Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Sab 19 Maio 2018 - 4:35

TREINO I
O DEUS DO TROVÃO I




Azura esperava sentado em lótus no topo daquele prédio de Kiri. Uma tarde particularmente limpa aquela, para os padrões de Kiri.
“Não vai demorar muito mais agora.” Ele pensou, olhando para o sol poente no horizonte.
Um flash amarelado iluminou seu rosto por um segundo no momento seguinte, aquele era o sinal de que “ele” chegara. Um homem estava ali, onde antes havia uma kunai antiga que Azura sempre levava consigo.
O homem caminhou alguns passos, se aproximando do kirinin, que apenas o observava pacientemente. Quando estava há alguns metros do ruivo, ele se agachou, apoiando os cotovelos no joelhos.
- Yooo! - Angelus sorriu amigavelmente como sempre o fazia. Não recebeu  nenhum sorriso caloroso em resposta, mas já estava acostumado com o jeito do velho conhecido. - Quanto tempo, Azura! - Ele sorria mais, batendo no ombro do rapaz insistentemente.
- Sim. - Um Azura frio, como sempre, o respondia. - Já fazem muitos anos que não nos falamos, não é? - Ele se pegou preso em algumas memórias antigas, de tempos mais sombrios.
- Sim sim! Você não mudou nada! Qual o segredo desta juventude eterna hein? hahahah - Ele sorriu de novo, se levantando outra vez e olhando ao redor despreocupadamente. - Qual o motivo pra você ter me mandado aquela águia, Azura-san?
- Eu… Tenho um pedido. - O ruivo parecia falar com cautela, pois sabia a posição delicada em que se encontrava com aquele requerimento.
- Diga, diga! - O loiro o incentivou.
- Eu ponderei muito… E eu decidi que pediria a você para me ensinar a usar o Hiraishin. - Ele completou, olhando a sua palma coberta pela luva, e fechando-a em seguida. - Eu preciso ficar mais forte para a batalha que há por vir…
Angelus o olhou de canto de olho, de pé, de forma muito séria e pensativa durante alguns segundos.
- A guerra acabou, Azura… Nós estamos vivendo dias de pás há tantos anos… Não há mais tantas batalhas a se lutar. - E argumentou. Ele sabia que o pedido do amigo era consideravelmente difícil, visto que o Hiraishin era uma técnica que foi dada para si como um símbolo de confiança.
Azura o olhou com determinação nos olhos, e lhe disse: - Sempre há batalhas a se travar, Angelus. Nós somos shinobis feitos para proteger, e onde há luz, há escuridão.
Outro longo momento de silêncio se seguiu, onde Angelus gastou olhando para o horizonte montanhoso e pensando profundamente naquela decisão.
- Hai! Essa técnica, Azura, é muito especial para mim… Eu preciso ter certeza que estás apto a recebê-la. Se tens o que é necessário, então venha a mim! Vamos avaliar o quão forte te tornaste nestes anos! - Ele disse, recuando alguns metros.
- É razoável. - O Kirinin levantou-se. Dessa vez carregava nas costas a grande espada Samehada, sua arma mais preciosa, e que usava sempre que tinha de lutar sério.
Tinha previsto desde o início que Angelus tomaria aquela decisão, e veio preparado para isto.


Os dois se encaravam, fazendo o ar acumular tamanha tensão que fazia-se difícil de respirar até. Quase sufocante…
Azura segurava o cabo da Samehada, presa às suas costas. Angelus apenas sacou uma tanto despreocupadamente. O Anbu sempre carregava sua lâmina assassina consigo.
Alguns segundos infinitos sucederam, cortados apenas pelo farfalhar de um pássaro pousando em alguma árvore qualquer, e os dois shinobis sumiram num piscar de olhos. Azura se aproximou do inimigo em um pesado e veloz golpe de sua Samehada. Sua agilidade era muito maior do que se esperaria de alguém com uma arma tão grande… Mas Azura era um mestre em lutas armadas, e sabia manipular aquela espada com maestria. Angelus curvou o corpo para trás para numa esquiva inteligente, mas teve que se defender no segundo seguinte, pois Azura girava o corpo logo após o primeiro golpe para encaixar um segundo. O loiro de Konoha usou sua Tanto para se defender desse ataque, e do próximo, e do próximo e o próximo. O Jounnin de Kiri pressionava o inimigo em uma barragem de golpes incansáveis.
Por outro lado o Anbu de Konoha defendia-se com facilidade de todos os golpes, aparentemente não se importando com o peso daquela arma, somado com a força brutal do inimigo. Angelus era em si um monstro.
Ao fim de sua sequência, Azura saltou sobre o inimigo, concentrando uma boa quantia de chakra na mão direita e fazendo nascer nela várias shurikens cristalinas, shurikens estas que foram lançadas no momento seguinte. O adversário repeliu todas e avançou para um ataque fulminante. Com uma velocidade elevada, Angelus sequer esperou o segundo pé de Azura tocar o chão, e já surgia na direita do inimigo, numa estocada que visava o torso do adversário. Este, por sua vez, só teve tempo de jogar seu corpo para trás, mas não conseguiu escapar de um corte relativamente profundo no peito.
Deu alguns passos para trás em resposta ao recuo e a dor, e usou sua força bruta para cravar a Samehada no chão. Uniu as mãos em selos rápidos e precisos e recitou, em uma voz grave e decidida;
- Arashi ni Hirei! - Ele gritou, concentrando seu chakra nos pés e fazendo o solo ao redor de si cristalizar. Aquela camada de cristal se tornou um enxame de lâminas minúsculas, que voaram em direção ao poderoso inimigo.
- Ah, Azura-kun! Não pense que um jutsu tão básico iria sequer me arranhar… - E fez um grupo de selos de mão, seguido por um grito abafado: - Futton Daitoppa! - Ele, Angelus, fez surgir um avanço de vento tão poderoso, que fez as centenas de lâminas se voltarem contra Azura.
O Rapaz cruzou as mãos na frente de si, recobrindo sua própria pele com chakra, recriando seu Shouton no Yoroi. Uma camada de cristal quase transparente se criou em sua pele no mesmo momento. E no segundo seguinte, Angelus já estava saltando sobre Azura, em um chute aéreo.
O Rapaz moveu as pernas com agilidade, num Shukuichi esforçado, recuou alguns passos e tirou a Samehada do chão, usando-a de escudo contra o chute que vinha do adversário. Angelus usou a espada para se empurrar para trás e pousar alguns metros dali.
Caiu no chão já anunciando o próximo jutsu;
- Kage Bunshin no jutsu! - E fez surgir dois Clones de si, que avançaram contra o ruivo sem esperar por ordens.
Azura balançou novamente sua espada, habilmente desviando dos ataques adversários e saltando em vários golpes que exigiram maior agilidade. Por fim, os dois Kage Bunshins explodiram em fumaça. De dentro desta fumaça, Angelus viu surgir duas kunais paralelas e algumas shurikens voando em sua direção.
- aaah, o Velho truque das kunais com kibaku Fuuda! Você não muda nunca, Azura! - E ele desviou das armas, avançando sobre elas e se aproximando do inimigo, que ainda se escondia na cortina da fumaça.
- Errado! - Ele gritou do seu esconderijo. Um filete de luz brilhou na trajetória que os projéteis acabaram de fazer, passando pelo próprio Angelus e vindo parar em Azura, que surgia em meio a fumaça segurando um grupo de fios metálicos nas mãos abertas e unidas, como num kamehameha.
- Fios!? - Angelus foi constrigido quando o inimigo puxou as mãos para si, e consequentemente fez as armas lançadas retornarem e envolverem o adversário, amarrando-o nos fios. - Muito engenhoso, Azura, mas fios não podem me prender! - Ele puxou da bolsa que estava na perna, com a mão livre, uma kunai de três pontas e a lançou sobre a cabeça de Azura. A arma voou no ar, e quando estava exatamente em cima do Kirinin, num flash amarelo ela trocou de lugar com o dragão de Konoha.
Acontece que antes mesmo que Angelus jogasse a kunai, Azura já estava se movendo, balançando sua espada e preparando um golpe com toda sua força. Ele previu cada passo que eu oponente daria desde o início da luta, e o conduziu para este momento, o que Angelus sempre tenta surpreender o adversário teletransportando-se para suas costas. Esse era um movimento padrão para o shinobi.
Quando ele surgiu no ar, o ruivo já estava desferindo seu golpe em sua direção. A Samehada o atingiu bem na barriga, num ataque altamente calculado. O Anbu de konoha tossiu para fora todo o ar que segurava no peito, e explodiu em uma branca cortina de fumaça.
Um silêncio se fez naquele campo de batalha, e então Azura guardou novamente sua espada nas costas.
- Eu passei no seu teste? - Ele falou em voz alta.
- Hai! - Angelus observava toda a luta há alguns metros dali, de pé sobre uma antena. Desde o início, todos os que Azura lutou eram Kage Bunshins, e o kirinin sabia disso perfeitamente.
O loiro de konoha desceu para onde Azura estava, indo pousar ao seu lado num salto gracioso.
- Você ficou muito forte, Azura. - Ele disse, quase orgulhoso daquele que tanto aprendera consigo no passado.
- Arigato… - O shinobi respondeu, realmente agradecido pelo reconhecimento.


Depois daquela batalha de teste, Angelus pediu para que Azura e ele se sentassem de frente um pro outro, em posição de lótus, separados por dois metros.
- Certo. Para aprender esta técnica, você precisa entender em dois passos como seu chakra vai ser distribuído e como ele vai se manifestar no selo que lhe invocará. - Angelus explicava, apontando o pergaminho aberto no meio do espaço entre os dois. - É um jutsu de alto risco porque… Bem… Você pode acabar deslocando apenas parte do seu corpo no processo e perder alguns membros. Então é por isso que antes que execute o hiraishin em si, vai precisar fazer um treino intensivo de distribuição de Chakra...
- Entendo…
- Então depois, só depois que seu domínio sobre o Chakra estiver aprimorado, você vai tentar efetuar a técnica.
- Hai…
- O primeiro exercício é - Ele puxou um pedaço de papel de sua bolsa de equipamentos. Uma tira de menos de 5 centimetros quadrados. - Esse papel é sensível ao Chakra. Eu irei por ele em sua testa. O Objetivo deste exercício é que você concentre um perímetro de Chakra na testa, e mova este perímetro pelo seu corpo. O papel vai seguir o trajeto do Chakra! Mas atenção, se você acumular chakra de menos, o papel cairá, se por chakra demais, ele não se moverá…
- Entendi… Um exercício para que eu consiga movimentar a energia dentro do meu corpo na quantidade certa, hein? - Azura observou o papel por alguns segundos, interessado. - Quem diria que você teria um método tão inteligente, Angelus-san…
- O QUE?! - O loiro fez uma careta de desgosto, mas ignorou o comentário.
O espadachim da névoa começou seu exercício. Concentrou uma porção de chakra na testa, num esforço em manter-se concentrado no ato de fazer seu poder encaminhar-se lentamente ao ponto desejado. A testa, onde o papel havia sido posto. Aos poucos foi conseguindo concentrar uma pequena porção de Chakra. Imaginou uma bola metálica andando pela sua pele, e no caso era um círculo de chakra sob sua pele, servindo de imã para o papel….
Fez seu Chakra mover lentamente pelo nariz e boca, sendo seguido pelo papel. Sua concentração não falhava em ignorar todos os estímulos do mundo exterior e fazer fluir seu chakra apenas auxiliado pela sua mente e corpo. Quando o papel chegou a boca, dedicou-se a fazer o Chakra fluir pelo pescoço e ombro com muita paciência. Percebeu que quanto mais a energia se afastava do peito e da cabeça, mais inconstante se tornava, como se fosse menos tangível depois que se afastasse da fonte….
Quando o papel chegou no seu ombro, sua concentração foi quebrada por um chute no estômago vindo de Angelus.
- Qual o significado disso?! - O ruivo respondeu, surpreso e entre tosses.

- O que? Você pensou que numa batalha real você vai ter tempo de concentrar seu chakra calmamente? - E ele falou, com um sorriso no rosto. - Continue o exercício, eu irei adicionar mais um obstáculo daqui pra frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Dom 20 Maio 2018 - 1:53

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4140

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 117
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Seg 21 Maio 2018 - 18:48

AVALIAÇÃO DE AZURAAAA!

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 67 + 0,75 = 67,75
Taijutsu: 16,75
Kenjutsu: 70,75 + 1 = 71,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 43 + 0,5 = 43,5
Trabalho de Equipa: 28,25

Habilitações Corporais

Força: 30,25 + 0,75 = 31
Agilidade: 43 + 1 = 44
Controlo de Chakra: 56,75 + 1 = 57,75
Raciocínio: 46,5 + 0,5 = 47
Constituição: 50,5 + 0,5 = 51


Total Avaliado: 6/8

Total de Habs.: 445,5 + 6 = 451,5

Comentários: Haha! Quero ver o zombie mais rápido do mundo ninja! Parabéns! Foi um ótimo começo para aprender a bagaça!

Citação :

Falta Atualizar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Ter 22 Maio 2018 - 2:52

atualizando...

_

atualizei! as habs do dorou e os ryos do ozzy


Última edição por Stara em Ter 22 Maio 2018 - 2:55, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Sab 26 Maio 2018 - 18:59

Vou atualizar 'isto' também. =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1407

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   Sab 26 Maio 2018 - 18:59

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Azura[RE] - Treino 1 - O Deus do Trovão I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 11º Treino:A Arte do Choque Trovão Dublódio!
» Hora do treino. A Rota 2
» RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }