Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6963

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 389

MensagemAssunto: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   Ter 29 Maio 2018 - 11:22

...- Katon, Daiendan! - Abriu caminho por entre as silvas e continuou na sua corrida em largas passadas. Os outros tinham conseguido alcançá-lo. Aproximavam-se por todos os lados. Bakura Raijin agarrava nas suas lâminas, atento às movimentações. Um deles atacou-o de lado com uma foice. Raijin travou para se esquivar e girou para afastar uma katana com a sua lâmina que rodeava a mão esquerda. Após o choque metálico do desarme, rasgou-lhe o peito de cima para baixo, em diagonal, com a lâmina direita. Girou novamente para o da foice cotovelando-lhe o nariz num passo de aproximação repentino. Ele largou a foice para agarrar o nariz partido. Um terceiro veio em seu socorro, segurando dois pequenos machados. Raijin deu dois passos atrás para se esquivar dos ataques e pontapeou-lhe depois o estômago enquanto focou chakra em seus pulmões. Encheu as bochechas e “cuspiu”: - Endan! - A bola de fogo atingiu a face do homem, incendiando-lhe a máscara e queimando-lhe os olhos. O da foice tentou agarrar a foice uma vez mais, mesmo com o nariz partido. Quando se ergueu sentiu na nuca a lâmina fria...

. . .

No gabinete do Kazekage...

- Bakura Raijin! - Gaara, ao ver o jounin entrar.
- Yo! Gaara-sama. - Cumprimentou o matulão de pele quase tão escura como os seus óculos e suas rastas. Caminhou até à secretária.
- Não tens nada para vestir!?
- Difícil encontrar “shirsts” de jeito que me sirvam. - Largou um pequeno saco com um objeto pesado no interior. - Também, já me acostumei a andar em tronco nu.
- Bom trabalho. Antes de ires, ainda tenho algo mais a pedir...
- Huh!?
- Himura Senshou veio apresentar-me uma proposta para re-erguer a N.I.S.O.! Podes ir conversar com ele sobre isso.
Raijin suspirou.
- Não sei no que uma conversa sobre esse assunto irá dar, mas na verdade sinto vontade de ver qual o seu nível. Sendo também ele um usuário de Hachimon, o melhor é ver como ele está-se controlando.
- Ótimo! Obrigado.
Raijin fez um pequeno aceno com a cabeça e depois saiu.

- - - - -

Prisão de Sunagakure

...- Sala das visitas!? A sério!? - Perguntou Najime Ikuza com um olho Sharingan ativado.
- Porque não!? - Falou o misterioso shinobi espião que tinha sido libertado à pouco tempo. - Se me tentasse aproximar da tua janela podia ser mal intrepertado e...eu disse, não quero voltar para aí.
Ambos, sentados um de cada lado, tinham as bocas próximas do vidro esburacado que os separava.
- Mas se aqui estás, então...!?
- Lamento, mas esta é a primeira e última informação que te vou dar, Ikuza de Suna. Não consegui obter evidências, mas ocorreu algo estranho em Konoha. O que aconteceu não interessa, ficou resolvido. Descobre depois, se ainda tiveres interesse...
- Vah, okey...
- Então, descobri que, aparentemente, e sem evidências recolhidas, um shinobi conseguiu avistar vultos de chakra que mais ninguém conseguiu ver.
- Isso é estranho.
- Devido à sua descendência, poderia se tratar do Byakugan, mas não faz sentido tendo em conta o descrito. Além disso parece que não voltou a acontecer. Entâo, se for verdade, poderá ser um doujutsu desconhecido. Se for mentira, então o “zumzum” que eu ouvi foi só de conversa de crianças.
- Oh! E qual é a sua descendência desse garoto!?
Aí o outro homem esboçou um sorriso e começou a levantar-se:
- Querias informações sobre algum doujutsu interessante, trouxe-te esta. Não quero saber qual o teu interesse mas... O genin chama-se Boruto e é o filho de Hinata, Hyuuga e... de Uzumaki Naruto.
- O hokage!? - Os ombros de Ikuza descaíram tanto como seu queixo.
- Xau aí... - Virou-se com um aceno de mão.
Ikuza regressou ao interior, sem escolta.
Ao entrar num corredor, dirigiu-se a um guarda shinobi:
- Assim que possível, eu gostaria de reaver as minhas roupas e meus pertences.
- Já te fartaste Ikuza? - Perguntou o guarda retoricanente. - Como vês, uma prisão não é um hotel. O melhor é não ser criminoso mesmo... Imagina passar anos e anos aqui.
- Pois, pois...
- Okey, segue-me. Vamos tratar da tua saída.
Najime Ikuza seguiu-o, quase como de uma forma automática, pois ao mesmo tempo a sua mente estranhamente vageava em pensamentos... - “Ainda tenho um olho disponível para trocar... Preciso decidir o melhor a fazer... Preciso de poder para renascer... E mal consiga... Me livrar deste corpo másculo!”

- - - - -

Cinco mascarados faziam completavam um “exagrama” em conjunto com um outro personagem escondido pelas sombras. Foi este quem falou:
- Esta é a altura ideal. Os excluídos do exame chuunin serão garotos frustrados em busca de poder e aventura. Não percam essa chance, vão!
- Sim mestre! - Responderam os cinco em uníssono e saíram.
- Tudo terá de funcionar...shinobi!quando reunir o “exército da nova geração”. - Balbuciava sozinho. - O erguer de uma nação esquecida! Será reconhecida como a sexta grande vila! Não, como a única grande nação shinobi!

- - - - -

Himura Senshou estava sentado no parapeito de uma das janelas de sua casa:
- Raios... - Jogou uma pedra ao chão exterior, só para ouvir o som da rocha bater na rocha. - Podia ter tentado quebrar um pouquinho daquele diamante para a Mikki... Acho que ninguém ia dar falta!...Ou podia ter pedido a Azura para me fazer um de cristal... Hehe!
- Oi! Senshou! - Bakura Raijin dobrou a esquina da casa do vizinho e viu o chuunin ali sentado. - Tudo bem!?
- Raijin! Faz algum tempo que não te via! - Pulou da janela para o piso exterior. - O que te trás por cá...à minha procura. Algum problema?
Raijin sorriu:
- Não. Ouvi dizer que agora cobsegues libertar até três portões voluntáriamente, sem a necessidade de um “click emocional”.
- Pois... Não sei bem! - Coçou a cabeça. - Acho que nunca o faço sem um motivo de alguma forma “emocional” na verdade.
- Haha! Tudo bem, eu entendo isso. Mas então, vamos treinar um pouco. Sinto-me responsável pela tua aprendizagem Hachimon, então quero ver como estás, e se na verdade consegues mais que o terceiro sem o saberes...
Senshou ficou algosurpreso com o convite, mas logo sorriu com uma empolgação sólida.
- Yosh! Vamos a isso! Eu tenho tempo agora!
- Fantástico! - Vamos então.
Os dois começaram a correr em direção a um local de treino a designar por Bakura Raijin.

http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 355

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1700 + 100 ryos na loja de jutsus
Total de Habilitações: 213,5

MensagemAssunto: Re: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   Sab 2 Jun 2018 - 4:49

Nossa parabéns por esse filler para o hachimon, hora que ele chega para treinar tudo está de bom.

Nota: 1,0
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   Seg 4 Jun 2018 - 11:28

Atualizei o seu ponto.. Este vem no seguimento do anterior "58", mas pode ser lido de forma independente também, suponho.
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 577

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 150,75

MensagemAssunto: Re: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   Seg 4 Jun 2018 - 13:38

Meu deus, então minha suspeita do capítulo anterior se confirma, e Ikuza é mesmo um tarado por doujutsus... e mais, ele é um Orochimaru da vida? Está até a querer trocar seu corpo de homem? Isso me faz perguntar qual o seu corpo de origem... socorro, tantas coisas inesperadas... para mim ele era a própria encarnação da santidade como ninja, embora nunca tenha me soado propriamente cafona. Além do que, imaginei que ele estava controlando os guardas com o sharingan, mas aparentemente ele estava mesmo era numa espécie de aprisionamento voluntário. Um momento sabático? ai ai... perdido estou.

E mais um portão adquirido, ae!!

Atualizei os dois pontos na tua B.E.²

edit: atualizei na minha B.E. também.

Última edição por Stara em Qui 14 Jun 2018 - 3:56, editado 1 vez(es) (Razão : B.E.)
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   Seg 4 Jun 2018 - 20:14

Eu dei uma dica sobre a história no outro filler.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]   

HS[F59]"Hachimon-Sensei"[1/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Regra] Hachimon
» [Kinjutsu] Hachimon Tonkou
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
» [Kinjutsu] Zesshou Hachimon Hougeki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }