juinka. 






Transformação Parcial:
Essa é a etapa em que a transformação do Juinka está incompleta, pela metade. O rosto e metade do corpo de Azura fica marcado com raios negros. O braço esquerdo de Azura é sempre negro, pois ele foi criado com o Senninka, mas quando a transformação parcial é liberada, ele se torna cheio de espinhos e garras, e pode se transformar em lâminas ou ficar maior, dependendo da necessidade. Ele também pode expelir chakra por um buraco na sua palma (da mesma forma que Juugo fazia, mas a partir da mão), e este chakra pode ferir gravemente inimigos que estejam na linha de tiro.

Senninka Perfect Mode:
Ainda não aprendido.


Última edição por Dorou em Sex 18 Maio 2018 - 0:40, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Dom 10 Jun 2018 - 16:55

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Dom 10 Jun 2018 - 16:56

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   Dom 10 Jun 2018 - 16:56

Atualizado com:
Nova imagem do topo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Azura Inugami - Dossiê   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Azura Inugami - Dossiê
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Treino 19 - Conjunto: Zef e Azura - Amigos e Inimigos
» [Torneio de Todos os Ranks - Final] Azura + Daisuke + Kou vs Kyo + Jow
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }