Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Seg 28 Maio 2018 - 22:34

Anteriormente...:
 


PT 2

Ele mantinha os olhos fechados. Seu foco se resumia em um pedaço de papel que tocava sua pele, rastejando dificultoso em busca do foco de chakra gerado por Azura. Ele concentrava em fazer sua energia mover-se logo abaixo da pele, em uma pequena concentração de chakra, chakra o suficiente para atrair aquele papel pelo seu pescoço e ombro…
Naquele segundo, a concentração do ruivo foi quebrada por um som muito característico,  que ele conhecia muito bem. Abriu os olhos com rapidez, constatando o que havia deduzido até ali! Moveu sua cabeça para a direita, levando seu corpo consigo e, junto, sua concentração. Acontece que uma Kunai de 3 pontas voava em sua direção, mirando seu pescoço… E por pouco não acertou, não fosse a audição aguçada de Azura.
- Você está tentando me matar pra que não possa aprender a técnica? - Azura concluiu, visto que aquela parecia realmente ser a intenção do Teisho Jounnin de Konoha. No chão, o papel que outrora estivera em seu corpo residia inerte.
- Azura. Em uma luta, você não terá tempo para sentar e trabalhar sua concentração de Chakra. É necessário que você entenda como sua energia flui no calor de uma batalha até a morte. Você precisa, acima de tudo, dominar esta técnica através da adversidade.- Angelus cruzara os braços. Ele conhecia bem a capacidade do amigo… E apostava suas fichas que ele conseguiria aquela façanha.
- Eu entendo o princípio por trás disso, mas… - O ruivo se levantava e pegava o papel que caiu de si. - É impossível. É necessário uma concentração absurda para conseguir fazer essa tarefa estando estático… Não consigo imaginar como faria isso em movimento. - Ele constatou, com nuance de frustração na voz.
- Te falta ódio, Azura… - Angelus suspirou.
- Vamos tentar de novo.
Os dois shinobis ficaram cara a cara novamente, apenas separados por algumas dezenas de metros. O ruivo puxou da bolsa das costas um scroll, abriu-o totalmente no ar e deu um pequeno tapa com sua mão direita, pressionando seu chakra sobre o papel e fazendo subir uma pequena e localizada cortina de fumaça. Onde antes havia o scroll, agora residia uma grande e lustrosa foice de três lâminas.
O estrategista maquinou uma forma de lutar usando o mínimo de Chakra. Ele concluiu que a partir dali usaria ao máximo suas atribuições físicas, tentando manter o seu controle de chakra totalmente focado no papel sob sua pele. Aquela não era uma aplicação correta do treino, visto que em batalha ele normalmente usaria também seu chakra, mas era uma meio para o fim.
Avançou em uma investida pela esquerda. Baixou a lâmina, um golpe vindo de baixo. Angelus sentiu dificuldade em se defender por conta do ângulo do ataque, mas conseguiu se desviar com maestria em um salto acrobático.
No processo, Azura aproveitou para utilizar sua mão inábil para sacar uma kunai da bolsa na perna e a lançar num Angelus ainda em movimento. Assim como esperado, o konohanin girou no ar, lançando duas kunais de três pontas com uma única mão. Uma Kunai atingiu a que Azura havia jogado em pleno ar, e as duas voaram para direções diferentes, girando no ar rápidamente. A segunda passou ao lado deste conflito de projéteis e mirou o corpo desprotegido do Kirinin. Azura girou sua foice de três lâminas com agilidade e desarmou o projétil num clink metálico.
Um momento, um clarão. Angelus surgia onde anteriormente a kunai de três pontas havia sido defendida, num piscar de olhos. no meio de um chute aéreo tão forte que fez Azura girar no ar e cair metros dali, sem a foice em mãos.
Azura projetara este cenário na sua cabeça num milésimo de segundo antes de lançar a kunai que desencadeou o contra ataque de Angelus, e nesse momento decidiu não fazer este movimento, recuando alguns metros com um movimento acelerado das pernas, o Shukuchi.
O Papel estava preso na testa de Azura todo esse tempo. O rapaz direcionava algumas porções do seu chakra pra mantê-lo preso lá, e lentamente, sempre que tinha algum tempo para respirar, movia o seu foco por alguns centímetros. O papel estava movendo-se centimetro por centimetro, num ritmo infinitamente lento.
Angelus respondeu ao recuo com a estratégia que Azura previra. Diminuir a distância de forma eficiente e instantânea. Ele lançou duas kunais de três pontas, uma do lado da outra, cortando o ar.
Azura defendeu os dois projéteis girando sua foice com habilidade. As duas kunais de três pontas soltaram faíscas e foram desviadas em unisom. Num flash ultra rápido, Angelus surgia no lugar de uma delas, atingindo o estômago de Azura com um soco. Malmente acertava o primeiro golpe, ele trocava de lugar com a segunda Kunai, que girava desgovernada em cima de Azura, e descia num chute aéreo…
Azura defendeu das duas kunais decidindo encurtar a distância entre si e os projéteis. Lançou a Sanjuu Gai no para cima e acelerou com o seu Shukuchi, buscando pegar as duas lâminas em pleno ar antes que Angelus tivesse tempo de se telerportar. O plano seguiu de acordo, mas no momento em que Azura interceptou os projéteis, não notou que um terceiro havia sido lançado na sombra das duas, alguns metros atrás. Esta por si estava eletrificada e se aproximava numa velocidade diferente. Sem as mãos para defender-se, ele teve o peito perfurado pela lâmina…
Azura decidiu esperar um pouco, tempo suficiente para as kunais do inimigo se aproximarem, e então lançou duas das suas próprias kunais contra os projéteis. As quatro lâminas liberaram faíscas quando se colidiram, e com a mudança de trajetória, saíram girando desgovernadas pelos quatro cantos. Como previsto, Angelus se teleportou no exato lugar de uma das kunais no momento seguinte a colisão, preparando um ataque surpresa, quando notou algo anormal.
Azura fazia um selo com a mão livre… Os papéis explosivos enrolados nas Kunais que ele lançara queimavam a mil naquela altura, e malmente a ordem fora dada, eles explodiram estrondosamente, numa distância tão perto de Angelus e Azura que poderia matá-los se tivesse atingido-os à queima roupa.
Azura ressurgia metros dali, depois de ter feito um kawarimi no último momento antes do fogo o alcançar. Ele estendeu a mão direita no tempo exato que sua foice caia dos céus, no preciso local que os cálculos do Jounnin indicaram.
Já Angelus surgia num flash amarelado nuns metros dali, ao lado de uma kunai de três pontas que deixou fincado no chão por precaução.
O chakra de Azura continuava num fluxo constante pelo seu corpo, em medidas cautelosamente dosadas. Ele sentia alguma dificuldade para mantê-lo sempre na intensidade correta, mas para quem controlava o próprio chakra todos os momentos para não se transformar num monstro, aquilo não era nada.  Por outro lado a face de Angelus estava coberta por uma sombra, como se seu rosto fosse uma estátua esculpida em uma expressão macabra. Ele caminhava a passos curtos em direção a Azura, sem pressa de chegar, mas com firmeza em cada passo.
O ruivo de kiri percebeu imediatamente que o inimigo agora estava sério de ficar sério… E  um frio na espinha subiu-lhe pelo pescoço. Ele provavelmente se sentiu ultrajado por ter sido tão facilmente enganado… Suas roupas ainda fumegavam algo do fogo que o atingiu, e sua pele mostrava pequenas queimaduras na nuca e no pulso. Angelus estava furioso.
Azura planejou...
Uma investida pela direita, lançando sua foice contra o inimigo e investindo em alta velocidade. Viu claramente duas katanas fincarem seu peito, num avanço super veloz do inimigo.
Ou saltar, largando de lado sua abstenção do uso de Chakra para fazer uma série de jutsus ofensivos, a fim de retardar o avanço do inimigo. Porém era claro que Angelus se defenderia com o Diamante, depois usaria o mesmo para perfurá-lo em mil estacas.
Ou mil outras formas de seguir com a batalha, inclusive recuando, mas todas as suas predições terminavam em sua derrota ou morte. No segundo seguinte, Angelus avançava numa corrida mortal, sem utilizar do Hiraishin.
Azura teve de decidir, finalmente, que rumo tomaria. Certo do caminho que escolheu trilhar dali pra frente, ele ficou imóvel. Seu chakra foi mais uma vez intensificado, explodindo aos poucos dentro de si, enquanto seus olhos não desgrudaram do avanço do adversário. Aquela era sua única chance de contornar aquela crise.
Angelus se aproximava.
ele moveu a mão direita, enquanto fluía uma corrente fina de chakra logo abaixo da pele, numa tentativa emergencial de acelerar aquele processo naturalmente lento. A sua maior vantagem era a de manter a calma em qualquer circunstância.
O loiro já estava fazendo uma série de selos há uma distância extremamente perigosa, quando Azura finalmente apontou sua palma aberta para ele.
O Shinobi da folha parou sua investida no mesmo segundo, a menos de dois metros de destruir o outro em pedaços com a técnica que estava prestes a sair pela sua boca. Porém ao invés disso, Angelus sorriu.
A palma aberta de Azura continha o pequeno papel condutor de chakra que outrora estivera em sua testa. O ruivo sempre soube que, para ganhar aquela disputa, bastava conseguir concluir o exercício… E com muita dificuldade ele o fez.


- Você conseguiu! - E o loiro sorriu uma gargalhada animada, andando alguns metros e dando um tapa no ombro do amigo. - Agora nós temos como seguir para a próxima fase. O pior está por vir.

Citação :
Gostaria de utilizar minha BE pondo 5 pontos em Controle de Chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3146

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25000
Total de Habilitações: 484,25

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Qui 31 Maio 2018 - 2:20

bumpzito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4140

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 117
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Qui 31 Maio 2018 - 2:52

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4140

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 117
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Qui 31 Maio 2018 - 22:20

Avaliação de Azurah!

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 70 + 0,75 = 70,75
Taijutsu: 17,25
Kenjutsu: 72 + 1 = 73
Genjutsu: 3
Selos: 45,25 + 0,25 = 45,5
Trabalho de Equipa: 30,25

Habilitações Corporais

Força: 32
Agilidade: 46 + 1 = 47
Controlo de Chakra: 60,25 + 1 = 61,25 + 5* = 66,25
Raciocínio: 49 + 0,75 = 49,75
Constituição: 52 + 0,5 = 52,5


Total Avaliado: 5,25/8 + 5* (BE)

Total de Habs.: 466 + 10,25 = 476,25

Comentários: Texto muito bom e muito bem escrito. Só toma cuidado com a organização dos parágrafos... Erm... Ficou tudo muito junto e confundiu um pouco esse velho aqui com a vista cansada.

Citação :

Falta atualizar as habs e a BE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1400
Total de Habilitações: 159

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Sex 1 Jun 2018 - 4:59

tudo atualizado, habs do Dorou e ryos do Ozzy.

não lembro se ganha ninja cards em treinos, depois se confirmarem tirem as suas aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7136

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 660
Total de Habilitações: 403,5

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Sex 1 Jun 2018 - 10:32

@Stara escreveu:
tudo atualizado, habs do Dorou e ryos do Ozzy.

não lembro se ganha ninja cards em treinos, depois se confirmarem tirem as suas aqui.

Segundo as regras atuais sim, mas tenho uma nova proposta na Mesa de Trabalhos.

Vou atualizar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1407

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   Sex 1 Jun 2018 - 10:32

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Azura[RE] - Treino 2 - O Deus do Trovão II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» 11º Treino:A Arte do Choque Trovão Dublódio!
» Hora do treino. A Rota 2
» RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }